Relações Irmão - Irmã

Autor Mensagem
Tonanteador
Veterano
# abr/10


Não entendo o porquê, NUNCA eu consigo falar direito com minha irmã. Se falo com ela, SEMPRE é pq estamos brigando, e nas vezes que tento falar normalmente, ela não liga, e respode só: "Tá", "É", "Hmm"...


Não entendo isso, é só cmg, ou acontece com vcs tbm?

Abç

pacpac
Veterano
# abr/10
· votar


cara, relação SUPER difícil de entender ._.

acontece comigo também, só quando é do interesse dele também que conversa, fora disso, pf..

highvoltage
Veterano
# abr/10
· votar


Mulheres, quem as entende?

</negativos....>

Bog
Veterano
# abr/10
· votar


Tonanteador

Meu relacionamento com minha irmã sempre foi terrível. Começou a melhorar só alguns anos depois que ambos saímos da casa dos nossos pais. O.o

Moa Assunção
Veterano
# abr/10
· votar


Meu relacionamento com meu irmão mais novo é ótimo. Somos muito unidos. A cada dia aprendo a amá-lo e admirá-lo mais.

Já com o mais velho... Bom, acho que não é minha culpa. Esse não se relaciona bem com ninguém mesmo...

Tonanteador
Veterano
# abr/10
· votar


Moa Assunção
Minha irmã tbm é mais velha, mas o que eu não entendo é que o nosso relacionamento só começou a quebrar dps que ela entrou naquele colégio de riquinho playsson...

guschard
Veterano
# abr/10
· votar


é o excesso de convívio. quando as pessoas ficam íntimas demais, perde-se a "necessidade" de ser legal e amável com os outros e qualquer divergência de opiniões gera uma briga... o mesmo ocorre com casamentos uhauhauhauhauhahuahuaahuhuahuahuahuhuuhauha
essa é a minha teoria...

highvoltage
Veterano
# abr/10 · Editado por: highvoltage
· votar


Minha irmã é chata e dedo duro ...

Tonanteador
Veterano
# abr/10
· votar


guschard
Mas eu NÃO CONVIVO com ela, só me encontro com ela nos fds, ela fica na minha tia, pra ficar mais perto do pré - vestibular, isso esse ano, há 3 anos atrás, eu ficava na minha outra tia, pq era mais perto do meu colégio...

Ou seja, há 3 Anos eu só vejo ela nos fds, no caso a sua teoria, pelo menos aqui, nem funciona....

Mas tem um fundo de verdade frõ rél....

Tripa-Seca
Veterano
# abr/10
· votar


num tenho irmãos ó.ò

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Há algumas semanas que não converso com minha irmã.
Tava quase no final da fase lá do God of War, ela chutou o cabo da tomada. Não pretendo sequer olhar na cara dela, nunca mais. Nunca.

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
UHAUHAHUAUHAUHAUHUHAUHUHAHUAHUHAHUAA sangue nozóio, Lham.

@on

Eu me dou muito bem com a minha irmã. Já faz uns 10 anos desde a nossa ultima briga hahaha

_Dio
Veterano
# abr/10 · Editado por: _Dio
· votar


double

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


eu tenho quatro irmãs.Hoje somente uma delas(a mais nova) ainda mora com os meus pais.Quando moravamos todos juntos,com as duas mais velhas,meu relacionamento era bom.Com as duas mais novas,era meio a tons de desafio e guerra mesmo.Mas as coisas melhoraram qdo todos ficamos distantes.Hoje nos damos bem.O phoda é morar todo mundo na mesma casa,e os conflitos são inevitáveis.

Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar


minha irmã é uma v4dia, eu odeio ela haha

Sedank
Veterano
# abr/10
· votar


Comigo é a mesma coisa.

Tonanteador
Veterano
# abr/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
HUAHUAHUAHUAHUA, acontecia isso direto, até o ps dar pau...

paulinho pc
Então tomara q ela case logo e saia daqui de casa, tá ficando insuportável...

Prog-metal
cruizis...

ghostbastard
Veterano
# abr/10
· votar


Meu relacionamento com minha irmã sempre foi terrível. Começou a melhorar só alguns anos depois que ambos saímos da casa dos nossos pais. O.o (2)


e ainda assim não me sinto realmente um 'amigo' dela.

ghostbastard
Veterano
# abr/10 · Editado por: ghostbastard
· votar


minha irmã é uma v4dia, eu odeio ela haha


me lembrou um dialogo do jogo BATMAN: ARKHAM ASYLUM. Quando você chega furtivamente perto dos inimidos dá pra ouvir eles conversando, e uma das conversas é sobre o quanto o Coringa é mau:

'-nossa, o Coringa é muito malvado mesmo..
_sim, uma vez ele ordenou que eu matasse a minha própria irmã!
_e vc fez isso?
_claro, eu odiava aquela vadia!'

Dark Luke
Veterano
# abr/10
· votar


Meu relacionamento com minha irmã (que vai fazer 10 anos esse ano) é muito bom. A gente briga as vezes, mas na maioria das vezes nos damos muito bem. Eu to ensinando ela a ouvir música de verdade e jogar Pokemon o/

staind
Veterano
# abr/10
· votar



Não entendo o porquê, NUNCA eu consigo falar direito com minha irmã. Se falo com ela, SEMPRE é pq estamos brigando, e nas vezes que tento falar normalmente, ela não liga, e respode só: "Tá", "É", "Hmm"..

Normal... que idade ela tem?
quando eu era mais novo era assim, diferença atrapalhava! hoje ta de boa! a gente chapa junto ja apresentei muitos amigos meus a ela e ela idem...

LeandroP
Moderador
# abr/10
· votar


No fim das contas um só valoriza o outro quando perde.

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Meu relacionamento com minha irmã (que vai fazer 10 anos esse ano) é muito bom. A gente briga as vezes, mas na maioria das vezes nos damos muito bem. Eu to ensinando ela a ouvir música de verdade e jogar Pokemon o/

Imagino que você esteja fazendo ela ouvir metal e jogar pokémon.

Não estrague a vida social dela antes mesmo dela chegar na adolescência.

A minha irmã é firmeza, vejo ela de vez em quando mas ela é sempre muito gente boa.

Dark Luke
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion
Ela que mostrou em iniciativa pra começar a fazer essas coisas, e eu é que não vou deixar minha irmã se tornar uma vadi4zinha pop da escola, ou então capacho dessas vadi4zinhas pops da escola :)

Bob do recife
Veterano
# abr/10
· votar


a diferença de idade entre eu e meio irmão é de 7 anos (ele é mais novo)..

nao nos damos mau, mas tambem nao somos melhores amigos..
brigamos bastante, mas nao o odeio..
prefiro que fique longe e quieto... assim seremos grandes amigos :)

Tonanteador
Veterano
# abr/10
· votar


staind
18, mas eu e minha prima de 23 anos nos damos super bem, por isso tbm excluía a diferença de idade....

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


Tonanteador
Então tomara q ela case logo e saia daqui de casa, tá ficando insuportável...

ashauhauhasuhasuhasuashuauashy!

Poste umas fotos dela aí man,pode ser que a galera te ajude nisso...=]

guschard
Veterano
# abr/10
· votar


Tonanteador
vo tenta d novo entao
huauhahuauhauhahuahauhauhauah

tpw, msm nao convivendo diariamente com ela, vc tem uma grande intimidade com ela, por serem irmaos (intimidade não no sentido de falar tdu pra ela, mas no sentido de ser sincero... por exemplo, você não tem problemas em mandar ela tomar no cu, caso ela mereça... coisa q talvez vc não fizesse com outra mina qq, msm c ela merecesse)
esse excesso de "intimidade", pros dois lados, acaba gerando brigas
ow seja, no fundo eh a msm coisa q eu falei no outro post, mas de uma forma diferente...
cheguei mais perto??
huahuauhahuauhauhauhauhahu

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


_Dio
Tonanteador

Foda, ter que matar aqueles minotauros de novo. -.-

staind
Veterano
# abr/10
· votar


Tonanteador
18, mas eu e minha prima de 23 anos nos damos super bem, por isso tbm excluía a diferença de idade...
Sua prima nao mora na mesma casa que voce, ou mora?
Convivencia desgasta..por isso eu falo o necessario com minha irma.
so na hora de sair que a genet zoa pra la!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Relações Irmão - Irmã