Relaçoes perigosas

Autor Mensagem
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/05


Falem ai sobre relaçoes perigosas que vc tiveram, tipo ficar com mulher de outros...

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
pior porcaria q existe....só dá problema mas..............

Mulher De Amigo Meu Eh q Nem mUro Alto eH Perigoso Mais Eu Trepo hehe

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/05
· votar


Não digo mulher de amigo, mas mulher que tem parceiro algum conhecido seu, ou vc ter compromisso e ficar com outras pessoas, ou vc ficar com pessoas que vc não ama mas essa pessoas gosta de vc

pq mulher de amigo, é igual arvore, trepa eu trepo, mas da um medão

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


kra, tinha uma menina, que era meio bruxa afim de mim e eu nao fiquei com ela, eu tive uns dois meses de azar depois disso, acho que ela me macumbou.

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Sei lá mew... naum sei se isso pode ser considerado uma relação perigosa:

Eu "pegava" (naum gosto desse termo) uma garota ai, que tinha um irmao que era um marginal... tinha a "gang" dele... dai, quando ele ficou sabendo que eu tava ficando com a irma dele, ele vivia dizendo que ia me dar uma surra e tal... e eu só esperando. Onde a gente se encontrava ele provocava, falava pra todo mundo que ia me matar... meus amigos viviam dizendo pra mim tomar cuidado, mas o cara falow tanto, e naum fez nada...
Naum sei se isso é o que vc queria... mas ta ai...
Tem uma outra historia também... mas naum chega a ser uma relação.

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


Cabeça De Balde
isso é uma relação perigosa....

Irmao_Caminhoneiro_Shell
cê tá falando de swing então ...tipo troca de casais

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/05
· votar


Rato
não, to falando de relacoes em geral, tanto mas que de alguma forma possam machucar alguem tanto, fisicamente quanto emocionalmente

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Rato

Tem uma outra historia, essa foi eu que aprontei...
Tava tendo uma festa em um colégio, isso foi em 2002.
Eu e meu amigo fomos na lanchonete em frente tomar umas cervejas, chegamos lá tinha um casal comprando sorvete (que bonitinho), dai eu fiquei esperando o cara da lanchonete atender eles... dai meu amigo, agoniado, perguntou: "Ow, vc vai tomar cerveja ou naum vai?" ... dai eu, no impulso, respondi: "Claro que vou! Vc acha que eu vim aqui pra tomar sorvete!"...

Eu pude ver o odio nos olhos do cara que tava com a namorada dele... foi outro que ficou dizendo pra todo mundo que ia me bater... também to esperando o féladaputa até hoje...

Eu reconheço que errei... pq se fosse eu que tivesse com uma namorada ali, e alguém dissesse isso, eu metia a mão na cara ali mesmo....hahahahahahaha

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
putzzz emocionalmente é foda ..... teve uma mina q terminou um namoro de 5 anos pra ficar comigo ....já vinha traindo o cara comigo à algum tempo...resumindo eu me apaixonei pela hoya, ela voltou para o cara e eu fikei três dias e trÊs noites chorando
Cabeça De Balde
hauhauhau eee sangue no olho

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


Catei a filha do diretor da escola, e trai ela. Ele ficou puto da vida aheuhaeuhaeuea e qualquer coisa era motivo pra me suspende.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/05
· votar


Eu ja catei a namorade de um salame, o cara era muito polenta e por isso me deu dó do cara, catei a muié dele e ele ficou de fora da casa onde rolava a festa, ficou la se lamentando enquanto uma amiga tentava consoloar ele e dizia que sua namorada nao valia nada, equanto ele repetia: "Mas eu gosto dela", depois de mim ela ficou com mais ums 3

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Salame? Polenta?

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Ele era padeiro, soh amassava pros outros comer.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/05
· votar


pedrunk
Um cara salame, polenta ou chimia é um cara bobão, troxa

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Então num era perigoso :P

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


salame = bazé

Daia Lindinha
Veterano
# jan/05
· votar


Oi tem alguem ai
eu tenho uma historia muito perigosa e emocionante

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


Daia Lindinha

Num tem nínguem, volte mais tarde.

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


Daia Lindinha
hummmmm mesmo???? qual é?? kero fazer parte dessa história hauhauaha

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


cade a historia?

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


cade a historia?

Digao
Veterano
# jan/05
· votar


Cunhadas gostosas sempre sao um perigo... e namorados q moram meio longe e vem sem avisar tb...

BlindmaN
Veterano
# jan/05
· votar


eu na oitava série fiquei com minha professora de Literatura q era noiva de um pizzaiolo. O pior era o nome da mulher... Bevenuta. Mas ela era gostosa pra caramba...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/05
· votar


E as que machucam emocionalmente, tipo vc fica com alguem e essa pessoa passa a gostar de voce, mas vc não sente o mesmo por ela, ai vc corre o risto de ser taxado com um cara que fica só por ficar, como um galinha. fora oq é pior, ferir o coração da gata.

To numa cituacao parecida, e oq que eu faco ?

LocoLaive
Veterano
# jan/05
· votar


mulher de amigo meu eh q nem cebola. Como chorando.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


a uns 3 meses eu comecei fikacuma mina.SOh fikei sabendo e ela tinha namo pq um dia fui me encontrar com ela e ela tava terminando co ex dela.Daew enuanto agente fikou eu recebia inumeras ameaças dele, mas eu fikava na minha.Certa vez eu ameacei ele pra vale, falei q a caa ia cai pro lado dele se ele me enxesse mais uma vez.Daew ele paro d me enxer.Daew ela volto pra ele sem em avisa, e agente ainda tava fikando.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


a uns 3 meses eu comecei fikacuma mina.SOh fikei sabendo e ela tinha namo pq um dia fui me encontrar com ela e ela tava terminando co ex dela.Daew enuanto agente fikou eu recebia inumeras ameaças dele, mas eu fikava na minha.Certa vez eu ameacei ele pra vale, falei q a caa ia cai pro lado dele se ele me enxesse mais uma vez.Daew ele paro d me enxer.Daew ela volto pra ele sem em avisa, e agente ainda tava fikando.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05 · Editado por: ServeTheServants
· votar


Bom, eu na verdade só entro em coisas condenadas à me deixaremo com perda-total... mas:

já fiquei com uma mulher de 33 anos, casada, durante um tempo
já fiquei com menina na balada com o namorado de costas pra ela
já fiquei com minha professora de literatura, no final do terceiro colegial, por cerca de 3 meses
já transei com menina na pista da balada, tanto na pista, quanto no banheiro
já namorei uma sociopata em potencial, que tomava prozac, rivotril e rohipnol quase o dia inteiro para se acalmar
estou namorando uma mulher de 29 anos, com uma filha de 12, que adora brigar comigo (a menina no caso)

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


e uma semana depois disso comecei fia com otra mina.E ela tame ntinha namo.Ela 17 anos e ele 23, namoravam a 3 anos.Agente fiko por 2 meses, daew ela termino co namo dela.Agene continuo junto e ela me apareceu d mão dada com ele na formatura ¬¬
Daew eu catei a irman dela \o/ (15/01/2005)
Daew agora to sozinho e ela disse q naum teve culpa de ir com ele na formatura e q ker amroar e bla bla bla, mas eu naum sinto nada por ela e ela disse q me ama, mas naum kero namora com ela, naum kero nem mais fika com ela.Enjoei dela.

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Uma vez eu fiquei com uma minina na festa que o pai dela era brabão e ele tava lá, ele disse pra ela não ficar com ninguém nao sei o que, que se ficasse era pra casar ahauhauahuaahuahauahuah
E a gente ficou d boa...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Relaçoes perigosas