Autor |
Mensagem |
EternoRocker Veterano |
# abr/10 · Editado por: EternoRocker
· votar
Relações Irmão - Irmã
Incesto é pecado...
|
Moa Assunção Veterano |
# abr/10
· votar
EternoRocker Inesto é pecado...
FAIL.
|
guschard Veterano |
# abr/10
· votar
Inesto é pecado...
FAIL.
Big FAIL
|
EternoRocker Veterano |
# abr/10
· votar
É tão fail assim... pq ?
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
Tenho 3 irmãs, e só consegui a proeza de conversar amigavelmente com elas, quando elas foram casando, uma a uma.
|
Leucocieetus Veterano |
# abr/10
· votar
Bem que eu gostaria de ter uma irmã...
|
thiaguinhu Veterano |
# abr/10
· votar
Meu relacionamento com o meu irmão (mais velho) é o melhor possível! Quando eu saio pra trabalhar ele está chegando ...e é assim todos os dias da semana =]
|
Tonanteador Veterano |
# abr/10
· votar
guschard Aaaaah, agora sim. =) Só não mando ela tomar no cu pq mamãe pode ouvir e me botar de castigo..
staind Sua prima nao mora na mesma casa que voce, ou mora? Nopz..
---------------------------------------------------------------------- --------------
Acabei de perceber: o OT é o melhor terapeuta que eu já vi!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/10
· votar
brunohardrocker Tenho 3 irmãs
fotolog, tchau.
|
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
Ainda bem q eu ñ tenho irmã, hehehehehehe.
|
Leblues Veterano |
# abr/10 · Editado por: Leblues
· votar
Minha irmã é gente fina, mas tem uns amigos muito toscos, uns neguinho meio emo, viado.... sei la, no passado a gente quebrava muito o pau, mas hoje nos damos melhor... mas uma coisa eu tenho certeza, alguns amigos dela me odeiam, uns tem até medo de mim hahahha
|
EternoRocker Veterano |
# abr/10
· votar
Todas as brigas existentes vão desaparecer quando o irmão ou a irmã se casar e for morar em outro lugar.
Inclusive, se tornarão grandes amigos...
Pelo menos isso aconteceu comigo.
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
Tonanteador Eu tenho duas irmãs. Nós brigamos assim como todos irmãos brigam (nunca vi irmãos(as) q não brigassem). Mas nós somos unidas, sempre uma ajuda a outra, dá conselhos, enfim, somos amigas. E isso é muito bom ^^
Mas assim como todos, tem hora q tenho vontade de esgana-las ... hehehe
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Juh_Cruz Me esgane no lugar delas.
|
Trololo Veterano |
# abr/10
· votar
Mesma coisa aqui em casa cara... espero que mude algum dia. Só tem papo quando é do interesse dela, de resto é "hum" "tá" e as vezes nem fala nada
|
dibass Veterano |
# abr/10
· votar
Meu relacionamento cm meu irmão é sussa!! Tá certo que raramente vejo ele em casa (acordado) Ele sai eu tô dormindo, eu chego... ele tá dormindo. Além de que quer se esconder da gent é só ir lá em casa hehe.
Pra falar cm ele maioria das vezes tenho q ligar!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
tenho dois irmaos , um irmao gemeo, e uma irma mais velha. temos uma ótima relação amo muito os dois, e somos muito próximos
|
dibass Veterano |
# abr/10
· votar
Andy TheCatSp
Caraaaca dois de você
...aposto que vc ouviu piadinha assim a vida inteira.... eu tmbm! aff
rsrs
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
staind hauhauhauhauhau com todo o prazer!
Muahahahahahahahahhaha
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Juh_Cruz Mas sem deixar marcas! senao a amante briga...
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
staind hauhauhuahuahuah :P
|
BokuWa Veterano |
# abr/10
· votar
Relações Irmão - Irmã
Chama incesto.
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/10
· votar
Há algumas semanas que não converso com minha irmã. Tava quase no final da fase lá do God of War, ela chutou o cabo da tomada. Não pretendo sequer olhar na cara dela, nunca mais. Nunca.
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Mas é tenso quando isso acontece, em janeiro de 2009 um primo meu salvou um jogo por cima do meu (homem aranha ultimate pra x-box) e eu ja tava muito avançado no jogo e tinha acabado de passar de uma parte muito chata do jogo.
Fiquei muito puto com ele e não falei com o cara por mais ou menos uma semana... ate desisti do jogo.
|
russobass Veterano |
# abr/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Há algumas semanas que não converso com minha irmã. Tava quase no final da fase lá do God of War, ela chutou o cabo da tomada. Não pretendo sequer olhar na cara dela, nunca mais. Nunca.
auahauhauhuahauhauahuahuahauahuahauahu!! chorei!
|
russobass Veterano |
# abr/10
· votar
Andy TheCatSp tenho dois irmaos , um irmao gemeo, e uma irma mais velha. temos uma ótima relação amo muito os dois, e somos muito próximos
a não.
só acredito vendo.
|
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
antigamente era horrivel... metade das vezes que nos falavamos era discussão.
hoje, que não nos vemos tanto, tenho otimo relacionamento com meu irmão e com minha irmã.
excesso de convivio...problemas aparecem menos com menos convivio.
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/10
· votar
russobass a não.
só acredito vendo.
Pra que mano, vai perder seu tempo com isso:
http://fotolog.terra.com.br/foto.cgi/p6LROObZPD8zHr0VligDbAHEIU6DL:gk: 1efhMNCtQmA8K-XuKd3lOnuvOJmmPY/314.jpg
|
Trololo Veterano |
# abr/10
· votar
Não entendi pq o post Big Fail teve mais votos que o fail... nem foi tão fail assim oras!
|
Kensei Veterano |
# abr/10
· votar
Nunca tive problemas com minha irmã, isso não quer dizer que não ocorriam tretas, isso seria impossível.
|
DaniloReis Veterano |
# abr/10
· votar
Eu tenho 17 e minha irmã 19, a gente se dá bem, mas se eu começo a dar liberdade ela começa a perguntar quantas meninas eu já peguei na vida, se eu tô pegando alguém, e vai piorando, aí eu corto ela e ela fica brava :P
|