Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Carlos_Souza_Jr Mas estamos no Brasil..precisamente no OT, entre amigos. nem vo tentar lhe mostrar meu ponto de vista sobre isso senao rende assunto demais sobre isso. e tem pessoas aqui que nao sabem aceitar opiniao alheia.
E mesmo assim, somente contra negros esse tipo de racismo toma essas proporções.. eh simples, eh so olhar a historia da humanidade que voce vai ver porque...por isso existe esse racismo ai.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
Codinome Jones vc se sente ofendido em ser chamado de brasileiro?
acontece é que o danilo, no primeiro xingamento dele vem a cabeça ''macaco'', se fosse um filho da puta, vai toma no cu.. que seja..
mas logo com ofensas racistas, é bom que ele reveja os conceitos mesmo
|
Codinome Jones Veterano |
# abr/10
· votar
staind eh simples, eh so olhar a historia da humanidade que voce vai ver porque...por isso existe esse racismo ai.
sim isso é evidente, mas as circunstancias são as mesmas.. Chama alguem durante uma partida de futebol de judeu e dizer que vai fuzila-lo ou argentino ou algum alemão sei la, a intensão é a mesma e a reação provocada é a mesma.. a historia de racismo deve ser tomada apenas como uma parte na historia da humanidade e não ser fator decissivo em um julgamento, mesmo que de futebol por exemplo..
|
# abr/10
· votar
TWT ICE vc se sente ofendido em ser chamado de brasileiro?
Não, mas qualquer caracteristica pode ser tornada em algo que cause ofença.. um estrangeiro chamando alguem de brasileiro em um determinado contexto pode ser interpretado como racismo (mesmo tecnicamente n sendo)
enfim.. aqui é o mesa..pra discutir coisas como o golaço que o pedro fez..
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE concordo plenamente cara...
|
guitarrista_rock Veterano |
# abr/10
· votar
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIVi3Vtf4JnDRT3yFnO73-4bVGz_r xZaK3f6xx058wChc-zoi8zDuv0jhZKNTNX6v60dJm8yhd4WAre0WamJd3EAm1T1UIh3LnX Y4CvLHcpb2O2un54Yuc1V.jpg
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
uhahuahuhuahuahuahuahuhauhuahua
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
oia a carinha de depressivo do cara...tadinho desse povo
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=1654991105766805686&aid=1241485 513
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=1654991105766805686&pid=124 1510454058&aid=1241485186$pid=1241510454058
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
izzystradlin haha importante é ter o grupo unido
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE
como a vida eh bonita qnd se ganha dinheiro mano...
e tem medico que se acha grandao pq ganha 20 mil por mes...
huaehueahuaehuahueahuhuaehu
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE
como a vida eh bonita qnd se ganha dinheiro mano...
e tem medico que se acha grandao pq ganha 20 mil por mes...
huaehueahuaehuahueahuhuaehu
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
izzystradlin haha estuda 30 anos, vira medico e ganha 20 mil por mês e ta fodão
jogador de futebol não estuda nada, só joga bola e ganha 300 mil brincando
|
Midgard Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE
golaço do maicon mesmo puta merda
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Galo 3 a 0 hoje! tive essa visao agora. Marques ira caneta duas vezes, chapelar 1 vez e dara 3 passes calcanhar. Tardelli vai marcar um e expulsa um jogador do time adversario. Aranha vai catar borboletar mas a bola vai pra escanteio e Ricardinho dara um assistencia precisa pro Renan meter um balaço de primeira
|
Índio_DT Veterano |
# abr/10
· votar
staind Eu fiz isso no Preisteition.
|
Excelion Veterano |
# abr/10
· votar
Índio_DT
Haha, no Preistation, o meu Santos tem Messi, C. Ronaldo, Ibrahimovic, Lúcio, Puyol...
E Neymar e Ganso haha!
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Índio_DT Aposto que foi com time do Galo, ou estou enganado?
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Haha, no Preistation, o meu Santos tem Messi, C. Ronaldo, Ibrahimovic, Lúcio, Puyol...
E Neymar e Ganso haha! Esses salames viraram celebridades mesmo! quero ve-los na seleçao se vao arrumar alguma coisa ou se vao ser um pato da vida.
|
# abr/10
· votar
|
guitarrista_rock Veterano |
# abr/10
· votar
Bambis confiantes que ganharão por dois gols de diferença amanhã... sei não, hein?! Huahuahuahuahua!
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1571524-9798,00-OS+FAMOSOS+T ORCEM+PARA+SANTOS+OU+SAO+PAULO+NESTA+SEMIFINAL+DO+PAULISTAO.html
hahahahahahaHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA
|
seek n destroy Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE
acertei todos de primeira
fuck yea
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10 · Editado por: TWT ICE
· votar
seek n destroy não entendi
ps: a matéria é sobre a camisa do 'santos' na mesa de pebolim
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1571524-9798,00-OS+FAMOSOS+T ORCEM+PARA+SANTOS+OU+SAO+PAULO+NESTA+SEMIFINAL+DO+PAULISTAO.html
|
TheBreakdown Veterano |
# abr/10
· votar
Supla atleticano, Hahahahaha!
|
André Perucci Veterano |
# abr/10
· votar
colocaram o escudo do atlético mineiro na camisa do santos hahaha que paia
|
# abr/10 · Editado por: seek n destroy
· votar
twitter gelo
eu acertei todos os famosos véio.
sobre a pseudo camisa do santos ali,eu ignoro,não é de hoje que o G1 tem funcionários incompetentes.
|
# abr/10
· votar
primeiro tempo 0x0 <o>
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/10
· votar
Só um rápido comentário sobre o primeiro tempo do jogo Cruzeiro x Ipatinga, disputado pela segunda vaga na final do Campeonato Mineiro.
1. Gol legal do Ipatinga anulado. 2. Pênalti a favor do Ipatinga, não marcado. *3. Foi marcada falta, fora da área. Na cobrança, bola na trave. 4. Ipatinga manda no jogo.
Eu conheço essa história. Cruzeiro acha um gol no segundo ou segura o placar, e tome choradeira sobre arbitragem durante toda a semana.
* [lance do pênalti não marcado]
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/10
· votar
1. Gol legal do Ipatinga anulado. 2. Pênalti a favor do Ipatinga, não marcado.
Lances que não dão sequer margem pra discussão.
|