Mesa Quadrada - Período Pré-Copa

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


_JCM_

Denuncia aê véi! se tu achar algum lugar eu ofendendo diretamente alguém, tá de boa!O povo que cita meu nick (normalmente de forma errada por menosprezo) e manda xingamentos, eu nem faço nada. Se vcs consegurirem fazer a moderação me punir por postar a qtde. de vzes que eu quiser ou falar cansativamente sobre o Santos até vcs enlouquecerem, vá em frente, desejo boa sorte :)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Boas! já consegui fazer um perder a linha \õ/

Quem vai ser o próximo?

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10
· votar


os gremistas aparecem só pra zoar quando o Inter perde um título..ai automaticamente o time deles fica bom...


Nada a ver.. é que nao tem porque aparecer mesmo.. até agora, tirando o grenal, só jogamos contra times mediocres... pro gremio, o ano ainda nao começou de verdade.

Codinome Jones
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

eu te acho uma graça velho..

continue assim..

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Quem vai ser o próximo?

sua mãe.

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


deixa o cara..ainda é uma criança....

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10
· votar


izzystradlin

sim.. mas se o cara nao der umas surras de pau mole, vai virar um adulto mangolão... aí sim, imagina aguenta-lo por aqui...

_JCM_
Veterano
# abr/10 · Editado por: _JCM_
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Eita cara... cada um tem o direito de se expressar da maneira que quiser.

Entendo tua empolgação, pois quando nosso time está jogando bem, aparecemos para zoar os outros e ficamos tão alucinados que deixamos de raciocinar da maneira mais correta.

O pessoal está te dando um toque para que tu não se queime... as vezes, é bom ouvir as outras pessoas, pois nem sempre temos razão em tudo.

3. É proibido!

3.2. Flood e Spam


Estes teus links podem ser caracterizados como Flood. Mas nem é minha intenção te denunciar, meu caro. Pode ter certeza!

Abraço!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei

;)
:**

_JCM_
Veterano
# abr/10
· votar


Apenas para conhecimento...

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Flood

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


_JCM_
O pessoal está te dando um toque para que tu não se queime...

Se fosse desse jeito que funcionasse aqui, as coisas seriam mais fáceis.

Abraços.

staind
Veterano
# abr/10
· votar


Fique tranquilo, sempre lhe considerarei o mais chato de todos
:*

Ainda acho o Jason o mais chato

_JCM_
Veterano
# abr/10 · Editado por: _JCM_
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

=)

staind
Veterano
# abr/10
· votar


Boas! já consegui fazer um perder a linha \õ/

Quem vai ser o próximo?

Que fodao, hein! quero andar com voce no recreio

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


Daqui exatamente um MÊS sai a convocação pra Copa ! /o/

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


A Fifa anunciou em seu site o lançamento oficial do álbum de figurinhas online da Copa do Mundo de 2010, que será disputada na África do Sul. Entre as novidades mais interessantes, está a possibilidade dos fãs colecionarem e trocarem os jogadores virtualmente.

Para começar a coleção, o internauta primeiro precisa ser um membro do Club FIFA. A cada dia, um par de pacotes virtual é entregue contendo cinco figurinhas cada.

Cada uma das 32 seleções terá 11 jogadores, além das figurinhas especiais que, assim como no álbum normal, complementam a coleção. A cada dia que logar, vc recebe 3 pacotinhos de figurinhas, com 5 figurinhas em cada pacote, e ainda pode ganhar pacotes extras.

Pra se cadastrar e ser um membro Club FIFA: http://pt.fifa.com/theclub/index.html

após se cadastrar, clique em http://en.stickeralbum.fifa.com/login e faça o login, pra adquirir seu álbum :)
--------------------------------------------------------------------

que merda

André Perucci
Veterano
# abr/10
· votar


ai pessoas, depois desse, dei uma viajada e fiz um outro mock-up

o que acham?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10
· votar


André Perucci
A anterior ficou menos pior, mas muito cópia da camisa do Arsenal, não só pelo Fly Emirates, claro.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/10
· votar


staind

Ainda acho o Jason o mais chato


votar em boiola não vale..

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


André Perucci
zuado...aquele simbolo num combina com nada..no maximo, com uniforme prisional..

Chespirito
Veterano
# abr/10
· votar


Enfim uma vitória do Palmeiras pela Copa do Brasil, pena q o zagueiro Manoel acerta uma cabeçada em Danilo. O palmeirense revida com uma cusparada no atleticano e ainda ofendeu ele com racismo, pra que isso?

¬¬'

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


Meu Filho ouvirá classic rock style hahahahah lol.kkk.666

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


Domingo é dia de atropelar bambi.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


o Danilo do Palmeiras ta fodido

Codinome Jones
Veterano
# abr/10
· votar


É só um alguem ser chamado de macaco no calor do momento do jogo ( foi diferente porque ali era exatamente onde os caras perdem a linha e xingam a primeira coisa que vem na cabeça.. Assim, todos os jogos deveriam parar na DP..

staind
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE
Preso nao vai ser...no maximo pegar uns meses de geladeira

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/10
· votar


racismo é crime, ponto!
não interessa como ou quando, é crime.

staind
Veterano
# abr/10
· votar


The_Fourth_Horseman
Seu branquelo dos olhos claros

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# abr/10
· votar


staind
Seu branquelo dos olhos claros

Esse tipo de racismo parece engraçado, aqui no Brasil, mas te garanto que em alguns dos bairros negros do EUA, com certeza esse um xingamento bem utilizado e imagino que em tom bem ameaçador.

Codinome Jones
Veterano
# abr/10
· votar


staind
Seu branquelo dos olhos claros
Esse tipo de racismo parece engraçado, aqui no Brasil, mas te garanto que em alguns dos bairros negros do EUA, com certeza esse um xingamento bem utilizado e imagino que em tom bem ameaçador.


E mesmo assim, somente contra negros esse tipo de racismo toma essas proporções..

Imagina o d'alessandro que deve se chamado de argentino(coloque aqui um adjetivo pejorativo) quase todo jogo.. Mas nada de 15 minutinhos pra repercutir as implicações sociais e culturais disso...EM PROGRAMAS SOBRE FUTEBOL

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Período Pré-Copa