Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/10
· votar
_JCM_
Denuncia aê véi! se tu achar algum lugar eu ofendendo diretamente alguém, tá de boa!O povo que cita meu nick (normalmente de forma errada por menosprezo) e manda xingamentos, eu nem faço nada. Se vcs consegurirem fazer a moderação me punir por postar a qtde. de vzes que eu quiser ou falar cansativamente sobre o Santos até vcs enlouquecerem, vá em frente, desejo boa sorte :)
|
# abr/10
· votar
Boas! já consegui fazer um perder a linha \õ/
Quem vai ser o próximo?
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/10
· votar
os gremistas aparecem só pra zoar quando o Inter perde um título..ai automaticamente o time deles fica bom...
Nada a ver.. é que nao tem porque aparecer mesmo.. até agora, tirando o grenal, só jogamos contra times mediocres... pro gremio, o ano ainda nao começou de verdade.
|
Codinome Jones Veterano |
# abr/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
eu te acho uma graça velho..
continue assim..
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/10
· votar
Quem vai ser o próximo?
sua mãe.
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
deixa o cara..ainda é uma criança....
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/10
· votar
izzystradlin
sim.. mas se o cara nao der umas surras de pau mole, vai virar um adulto mangolão... aí sim, imagina aguenta-lo por aqui...
|
_JCM_ Veterano |
# abr/10 · Editado por: _JCM_
· votar
Eita cara... cada um tem o direito de se expressar da maneira que quiser.
Entendo tua empolgação, pois quando nosso time está jogando bem, aparecemos para zoar os outros e ficamos tão alucinados que deixamos de raciocinar da maneira mais correta.
O pessoal está te dando um toque para que tu não se queime... as vezes, é bom ouvir as outras pessoas, pois nem sempre temos razão em tudo.
3. É proibido!
3.2. Flood e Spam
Estes teus links podem ser caracterizados como Flood. Mas nem é minha intenção te denunciar, meu caro. Pode ter certeza!
Abraço!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# abr/10
· votar
Kensei
;) :**
|
_JCM_ Veterano |
# abr/10
· votar
Apenas para conhecimento...
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Flood
|
# abr/10
· votar
_JCM_ O pessoal está te dando um toque para que tu não se queime...
Se fosse desse jeito que funcionasse aqui, as coisas seriam mais fáceis.
Abraços.
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Fique tranquilo, sempre lhe considerarei o mais chato de todos :* Ainda acho o Jason o mais chato
|
_JCM_ Veterano |
# abr/10 · Editado por: _JCM_
· votar
=)
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Boas! já consegui fazer um perder a linha \õ/
Quem vai ser o próximo? Que fodao, hein! quero andar com voce no recreio
|
seek n destroy Veterano |
# abr/10
· votar
Daqui exatamente um MÊS sai a convocação pra Copa ! /o/
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
A Fifa anunciou em seu site o lançamento oficial do álbum de figurinhas online da Copa do Mundo de 2010, que será disputada na África do Sul. Entre as novidades mais interessantes, está a possibilidade dos fãs colecionarem e trocarem os jogadores virtualmente.
Para começar a coleção, o internauta primeiro precisa ser um membro do Club FIFA. A cada dia, um par de pacotes virtual é entregue contendo cinco figurinhas cada.
Cada uma das 32 seleções terá 11 jogadores, além das figurinhas especiais que, assim como no álbum normal, complementam a coleção. A cada dia que logar, vc recebe 3 pacotinhos de figurinhas, com 5 figurinhas em cada pacote, e ainda pode ganhar pacotes extras.
Pra se cadastrar e ser um membro Club FIFA: http://pt.fifa.com/theclub/index.html
após se cadastrar, clique em http://en.stickeralbum.fifa.com/login e faça o login, pra adquirir seu álbum :) --------------------------------------------------------------------
que merda
|
André Perucci Veterano |
# abr/10
· votar
ai pessoas, depois desse, dei uma viajada e fiz um outro mock-up
o que acham?
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/10
· votar
André Perucci A anterior ficou menos pior, mas muito cópia da camisa do Arsenal, não só pelo Fly Emirates, claro.
|
# abr/10
· votar
staind
Ainda acho o Jason o mais chato
votar em boiola não vale..
|
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
André Perucci zuado...aquele simbolo num combina com nada..no maximo, com uniforme prisional..
|
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
Enfim uma vitória do Palmeiras pela Copa do Brasil, pena q o zagueiro Manoel acerta uma cabeçada em Danilo. O palmeirense revida com uma cusparada no atleticano e ainda ofendeu ele com racismo, pra que isso?
¬¬'
|
Kensei Veterano |
# abr/10
· votar
Meu Filho ouvirá classic rock style hahahahah lol.kkk.666
|
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
Domingo é dia de atropelar bambi.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
o Danilo do Palmeiras ta fodido
|
# abr/10
· votar
É só um alguem ser chamado de macaco no calor do momento do jogo ( foi diferente porque ali era exatamente onde os caras perdem a linha e xingam a primeira coisa que vem na cabeça.. Assim, todos os jogos deveriam parar na DP..
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE Preso nao vai ser...no maximo pegar uns meses de geladeira
|
# abr/10
· votar
racismo é crime, ponto! não interessa como ou quando, é crime.
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
The_Fourth_Horseman Seu branquelo dos olhos claros
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# abr/10
· votar
staind Seu branquelo dos olhos claros
Esse tipo de racismo parece engraçado, aqui no Brasil, mas te garanto que em alguns dos bairros negros do EUA, com certeza esse um xingamento bem utilizado e imagino que em tom bem ameaçador.
|
# abr/10
· votar
staind Seu branquelo dos olhos claros Esse tipo de racismo parece engraçado, aqui no Brasil, mas te garanto que em alguns dos bairros negros do EUA, com certeza esse um xingamento bem utilizado e imagino que em tom bem ameaçador.
E mesmo assim, somente contra negros esse tipo de racismo toma essas proporções..
Imagina o d'alessandro que deve se chamado de argentino(coloque aqui um adjetivo pejorativo) quase todo jogo.. Mas nada de 15 minutinhos pra repercutir as implicações sociais e culturais disso...EM PROGRAMAS SOBRE FUTEBOL
|