Mesa Quadrada - Período Pré-Copa

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


izzystradlin
antigamente o top mala era vc e o four horseman

hoje tu é o gente boa desse tópico, pra ver o nivel dos caras

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


seek n destroy
Aham, Cláudia, senta lá.

Eu aposto 10 mangos que, depois que desmontarem esse time do santos (ganso joga demais, neymarica tá provando o potencial, robinho vai embora) vc e mais uns 6 vão sumir do Mesa.

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


_Dio

Aham, Cláudia, senta lá.

que isso ?


vc e mais uns 6 vão sumir do Mesa.

eu vou sumir agora,tenho uma vida pra cuidar.

fui

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


seek n destroy
vá lá huahuahuauhau

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


_Dio

É cervejinha aqui, cervejinha ali e quando vou ver estou defecando fanatismo pelos dedos.

Mas que o Santos está foda, está.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


o time do santos ta jogando muito, fato

mas é que santista não se conforma em falar que tão jogando muito, eles insistem que todos eles merecem ir pra seleção, que são os melhores do mundo eo kct

um pouco de pé no chão é semrpe bom, até pq o time goleou o guarani, não foi nenhum time com alguma expressão no futebol..

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


_Dio
pow...achei que eu tava me comportando...

seek n destroy
Veterano
# abr/10 · Editado por: seek n destroy
· votar


apesar das briguinhas o legal do Mesa é que o que a gente discute aqui,fica aqui não fica um nervosinho com outro,não é levado pra outros tópicos,pelo menos essa foi a impressão que eu tive.bem legal isso.espero que continue assim.


enfim,boa noite pra quem fica

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion
faço minhas as palavras do Chico.

Pra mim, o único que merece ir pra copa de 2010 é o Ganso. Pq ele tem a característica de jogo que a seleção precisa. Na reserva, é claro. Ele é novo e inexperiente em jogos internacionais, mas tem tudo pra ser um excelente camisa 10

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Gui
Eu nem falo de ti, Gui. Tu sabe o respeito que tenho pela sua pessoa =)

Aliás, tá sumido do msn ou me block? huahuauha

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


_Dio
sumi mesmo do msn...se eu entrar...viro a noite e me fodo...

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


_Dio
Acho que o Ganso deveria ser chamado tbm.. até o Neyamr daria pra encaixar no banco, mas pra ele é mais dificil mesmo

atualmente, acho que o Ganso merece mais que o Ronaldinho, se não for acho até um pouco de injustiça pelo futebol apresentado desde o ano passado

mas nego querendo Arouca e o caralho é pra cabar com goiás

Excelion
Veterano
# abr/10 · Editado por: Excelion
· votar


_Dio

Concordo, colocar o Ganso no banco, ganhar uma experiência, valorizar o cara (fazendo um favor ao Santos haha!).

E apesar de santista, agora que a Original já se assentou, eu concordo que o time do Santos, só Robinho com porte pra jogador de copa ainda. Neymar em 2014 e Ganso até vira um banco em 2010. Bota Neymar pra tentar graça com Puyol e Casillas por exemplo vê o resultado...

De qualquer forma, eles são muito novos, muita carreira (brilhante) pela frente! Se não for nessa, 2014 eles brilharão muito na Seleção haha!


Falando no boato do Neymar ir pro Real... Sei lá, parecer ser uma cilada. Primeiro que ele vai ficar meio apagado no Real, segundo que o Real ultimamente apesar de ter um dos melhores se não o melhor elenco é sem dúvida também o time mais escroto que tem. Tem a faca e o pão na mão e o pote de manteiga aberto na mesa, mas não consegue passar a porra da manteiga no pão. Quilegal, falei que nem minha vózinha.

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE
Excelion
Acho que a primeira coisa que ele precisa pra despontar é reforço muscular, igual fizeram com o Ronaldinho, igual fizeram com o Robinho, etc.

TWT ICE
Veterano
# abr/10 · Editado por: TWT ICE
· votar


Excelion
quando o Neymar sair vai pro Man City

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion
Falando no boato do Neymar ir pro Real... Sei lá, parecer ser uma cilada. Primeiro que ele vai ficar meio apagado no Real, segundo que o Real ultimamente apesar de ter um dos melhores se não o melhor elenco é sem dúvida também o time mais escroto que tem. Tem a faca e o pão na mão e o pote de manteiga aberto na mesa, mas não consegue passar a porra da manteiga no pão. Quilegal, falei que nem minha vózinha.


bem nessas. Mas não é de hoje que o Real monta supertimes e se fode. Não consigo entender essa filosofia deles de que é só contratar um monte de estrelas aleatórias e colocar pra jogar. O neymar estaria se queimando se fosse pro real, apesar de que ele receberia treino físico infinitamente melhor que no brasil.

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


o que o Real não tem...é o que o Curintia tinha ano passado (até meio do ano), o Santos tem hoje e o Dunga tá fazendo o possivel pra manter.

ENTROSAMENTO...

o Dunga pode ser criticado nas escalações...mas mantem os mesmo...para que se acostumem a jogar com os companheiros e não se percam tanto em campo..

essa é a real...o Dunga pega caras da confiança dele...e faz com que o grupo tenha confiança entre si...

------------------------

sobre Ganso e Neymar na copa..seria otimo..boa experiencia pros garotos..além de ter um bom camisa 10 pra reserva...visto que o kaka é canela de vidro.
e o neymar traria irreverencia ao grupo..seria bom ter ele treinando nossos zagueiros...ahhahahahahahah

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


podem até falar mal do Dunga, ter o direito de dizer que o Ganso e Neymar e ronaldinho g. e nao sei quem e meu bilau de bl....

sao 200 milhoes de treinadores da selecao nesse pais...

o que nao seria coerente é passar 3 anos com o MESMO GRUPO e convocar 2 garotos que surgiram jogando muito em menos de 4 meses...

alem de time que ta ganhando nao se mexe...seria desrespeito com o Julio Baptista, Diego e etc....

geraria intrigas no grupo e seria motivo de critica caso caissemos na copa...

obs.: eu levaria UM dos DOIS (Neymar) nem pra fardar..só pra sentir clima de copa do mundo e talz e amadurecer..como foi com o Ronaldo em 94....

mas daí eu paro e penso que fora o Kaká, existem dois oceanos vazios entre a defesa e o ataque...enfim...os dois nao rola levar assim do nada e o dunga JAMAIS faria isso...

principalmente pq como ele iria explicar deixar o Gaucho fora e levar o Ganso que NUNCA jogou pela seleção?

acordem pequenas borboletas...dar pitaco todo mundo pode..sonhar essas coisas é coisa de santista só...

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


Gui
sobre Ganso e Neymar na copa..seria otimo..boa experiencia pros garotos..além de ter um bom camisa 10 pra reserva...visto que o kaka é canela de vidro.
e o neymar traria irreverencia ao grupo..seria bom ter ele treinando nossos zagueiros...ahhahahahahahah


Porra...fazer experiencia logo na copa do mundo?!
Sacanagem.

E mais: Se fosse pra levar, eu levaria o Ganso. O Neymar tem que amadurecer só mais um pokinho.

E uma coisa me agrada: Esses mulekes du caralho vao trazer muitas alegrias pra seleção.

Chespirito
Veterano
# abr/10
· votar


Aham, Cláudia, senta lá.

que isso ?




Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


_Dio
Eu aposto 10 mangos que, depois que desmontarem esse time do santos (ganso joga demais, neymarica tá provando o potencial, robinho vai embora) vc e mais uns 6 vão sumir do Mesa

Igual ao salllaaaaame do fourthhorseman que sumiu desde a eliminação do time ele no paulista? É possível.

Mas isso sempre ocorreu na história do Mesa Quadrada.... Deus do céu, e quando só se falava em Grêmio aqui? Era um poooorrrreeee.

E os curintia na segunda divisão, quem que estava aqui repesentando a segunda divisão no tópico? É normal man.

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei
Pode crer. Eu não tava aqui na época da segunona. Aliás, nem cadastro eu tinha huahuauhauh

Mas enfim.

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei
lembra os porquinhos também ano pasado...as bibas...é um negocio ciclico...

sempre tem um ou outro de outros times...mas quando um time tá bem, brotam torcedores..

Kensei
Veterano
# abr/10 · Editado por: Kensei
· votar


Gui, se liga nesse post do mano Jason, comédia total hahaha

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/177108/p9#4908826

PS: E o betão até q representou bem

staind
Veterano
# abr/10
· votar


gual ao salllaaaaame do fourthhorseman que sumiu desde a eliminação do time ele no paulista? É possível.
esse salame eh Palmeirense neh
?

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


Recordar é viver huauhauhahuahuahuahuahuahua



staind
Resposta no link acima.

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei
Mas isso sempre ocorreu na história do Mesa Quadrada.... Deus do céu, e quando só se falava em Grêmio aqui? Era um poooorrrreeee.

a diferença é que a modinha aqui eh quando os clubes ganham algum titulo e jogam bonito..

os gremistas aparecem só pra zoar quando o Inter perde um título..ai automaticamente o time deles fica bom...

staind
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei
Hahahah quando ganha eh bao, neh!
nao entendo com Palmeiras ganhou do Santos na vila.
bonus game do campeonato

staind
Veterano
# abr/10
· votar


Acho natural sumir hauaha...ano passado com Galo na lideranaça eu entrava ate na lan pra vir postar! exaltar a boa fase! ai no fim eu sumi hauaha tomei doril

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei
E o betão até q representou bem
pior que é...deu saudade do betão ano passado


staind
nao entendo com Palmeiras ganhou do Santos na vila.
bonus game do campeonato

a única coisa que fizeram o campeonato inteiro.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Período Pré-Copa