Mesa Quadrada - Período Pré-Copa

Autor Mensagem
Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Não sei porque o pessoal odeia o Santos, até Corinthiano que não teve nada a ver com essa semi final.

Na verdade, não sei pra que ficar se ofendendo aí. Santos tem jogado MUITO mesmo, e é isso aí não tem contra-argumento a isso, pois é fato.

Debouaz, paz futebol é lindo e o Santos tá animando o futebol brasileiro, se é atualmente o melhor time do Brasil, é até provável. Mas é fato que é o time mais legal de se assistir jogando.

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


O santos tem o melhor time do brasil e tal... mas nao da pra negar que o são paulo foi garfado discaradamente nas semis...

A expulsao do Marlos no primeiro jogo, o gol de braço do Neymar, o penalti gasparzinho no segundo gol de hoje... sinceramente, tá cada vez mais sem graça ver futebol. Apesar do santos estar jogando um futebol de qualidade, a arbritagem está destruindo todos os campeonatos

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Benjamin_the_Linus
e agora obviamente as bibinhas vão ficar todas caladinhas.

Agora não existe mais sãopaulino no mundo. Todos mudaram de time.

Só veremos camisas do SP na rua de novo quando o time voltar a vencer

Benjamin_the_Linus
Veterano
# abr/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar


Fenrisulfr
q gol de mão/braço?

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion
É só lembrar das últimas páginas em que a gente conversou haha

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


Benjamin_the_Linus

O primeiro, e nao vem me falar que o lance foi de penalti, ele venceu na corrida, mas por sem mais leve caiu, e ai tocou com o braço a bola.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# abr/10
· votar


_Dio
huehueheuhuehuhe
bem capaz =)

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


A expulsao do Marlos no primeiro jogo, o gol de braço do Neymar, o penalti gasparzinho no segundo gol de hoje... sinceramente, tá cada vez mais sem graça ver futebol. Apesar do santos estar jogando um futebol de qualidade, a arbritagem está destruindo todos os campeonatos

Ah, mas o braço do Neymar não tem como culpar o pobre do juiz, era IMPOSSÍVEL o cara ver. E o penalti também. Se passando em câmera lenta mil vezes ainda hão contradições, imagina o cara correndo cansado, vendo de longe e no mesmo nível, nem por cima?

O auxiliar e os bandeirinha eu já não sei onde estavam, então...

André Perucci
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion

porque tem um certo santista que gosta de falar merda, dai não tem como discutir futebol decentemente, tem que ficar na bobeirada mesmo

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


Fenrisulfr

Teve o Gol de braco e tal,mas tá esquecendo dos 3 penalties que não marcaram ?

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


_Dio
Agora não existe mais sãopaulino no mundo. Todos mudaram de time.

Só veremos camisas do SP na rua de novo quando o time voltar a vencer



Sao Paulo, santos... tudo moda.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# abr/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar


Fenrisulfr
nao foi com o braço

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10
· votar


o cruzeiro também se danou, mas se o ipatinga ganhar do atl.mg na final eu quero ver aonde os cara vão botar a cara

já perdemos 2 anos consecutivos por 5x0.. acha que tamo ligando pra alguma coisa?
Se perder pro Ipatinga, eu vou é rir. huahua

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion
Ah, mas o braço do Neymar não tem como culpar o pobre do juiz, era IMPOSSÍVEL o cara ver. E o penalti também. Se passando em câmera lenta mil vezes ainda hão contradições, imagina o cara correndo cansado, vendo de longe e no mesmo nível, nem por cima?

O auxiliar e os bandeirinha eu já não sei onde estavam, então...



Ué entao pra que tem juiz??? Juiz ta la pra isso, se nao deixa os dois times decidirem que nem em futebol de rua... juiz é pago pra ver o que acontece dentro do campo

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


É eu entendo que o cara cujo filho gostará de ouvir rock clássico às vezes enche o saco.

Mas pô, ele ama o Santos e esse é o jeito dele comemorar. O Santos tava apagadão há um bom tempo, aí do nada aparece com o Robinho de volta, e 2 revelações fodas e de repente vira o suposto melhor time do Brasil. Têm é que descarregar o ânimo guardado mesmo!

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


seek n destroy

Fenrisulfr

Teve o Gol de braco e tal,mas tá esquecendo dos 3 penalties que não marcaram ?



Nao vi penaltis nesses lances, o unico que eh DISCUTIVEL ao meu ver e o que o Neymar acho chuta desequilibrado, mas mesmo assim nao acho que foi penalti.

PS: nao estou falando que o Santos se classificou só por causa dos erros, mas que isso ajudou muito ajudou.

André Perucci
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion

que descarregue, mas que não venham exigir os outros de falar sério ué

Excelion
Veterano
# abr/10 · Editado por: Excelion
· votar


Ué entao pra que tem juiz??? Juiz ta la pra isso, se nao deixa os dois times decidirem que nem em futebol de rua... juiz é pago pra ver o que acontece dentro do campo


Ué, mas nem tudo o cara consegue ver. Não inventaram óculos Raio-X pro cara ver através dos joadores e nem inventaram ainda um juiz-águia que além de ter uma puta visão, consiga ver o jogo assim como a gente.

De boa, mas você exagerou muito aí. E sem motivo nenhum.

Juiz erra pô! Ele também deu umas erradas pro "lado do São Paulo", mas futebol é isso aí, erro do Juiz conta no resultado e sempre contará como já disse mil vezes. A mão de Deus do Maradona é um bom exemplo disso.

lipe_2104
Veterano
# abr/10
· votar


É campeãooooooooooooooo \m/

LOCO ABREU RULEZ AHUHUAE *_*

FOGOOOO

André Perucci
Veterano
# abr/10
· votar


realmente o gol do loco abreu foi o mais true da rodada

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


Fenrisulfr
Nao vi penaltis nesses lances, o unico que eh DISCUTIVEL ao meu ver e o que o Neymar acho chuta desequilibrado, mas mesmo assim nao acho que foi penalti.

teve três não marcados comentados ,se você não viu/ouviu. fazer o que né ?

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Parabéns aí pro pessoal que torce pro Botafogo!


E vergonha na cara do Adriano!

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


o juiz errou, ok

mas não ia mudar em nada o resultado, o santos mereceu vencer

ta certo que essa super proteção no neymar enche o saco, lembra o valdivia em 2007

essa história ai não funciona lá fora..

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Finalmente mostraram pro flamerda a Bosta de time que ele é

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


seek n destroy

teve três não marcados comentados ,se você não viu/ouviu. fazer o que né ?



quais?

se vc tiver citando aquele que o robinho deu um duplo twist carpado quando a perna do rogerio passou longe das pernas dele, já nem vou perder tempo..

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


o juiz errou, ok

mas não ia mudar em nada o resultado, o santos mereceu vencer

ta certo que essa super proteção no neymar enche o saco, lembra o valdivia em 2007

essa história ai não funciona lá fora..



odeio ultimo post

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion
Ué, mas nem tudo o cara consegue ver. Não inventaram óculos Raio-X pro cara ver através dos joadores e nem inventaram ainda um juiz-águia que além de ter uma puta visão, consiga ver o jogo assim como a gente.


Ok, nao precisa so ver o lance, a reação dos jogadores dizem muito sobre como foi o lance, os sao paulinos levantaram a mao quase que automaticamente, de uma forma ate que desesperada, nao eh que nem quando levanta o braço pra pedir impedimento.

Independente, o gol foi irregular, o penalti foi irregular, a expulsao no primeiro jogo foi injusta. O problema eh que esta existindo um protecionismo muito grande com o santos.

Ah, o time do Sao Paulo nao tem um pingo de vontade de vencer tbm...

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE

É que o Neymar é pequeno (voa fácil) e sabe fingir.

Deve dar até dó no juiz ver aquele molequinho caindo no jogo de corpo com o Alex Silva hahaha!

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


Adriano já era.Não tá jogando porra nenhuma no Flamerda,não vai jogar porra nenhuma na seleção

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Fenrisulfr
Ah, o time do Sao Paulo nao tem um pingo de vontade de vencer tbm...

Ninguém fica no auge por muito tempo... O são paulo já tava há 4 anos seguidos ganhando títulos, uma hora a coisa desaba.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Período Pré-Copa