Mesa Quadrada - Período Pré-Copa

Autor Mensagem
Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Parabéns aí pro pessoal que torce pro Botafogo!


E vergonha na cara do Adriano!


Odeio penúltimo post.

lipe_2104
Veterano
# abr/10 · Editado por: lipe_2104
· votar


André Perucci

Pode não ter sido o mais true mas com certeza foi o gol que eu espeerava há quase 4 anos!
hehe.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion
sim, mas isso eles só marcam no Brasil.. e com alguns jogadores ainda

lá não vai ter essa super-proteção, se quiser virar ídolo é melhor ficar no santos até o fim da vida, lá vai acabar no mundo árabe, ou voltar pro brasil

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE

depende cara.
com o Kaká foi assim também.

kohler1000
Veterano
# abr/10
· votar


CRUZEIRO 1 x 3 IPATINGA

Segue o relato de um cruzeirense (eu):

Bom, pra começar, é vergonhosa uma arbitragem ridícula dessas, obviamente comprada pela diretoria do Cruzeiro. Estou decepcionado com a arbitragem, com a diretoria e com a equipe técnica do time celeste.

O técnico, Adílson Batista, como muitas outras vezes anteriormente, deu uma de imbecil. Dessa vez resolveu subestimar o time do Ipatinga. O Prof. Pardal, escala, SEM MOTIVOS, um time que jamais havia jogado junto, e, pra piorar, vendo que a atuação da equipe estava ridícula, tira, ao início do segundo tempo, 2 jogadores que poderiam fazer a diferença na partida, Roger e Bernardo. Isso ao invés de tirar uns lixos, como por exemplo Pedro Ken e Fernandinho (que não joga há mil anos).

Ele coloca em campo Gilberto, jogador que vem atuando muito mal, muito sumido, nas últimas partidas e escala o zagueiro que só ele gosta, Cone Heleno, deixando o Leonardo Silva no banco.

Tentou consertar o erro escroto e que poderia facilmente ter sido evitado no segundo tempo, mas foi tarde, não é mesmo? Palhaço esse Adílson. Chega na final de libertadores e perde em casa, perde semifinais de campeonato RURAL em casa, e só ganha essa porra de rural. Sem contar o péssimo trabalho em arrumar a porra da defesa do cruzeiro, que tá sempre tomando gol ridículo. E pensar que era zagueiro o camarada.

Bom, só posso dar os parabéns para a diretoria e para a equipe técnica por conseguir desrespeitar e envergonhar tanto a torcida cruzeirense, desse jeito que só eles conseguem. Continuem assim.

E parabéns também ao Ipatinga, que conseguiu, mesmo com a arbitragem roubando toscamente, derrotar essa equipe apática e despreparada que se mostrou o Cruzeiro, hoje.

Agora, só espero que arrebentem os patéticos gaylos rosas, pra ver se pelo menos fica menos feio pra nós, se bem que nada pode ser mais feio do que o que eles fizeram ano passado: 5x0 na final do mineiro (pela segunda vez seguida) e depois ainda cedem gentilmente a vaguinha no g4 para nós, pelo menos isso me consola, o fato do nosso rival ser tão patético!

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


kohler1000

Noffa !

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


_Dio

O time do Sao Paulo eh pragmatico, aquele time que parece que nao quer vencer, joga por jogar... o Ricardo Gomes ate que entende um pouco de tatica, mas eh muuuuuuuuuuito ruim lidando com os atletas.



So voltando o assunto do Santos. o santos joga muito, o neymar joga muito, o ganso joga mais ainda... mas que os lances tem que ser discutidos, a arbitragem esta muito ruim no brasil todo, errando pra todo mundo... nas semis finais foi pro Santos, na final pode ser pro Sto Andre, pro Prudente, (se bem que aposto minha bola esquerda que isso nao acontece) e ai o pessoal vai ficar puto, chorando e nao vai vir com o papo "ahh o juiz nao ve tudo"... Dá 5 mil pra eu trabalhar por 90 minutos que eu vejo ate microbio jogando.

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE

Hehe, sim ele vai apanhar muito ainda de Materazzi e Puyol na Europa até sacar isso.

Falando nisso, Santos contra Portuguesa deve ser engraçado, eu não vi os que tiveram... Porque o Domingos é um gentleman hahaha!

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


kohler1000
CRUZEIRO 1 x 3 IPATINGA

Segue o relato de um cruzeirense (eu):

Bom, pra começar, é vergonhosa uma arbitragem ridícula dessas, obviamente comprada pela diretoria do Cruzeiro. Estou decepcionado com a arbitragem, com a diretoria e com a equipe técnica do time celeste.



O time do cruzeiro comprou a arbitragem e ainda perdeu??? caralho, vai ser ruim assim na pqp

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


seek n destroy
o Kaka ganhou corpo e soube jogar mais pesado
o Robinho ganhou corpo e perdeu muito rendimento...
Ronaldo ganhou corpo e continuou jogando muito (mas por causa disso teve muitos problemas de joelho)

existes fatos contra e a favor... mas é bom aprender a se virar sem cair tanto, senão...

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Fenrisulfr

Hahahaha, putz te positivaria se eu conseguisse...

Estou bugado.

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


o Inter venceu o RETURNO (que nao eh titulo pra mim) como esperado e nada mais que obrigação...

Grenal na final do gauchao..

sem mais.

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE

então cara,não dá pra falar que se ele sair vai ser um fracasso.
na minha opinião tem muitas chances de ser o contrário.Afinal futebol é futebol em todo lugar.

o Adriano jogava muito na Inter,veio pro Flamengo e não tá jogando 1/3 do que ele jogava lá

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Fenrisulfr
time do Sao Paulo eh pragmatico, aquele time que parece que nao quer vencer, joga por jogar... o Ricardo Gomes ate que entende um pouco de tatica, mas eh muuuuuuuuuuito ruim lidando com os atletas.

Sabe o que me parece? Que o Ricardo Gomes é aquele cara que não trata com o jogador individualmente, cara a cara. É tipo aquele que manda um assistente dar uma ordem, recomendação, sei lá. Ele não me parece técnico de time brasileiro, diferentemente do Dorival, do Mano, do Joel. Esses, aliás, são os 3 melhores do brasil atualmente, NA MINHA OPINIÃO.

So voltando o assunto do Santos. o santos joga muito, o neymar joga muito, o ganso joga mais ainda... mas que os lances tem que ser discutidos, a arbitragem esta muito ruim no brasil todo, errando pra todo mundo... nas semis finais foi pro Santos, na final pode ser pro Sto Andre, pro Prudente, (se bem que aposto minha bola esquerda que isso nao acontece) e ai o pessoal vai ficar puto, chorando e nao vai vir com o papo "ahh o juiz nao ve tudo"... Dá 5 mil pra eu trabalhar por 90 minutos que eu vejo ate microbio jogando.

É aquela velha história: Pimenta no dos outros é refresco.

Mas tem que ver que a profissão árbitro de futebol não é regulamentada, ao que me parece. Eles não têm o mesmo respaldo e apoio dos jogadores, por exemplo.

Acho que nem sindicato.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


seek n destroy
haha
mas o Adriano é um caso a parte, la ele voltou pq tava podre, problemas com cachaça
aqui continua cheio dos problemas, é um baita jogador, mas não sabe se cuidar

isso só funcionava antigamente, hoje o cara tem que saber jogar e ser atleta

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


Eu sou o unico que acha que o Herrera tá a cara do Marcelo Adnet????

kohler1000
Veterano
# abr/10
· votar


Fenrisulfr

O time perdeu porque o imbecil do técnico não escalou o time com a força máxima... pelo contrário, deixou 6 titulares no banco, e o Ipatinga não é brincadeira.

No primeiro tempo houve 2 pênaltis não marcados para o Ipatinga e um gol anulado. Terminou 0x0 o primeiro tempo, e houve mó quebra pau e reclamação do pessoal do Ipatinga, muita pressão em cima do suposto árbitro.

Ai no segundo tempo ele não teve as caras de continuar roubando tanto, e nem teve jeito do Adílson consertar a cagada que já havia feito ao escalar aquele time, então o Ipatinga fez mais 3 que eram pra ser feitos no começo.

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


Ele não me parece técnico de time brasileiro, diferentemente do Dorival, do Mano, do Joel. Esses, aliás, são os 3 melhores do brasil atualmente, NA MINHA OPINIÃO.



Faltou o Adilson Batista ai

/Kohler1000


huauhahuahuauhuhahuahuauhauhhuahuauhhauhuauha

kohler1000
Veterano
# abr/10
· votar


Só aguardo uma coletiva da diretoria e do técnico pra saber qual a merda da desculpa eles tem pra esse show de horrores de hoje.

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


E então, opiniões sobre o jogo de terça com o argentino de fazer o Neymar voltar correndo chorando pro colo da mãe...

Inter ou Barça?

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion
E então, opiniões sobre o jogo de terça com o argentino de fazer o Neymar voltar correndo chorando pro colo da mãe...

Inter ou Barça?


Primeiro jogo onde???

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


de qualquer forma, na italia é inter 1x0, em barcelona é 3x0 barça

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10
· votar


pelo menos isso me consola, o fato do nosso rival ser tão patético!

Tá, e a novidade?
Galo é todo feio, mano.. todo mundo tá cansado de saber. Como isso pode servir de consolação?

CHORA, MARIAS! :)

Eu acho que, na minha opinião..

Dogs2
Veterano
# abr/10
· votar


o São Paulo perdeu, que merda
mas pelo menos o Flamengo também perdeu HUAHAUAHUAH
e meu pai é botafoguense \m\

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Fenrisulfr

Primeiro jogo é no San Ciro e segundo no Camp Nou...

To torcendo muito pelo Barça, meu vô é catalão/espanhol, nasceu em Barcelona, e blaugrana roxo, se o Barça perder não sei se o velho aguenta =(

staind
Veterano
# abr/10
· votar


Tao pedindo murici HAUAHAU

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion
vai ser jogo de ataque contra defesa, acho que a inter não tem chances

Midgard
Veterano
# abr/10
· votar


pra ganhar do barça é só quebrar o xavi no começo do jogo

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


torcer pro barça

não gosto desse time da inter, time joga feio demais

Midgard
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE

quando que é os proximos jogos da champions?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Período Pré-Copa