Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
izzystradlin os gremistas aparecem só pra zoar quando o Inter perde um título..ai automaticamente o time deles fica bom...
hahahahhahahahahah
fato.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# abr/10
· votar
Ae putedo!
to trampando pra caramba... qdo puder volto a postar aqui.
abrass
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
The_Fourth_Horseman Safado! safado! liga nao, man! seu time melhora ano que vem haha falou!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/10
· votar
staind Marques pontofinal.
The_Fourth_Horseman :**
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Se viu, la canetou deu toque de letra, calcanhar. quando perdi a conta era tres canetinhas hauahaua. tipo foda dele eh aquela jogada manjada de linha de fundo de cortar e cruzar na diagonal baixo. nao acertou uma ontem. devia tentar tabelar mais em direçao a grande area ou chutar.
|
# abr/10
· votar
staind huahua é, rapá.. eu ficava com dó do Marques, véi.. ele parecia veterano jogando lá, ficava até preocupado quando ele ia dividir uma bola e tal.. mas o cara é foda, joga muito..
só tô meio grilado com o jogo da volta.. esse time do Sport é bem chatinho..
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Eh ele tava dando uns carrinhos exagerados ontem. tava com vontade...
Eh foda, se fizer um de cara ja ajuda muito. O bom que nao tem quase nenhum jogador de expressao, nem jogadores medianos...
Alias, pq Renan Oliveira saiu? Quando peguei jogo ja estava em meia hora ...
|
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
The_Fourth_Horseman veio zoar os bambis (e gozar com o pau dos outros)??
|
# abr/10
· votar
staind Porra, mano.. grazadeus que ele saiu, tava jogando muito mal, batendo cabeça com o Junior no meio de campo, num acertou nenhum passe..
Daí entrou o Marques e mudou totalmente o jogo.. pra melhor.
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Eu hein! ele tava vindo tao bem! o_O Estranhei achei que era lesao Junior deitou ontem!
|
# abr/10
· votar
staind O Renan não tava no dia dele. :/ Junior jogou muito mesmo..
|
LeD_HaleN Veterano |
# abr/10
· votar
ATLETICO DE IBATEGUARA
|
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
E o Flamengo tá pipocando na Libertadores, e o Adriano afundando o time, uma hora com brigas com a noiva dele, outra hora por problemas de saúde e aí vai.
|
seek n destroy Veterano |
# abr/10
· votar
The_Fourth_Horseman
pultz
|
# abr/10
· votar
staind
hauehuaheue =D
L.A.M_Hard_Rock
=**
Gui
to gozando com o meu msm.. melhor campanha da Libertadores... único brasileiro já classificado.. não vou zoar a bambizada... capaz de queimar a língua de todo mundo domingo.
|
# abr/10
· votar
seek n destroy The_Fourth_Horseman
pultz
já tremeu na base... fica susse.. não vou zoar a freguesia hoje não.. to indo trabaiá.
|
seek n destroy Veterano |
# abr/10
· votar
The_Fourth_Horseman
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
porra cara..voce é a versão corinthiana do Meu filho ouvirá Classic Rock
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
seek n destroy não exagera
o Meu filho ouvirá Classic Rock é muito mais chato que todos os malas somados, multiplicados e elevados ao cubo
(jaja ele vem postar algum tópico da comunidade do santos aqui)
|
guitarrista_rock Veterano |
# abr/10
· votar
huahuahuahuahuahuhuahuhuahuahua!
|
# abr/10
· votar
seek n destroy
NEGATIVO!
o Meu filho ouvirá Classic Rock é que é a versão santista do Fourth_Horseman..
|
Kensei Veterano |
# abr/10
· votar
The_Fourth_Horseman Fique tranquilo, sempre lhe considerarei o mais chato de todos :*
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/10
· votar
bonito é o tempo real minuto-a-minuto do meu filho ouvirá funk do sabonetinho
Ae caralho, vão se fuderrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU nem tava no tópico e os nego vem fala de mim, é amor, num é possivel mano.
|
# abr/10
· votar
The_Fourth_Horseman
Deixa eles falar, esses torcedorezinhos, só falam quando o time tá ganhando tsc. é nóis que apoia o time de verdade estando na merda ou estando nas glórias \m/_
|
# abr/10
· votar
Mas na boa, vcs querem que eu seja chato? eu vou ser. 3 vezes mais do que eu sou agora. Se vcs calassem a boca sobre mim enquanto eu tava fora, suave. Agora ficar me chingando pelas costas e me elegerem o mala do tópico, firmeza então. Prometo me esforçar ao máximo pra me manter no nível dessa qualificação! Aguardem, todos dias links sobre o Santos, notícias, tudo pra encher o saco. E Podem negativar a vontade. Negativo não me faz perder saúde, dinheiro, nem nada, é coisa pra quem vive disso aqui, e como eu tô pouco me fudendoo!
MAAAS, isso é só no mesa quadrada, de resto, tô suave :P
|
# abr/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
E bora começar:
Em aniversário, Neymar e Robinho dão presente e Santos faz 8
Por um gol, Neymar deixa de ganhar carro de dirigente santista
Dorival elogia, mas marca treino intenso para corrigir erros
Neymar esfria assédio do Real Madrid: "é cedo para sair"
Espero que o Dunga esteja vendo, afirma Neymar após 5 gols
Precoce, Neymar faz 5 gols antes de grandes astros do futebol
Hernanes, invejoso atacante bambi, fora dos holofotes Hollywoodianos, vê exagero nas comparações entre Neymar e Messi, pois acredita que só ele joga mais que o Messi.
|
André Perucci Veterano |
# abr/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
o que você ganha com isso vei?
|
# abr/10
· votar
André Perucci
saber que tem um monte de mané com raiva de mim enquanto eu tô suave aqui. já que eu já sou o top mala e me xingam de tdo que é palavras no tópico, acho que eu posso fazer o q eu quiser tbm
|
JEFF_SAN Veterano |
# abr/10
· votar
BOTAFOGO CAMPEÃO CARIOCA (!!!)
|
_JCM_ Veterano |
# abr/10
· votar
Mas na boa, vcs querem que eu seja chato? eu vou ser. 3 vezes mais do que eu sou agora. Se vcs calassem a boca sobre mim enquanto eu tava fora, suave. Agora ficar me chingando pelas costas e me elegerem o mala do tópico, firmeza então. Prometo me esforçar ao máximo pra me manter no nível dessa qualificação! Aguardem, todos dias links sobre o Santos, notícias, tudo pra encher o saco. E Podem negativar a vontade. Negativo não me faz perder saúde, dinheiro, nem nada, é coisa pra quem vive disso aqui, e como eu tô pouco me fudendoo!
Será que vamos ter que denunciar?
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Agora ficar me chingando pelas costas e me elegerem o mala do tópico, firmeza então.
AHUAHUAHUHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAHUAUUHAUHA
cara, tu é um pivete de 13 anos, vai se preocupar com outra coisa vai
e outra, aqui é pra falar de futebol, não pra ser mala.. coisa que vc se esforça pra ser aqui
os malas fazem parte na discussão, não pra ficar postando o peido do jogador
|