Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# abr/10 · Editado por: GuitarHome
· votar
james_the_bronson Hehehehe é verdade, todo mundo despencando ! Mas se for pensar, se não tivesse essa coisa de dar 1 estrela pro outro todo mundo ia ficar com 5 estrelas. Abração!
BastetCat Opa muito obrigado :) Muito obrigado mesmo. Beijo!
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
Mosrite Valeu velho!! Muito obrigado :) Abração.
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
GuitarHome BastetCat Valeu novamente velhão.
Face palm de volta...
HAAUAUHAUAHU...
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
highvoltage Hahahaha o caramba!!! Que mania de escrever "velhão". Vou prestar mais atenção agora.
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
GuitarHome Sim sim... HAAHUAHUAHAUHUHAU...
|
luquinhas12 Veterano |
# abr/10
· votar
GuitarHome
auhuhaa mania de forum de guitarra :P
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/10
· votar
GuitarHome
Ah sim, claro...
Mas normalmente são votos somando, em vez de fazer média...
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
luquinhas12 Huehueuheuhee pois é !!
james_the_bronson É verdade, acho bem melhor!
|
TASIVA Veterano |
# abr/10
· votar
okk
|
ghostbastard Veterano |
# abr/10
· votar
GuitarHome
ixi cara, foi mal, mas eu gostei mais do som do Jota Vox
|
ghostbastard Veterano |
# abr/10
· votar
mentira, ja votei ;p
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
TASIVA Opa Obrigado tassiva :)
ghostbastard Hehehehehe, som do Jota Vox ficou muito foda mesmo! Eu particularmente adorei, ele merece 5 estrelas mesmo! Muito obrigado pela força man. Abração!!
|
Sedank Veterano |
# abr/10
· votar
Votei \m/
Abraços.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
GuitarHome
man,eu entrei lá e coloquei a sua música pra tocar e depois digitei meu email. Nada aconteceu e voltou a mesma tela novamente.Quando digitei meu email novamente,apareceu uma mensagem dizendo que meu email já havia votado. Será que o voto foi pra vc mesmo ou deu alguma zica? Dsde já,parabéns pelo som e pela classificação.
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
Sedank Valeu velhão! Muito obrigado mesmo. Abração!
paulinho pc Fala cara!!! Primeiramente queria agradecer pela força :)
Então, tenta abri denovo a página e usar um e-mail seu velho ou de algum amigo, claro, isso se não for muito incomodo. Mas desde já agradeço muito cara. Abração!
|
sobrevivente Veterano |
# abr/10
· votar
GuitarHome Votado velhão! Boa sorte. o/
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
sobrevivente Opa!! Valeu man. Muito obrigado mesmo cara :) Abração.
|
Rato Veterano |
# abr/10
· votar
acho q o guras está entre os 5 no mínimo :)
1.098 votos e média 2.68
|
EternoRocker Veterano |
# abr/10
· votar
Votei no mano... e negativei geral !!!
\o/
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
votei
|
BokuWa Veterano |
# abr/10
· votar
Fiz minha boa ação.
|
Tonanteador Veterano |
# abr/10
· votar
votei! (Y)
|
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
Depende de nós....
feito. :)
|
froggy Veterano |
# abr/10
· votar
Votei man! boa sorte ;]
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
EternoRocker Valeu Man!!! Muito obrigado mesmo. Abraço!
brunohardrocker Valeu cara!! Muito obrigado velhão. Abraço!
BokuWa Hehehehehe muito obrigado cara!!! Vai me ajudar muito com sua boa ação :) Abração!
Tonanteador Valeu Miss! Muito obrigado mesmo. Abraço.
Chespirito Valeu velhão, muito obrigado mesmo! Abração!
froggy Valeu cara! Muito obrigado :) Nunca mais usou o fórum de guitar né??? hehe... Abração Valeu!!!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/10
· votar
Na boa. Eu acho isso apelação. Po, o pessoal entra aqui, ve que o GuitarHome ta querendo ganhar, entra lá, só ouvi o solo do GuitarHome (talvez nem ouve) e já vota. O GuitarHome foi bom, mas teve gente bem melhor, já conversei com uns amigos profissionais na area que tão por dentro do lance do Gibson Contest. Eu perguntei pra eles quem foi o melhor na opnião deles, ninguem citou Rodrigo Carone, ninguem mesmo. Acho que perguntei pra uns 3, todos citaram outros nomes e desses 3, só um tava indo bem na votação. Meu conselho pro pessoal é ouvir todos os solos antes de votar, o GuitarHome pode ser amigo de muitos aqui mas tem que ser sincero esse lance de votação. Inda mais que isso ta valendo um baita premio, talvez tem gente que vai pegar a guitarra e vender pra ajudar a família, é muito sério esse lance, mesma coisa que escolher secretaria por beleza ao inves de conteudo. Tudo bem que todos (ou quase) vão querer pegar a mais bonita mas não é o certo isso.
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
LeondelFefon O GuitarHome foi bom, mas teve gente bem melhor, já conversei com uns amigos profissionais na area que tão por dentro do lance do Gibson Contest. Eu perguntei pra eles quem foi o melhor na opnião deles, ninguem citou Rodrigo Carone, ninguem mesmo.
Aham, você tem 12 anos, mora em araçatuba que é longe de São Paulo (onde fica o EM&T) e tem amigos da área?
Hahaha que piada cara, ficou nervosinho só porque eu falei pra você procurar um profissional da área pra arrumar seu cabelo? Ficou nervoso também porque você ficou de criancisse falando no outro tópico que brinco era de "bixa" e eu falei que não e você ficou nervosinho? Relaxa cara, pode escrever o que quiser, não vai conseguir me deixar nervoso, estou muito feliz de estar entre os 30 já :)
Abraços e boa sorte criança infeliz.
|
tomasbignoto Veterano |
# abr/10
· votar
LeondelFefon Fica quieto peidinho. Vc deve ter mandado o solo e não foi selecionado. Seguindo teu raciocínio ridículo, vc acha que, por exemplo, se um mendigo pedir comida pra vc, vc não dará, pq afinal de contas, tem pessoas que passam mais fome que ele, é só ir na áfrica.
aaah, faz favor
|
Guilherme 90 Veterano |
# abr/10
· votar
Votei
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
tomasbignoto Hehehehe relaxa cara! Muito obrigado, mas esquenta não cara :) Eu concordo com ele em falar que o meu não é o melhor dalí, eu também acho isso, nunca falei que não, mas o problema é a grosseria dele porque eu falei umas verdades pra ele e suas mentiras falando que conhece não sei o que e bla bla. Mas brigadão pelo apoio brother. Abração!
guilherme_90 Fala velhinho!! Muito obrigado pela força cara, mesmo!!! Abração.
|