Autor |
Mensagem |
Vick Vaporub Veterano |
# abr/10
· votar
Feito. Votei 5 estrelas no cara e 1 no resto.
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
guitar-rero Hehehehehehe!!! Não rola cara, o voto é computado por IP, logo se eu votar de um dos computadores de uma Lan House não poderia votar de outro. Abraços!
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
Vick Vaporub Opa Brother! Muito obrigado mesmo :), valeu pela força! Abração.
|
Jani Kristian Liimatainen Veterano |
# abr/10
· votar
votado :D
|
kohler1000 Veterano |
# abr/10
· votar
GuitarHome
Cara, coloca sua gravaçao pra eu baixar no 4shared por favor, gostei muito! Já votei lá, abraços.
|
Neirocker Veterano |
# abr/10
· votar
GuitarHome
Cara, você vai ganha Manda muito
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
Jani Kristian Liimatainen Muitissimo obrigado velho!!!! Abração.
kohler1000 Poxa cara muito obrigado mesmo!!! Mais feliz ainda por você ter gostado, vou upar aqui agora e já posto muito obrigado mesmo cara pelo apoio e pela força. Abração!
Neirocker Muito obrigado cara, de verdade. Obrigado pelo incentivo!!! Abração.
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
kohler1000 Opa ta ai: http://www.4shared.com/file/245501587/9466825d/GuitarHome_-_contest.ht ml
Eu já tinha upado no 4shared para criar um tópico com ela!!! Valeu man, Abraço.
|
João Gilberto Veterano |
# abr/10
· votar
B.Frusciante
Missão cumprida.
GuitarHome
Espero que você ganhe uma guitarra botina, de feio já basta tu xD
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
João Gilberto Hehehehehe obrigado cara!!! Valeu pela força.
Espero que você ganhe uma guitarra botina, de feio já basta tu xD
Que bom, era o que eu esperava que um homem achasse hehehehe. Abração.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/10
· votar
Votei.
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
KaTy Opa muito obrigado Katy :) Beijo.
|
# abr/10
· votar
GuitarHome Pode votar todo dia, certo?
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/10
· votar
Depois não esquece de mandar uma tarraxa para o Old Bronson aqui :D ...
|
froggy Veterano |
# abr/10
· votar
GuitarHome Valeu cara! Muito obrigado :) Nunca mais usou o fórum de guitar né??? hehe... Abração Valeu!!! É pq to sem guitarra aeuheau,mas vou dar uma aparecida lá ;]
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
KaTy Certo!!!
james_the_bronson Hehehehehe, envio as tarraxas da minha SX com 9 anos de uso que estão jogadas aqui, huaahuahuauh! Só o pó! Abraço!!!
froggy Ve se aparece mesmo man!! Abraço.
|
kohler1000 Veterano |
# abr/10
· votar
GuitarHome
Valeu ai, vou baixar.. abs
|
froggy Veterano |
# abr/10
· votar
GuitarHome cara,sinceramente,o seu solo e o do japoneis lá são os melhores,e o seu ainda passa mais feeling,na minha opniao claro,tem muito nego lá tocando uns solos sem graça q é muito votado,uma pena esse sistema de votação ser assim.....
mas vc é quem merece o premio.
boa sorte mesmo cara.
|
# abr/10
· votar
Votei de novo.
Ah, só pra comentar.
Ficou muito bom, viu. Parabéns!
|
wild.man Veterano |
# abr/10
· votar
Votei. Continuarei votando.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
GuitarHome iae cara. todos os dias eu voto em voce, e negativo os que estão na sua frente...(com ecexessao dos 2 do Fcc)
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
froggy Muito obrigado mano!!! Um dos que eu gostei bastante também foi do Jota Vox, achei muito massa mesmo, ele merece estar entre os 10 na minha opinião. Muito obrigado mesmo pela força man e seja o que Deus quiser hehehe. Abração.
KaTy Muito obrigado Katy :) E que bom que gostou, fico feliz!!! Valeuuuu!! Beijo
wild.man Po man, muito obrigado mesmo pela força que vem me dando!! Valeu mesmo, Abração!
Andy TheCatSp Hehehehehe valeu Andy!!!! Você e a rapaziada estão me dando uma força mesmo, muito obrigado mesmo cara, que Deus abençoe todos vocês hehehe. Abração cara.
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
Ae galera, a votação encera quinta-feira agora dia 15/04. Quem mais puder votar, pelo visto não estou mais entre os 10 :( Mas que puder fazer essa pra mim, votar novamente ou votar pela primeira vez eu ficaria muito grato :)
Muito obrigado a todos que votaram e estão votando em min, de coração mesmo!!
Abração.
|
rick.assis Veterano |
# abr/10
· votar
não concordo com isso aqui.
que ganhe quem mereça. Não quem tem mais amigos.
desculpe aí GuitarHome, mas sei avaliar um bom solo, e o seu não está entre os 10.
você é gente boa, tudo mais mas o caminho deve ser outro para se eleger um dos melhores guitarristas do país...
e antes que censurem este meu comentário, deixo aqui que se não estiver aberto para críticas, a sua música nunca será melhorada como precisa ser.
eu? dar tapinha nas costas quando a coisa não tá num nível de excelência? não.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
rick.assis mas na minha opinião, o solo dele foi um dos melhores.voce parou pra avaliar o solo dele ?
|
tomasbignoto Veterano |
# abr/10
· votar
rick.assis desculpe aí GuitarHome, mas sei avaliar um bom solo
Pôoooo, você é bom hein! Posso andar com vc no recreio?
|
Konrad Veterano |
# abr/10
· votar
Up,
Votem ai: Rodrigo Carone Martucci Lattari.
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
rick.assis Sempre fui aberto a criticas construtivas cara, esquenta não e aceito sua opinião assim como aceito opiniões de quem falou que o meu é um dos melhores ou o melhor como falaram, se eu aceito a boa tenho que aceitar a "ruim" também. E muitos que cutiram o meu eu nem conheço ok só para constar, muitos eu não sou amigo. Mas valeu, gosto de opiniões diversas. Abraço e fica com Deus.
Konrad Hehehehehe valeu cara! Muito obrigado pelo apoio :)
Po galera se vocês puderem da essa forcinha maior esses dois dias (hoje a amanhã) pois na quinta encerra, eu queria ficar entre os 10, nem preciso ganhar mas pelo menos tocar lá pros caras e ganhar experiência é o que vale mesmo. Abração e muito obrigado pela força que vocês vem dando.
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
GuitarHome Nossa.. ta bem disputado hein! Votei de novo! Boa sorte! =*
|
Sedank Veterano |
# abr/10
· votar
GuitarHome
Votei com mais outro e-mail diferente.
|