Vamos ajudar o GuitarHome a vencer a promoção da Gibson!

Autor Mensagem
EternoRocker
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon

Pô Leozão... vc acha que não tem mó galera dando uma força para os outros competidores ???

É tipo BBB, quem tem mais camaradas ganha no final.

Te prometo que se vc competir no próximo Contest, mesmo que vc toque Cai Cai Balão, voto em vc sem nem ouvir sua música !!!

\o/

GuitarHome
Veterano
# abr/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


EternoRocker
Pô Leozão... vc acha que não tem mó galera dando uma força para os outros competidores ???

Hehehe é isso ai cara.
Eu mesmo dei força pros outros competidores. Um membro disse que ia dar 5 estrelas para mim e para outro membro do fórum e pro resto 1 estrela, eu fiz questão de lembrar para o membro que tinham mais membros do FCC participando para ele não dar 1 estrela para esses também e apoiar o pessoal do FCC.

Valeu brother!

EternoRocker
Veterano
# abr/10
· votar


Tamo junto aí...

Deixa rolar o resultado, mas sua colocação está muito boa.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


GuitarHome
Nao foi braveza de nada. Profissional da area eu quis dizer tipo guitarristas profissionais, ou então músicos profissionais (guitarrista é músico mas disse músico em um sentido geral). Mas é que, acho isso meio apelação. E você mesmo deve saber que isso não vai ajudar muito, porque, na ultima etapa você vai ter que tocar ao vivo, e ai nenhum amigo seu vai conseguir te ajudar. Esse conselho não foi pra ganhar positivos, nem negativos, mas é a verdade. Sou contra esse tipo de coisa em concursos. Por exemplo, no concurso do KA Luthieria eu votei em você, porque você tava bem melhor que aquele outro cara que tocou em slow hand (mas que não teve feeling nenhum). Mas agora, você foi bom, mas não no nivel dos outros competidores. Se foi só porque você tava numa fase ruim naquele dia, ótimo pra você. Agora se você sempre toca daquele jeito, treina bastante velho, porque tem nego lá que regassa! E não, eu não enviei nenhum tipo de material meu praquele concurso. Porque sei, que nesse tipo de concurso, pra ganhar ou tem que ter muitos amigos ou tem que ter velocidade. Vê se você acha algum solo com bastante feeling, de alguem que não tenha muitos amigos com uma boa pontuação. Não acha!

Sam
Moderador
# abr/10
· votar


paia a média da galera hein? Nao contentes em votar no "favorito", os votantes jogam os demais pro chão. É mta falcatrua. =P

Dogs2
Veterano
# abr/10
· votar


isso aqui tá mais panelinha que Miss OT

EternoRocker
Veterano
# abr/10
· votar


Sam

Heheheheh.... guerra é guerra !!! :-p

Mas deve estar rolando disso a rodo na votação, todo mundo avacalhando todo mundo... \o/

Vamos proteger os nossos !!!

joaormrt
Veterano
# abr/10
· votar


a qualé
podia ser o hendrix q eu ia votar no guitarhome

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


joaormrt
Melô do GuitarHome em relação ao joarmrt:

Você diz que não me ama, você diz que não me quer
Mas fica pagando pau, qual é que é.


Sam
Ta foda essa votação hein! Logo logo tem gente criando programa pra pegar e-mails da internet e ficar votando adoidado.

joaormrt
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon
não é pação de pau, o cara é meu amigo e eu vou ajudar ele, independente de quem for.

quem tu acha que é peidinho? uma criança de 12 anos não sabe distinguir buceta de cú, vai querer julgar os outros ainda. Depois fica reclamando da vida, vai tomar leite e dormir que já tá tarde.

Marco Hietala
Veterano
# abr/10
· votar


Votei

Marco Hietala
Veterano
# abr/10 · Editado por: Marco Hietala
· votar




joaormrt
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon
imagina se tua mãe tá no BBB.

ela pode ser a mais chata da casa q tu vai votar pra ela ganhar, ou to errado?

GuitarHome
Veterano
# abr/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


LeondelFefon
Relaxa cara, eu me garanto la em cima do palco, vou tocar o que sempre toquei e vamos ver no que da..

Que tipo de guitarrista profissional você conhece?
Eu não queria ter que citar uma pessoa aqui mas vou citar.

O grande guitarrista Sydnei Carvalho entrou em contato comigo via youtube, troquei uma boa idéia com ele, ele me elogiou muito inclusive votou em mim no concurso, cara além de tocar MUITO, ser MUITO humilde falou bem de mim e isso é muito gratificante pra mim.
Eu posso não ser o melhor dali dos 30 não falei isso. Mas na minha opinião estou, estou longe de ser o pior também, tem cara ali que eu não sei porque está entres o 30.
Mas tem MUITO cara bom como Jota Vox, Michel Top, o Christian entre outros.


E você mesmo deve saber que isso não vai ajudar muito, porque, na ultima etapa você vai ter que tocar ao vivo, e ai nenhum amigo seu vai conseguir te ajudar. Esse conselho não foi pra ganhar positivos, nem negativos, mas é a verdade

Sim se eu fui escolhido entre o 30 em mais de 1000 gravações posso dar meu máximo la em cima para tentar se escolhido entre os três, se não for paciência, mas só de estar entre os 30 eu já fico MUITO feliz mesmo, se consegui ficar entre os 10 mais feliz ainda, o prêmio é consequencia.
Como eu deixei bem claro aqui no fórum eu tinha mais participado por experiência e para me divertir mesmo, não tava muito confiante principalmente porque deixei para gravar bem no final das inscrições.

Sam
Sim também acho, mas em momento algum pedi para dar 1 estrela para os demais pois também acho anti ético. Porém esse sistema de votação tem que ser assim se for pensar, se não desse para dar 1 estrela para os demais, todo mundo teria 5 estrelas e ai?
Abraços.

joaormrt
Pô meu brother muitissimo obrigado mesmo!

O que ele ainda não entendeu é que os outros competidores não estão chegando para seus respectivos amigos e falando "Opa, da uma olhada nesse concurso que eu estou participando, fiquei entre os 30, escuta os 30 sons e ve quem você acha melhor e vota", não é por ai hehehe.
Muitos ali estão falando para alem de dar 5 estrelas darem 1 estrela também, como eu sei disso? Bom minha média antes tava 4.27 e agora caiu par 2 ponto alguma coisa (vou ver agora) hehehe.

Valeu meu brother.
Abração.

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Porra a final é no EM&T, vou ver se consigo aparecer lá se for aberto ao público...

Se não for, eu me formei lá conheço o pessoal, vo tentar chorar pra entrar hehe!

Rato
Veterano
# abr/10
· votar


votei no sujeito e sequer ouvi o som.


Espero q pelo menos saiba tocar bem.

maggie
Veterana
# abr/10
· votar


B.Frusciante
Votei.
=)

GuitarHome
Veterano
# abr/10
· votar


Rato
Valeu cara!
Muito obrigado pela força :)
Abraço.

maggie
Valeu maggie,
muito obrigado mesmo.

guitar-rero
Veterano
# abr/10
· votar


votei

boa sorte!

GuitarHome
Veterano
# abr/10
· votar


guitar-rero
Valeu camarada!
Muito obrigado mesmo :)
Abração.

guitar-rero
Veterano
# abr/10 · Editado por: guitar-rero
· votar


GuitarHome

cara você sabe se depois mandam um email pra confirmação(alguma coisa do tipo) depois?

GuitarHome
Veterano
# abr/10
· votar


guitar-rero
Confirmação do voto? Mandam não cara!!
Abraço.

guitar-rero
Veterano
# abr/10
· votar


GuitarHome

então vou pegar email de um monte de conhecidos meus e vou votar heheh

GuitarHome
Veterano
# abr/10
· votar


guitar-rero
Hahahaha valeu velho :)
Acho que só da para votar uma vez ao dia!!!
Mas se você lembrar amanhã, e não tiver fazendo nada e puder
votar em mim, já fico muito agradecido!

Valeu pela força brother, muito obrigado.
Abração.

guitar-rero
Veterano
# abr/10
· votar


GuitarHome

é não deu mesmo vou votar amanhã

GuitarHome
Veterano
# abr/10
· votar


guitar-rero
Tranks cara, já ajudou muito!
E muito obrigado mesmo.
Deus te abençoe e abeçoe a todos que estão me ajudando hehehe.
Forte abraço.

ghostbastard
Veterano
# abr/10
· votar


GuitarHome


lembrei agora, tenho outras contas de email. Votei com elas tambem.


eu se fosse você desembestava a criar emails e votar em mim mesmo.

BokuWa
Veterano
# abr/10
· votar


Mais dois votos, usei e-mail da minha mãe e do meu pai.

GuitarHome
Veterano
# abr/10
· votar


BokuWa
Muito obrigado velhão :D
Abração.

Ae galera, quem mais puder da essa força pra mim ou votar novamente eu ficaria muito feliz :). Infelizmente estou caindo bastante e estou precisando de uma força.
Muito obrigado a todos que votaram até agora, obrigado mesmo.

Abraços.

guitar-rero
Veterano
# abr/10
· votar


GuitarHome

cara se eu fosse você ia numa lan house e votava de vários computadores de lá ahahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vamos ajudar o GuitarHome a vencer a promoção da Gibson!