Retribuir a altura é bom, mas vencer pela gentileza é muito melhor

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # set/11


    A cara de tacho da pessoa te proporciona prazer, e aquilo por outro lado vai fazê-la refletir.

    Mas as duas situações dependem da paciência no momento.

    Volunteer
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Volunteer
    · votar


    Se depois da retribuição rolar uma cara de tacho, melhor ainda.

    QUARESMA
    Veterano
    # set/11
    · votar


    acho que o tacho é muito bem utilizado as 3 horas da manhã

    BOREU
    Veterano
    # set/11
    · votar


    "O ELOGIO DESARMA"

    Tinha quase certeza que essa frase era de Maquiavel, mas não a encontrei em meus escritos, portanto não posso atribui-la a ele.

    Não sou simpatizante das teorias dele, mas muitos conflitos são resolvidos com base nelas.

    Só para ilustrar (essa é dele): "O MAL DEVE SER FEITO DE UMA SÓ VEZ; JÁ O BEM PRECISA SER FEITO AOS POUCOS, PARA QUE SEJA SABOREADO POR MAIS TEMPO".

    Dito isto, minha opinião é que a diplomacia é a arma dos fortes e a truculência o defeito dos arrogantes.

    Bom tópico. Parabéns!

    Simonhead
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Mas as duas situações dependem da paciência no momento.

    Disse tudo. Dependendo do humor, há sempre uma opção a se tomar. Dia desses atendi a um senhor que era irmão de uma senhora que, dias antes, esteve no meu local de trabalho para solicitar informações acerca de uma Seguradora que foi liquidada em 1989 e dada como falida 02 anos depois. O cara não estava satisfeito com a resposta que eu repassei a irmã dele e veio saber o porquê da autarquia na qual eu trabalho não se responsabilizar pela indenização que a família julgava ser de direito receber. Aquele senhor estava meio nervosinho, mas com um pouco de sangue frio eu creio que ele acabou desarmado e saiu bem mais tranquilo após a nossa conversa e as minhas explicações.

    Tmusic
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Dito isto, minha opinião é que a diplomacia é a arma dos fortes e a truculência o defeito dos arrogantes.
    Tá falando de fingir ser bonzinho pra parecer superior mas continuar com o coração ou a mente cheia de raiva?

    Topic:
    Prefiro ser sincero e me expressar da forma que me convir na hora.

    -Dan
    Veterano
    # set/11
    · votar


    COmo dizia o Profeta Gentileza:

    "gentileza gera gentileza."

    -Dan
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tmusic
    Prefiro ser sincero e me expressar da forma que me convir na hora.

    Esse papo de falo msm qqer merda pois sou sincero não costuma acabar bem...

    Murillo Wendel
    Veterano
    # set/11
    · votar


    brunohardrocker

    Gentileza vem do caráter.

    Comuna CCCP
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu costumo agir conforme o ambiente... se é hostil eu sou hostil, se é gentil eu sou gentil...


    Ps. Rimou!

    Tmusic
    Veterano
    # set/11
    · votar


    -Dan
    Esse papo de falo msm qqer merda pois sou sincero não costuma acabar bem...

    Como se eu ligasse... Sou super auto-controlado, dude. É difici eu ficar estressado, por isso tenho na mente que se alguém consegue ser demente, retardado e FDP o suficiente pra me fazer ficar estressado a ponto de sentir vontade de falar msm qqer merda, é porque as coisas com essa pessoa, seja ela quem for, já não iriam ficar bem de um jeito ou de outro.

    No mais, eu não ligo pras coisas que várias pessoas fazem comigo. Se for alguém que realmente me importa, eu vou ter coisas boas pra falar mesmo estando nervoso.

    E até hoje não acabou muito mau pra mim nao =)

    Tmusic
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu costumo agir conforme o ambiente... se é hostil eu sou hostil, se é gentil eu sou gentil...
    Close topic.

    Xeper
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Retribuir a altura é bom, mas vencer pela gentileza é muito melhor

    Porém mandar tudo pra PQP enquanto todos ficam brabinhos ao seu redor é melhor ainda...

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # set/11
    · votar


    Eu procuro conhecer bem a pessoa pra poder agir de forma que eu a irrite muito.

    Gui
    Veterano
    # set/11
    · votar


    gentileza gera gentileza.

    Tmusic
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Porém mandar tudo pra PQP enquanto todos ficam brabinhos ao seu redor é melhor ainda...
    \o/
    Eu procuro conhecer bem a pessoa pra poder agir de forma que eu a irrite muito.
    \oooooo/

    Comuna CCCP
    Veterano
    # set/11
    · votar


    O problema é que tem muita gente que espera que o outro seja gentil com ele, e não temos obrigação nenhuma de ser...

    Isso acaba gerando uma intriga desnecessária... as pessoas estão carentes demais se eu não afago sou odiado!! Vão se tratar!!!

    Tmusic
    Veterano
    # set/11
    · votar


    O problema é que tem muita gente que espera que o outro seja gentil com ele, e não temos obrigação nenhuma de ser...

    Isso acaba gerando uma intriga desnecessária... as pessoas estão carentes demais se eu não afago sou odiado!! Vão se tratar!!!


    Pois é. O problema é o bando de hipócritas fingindo ou forçando um sorrisinho com os olhos pra poder ter um amiguinho gentil.
    Eu desprezo.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tmusic

    Ninguém tá falando em ter amiguinho gentil falso e esperar que a gentileza seja retribuída.

    Não é necessário voltar a ligar para a pessoa em questão. Somente de sair vitorioso evitando a raiva, que é energia desperdiçada atoa.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu normalmente sou muito tolerante,muito dificil algo me abalar ou me tirar do normal.Na maioria das vezes consigo ser gentil ao invés de transbordar agressividade,mas não sei vcs...

    Quando eu me encontro nessas situações,se eu não disser o que penso,seja de forma sutil ou de maneira agressiva,eu me sinto muito mal

    McBonalds
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Mas as duas situações dependem da paciência no momento

    E do desconfiômetro da pessoa que fez a merda. Se é um cabeçudo que na hora provavelmente nem vai perceber a gentileza que você fez, de que adianta ser gentil?

    Mas eu acho que a pior coisa a se fazer em qualquer situação é deixar a raiva lhe turvar a visão. Vingança é um prato que se come frio.

    LeD_HaleN
    Veterano
    # set/11
    · votar


    No dia-dia eu tenho muita vontade de matar aqueles que tem opinião contraria a minha, mas eu me controlo, respondo sempre na base da ignorancia; quando me irritam, é claro.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/11
    · votar


    Soco na cara proporciona mais prazer e reflexão.

    QUARESMA
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vou me vingar!

    "ajudarei aquela velhina a atravessar a rua"

    "quer mais café senhor?"

    "não não deixa que eu varro"

    DrStrangelove
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Retribuir a altura é bom

    Crase fail.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/11
    · votar


    DrStrangelove

    Emprestaram uma escada pra ele, cara.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/11
    · votar


    DrStrangelove
    Crase fail.

    E eu aqui pensando que você tinha cometido um erro de inglês: "crazy fail."

    Will Bejar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Boa!!!

    Eu aprendi numa das muitas experiências que tive em ambientes de trabalho que o "tapa com luva de pelica" é uma das melhores maneiras de retribuir certos comportamentos.
    Eu tb sou desses que não sai xingando quando acontece alguma situação incômoda... uma vez fiz isso e me dei mal.

    Assim, vc tem que defender sua opinião e argumentar racionalmente. Gritar e xingar mostra o quão inseguro vc está em relação ao seu argumento/opinião.
    O silêncio quase sempre é sinal de consentimento, mas pode ser uma forma de fugir de uma discussão ríspida dentro de um assunto no qual vc não vê na outra pessoa a sensibilidade de analisar a sua posição.

    Sedunk
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Nice.

    Chespirito
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Retribuir a altura é bom, mas vencer pela gentileza é muito melhor

    Ok, Galvão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Retribuir a altura é bom, mas vencer pela gentileza é muito melhor