Autor |
Mensagem |
B.Frusciante Veterano |
# abr/10
Opa galerinha.
Quero promover esse fato para o OT pois a grande massa do FCC posta aqui! (e muitos, só aqui)
É o seguinte. Como dito neste tópico, o GuitarHome está participando deste Gibson Contest que premiará alguns ótimos equipamentos para os 3 primeiros vencedores!
E o nosso amigo está entre os 30 primeiros, e pelo que eu to vendo atualmente está em 4º lugar com 2.67 estrelas!
Pra votar é fácil:
http://royalmusic.twisters.com.br/votacao
Basta colocar seu e-mail, localizar o guitarrista Rodrigo Carone Martucci Lattari, colocar 5 estrelas nele e pá, você contribuiu para fazer uma pessoa feliz :D
É que nem aqueles sites do tipo 'plante uma árvore', só que real! heuaheua x]
ps.: Será que se eu colocar 1 estrela nos concorrentes eu ajudo ou atrapalho? Alguém confirma isso aê
Abraços, e boa sorte cara o/
|
qew Veterano |
# abr/10
· votar
B.Frusciante
Vale isso?
Bom, tem meu voto ae! =D
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
Votei.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
ja votei outro dia, mas nao tinha negativado os outros
vou ver se ainda da pra negativar os outros
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
B.Frusciante Muitissimo obrigado velhão! Te devo uma hehehe. Valeu mesmo pela força cara. Abração.
|
B.Frusciante Veterano |
# abr/10
· votar
vou comer ein?
hauhau
abração, vou indo lá, fuis ^^
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
Galera eu tinha criado um tópico, mas fechei pois ainda não tinha visto o do B.Frusciante.
Para quem tiver qualquer dúvida só perguntar, aqui o texto que escrevi ao abrir o outro tópico:
Fala galera! Bom, eu sei que já postei no fórum de guitarra, mas como sei que aqui é muito frequentado, até por membros que não passam nem perto do fórum de guitarra eu gostaria de pedir humildemente a ajuda de vocês também, pois oportunidades assim não acontecem toda hora.
A marca Gibson com a EM&T e GuitarPlayer abriram um concurso na qual estou entre os 30 finalistas.
Gostaria de pedir para todos que puderem perder pelo menos 10 segundinhos de seu dia para votar em mim :)
Como Votar
- Entre no site www.gibsoncontest.com Na página inicial clicar em "Votar nos guitarristas"
Ai na próxima pagina que abrir vai pedir para vocês colocarem o e-mail de vocês: Para dar início a sua votação, por favor registre seu email.
Informe seu email:
É só colocar o e-mail e clicar em enviar. Feito isso vocês ja podem votar. Sou o Rodrigo Carone Martucci Lattari, é só ir lá e dar 5 estrelitchas pra mim :).
E no próprio site da para escutar a musica que fiz para o concurso (exceto a playback que é do proprio concurso) para quem quiser ouvir. Qualquer dúvida só perguntar!!
Aqui um videozinho que minha mãe fez explicando como faz para votar, apartir dos 40 segundos +ou- fica em Português.
Abração a todos e muito obrigado desde já :).
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE mas nao tinha negativado os outros
NERD VICIADO EM OFF TOPIC A gente percebe aos poucos.
|
oiio Veterano |
# abr/10
· votar
votei :D
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
qew Valeu man :) Muito obrigado mesmo. Abraços!
highvoltage Valeu cara, muitissimo obrigado pela força. Abração!
TWT ICE Valeu cara por votar novamente e me ajudar mais uma vez, Deus te abençoe hehehe. Abração!
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
oiio Hehehe muito obrigado Gata do OT 2010 :)
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
GuitarHome Você vai ganhar! \m/
Abraços!
|
luquinhas12 Veterano |
# abr/10 · Editado por: luquinhas12
· votar
GuitarHome
Só voto se vc me der o epiphone e tocar bastante coma gibson se ganhar hehe brinks,vou votar lá. vc toca pra caraleo e merece o premio,velho. abraços
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
highvoltage Se Deus quiser cara, é um sonho pra mim ganhar alguma coisa em relação a isso ! Se eu ficar entre os 10 já fico muito contente, pois toco no palco da EM&T para os jurados que irão escolher os 3 ganhadores. Muito obrigado pela força camarada. Abração!
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
luquinhas12 Valeu cara! Brigadão mesmo pelo apoio e pela força! Seja o que Deus quiser hehehe. Forte abraço.
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
GuitarHome Aí velho, é só acreditar! Você é um baita de um proficional!
Abraços!
|
Akasha_Valo Veterano |
# abr/10
· votar
Ae, votei. ^^
|
luquinhas12 Veterano |
# abr/10
· votar
GuitarHome
hehe se vc ganhar vai se acostumar com a gibson?
sg é o que há camarada \m/ abração.
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10 · Editado por: GuitarHome
· votar
highvoltage Hahahahaha /renato! Muito obrigado mesmo cara!!! Abração.
Akasha_Valo Muito obrigado Akasha :), muitissimo obrigado mesmo!! Beijo :)
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
luquinhas12 Vamos ver hehehehe, não quero ficar sonhando por enquanto :P. Mas de SG eu só toquei em uma Epiphone G400 até hoje.
|
luquinhas12 Veterano |
# abr/10
· votar
Akasha_Valo Valeu camarada
/FUUUUUU
é moça rapaz :)
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
GuitarHome AHUAHUAHAUAHU
Abraço!
|
highvoltage Veterano |
# abr/10 · Editado por: highvoltage
· votar
Akasha_Valo Valeu camarada
Face palm, ein! HAUHAUAH
|
Akasha_Valo Veterano |
# abr/10
· votar
GuitarHome Akasha_Valo Valeu camarada,
luquinhas12 highvoltage Huahuahauhuahuahua FUUUUUU o.o
|
luquinhas12 Veterano |
# abr/10
· votar
highvoltage
cheguei antes,ahá!!
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
luquinhas12 highvoltage Akasha_Valo Caramba hahahahah!!! Já arrumei la e desculpa Akasha hahahahaha :P
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
luquinhas12 Eu vi que você chegou antes @_@ ...
Foi só pra causar :P !!!
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar
huashuashuahushuhauh ninguém com mais de 3...
Todo mundo votando na maldade...
Tipo eu...
Edit: Mor foda isso, o melhor guitarrista... aquele que tem mais colegas, haha!!!
|
BastetCat Veterano |
# abr/10
· votar
Votei de novo :)
|
Mosrite Veterano |
# abr/10
· votar
votado..
|