Tenho vontade de matar meu avós.

    Autor Mensagem
    Staiver
    Veterano
    # dez/09


    Bah,larguei de mão,serio meu,agora eu entendo pq aquelas pessoas sai matando os familiares,que mundo injusto.
    Olhem só o que aconteceu,no inicio de Dezembro eu pedi para a minha vó e para o meu vô 300 reais para ir no show do /V\etalliA,e oque eles disseram?
    NÂO.
    Ta,tudo bem,o dinheiro é deles e eles fazem o que eles quizerem,só que tem um pequeno detalhe,a 17 longos anos eu vou visitar eles sempre que posso,pq eles são muito solitários,eles vivem la na quarta colônia,dai sempre que posso eu vou para la e fico o máximo de tempo possível,e eles nunca me deram presente nenhum,só uma que outra caixa de bom-bom uma vez na vida e outra na morte.
    Hoje pela manhã,minha vó ligou para minha casa para falar com a mãe,ela disse que tinha comprado para meu irmão de 2 anos um carro daqueles elétricos que a criança monta em cima e pisa no acelerador e anda.
    E quanto ale gasto nessa bosta????
    900 reais
    A meu que mundo injusto,ta loko isso não se faz,isso não se faz mesmo,isso realmente não se faz,não é por questão de dinheiro,/V\etallicA é a banda do meu coração,tudo que eu mais queria no universo era ir em um show deles,depois eu poderia morrer feliz,custava muito fazer isso por mim depois de tanto que eu fiz por eles,eu to chorando de raiva aqui por causa disso,literalmente,eu juro por tudo que é mais sagrado que nunca mais vo na maldita casa deles.
    Só estou desabafando aki,mas e fóda,muita falta de consideração.

    luancapoeira
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    vai se arrepender profundamente deste tópico quando eles morrerem...


    fikdik

    Kamus23
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Staiverr

    Vai trabalhar seu vagabundo...

    Ficar ai chorando e dependendo da grana dos outros, que vergonha cara...
    Acho que você deve se matar, tem 17 anos na cara e não tem 300 reais...

    O dinheiro dos seus avós não lhe cabe respeito em que eles gastaram.
    Então xiu e volta pro quarto e se tranca, moleque mimado.

    Tu é uma vergonha, como diria meu pai Não honra o que tem no meio das Pernas

    Mila Turunen
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    *vergonha alheia*

    Machine Gun Man
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    A meu que mundo injusto,ta loko isso não se faz,isso não se faz mesmo,isso realmente não se faz

    PÔ, MEO! PUTA MUNDO INJUSTO!!

    Mila Turunen
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Só estou desabafando aki,mas e fóda,muita falta de consideração.

    da sua parte, sim. :)

    Machine Gun Man
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    eu juro por tudo que é mais sagrado que nunca mais vo na maldita casa deles.

    Não esquece de ligar dando as boas notícias! \o/

    qew
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Vai trabalhar seu vagabundo...
    (2)

    Tu é um tremendo idiota isso sim.

    Staiver
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu até trabalharia se não tivesse que cuidar do meu irmão e da minha mãe doente,e ainda achar tempo para ir visita-los.

    Kamus23
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Staiverr

    Eu até trabalharia se não tivesse que cuidar do meu irmão e da minha mãe doente,e ainda achar tempo para ir visita-los.

    Tua mãe doente em casa, e você pensando em gastar 300 contos num show...

    Parabens para você

    Premio Joinha 2009

    Staiver
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Aff cara,ela tem problema de coração,n pode se extressar e fazer força,mas isso não me impende de sair de vez em quando.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tenho vontade de matar meu avós.