Sobre se apaixonar, ser correspondido e ainda assim, não tomar atitudes.

Autor Mensagem
GuitarDrummer
Veterano
# fev/10
· votar


Depois de conselhos de mestre rato... Acho que consigo!
Mas e mania de inferioridade mesmo... =/

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/10
· votar


comigo é diferente...
depois que a conversa ja está rolando, e eu sei que ela quer...não tenho problema nenhum em agarrar...

mas o problema é iniciar a conversa...não consigo de maneira alguma...e isso faz de min um grande perdedor nas festinhas....hahauhauh

GuitarDrummer
Veterano
# fev/10
· votar


SeEk AnD dEsTrOy

No meu caso, chego pra conversar sem nenhum problema, em qualquer pessoa de um lugar, e normalmente as pessoas ficam conversando entretidas comigo. O meu problema realmente é na hora de finalizar...

Agora, bem que podia dar pra fundir essas qualidades minhas e suas pra fazer um super-mega-power fodedor da night... =D

Power Band
Veterano
# fev/10
· votar


GuitarDrummer

auto-confiança = palavra chave

Hawkings
Veterano
# fev/10 · Editado por: Hawkings
· votar


GuitarDrummer
ou um super-mega-power tomador de foras... :/
mas tenha medo não cara, vai em frente, já me arrependi muito das coisas que eu poderia ter feito, mas não fiz por motivos fúteis... :)

Soul Wyx
Veterano
# fev/10
· votar


Bom galera:
Como prometido:
Iria chegar em uma menina, mas acabei chegando em duas, resultado:

A menina que iria chegar e tinha certeza que não pegava: Não, "Quero apenas sua amizade, gosto muito de você como amigo"
A outra, sim!
"Eu estava afim de você desde que a gente voltou a conversar" PS:1 Semana atrás'

Pronto' Eu já não peguei ninguém, era tenso cara. A manha é saber como agir! E vem com o tempo, eu ainda do umas cagadas violentas! Estava numa festa em um casarão, com um som ao vivo muito bom e etc... Uma menina linda colocou a chupeta(festa fantasia) dela na minha boca e eu bobão deixei passar uma dessas! Qual foi o erro, na hora levei tanto susto que acabei cortando a menina sem querer, e depois a merda já tava feita!

[/Querido diário!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Seguinte: O camarada vai lá, fica muito afim da garota... Aí começa a trocar uma ideia e panz... Papo vai, papo vem... TODOS em volta do cara alertam: "Poxa, essa mina tá afim de vc...", mas o camarada, coitado, mesmo louco pela mina insiste que ela não tá dando condições... Aí, depois do maior tempo de melação, o cara cria coragem, chega, e pega pra mulher dizer: "Nossa, agora que você vem... Já estou de dando mole a um tempão...". Isso quando pega, porque tem vezes que a mulher até desiste do camarada.


Isso aconteceu comigo hauahuhauahauhauah. Mas me disseram que essa mina ainda tá apaixonada por mim. Mas eu não ligo mais heuehuehueueheh :]

Soul Wyx
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Cara, tem uma menina que ficou apaixonada por mim mais de 3 anos e continua até hoje! Isso fode! Igual eu sou eternamente apaixonado por uma única menina, apesar de já ter entendido que não vai rolar, acho que nunca vou tirar ela da cabeça!

Leblues
Veterano
# fev/10
· votar


Isso aconteceu comigo hauahuhauahauhauah. Mas me disseram que essa mina ainda tá apaixonada por mim. Mas eu não ligo mais heuehuehueueheh :]

ixiii...... ai é preocupante!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Soul Wyx

:/ Eu era afim dessa mina, basicamente é a descrição do texto. Mas eu era um Kurt100 da vida, e dava bolo nela direto, só que eu gostava da desgraçada /õ\ Ai eu parei de falar com ela (e não falo até hoje), e ela arranjou um namorado, ia com ele pra escola e pans. Ai me disseram que ela queria colocar ciumes em mim hauahuahuahuahuahauh agora ela que se foda :P

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Leblues

Eu num ligo mais pra aquela guria.

Soul Wyx
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
A minha guria eu ainda ligo! E como ligo! Não consigo esquecer os momentos juntos... Pena que éramos crianças ainda... Senão a história hoje seria diferente... '-'

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Soul Wyx
heuheuheuhe. Mano, o último bolo que eu dei nela, eu me arrpendi tanto na época, que eu nem dormi naquela noite hauhauhauhha. Mas hoje eu simplesmente não dou a mínima pra ela. Ela fica me olhando as vezes com um sorrisinho, mó tenso :s

Soul Wyx
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Foda é quando elas começam a encher o saco...
Essa menina que é afim de mim chegou pra minha mãe e falou que eu ia ser pai do filho dela, sendo que nem grávida ela tava' Isso que enche o saco cara!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Soul Wyx

ahuahuhauhuhauhahu. Mas essa é tímida (demais), ela só olha, mas nem vem falar comigo :x

Soul Wyx
Veterano
# fev/10 · Editado por: Soul Wyx
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
A que me persegue é cara de pau'

Adiciona msn la cara'
:D

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Soul Wyx

amanha eu te addo, mas edita ai pra vc naum receber spam :P

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


é "flórida" !

pequenosonhador
Veterano
# fev/12
· votar


pessoal essa parada de areia demais pro caminhãozinho é puro psicologico
tenho tantos amigos que parecem o freddie kruegger e tão cada um com uma mulher mais bonita que a outra a cada dia.

vc só prescisa ter atitude, e deve ter na mente que pra vc conseguir um ''sim'' vc pode levar uns 50 nãos, mas quanto mais ''nãos'' vc leva , vc melhora na arte da conquista.

qualquer coisa baixa eesse livro aki: ''O Manual Do Xavequeiro" esse livro é mto bom, foi com ele que eu larguei de não pegar ninguem e hj fico com um pouco mais de mulheres.
ow o meu segredo é o seguinte, as vezes qdo eu saio na rua ( sou adolescente vale lembrar) eu saio cantando tudo qto é menina e as vezes fico com as mãos abanando mesmo, mas qdo eu do sorte elas me passam o tel, vc só prescisa ter na cabeça que vc nao vai morrer por causa de um ''fora'' eu penso assim né kkkk boa sorte

pequenosonhador
Veterano
# fev/12
· votar


foi mal galera kkkk agora que eu vi que ressucitei um topico enterrado há anos kkk foi mal aew kkkkk so burro demais

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Nem li tudo. Mas o jeito mais fácil de repelir uma mulher é se apaixonar por ela. =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre se apaixonar, ser correspondido e ainda assim, não tomar atitudes.