Sobre se apaixonar, ser correspondido e ainda assim, não tomar atitudes.

Autor Mensagem
GuitarDrummer
Veterano
# fev/10


Cara, tava aqui relembrando de fatos que aconteceram comigo e com uns amigos recentemente....

Seguinte: O camarada vai lá, fica muito afim da garota... Aí começa a trocar uma ideia e panz... Papo vai, papo vem... TODOS em volta do cara alertam: "Poxa, essa mina tá afim de vc...", mas o camarada, coitado, mesmo louco pela mina insiste que ela não tá dando condições... Aí, depois do maior tempo de melação, o cara cria coragem, chega, e pega pra mulher dizer: "Nossa, agora que você vem... Já estou de dando mole a um tempão...". Isso quando pega, porque tem vezes que a mulher até desiste do camarada.

Por que isso acontece. Acho que tem a ver com a auto-estima dos homens. Sempre acham que uma mulher muito bonita e que interesse muito o cara não pode gostar dele de cara.

Peace.

wild.man
Veterano
# fev/10
· votar


Eu também sou um bundão assumido.

XandeGuitarPlayer
Veterano
# fev/10
· votar


GuitarDrummer
Bom, isso é comum. Entendi isso como uma forma de platonização do amor.
A pessoa quando tem esse tipo de atitude, geralmente te uma baixa estima e faz um auto julgamento colocando sempre a pessoa que ela ama num pedestal.
Se a garota está afim de você, e tu gosta dela, vai fundo pô.
Quem tem atitudes assim, geralmente, são pessoas mais recatadas, as vezes na vida a gente tem que ser "cara de pau";

vlwwwww

GuitarDrummer
Veterano
# fev/10 · Editado por: GuitarDrummer
· votar


wild.man

Cara, você é parte dos 90% de homens que se interessam por uma mulher que é "areia demais pro caminhãozinho" dele...

Eu quero saber por quê!

Ed_Vedder
Veterano
# fev/10 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Vc acertou na parte da auto estima, mas errou em achar que isso é coisa de homem.

Tem a ver tambem, com o lance do quintal do vizinho ser sempre mais verde.

GuitarDrummer
Veterano
# fev/10
· votar


Ed_Vedder

Mulheres também têm isso?

Se sim, a melação fica ainda maior, pq ninguém nunca vai tomar uma atitude...

wild.man
Veterano
# fev/10 · Editado por: wild.man
· votar


GuitarDrummer

Edit: intindi =)

Pseudonimum
Veterano
# fev/10
· votar


Às vezes dá pra notar que a guria pode estar interessada e o cara tem que arriscar atacar. No máximo vai levar um fora, mas pelo menos tentou.

Também pode dar muito certo e valer muito a pena no final. \o

conandrade
Veterano
# fev/10
· votar


Foda... passei por isso recentemente no metrô, saltando na Carioca. Velho... uma morena incrível... deu todas as condições possíveis. Eu ainda sabia o que dizer, sabia o que falar, como chegar... e NAAADA. PQP nunca fiquei com tanta raiva de mim.

E pra completar, a mulher - se tava naquela mesmo - deve ter ficado frustrada...

Sensação horrível essa...
Mas a gente vai melhorando né!! Graças a deus... hehe
abs

Tiaguh
Veterano
# fev/10
· votar


É melhor levar um fora do que levar um sentimento de fracassado, mole, bundão, .. etc..

Ed_Vedder
Veterano
# fev/10
· votar


GuitarDrummer

Claro que sim man. Graças a Deus, aliás. Justamente por isso, que a minha namorada está comigo hehehe

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


Tiaguh
É melhor levar um fora do que levar um sentimento de fracassado, mole, bundão, .. etc..

Por aí mesmo.

GuitarDrummer
Veterano
# fev/10
· votar


wild.man
Editado, pra melhor compreensão:

Cara, você é parte dos 90% de homens que se interessam por uma mulher que é "areia demais pro caminhãozinho" dele...

GuitarDrummer
Veterano
# fev/10
· votar


Tiaguh

Mas a questão às vezes nem é o medo de chegar sabendo que tem condições, mas saber que tem condições e mesmo assim não acreditar nisso, acreditar que na verdade a mulher não está nem aí pra você.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


conandrade
Velho... uma morena incrível... deu todas as condições possíveis.


Nas mensagens pessoais dele:

Morenah em 27/05/2009Santo André · SP

E mais um dia se foi... Ufa!

Té ^^

kiki
Moderador
# fev/10
· votar


GuitarDrummer
que se interessam por uma mulher que é "areia demais pro caminhãozinho" dele...

cara, isso é muito relativo.
olha só, comigo aconteceu exatamente o que voce falou lá no começo.
eu achava que nao ia rolar, que ela era muita areia pro meu caminhãozinho. tava morrendo de medo, mas ela dando altos sinais.
depois de muita enrolação, de muita hesitação, rolou.
aí fui descobrir que ela tava exatamente com o mesmo medo, achando que eu era muita areia pro caminhãozinho dela.
pode isso?

Tivertimailaif
Veterano
# fev/10
· votar


O pior é quando a mina fala " a quero só sua amizade"

-Dan
Veterano
# fev/10
· votar


kiki
cara, isso é muito relativo.
olha só, comigo aconteceu exatamente o que voce falou lá no começo.
eu achava que nao ia rolar, que ela era muita areia pro meu caminhãozinho. tava morrendo de medo, mas ela dando altos sinais.
depois de muita enrolação, de muita hesitação, rolou.
aí fui descobrir que ela tava exatamente com o mesmo medo, achando que eu era muita areia pro caminhãozinho dela.
pode isso?


comigo foi por ai tb

remitheguy
Veterano
# fev/10
· votar


[i]Seguinte: O camarada vai lá, fica muito afim da garota... Aí começa a trocar uma ideia e panz... Papo vai, papo vem... TODOS em volta do cara alertam: "Poxa, essa mina tá afim de vc...", mas o camarada, coitado, mesmo louco pela mina insiste que ela não tá dando condições... Aí, depois do maior tempo de melação, o cara cria coragem, chega, e pega pra mulher dizer: "Nossa, agora que você vem... Já estou de dando mole a um tempão...". Isso quando pega, porque tem vezes que a mulher até desiste do camarada.

Traduzindo:

O Camarada - GuitarDrummer
O Cara - GuitarDrummer

;)

Power Band
Veterano
# fev/10
· votar


GuitarDrummer
eu te entendo nesse ponto.
assim, como eu já tenho alguma experiência com flerte, eu já consigo perceber quando a garota está afim, aí já chgo com um papo mais direto.
mas já acontecu de eu ficar louco por uma garota, e todos meus amigos perceberem que ela tambem estava afim de mim, mas eu nao percebi.

OBS:tenho expêriencia com flertes e mulheres durante a noite, e não com paixões ;D

GuitarDrummer
Veterano
# fev/10
· votar


kiki

Cara, acho que quanto mais afim você fica de uma pessoa, mais você supervaloriza ela... Então, se os dois estiverem afim, a consequência natural é que os dois achem que um é demais pro outro. Aí, meu amigo, melação na certa até alguém ter um estalo e correr pro abraço.

GuitarDrummer
Veterano
# fev/10
· votar


remitheguy
Cara, tava aqui relembrando de fatos que aconteceram comigo e com uns amigos recentemente....

Depois eu generalizei a situação, como exemplo...
Escreveu, não leu, o OT te comeu!

Power Band
Veterano
# fev/10
· votar


GuitarDrummer
tambem tem aquele lance, de voce ficar afim de uma garota baladeira, e saber que nao vai segurá-la por muito tempo.

Bob do recife
Veterano
# fev/10
· votar


eu pensava exatamente igual..
ficava com medo de chegar na mina, mesmo quando ela dava alguns 'sinais'...
recentemente estou mudando isso, ja levei varios foras, mas em compensação já peguei algumas..
um 'nao' nao doi, é frustante, mas pode ser até divertido, dependendo da maneira q vc interpretar e do nivel de sentimento q vc tem pela pessoa q te deu um pé na bunda :)

geralmente eu tenho crise de risos quando levo um 'nao' (longe da guria, obvio.)

mas mesmo assim nao estou 100%... já perdi muitas oportunidades por medo e depois fiquei com raiva de mim mesmo :P

remitheguy
Veterano
# fev/10
· votar


GuitarDrummer
remitheguy
Cara, tava aqui relembrando de fatos que aconteceram comigo e com uns amigos recentemente....
Depois eu generalizei a situação, como exemplo...
Escreveu, não leu, o OT te comeu!


normalmente nós não falamos de nós mesmos na tercera pessoa camarada lol

maggie
Veterana
# fev/10
· votar


Psicólogo diz:
Isso é falta de auto-estima, você também pode estar se sabotando por medo de dar certo e ter que enfrentar um compromisso...

Melhor amigo diz:

Frouxo! Bundão! Vai logo!

Luciano_the_rocker
Veterano
# fev/10
· votar


a dica é...pegue mas não se apegue

Power Band
Veterano
# fev/10
· votar


Luciano_the_rocker
nem sempre ´facil seguir tua dica =/

GuitarDrummer
Veterano
# fev/10
· votar


Luciano_the_rocker
a dica é...pegue mas não se apegue

Mas o problema e que eu quero me apegar a alguém... Isso é foda!

Power Band
Veterano
# fev/10
· votar


GuitarDrummer
cara, vou te contar o que aconteceu recentemente.
no ano passado, eu tava LOUCOO pra namorar.queria me dedicar a apenas uma pessoa.
nesta loucura, conheci uma garota, e comecei a namorar com ela depois de 2 meses.
o namoro durou 1 mês -.-
ela era bem diferente de mim...
agora estou só curtindo, e tenho em mente, de que só irei namorar se me encantar demaaaais por uma garota, ou s eu conhecê-la beeem ;D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre se apaixonar, ser correspondido e ainda assim, não tomar atitudes.