Sobre se apaixonar, ser correspondido e ainda assim, não tomar atitudes.

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# fev/10 · Editado por: Rato
· votar


Power Band
cara, sei que voce é uma mente geniosa e que é master pegador, mas cada mulher tem um pouco de diferença.

a 1ª afirmação é lenda e a 2ª sim, faz todo sentido.

voce acha que todas gostam da msma coisa ?(sem contar dinheiro fortuna)
Ainda bem q são assim, não ? :)

Quanto ao seu comentário sobre "sem contar dinheiro fortuna".
Já começou errado ...eu adoro dinheiro e não sou mulher. Vc tb gosta ... todo mundo gosta.
Aliás, quem não quer ao lado alguém que lhe dê expectativas de crescimento ? possa compartilhar de momentos
Esqueça essa lenda de que mulher quer seu dinheiro ... todo mundo gosta de dinheiro, pow.

Não dá para colocar como parâmetro isso pq é voltado mais para relacionamentos de longa data.

um exemplo extremista ....
a garota tá com o cara e o sujeito não quer saber de nada da vida. Um vagal por completo.
Orra, aí ela termina com o cara, consegue outro com um "carrrinho /+- " e pronto. É ***** pq tá afim de dinheiro do cara ... isso é uma lenda sem tamanho q pqp.

Já começa assim ... os caras já fazem uma peneira sem tamanho na adolescência pq não tem uma porra de moto, carro sou não são abastados. Aí fama:"ela só fica com cara de moto, nem vou tentar...."

são os tais dos diferenciais mas nunca são impeditivos ...

vou parar de escrever ... chega ^^

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/10
· votar


Power Band

A única coisa garantida nessa vida é que você vai apodrecer quando morrer. E toda a 'graça' da coisa se resume em não ter garantias de nada!

Carol_line
Veterano
# fev/10
· votar


Christhian
Moleque só enxerga um pedaço de carne, uma bunda gostosa. Se perguntar a cor dos olhos da guria o cara não lembra.
Depois reclamam que estão virgens, que não pegam ngm.

Power Band
Veterano
# fev/10
· votar


Christhian
O cara que se aproxima de uma mulher pensando em um pedaço carne, fatalmente será bem mais rejeitado...

Sim, falou tudo.
auto-confiança é a chave.será dificil voce conquistar alguem, se nao se achar a pessoa mais irresistivl do mundo.

Carol_line
Veterano
# fev/10
· votar


Power Band
sim cara, isso pode influenciar, mas não é nada garantido
Cara... nada é garantido. NADA. Vc nunca pode comparar mulheres umas às outras, todas são diferentes, gostam de coisas diferentes. A única coisa q nos une é: mulher gosta de atenção. Não de vc dizer como a guria tá bonita, ou "q bela rabeta" ela tem. Atenção de ser ouvida. Se vc começar a ouvir oq as gurias tem a dizer, vai se dar mto melhor.
Apesar dos mamilos de calabresa.

Julia.
Veterano
# fev/10
· votar


se nao se achar a pessoa mais irresistivl do mundo.

You're doing it wrong.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/10
· votar


Carol_line
Se perguntar a cor dos olhos da guria o cara não lembra.

Pois é! Agora imagina esse cara tentando seguir uma conversa 'interessante' do dia anterior... Mas aqui começamos a falar de uma outra categoria de 'loser' ahuaha

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/10
· votar


Julia.
ahauha pensei na mesma coisa!!!

PS: =**

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


se nao se achar a pessoa mais irresistivl do mundo.
não é pra tanto né?

Carol_line
Veterano
# fev/10 · Editado por: Carol_line
· votar


será dificil voce conquistar alguem, se nao se achar a pessoa mais irresistivl do mundo.
Não é bem assim. Gente com orgulho demais, vaidade demais, cansa. Vc tem que ser confiante, é diferente de se achar irresistível.

Julia.
Veterano
# fev/10
· votar


Acho que se um cara viesse pra mim e se achasse irresistível, o máximo que ele ia fazer era arrancar umas gargalhadas de mim. Como diria a filósofa do século XX, Dona maggie: Eu ia dançar o funk da minhoca.

Christhian
:)

Power Band
Veterano
# fev/10
· votar


Carol_line
realmente, falou tudo.

Christhian
realmente xD

Rato
Sim sim, todos nós gostamos de dinheiro. e tambem tem o lance do exemplo que voce deu:
a garota tá com o cara e o sujeito não quer saber de nada da vida. Um vagal por completo.
Orra, aí ela termina com o cara, consegue outro com um "carrrinho /+- " e pronto. É ***** pq tá afim de dinheiro do cara ...


realmente, isso é muito generalizado, e eu ja encontrei várias garotas que nao queriam caras apenas por dinheiro, mas no entanto, existem sim mulheeres que entr um cafajeste,fio e horroroso rico, um bonitinho e certinho pobre, escolhe o Rico.

mas enfim, voce deixar de "chegar" em uma garota, mesmo sabendo que ela está afim de voce, é resultado de uma baixo-estima

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/10
· votar


Power Band
será dificil voce conquistar alguem, se nao se achar a pessoa mais irresistivl do mundo.


Véi, eu sou feio, sério.

Mas eu realmente não posso reclamar das garotas com quem me relacionei, indiferente do tipo ou do tempo de relacionamento que rolou. Todas, sem exceção, eram interessantes e me agregaram, como homem, de alguma maneira.

Estar com uma mulher é muito mais do que pensar em 'passar' a garota, simplesmente. Algumas com quem eu nem tive uma intimidade maior me mostraram muita coisa.

Você não precisa simplesmente de auto-estima. Precisa saber o que quer.

Carol_line
Veterano
# fev/10
· votar


Porra, povo daqui só conhece mulher interesseira?
Eu só tive namorado pobre e sem carro, e nunca reclamei disso. E todas as minhas amigas reparam mais se o cara é carinhoso com elas, como trata a própria mãe do que se ele é rico.

E conheço mto cara q só compra carro pra pegar mulher. Aí fode a vida. O cara nem liga se a mulher só tá interessada na carona, pq ele SABIA q seria assim quando ficou motorizado.

Power Band
Veterano
# fev/10
· votar


Carol_line
Julia.
Trololo
naao, nao entenderam.
o irresistivel que u quis empregar, é de se achar confiante, e que pod conquistr a garota.ir com o seguinte pensamento: "SOu o suficiente para conquistá-la, eu irei conseguir!"

isso que quis dizer, e nao quere ser orgulhoso e se achar a ultima bolacha do pacote.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/10
· votar


Carol_line
Porra, povo daqui só conhece mulher interesseira?
Isso é desculpa de quem não pega ninguém.

Carol_line
Veterano
# fev/10
· votar


Power Band
Leia um dicionário então. Pq se vc usa a palavra errada, as pessoas entendem de forma errada.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# fev/10
· votar


pobre e sem carro
sou feio

Carol_line
Veterano
# fev/10
· votar


Christhian
Nem sempre. Depende mto do tipo de mulher que eles estão atrás.
Claro que existe interesseira por aí.

Carol_line
Veterano
# fev/10
· votar


ZakkWyldeEMG
/dand/



Viu como eu não ligo pra conta bancária? Só me interesso pela PB.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/10
· votar


Carol_line
Mas é facinho de sacar, na boa. Basta 5 minutos de conversa...

Rato
Veterano
# fev/10
· votar


Christhian
Carol_line

é meio bizarro isso.
As idades então, vixi ... desde 15 anos até 35 q estão atrás de respostas para algumas perguntas q eles mesmos sabem.


http://img191.imageshack.us/img191/4026/semttuloat.jpg

esse doido por exemplo, me adiciona todo dia, tá lôco. Como conseguiu meu orkut? sabe lá.



Power Band
tem chão para vc amadurecer nas idéias, guras. Quanto maior essa "auto-estima" q vc fala, maior o tombo e sim, mais caras fazendo tópicos como esse.
Auto estima vc precisa ter em todos os aspectos na sua vida ...

Julia.
Veterano
# fev/10
· votar


Eu só tive namorado pobre e sem carro, e nunca reclamei disso.
É fófis namoradinhos em ônibus. <3

Julia.
Veterano
# fev/10
· votar


Rato
min add tb

Power Band
Veterano
# fev/10
· votar


Carol_line
nao posso errar?
ja m concertei, expressei o que queria.

voces entenderam o que eu quis dizer né?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# fev/10
· votar


É só ver o exemplo do Zé Mayer.

Um puta uva passa enrugada com aquela cara de cu, mas com atitude = lambendo vários rabos por aí (esqueçam a porra da mercedes, isso não conta muito com mulher not-piriguety gasoline-mary style)

=)

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Rato

HAHAHAHAHAHAHAHA

Carol_line
Veterano
# fev/10
· votar


Rato
Hahaha, eu lembro de um guri q te adicionou e vc me colocou pra conversar. Até esses dias ele vinha me pedir uns conselhos.

Julia.
Cute ^^
Melhor é se agarrar no taxi, fikdik

Power Band
Veterano
# fev/10
· votar


Rato
sim, mas auto-estima, é o que falta ao criador do tópico.
auto-estima, não é se achar confiante em tudo, mas tambem saber que voce irá crescer com erros, e nao se esborrachar no primeiro pé-ba-bunda que levar.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# fev/10
· votar


Carol_line

Pica Branquinha?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre se apaixonar, ser correspondido e ainda assim, não tomar atitudes.