Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# fev/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar
GuitarDrummer Por que isso acontece. Acho que tem a ver com a auto-estima dos homens. Sempre acham que uma mulher muito bonita e que interesse muito o cara não pode gostar dele de cara. Correto. Existe até uma expressão para isso: colocar a vagina no pedestal. Ouvi esta expressão no Virgem aos 40 e desde então venho percebendo que esta situação é bastante comum. Eu mesmo já elevei a genitália feminina a patamares inalcançáveis.
|
GuitarDrummer Veterano |
# fev/10
· votar
Ultimamente fica cada dia mais difícil comer uma buc*** por mérito próprio...
|
_Dio Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarDrummer só se for pra vc, jovem gafanhoto...
|
BokuWa Veterano |
# fev/10
· votar
Sobre se apaixonar, ser correspondido e ainda assim, não tomar atitudes.
Podia ter colocado apenas: Sou frouxo.
GuitarDrummer Ultimamente fica cada dia mais difícil comer uma buc*** por mérito próprio...
Se o dinheiro pago for o do seu trabalho é merito proprio.
|
GuitarDrummer Veterano |
# fev/10
· votar
BokuWa
Valeu, fodão que é garanhão e pega todas as mulheres só com o olhar...
|
Hawkings Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarDrummer Entendo MUITO bem isso.
Isso realmente só tem um motivo "Falta de auto-estima". Já tive isso, uma garota sempre vinha falar comigo, me abraçava, dizia que me amava, mas eu só falava "Tá", e eu gostava pra caramba da desgraçada. :D
Isso se chama complexo de inferioridade, já fui no psicólogo ele disse que eu tinha isso, garota podia dizer que me amava pra caramba e eu não acreditava por me achar inferior, chamar uma pessoa de idiota por isso é um erro, complexo de inferioridade é uma doença, mas se o cara também não quiser mudar e continuar nisso, é um frouxo mesmo.
Felizmente hoje em dia diminuiu muito. \o/
|
Soul Wyx Veterano |
# fev/10
· votar
Ta acontecendo isso comigo agora! Bem, tenho certeza que a guria não vai ficar comigo... Vou chegar nela HOJE (Ou quando encontrar ela) e posto o resultado' :D
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
Soul Wyx Bem, tenho certeza que a guria não vai ficar comigo... é exatamente disso que a gente ta falando. vai fundo! (ui)
|
Trololo Veterano |
# fev/10
· votar
Comigo era bem pior, menininha se declarava, eu pegava e nao dava mais bola, por mais que eu gostasse da menina, acho que por vergonha mesmo... Como eu fui burro, se arrependimento matasse : ( Apesar que eu tava na seca até uns tempos atras, agora tudo voltou ao normal
|
Soul Wyx Veterano |
# fev/10
· votar
kiki Mas ninguem fica me falando que ela é afim!
|
Trololo Veterano |
# fev/10
· votar
Soul Wyx Olha cara vc pode até pensar assim, mas se vc passar isso pra ela... Só se vc for mto gatcho pra ela nao te dar um fora
|
Hawkings Veterano |
# fev/10 · Editado por: Hawkings
· votar
Soul Wyx Good Luck Brother! :) O pior que pode acontecer é ela te dar um fora, se acontecer é uma pena, mas uma dia passa. ;)
Trololo Só se vc for mto gatcho pra ela nao te dar um fora ivan_puppets? AHuhaUHAUhuahUAHuhauHAUhauHAUa
|
Trololo Veterano |
# fev/10
· votar
Hawkings ahuaihuai agora essa palavra faz parte do meu vocabulario, obrigado ivan!
|
joaormrt Veterano |
# fev/10
· votar
Soul Wyx
ficamos na torcida (ou não)
|
BokuWa Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarDrummer Valeu, fodão que é garanhão e pega todas as mulheres só com o olhar...
Cara, nem é ser fodão, se o esquema é multuo então, só chegar. Nem é preciso falar nada, só deixar o clima... Na falta de coragem, use drogas.
|
Christhian Moderador
|
# fev/10
· votar
Eu já tomei foras espetaculares... mas já beijei garotas igualmente espetaculares.
É tudo uma questão de determinação - e inteligência emocional.
|
Rato Veterano |
# fev/10 · Editado por: Rato
· votar
vendo esse tópico eu não consigo entender pq perdi meu tempo escrevendo porras de tutoriais
tá lôco ...
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Rato Hahaha, né!
Povo com falta de feeling.
|
Christhian Moderador
|
# fev/10
· votar
Rato É um sinal de que vc deveria se aposentar aos 40 e ministrar workshops sobre o assunto. Ficaria rico!! =P
|
joaormrt Veterano |
# fev/10
· votar
Rato
tem coisas que nao se aprende com tutoriais cara
|
Rato Veterano |
# fev/10 · Editado por: Rato
· votar
joaormrt vc é café com leite ... verá com o passar do tempo q sim, se aprende com prática.
:)
|
Rato Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line ^^
não q o sujeito irá comer todas o tempo toda ^^ não tem fórumula mágica, mas se não houver pelo menos prática, o fim é esse. Frustração =/
|
Trololo Veterano |
# fev/10
· votar
Aprende com os erros e burradas. Já errei pra kralho e nao aprendi ainda hausiha
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
Rato cara, sei que voce é uma mente geniosa e que é master pegador, mas cada mulher tem um pouco de diferença.
voce acha que todas gostam da msma coisa ?(sem contar dinheiro fortuna) NAO!
cada uma tem alguns aspctos diferentes. tem mulher que gosta de homem sarado, outras que curtem magros...um tutorial Jamais irá te fazer conquistar a mulher que quiser, e te ajudar em sua vida. O maximo que se pode fazer é aproveitar algumas dicas de lá.
|
Rato Veterano |
# fev/10
· votar
Christhian ^^ as pessoas são muito carentes disso. Sabe, vez ou outra algum doido me adiciona no msn dizendo que procurou no Google "como conquistar/pegar mulheres" e se deu de cara com o tópico.
Aí me adiciona pra ficar trocando idéia ... falo assim mas sei, tudo é muito complicado, vixi.
Dependendo da infância do sujeito, tudo piora ^^
Certa vez vi um cara q cobrava para "dar aulas" na noite. Algo em torno de 200 conto por noite. Pqp
tá lôco
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Rato Exato. Não é questão de ser lindo ou seguir uma receita. É feeling pra saber oq fazer, oq falar.. conhecer a mulher, pra então tentar agradar, e saber partir pro abraço sem sufocar, antes de saber se a mulher qr algo.
|
Christhian Moderador
|
# fev/10
· votar
Rato Pois é cara. E eu acredito tb que deva ser algo realmente na base psicológica do sujeito. Tem muita gente que foi criado naquela história de que os 'pais nunca devem dizer não aos filhos' e o sujeito que nunca teve que lidar com rejeição fica evidentemente 'aleijado'.
Po, cobra 190R$ e rouba o mercado todo! ahuaha
|
Christhian Moderador
|
# fev/10
· votar
Power Band voce acha que todas gostam da msma coisa ?(sem contar dinheiro fortuna) NAO!
Dá uma procuradinha no Google o que é 'inteligência emocional'.
|
Christhian Moderador
|
# fev/10 · Editado por: Christhian
· votar
Carol_line Rato
Eu acho que falta pra uma boa parcela dos homens entender a real importância de 'saber ouvir', quando se faz uma aproximação. Vejo um monte de pessoas aqui falando que 'teve medo de chegar', mas chegar é só uma abordagem... até uma piada serve de abordagem. A condução do que vem depois é que leva a situação ao ponto-objetivo de tudo.
E quando digo 'saber ouvir', entendo que falta tb ao sujeito 'rejeitado' a compreensão do valor que aquele 'beijo' tem - e nem estou falando de macro (amor, paixão, etc). Estou falando de 'micro' (interação, auto-estima, conhecimento agregado por interagir com alguém supostamente interessante, aprender coisas novas sobre si mesmo, etc). O cara que se aproxima de uma mulher pensando em um pedaço carne, fatalmente será bem mais rejeitado...
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
Christhian sim cara, isso pode influenciar, mas não é nada garantido
|