Autor |
Mensagem |
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
ZakkWyldeEMG AEUHAUIEHAUIEH Os caras acham q isso só acontece com eles, mas tem o lado das mulheres tbm. Se a guria chega no cara é galinha. Se não chega, fica lá, esperando... ela tem que saber como demonstrar o interesse sem ser vadia.
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
ZakkWyldeEMG Pegada Bandida.
|
Julia. Veterano |
# fev/10 · Editado por: Julia.
· votar
ZakkWyldeEMG Nesses dias estava conversando com um amigo meu e ele estava falando do procedimento de como pegar uma fêmea alfa. Fêmeas alfas sabem que são gostosas, então você não precisa ficar elogiando toda hora. Cansa isso. Tem que fazer um elogio e depois desqualificá-la. Ela vai querer te provar que ela é tudo aquilo sim e também vai se sentir atraída por você ter tanta auto-confiança. Tem que ser no nível aí do Páuer bêndi, se achar irresistível até certo ponto. Agora, como eu sou fêmea ômega, ranzina e feia, eu quero mais que um escroto desse morra. Tetesto tipinho à la Zé Mayer.
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
Julia. Páuer bêndi
shuaishauishuishusihsihus
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line
******** total não rola mesmo. Tem que rolar um charminho tipo sugar-ass 5%, para testar se o imbecil está minimamente afim de lutar por várias noites de prazer sodomita ^^
Julia.
É, eu já ouvi tal tática, e já testei ela. Funcionou. =)
Agora, para você, acredito que até o tal do Jakesully sinta um arrepio nas bolas azuis antes de testar uma aproximação de cunho sexual não-sodomita com fins reprodutivos sem camisinha e TBBT marathon after intercourse.
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
ZakkWyldeEMG Qual a sua tática de aproximação?
|
Rato Veterano |
# fev/10
· votar
Julia. min add tb
jogo tíbia e mato dragão. Fica comigo sim ou não?
Carol_line me recordo. Esse aí chama pra pedir conselhos depois q consegue o tel de cada garota. Tá maluco =/
^^
Power Band auto-estima, é o que falta ao criador do tópico. a estima do sujeito vai muito além do tópico. é muito abrangente ... pra mim tá mais pra medo de falar alguma bobagem e a róia dar um fora nele. Aí não consegue encontrar palavras e por fim desencadeia o sentimento de vergonha, angústia, depressão e todas aquelas outras coisas q fazem mal para o sujeito.
|
Julia. Veterano |
# fev/10
· votar
ZakkWyldeEMG Haha. Você é muito besta.
Power Band ;)
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Rato hahahaha Ele ainda tenta? E no final ele pegou a guria da igreja?
|
Julia. Veterano |
# fev/10
· votar
Rato Haha. Essa é a melhor cantada pra sempre.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line
Não vou revelar todas, mas geralmente envolve uns itens, a seguir: troca de olhares, aproximação cordial (ou não, dependendo da resposta ao olhar), algum lance diferente para provocar um sorriso ou surpresa, um papo pra conhecer e uma puxada pela cintura acompanhada de um beijo no canto da boca.
Mas como o mundo não é perfeito (assim prefiro) e para tornar a coisa mais interessante, vou no improviso mesmo. Em Si Fumol.
|
joaormrt Veterano |
# fev/10
· votar
jogo tíbia e mato dragão. Fica comigo sim ou não?
Simplesmente não falha
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# fev/10
· votar
Julia.
Espero que você conheça Jakesully.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# fev/10
· votar
Não vou revelar todas, mas geralmente envolve uns itens, a seguir: troca de olhares, aproximação cordial (ou não, dependendo da resposta ao olhar), algum lance diferente para provocar um sorriso ou surpresa, um papo pra conhecer e uma puxada pela cintura acompanhada de um beijo no canto da boca
*fechando livro_segredo_seducao_magnetica.pdf*
|
Rato Veterano |
# fev/10
· votar
Julia. haha
dveria haver um jeito do sujeito representar como se escreve assim, abaixo:
JOGu tIBIah I MATu DrAgAUM...... FICAH KMg sim OU NAum??!?!
Carol_line
Ele ainda tenta? E no final ele pegou a guria da igreja? reza a lenda q té pegando geral haha
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
Rato entendi. falou cara, saindo, boa noite. Carol_line Julia. Beijos garotas ;*
abraços a todos
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
ZakkWyldeEMG *fechando livro_segredo_seducao_magnetica.pdf* AHEUIHAIUEHIUAEHUIAE Eu sempre soube q isso não tinha saído da sua mente perversa u_u
Boa técnica. Eu te pegaria depois dessa.
|
joaormrt Veterano |
# fev/10
· votar
JOGu tIBIah I MATu DrAgAUM...... FICAH KMg sim OU NAum??!?!
qdo leio isso na minha mente eu imagino o cara falando baixo e alto, tipo o barney dos flinstons
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
Rato JOGu tIBIah I MATu DrAgAUM...... FICAH KMg sim OU NAum??!?! atualmente é assim: Jogoo Tibiaa, Matu Dragãao, Fika Cumigoow, SìÍm oooou Nõom ??
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Rato Hahaha, deve ser interessante. Será q um dia ele vai contar pros netos q pediu ajuda na internet pra dois desconhecidos pra pegar mulher? Eu gostaria do nosso legado conhecido por aí.
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
· votar
Vish já aconteceu de monte comigo, infelizmente e tem tudo a ver com a auto estima, sorte que a minha está alta agora :)
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarHome bsata voce chegar nela, mostrar tua tecnica na guitarra e teus lindos solos, que ela apaixona na hora =D
|
Rato Veterano |
# fev/10
· votar
livro_segredo_seducao_magnetica.
já li essa parada e o mais legal são os depoimentos dos sujeitos.
"depois q apliquei os métodos a minha vida mudou completamente"
" atualmente tenho todas as mulheres que quero "
^^
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Pfff
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
· votar
Falando de auto estima, mulheres e tal, acabei de brigar com a minha hahaha... Tópico deu zica memo!!!!!!!
|
joaormrt Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarHome
salci fufu
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
· votar
joaormrt
Relaxa, o segredo é não correr atrás, ta funcionando ta funcionando!!!
|
joaormrt Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarHome lógico segue firme ai
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
· votar
joaormrt Deu tudo certo já :)
|
BokuWa Veterano |
# fev/10
· votar
Finalmente o mestre Rato apareceu por aqui.
|