Eu odeio BBB, vocês também ?

Autor Mensagem
Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


pseudo-intelectualzinho!

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Bog

Vixe... editado! Obrigado pela correção!

Viu? Tamanha burrice pq assisti 5 minutos de novela ontem qdo fui visitar minha sogra no hospital!!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


edit

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


Bog
Luciano Huck? Didi? Bons? Tá né... Mas te garanto que, da mesma forma que você acha burro quem perde o tempo com BBB, há quem te ache burro por perder tempo com o Luciano Huck...

Mas o programação do Luciano Huck nao se compara com BBB, aliás, o programa é muito melhor que BBB, mas sei lá..

haUHAEUAEHUAEUAEHAEUHaEUhaEUea

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/10
· votar


realmente...assistir tv aberta é enfiar preciosas horas na região anal...
mas tv a cabo tem coisas boas...history, discovery, seriados de comedia, filmes...da pra tornar essas horas não tão inúteis assim

El_Cabong
Veterano
# fev/10 · Editado por: El_Cabong
· votar


Globo Reporter é o único que se salva na globo.

É o cúmulo estes programas como Vídeo Show, Faustão, Estrelas, ... que não são nada mais, nada menos que propagandas das novelas da Globo.
Só falta eles dizerem: Assistam!! Assistam!!

E o pior é ver em outros canais programas também falando das novelas da globo. É de rir!! Os burros estão dando tiro no pé!!

Melhor coisa a fazer!! Nunca ligar a TV (pelo menos em canais abertos)!!

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


The_Fourth_Horseman
na TV aberta é isso aí mesmo.
a falta de qualidade parece ser proposital mesmo.


São empresas, vendem o que o povo quer comprar.

Se 80% da população se interessasse por assuntos políticos, documentários científicos, programas educativos, etc., pode ter certeza que a TV aberta não seria como é.

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
history, discovery

Cara, esse canal History é FODA DEMAIS! Já assisti um monte de programas nele, é o canal que eu mais gosto..

Tem também que eu gosto bastante é o American Chooper

Bog
Veterano
# fev/10
· votar


The_Fourth_Horseman

Elro de dilgitação. :P Editarei.

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


brunohardrocker

Mas porque assistir programas de assuntos poíticos ? Nao tem coisa mais chata do que BBB e ouvir aqueles politicos falar igual da TV Senado

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


brunohardrocker
São empresas, vendem o que o povo quer comprar.

sim, por isso eu concordo com o Bog...
No mais, há muito que eu conclui que ficar de mimimi com o que passa na TV também é perda de tempo.

no meu primeiro post no qual disse que assisto todos os dias eu tava zoando...
vez ou outra qdo to com a patroa, ela assiste e ai não tem jeito...

Bog

simsim..
=D

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


guilherme_90

Chato é não estar por dentro do que acontece no seu país, e depois que a merda toda acontece não sabe de quem cobrar.

GiulianoB
Veterano
# fev/10
· votar


Odeio, desde a primeira ediçao, nao creio que alguem dotado de cérebro consiga assistir tamanho besteirol ! além , que é tudo carta marcada, a globo ja sabe quem vai ganhar pela popularidade, os "paredoes" so servem pra arrecada $$$ e os TROUXAS votam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cada dia eu tenho mais certeza que a humanidade caminha para a burrice total !!!!! principalmente aqui no brasil pqp, eta povo sem serventia !

Chespirito
Veterano
# fev/10
· votar


Globo Reporter é o único que se salva na globo.

Discordo, uma hora fala de alimentação, outra hora fala só de animais, tá parecendo até o programa Globo Animal. :S

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


The_Fourth_Horseman
vez ou outra qdo to com a patroa, ela assiste e ai não tem jeito...

Já está "empregado" assim é?
Consegue o alvará de soltura de vez em quando? hehe

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


brunohardrocker

tá foda..
alvará de soltura sai de vez em nunca...
ahuehauehauehua

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/10
· votar


"odiar" é uma palavra forte...

Só acho assitir a isso uma enorme perda de tempo.

_FrEd_
Veterano
# fev/10
· votar


guilherme_90

Kr, apesar de vc esconder sua idade, ta na cara que vc é um jovem com seus 14/16 anos que esta passando por uma fase que quase todo mundo passa, que é a de embirrar com tudo que não gosta.

Acredite, isso passa! Quando eu tinha a sua idade, eu era igualzinho. Sempre reclamando de música, reclamando de programa de tv, reclamando de pessoas. Só depois eu fui ver como eu era "bocó".

Pq, apesar de seus pais falarem desde cedo que "gosto é que nem cú: cada um tem o seu", vc soh vai entender (e aceitar) isso depois de um tempo. E, atualmente, eu consigo aceitar o gosto alheio sem preconceitos, sem estar me baseando na minha opinião.

Soh pra terminar, vc ja viu alguem falar que gosta de Zorra Total?
O programa é motivo de piada, n eh? Agora vai dar uma olhada quem ta em primeiro de ibope no sábado a noite. Pois eh, "gosto eh que nem c......."

fernando tecladista
Veterano
# fev/10
· votar


Fala sério, que programa idiota!

E por incrível que pareça, essa desgraça dá uma audiência do cacete, PQP!
Eu acho que é perda de tempo ficar vendo aquele bando de otários falando na casa,

pra chegar a estas conclusões você tem que assistir também, eu assisti metade do primeiro e vi que perdia meu tempo
agora nem tenho opinião formada sobre isso porque nem sei o que rola na tv nesse horario

mude de canal ou vai tocar guitarra, você não é obrigado a ligar a tv nesse horario

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


_FrEd_
gosto é que nem cú: cada um tem o seu

Tem a versão mais completa:

Gosto é que nem cu: cada um tem o seu e acha que o dos outros é que fede.

TASIVA
Veterano
# fev/10
· votar


mimimi

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


mumumurillowendell meninão.

Blankk
Veterano
# fev/10
· votar


ainda bem que tenho tv a cabo...

Humulin
Veterano
# fev/10
· votar


Não tô vendo agora, mas assisti algumas edições. Adoro aqueles programas de fofoca que ficam falando e as notícias na internet, euhauheuhua.

joaormrt
Veterano
# fev/10
· votar


eu assisto e gosto. voces q se fodam

big_nose
Veterano
# fev/10
· votar


cara, big brother da audiencia pq eh bem oq as pessoas gostam: fuçar na vida alheia, fofocar, julgar.
vai dzer q vc nao conhece ngm q toda hr ta fofocando sobre a vida d alguem?
eh duro, mas eh a realidade

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


_FrEd_

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O programa da zorra total é chato pra cecete cara
kkkkkkkkkkkkk
PQP!

Mas, eu não tenho 15/16 anos não, errou
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


_FrEd_

Tipo cara, eu aceito qualquer tipo de coisas, não tenho preconceito nem nada, mais é que eu não entendo como que um programa como esse faz sucesso, voce me entende ?

big_nose
Veterano
# fev/10
· votar


guilherme_90
o foda eh q eh o formato do programa q estraga. c vc ver um show d comedia com akele gordo e o amigo dele (os q faziam seguranças no zoora total) vc se raxa d rir. os caras sao mto bons, o q estraga eh o formato msm =/

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


big_nose

Eu ia falar isso, aqueles seguranças são super engraçados, isso sim eu acho de humor!

Mais aquele quadrado que tinha ou deve estar no ar ainda que é CHATO PRA CECETE, é aquele "Tô pagando"

¬¬'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu odeio BBB, vocês também ?