Eu odeio meus vizinhos Odeio vocês e o mundo!

    Autor Mensagem
    XhampoO
    Veterano
    # mar/14


    Ontem pela tarde, eu percebi algo muito estranho, eu tenho uma gata, ela é linda, sabe! Ela era gorda e feliz, mas de um tempo pra cá a bicha ficou magra e estranha... Inclusive durante a noite eu escutei uns gemidos, fui ao banheiro e vi ela no chão parada, e gemendo, quando de repente ela literalmente cagou pela boca Ó.Ò, vomitou um elemento escuro e gosmento, então tive que leva-la ao veterinário!!! Foi medicada e no dia seguinte fiquei responsável por introduzir nela o remédio pra ela fica boa e tals, mas o remédio é anual, ou seja, teria que introduzir no "canal" dela como aqueles termômetros antigos... Putz, não e uma tarefa fácil, na primeira tentativa ela me arranhou e voou igual um foguete para de baixo da cama, gata maldita ¬¬
    Fui tentar de novo e ela pulou pela janela, desgraçada, agora eu teria que voar igual o peter pan pra pegar aquela meretriz do capeta, mas tudo bem, eu a amo e somente quero o bem a ela!!! Então subi no telhado do vizinho e fiquei la esperando aquela idiota aparecer, mas chamaram a polícia pra mim, logo eu um cara tão puro e inofencivo, malditos u.u

    Vou queimar aquela casa velha, por isso odeio vizinhos, entendem tudo errado, odeio todos, odeio vocês!!! Quero que morram também... Agora vou lá jantar, falowwwww

    makumbator
    Moderador
    # mar/14
    · votar


    XhampoO
    mas o remédio é anual

    Ainda bem que é só uma vez por ano!

    Kripke
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que loko, fico imaginando você tentando explicar a situação pros vizinhos e polícia.

    frantcheska
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    XhampoO
    Desculpa se que situação era ruim mas deve ter sido hilaria, imagina você tentando explicar tudo isso , so de ler eu ja rir muito

    XhampoO
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    makumbator
    Ainda bem que é só uma vez por ano!

    Eu escrevi desse jeito porque tem crianças no fórum kkkk, dai pega mau saca!!!

    Kripke

    Pô, ja não gostava deles, agora desejo todos os dias que sejam atropelados por caminhões!!!

    frantcheska

    hahaha, pelo menos estou solto e livre pra polsar em sua sopa!!! hehe

    frantcheska
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    XhampoO
    OLHA QUE EU CHAMO A POLICIA EM HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
    e a sopa ta meio quente kkkkkkk

    XhampoO
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    frantcheska

    Ummmmm, a sopa esta quente, né? Vai ser um prazer passar calor ao seu lado!!! ^^ hihihih

    frantcheska
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    XhampoO vc gosta de brincar com fogo ne
    mas e sua gata ja ta melhor:

    XhampoO
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    frantcheska

    hahaha!!! Não gosto não, tá u.u
    Pô, ela sumiu!!! Estou mow triste aqui porque era um amor verdadeiro, daqueles que só existem em contos de fadas ou nos moteis Ó.ò

    Kripke
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    XhampoO
    Pô, ela sumiu!!! Estou mow triste aqui porque era um amor verdadeiro, daqueles que só existem em contos de fadas ou nos moteis Ó.ò

    Contos tristes...

    Pedro_Borges
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar


    Fico pensando, mosca cuidando de gato. Se fosse cachorro já o teria engolido.



    Quem cria gato como bicho de estimação tem pipi pequeno.

    frantcheska
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    XhampoO
    Tadinho, sei como e triste perde alguem que agente ama , eu perdi minha cachorra lessy e doe bastante mas não esquenta se ela não voltar vc vai acha alguem para amar

    Hannah Liimatainen
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Emocionei aqui.

    frantcheska
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Eu tbm fique com do dele

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Odeio vocês e o mundo!
    A atitude já tá O.K., agora só falta a banda de Thrash Metal ou Grunge.

    XhampoO
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Kripke
    Contos tristes...

    Pois é cara, você adota, da de comer... Tem momentos lindos na cama e ela te abandona assim, como se não houvesse história!!! Isso destrói u.u

    Pedro_Borges
    Fico pensando, mosca cuidando de gato.

    Pô cara, uma mosca pode ter uma vida normal, até conseguimos beber cerveja e ir ao parque!!! Cuidar de um gato é baba

    frantcheska
    mas não esquenta se ela não voltar vc vai acha alguem para amar

    Pois é!!! Por incrivel que pareça, hoje pela manha eu achei uma tartaruga no quintal, ela não e tão dinamica e veloz mas vou adotar kkk, pelo menos pela janela ela não vai pular e vai viver 1000 anos comigo =)

    Hannah Liimatainen
    Emocionei aqui.

    Deve ter lembrado do passado né, amigo! Bora contar que o povo quer saber hahaha

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    A atitude já tá O.K., agora só falta a banda de Thrash Metal ou Grunge.

    Opa, vou colocar meu cd do Pêr Diên o Tem que está todo furado para ouvir minhas músicas enquanto choro, lamentando sobre a vida!!!

    Kripke
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Pêr Diên

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu odeio meus vizinhos Odeio vocês e o mundo!