Autor |
Mensagem |
Kensei Veterano |
# fev/10
· votar
Simonetti Os participantes do grupo são meras cobaias, ratos de laboratório, especimes descartáveis.
Justamente por isso eu gosto desse programa.
|
big_nose Veterano |
# fev/10 · Editado por: big_nose
· votar
guilherme_90 Mais aquele quadrado que tinha ou deve estar no ar ainda que é CHATO PRA CECETE, é aquele "Tô pagando"
nossa nem me fale veho. mas sl, axo q tem piores, q nem akele dakela gorda la q fala "isso podiii". cara q mulhe chata axo q ZT eh feito por debiloides pra debiloides
|
Kensei Veterano |
# fev/10
· votar
É sério, eu tiro uma coisa boa do BBB. Na Televisão tudo se magnifica, bondades e maldades se evidenciam, fica mais fácil separar o joio do trigo, coisa que na vida real não dá.
Portanto, se vc for uma pessoa que procura revisar constantemente seu comportamento, o BBB é uma boa oportunidade pra vc reparar a atitude das pessoas lá dentro, vc pode fazer a mesma coisa aqui fora e não mensurar as consequências, a TV facilita essa observação, assim sendo, vc pode mudar algo que não considera legal em si mesmo.
|
Guilherme 90 Veterano |
# fev/10
· votar
big_nose kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É foda cara..
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Não assisto. Sempre fico fora das rodinhas de conversa por isso.
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line Não assisto. Sempre fico fora das rodinhas de conversa por isso.
Aposto que as rodinhas que vc participa, onde não se fala em BBB, são bem mais interessantes!
|
Chespirito Veterano |
# fev/10 · Editado por: Chespirito
· votar
Prefiro assistir Solitários, é bem + interessante do q o BBB.
As vezes a Val lembra um pouco da maggie. :P
|
Guilherme 90 Veterano |
# fev/10
· votar
Chespirito Prefiro assistir Solitários, é bem + interessante do q o BBB.
[2]
Eu racho os bico até vendo Solitários, tem um cara lá que é muito chorao, parece emo..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/10
· votar
Aposto que as rodinhas que vc participa, onde não se fala em BBB, são bem mais interessantes!
Isso ficou um tanto quanto ambiguo. _hm
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Simonetti Só participo de rodinha boa, meu caro ;)
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line Só participo de rodinha boa, meu caro ;)
Me convida? Posso ir junto? ;)
|
Carol_line Veterano |
# fev/10
· votar
Simonetti Convidado, venha pra sampa :)
|
toty Veterano |
# fev/10
· votar
Mais chato que assisitir, é ver os que dizem que não assistem tendo xiliques e crises intelectualóides sobre BBB, zorra , ou seja lá o que for...
|
Zuzza Veterano |
# fev/10
· votar
Odeio BBB. E quem assiste deveria se envergonhar... /vergonhalheia
|
Chespirito Veterano |
# fev/10
· votar
guilherme_90
Eu racho os bico até vendo Solitários, tem um cara lá que é muito chorao, parece emo..
Hehehehehe pois é.
|
Chespirito Veterano |
# fev/10
· votar
Zuzza
Eu assisto apenas o paredão e a prova do líder. O resto eu vejo pelos noticiários na internet. ;)
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
BBB=Merda
O pior é que as pessoas não enxergam que é tudo armação.
|
EternoRocker Veterano |
# fev/10
· votar
Caramba... ontem assisti um pedaço enquanto não começava o HellBoy...
Galera... que que é aquilo ??? Nunca ví tanta gente sem conteúdo num lugar só... parecem um bando de macaquinhos adestrados... é lamentável que esse tipo de programa tenha tamanha audiência...
Fora que de reality alí não tem nada... é uma grande novela com atores da mais baixa categoria.
Enfim... gosto é gosto...
Mas fica cade vez mais evidente que quanto maior o braço e a bunda, menor é o cérebro.
|
Toalhinha Veterano |
# fev/10
· votar
não vejo tv, e não acho motivos pra ter um aparato desses em casa. \o_
|
Hero Guitarrist Veterano |
# fev/10
· votar
guilherme_90 Turma do Didi??? Huahuahuahuhaa Quantos anos vc tem?
|
Toalhinha Veterano |
# fev/10
· votar
BBB é o google, logando tudo que vc faz na internet _hm e ninguem se preocupa. ¬¬"
|
Guilherme 90 Veterano |
# fev/10
· votar
Hero Guitarrist
Minha idade nao posso revelar, mais eu vejo uma vez ou outra, sei lá, é legal assistir, melhor que BBB!
|
El_Cabong Veterano |
# fev/10 · Editado por: El_Cabong
· votar
Eu não tenho mais tempo para assistir TV. Trabalho 8 horas por dia. Quando chego em casa, fico um pouco na internet, nos dias que não tem aula de técnica vocal e não tem ensaio da banda, mexo um pouco no teclado, no violão e na guitarra, caminho na praia e boto o papo em dia com a mulher, brinco com minha filha de 2 anos <---- este é o melhor momento do dia !!! Enfim. TV é a última coisa que penso. BBB então. Nem pensar!!!!
Mas... Pra não dizer que não assisto, assisto o Globo Reporter quando tem um tema legal, assisto o Live from Abbey Road no canal Sony, assisto o sessão das dez no Telecine quando o filme é bom, as vezes no Canal Brasil tem uns programas bons, esses dias tinha 2 pianistas tocando à 4 mãos um Steinway & Sons...
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
Estrelas Video Show Calderão do Huck Fantastico A Turma do Didi Faustão
AHAHAHHAHAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHAHHAUA
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/10
· votar
nao tenho tv em casa, e nem sinto falta!!
|
Chespirito Veterano |
# fev/10
· votar
Jiuvaskala
Pq ñ tem TV? A religião ñ permite?
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
Jiuvaskala nao tenho tv em casa, e nem sinto falta!!
Cuidado pra não fazer uma penca de filhos!! haha
|
Guilherme 90 Veterano |
# fev/10
· votar
oO
Não tem TV ?
Caraca bixooooo, o louco meu!
|
McBonalds Veterano |
# fev/10 · Editado por: McBonalds
· votar
TV a cabo também não está muito longe não. Tirando os documentários (nos Channels da vida), é tudo um monte de enlatado ou programas de "variedades" (leia-se "fofocas").
Aqui em casa eu substituí a televisão pelo Megacubo.
|
Guilherme 90 Veterano |
# fev/10
· votar
McBonalds
Duvido tambem não. Mas a TV a cabo tem muita coisa boas, igual voce falo, os Channels mesmo. tipo Discovery, History,American Chooper, os canais de filme e documentarios, VH1, etc..
|