Quantas pessoas voces acham que continuariam com voces mesmo depois de saber tudo sobre voces?

Autor Mensagem
AnaClara
Veterano
# ago/11


Quantas? Se soubessem o que realmente voce é, tudoo que voces pensam ou fazem

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


, tudoo que voces pensam

talvez só as putas =(

MaicolBrevia
Veterano
# ago/11
· votar


poucas....mas apenas as melhores.

/convencido

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Eu acho que não me sobraria ninguem

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
Eu acho que não me sobraria ninguem

Porque tu acha isso?
As pessoas a sua volta nao te conhecem bem ou por algum motivo voce nao é totalmente sincera com eles?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/11
· votar


Algumas mulheres se distanciariam, os julgadores tb e alguns gostariam mais ainda. Enfim, até que sobraria bastantinho

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Bob Mauley

As duas coisas. Dá na mesma

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


Quantas pessoas vocês acham que continuariam com vocês mesmo depois de saber tudo sobre vocês?

Como assim?

Minha esposa sabe praticamente tudo a meu respeito e a gente segue junto. Os amigos que me conhecem por anos continuam meus amigos. Minha mãe ainda me trata da mesma forma como me tratava quando eu tinha uns 10, 11 anos e parece não querer mudar. Meus colegas de trabalho me respeitam, da mesma forma como eu os respeito. Meus amigos de banda sabem das minhas limitações como músico e a banda tai na ativa.

Seria isso?

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Minha esposa sabe praticamente tudo a

Faz muita diferença esse praticamente

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
Falta compatibilidade entre voce e as pessoas a sua volta e voce se sente presa por isso ne?

Pelo menos é o que parece
Acho que voce precisa é de um aconchego

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara

Ok. Ela precisa saber que eu quebrei a unha no natal de 1979? Ou que eu peguei caxumba por ter tomado o iogurte da minha irmã e, no natal do ano seguinte, eu acabei contraindo a doença e fiquei sem brincar nos brinquedos que ganhei? Acho muita informação desnecessária para ela saber e tals. Isso sem contar as ex namoradas antes dela e como eu beijava cada uma delas e quantas vezes isso aconteceu e .... .

Pegou o espírito do praticamente?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/11
· votar


Aliás, minha resposta é pela forma de pensar e não pelas minhas ações

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/11
· votar


AnaClara
Ninguém precisa saber tudo sobre você.

É você mesma que erra ao não saber lidar com seus defeitos em relação às outras pessoas. Você não tem que ocultar suas 'desqualificações' só pra agradar alguém ou à um grupo. Eu, pessoalmente, acho muito mais honesto ter um monte de gente que não gosta de mim aqui, exatamente por eu agir como penso e não como esperam que eu pense (e nem estou falando da moderação)

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Simonhead

Eu tinha entendido outro praticamente. Tem uma coisa que.......

Ah, esquece

Bob Mauley
Pelo menos é o que parece
Acho que voce precisa é de um aconchego


Voce é um péssimo observador

=)

Mas obrigada, o que vale é a intenção

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/11
· votar


Você não tem que ocultar suas 'desqualificações' só pra agradar alguém ou à um grupo.

Também não tem que fingir ser quem não é, com a mesma finalidade.

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
Ah, esquece


Esquecer? Nem 'num' rola.
Vai contando ai, criaturinha! : )

Que outro praticamente V. Sa. entendeu?

BuBu Vodka
Veterano
# ago/11
· votar


meus primos.. com toda certeza do mundo... eles contiam ao meu lado sem pestanejar um único instante...
são meu laço maior com a vida...

Xeper
Veterano
# ago/11
· votar


Você não tem que ocultar suas 'desqualificações' só pq o forum oculta a qualificação para aqueles que só postam de dia

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/11
· votar


Xeper
aehuaheuae eu posso ver a qualquer momento 'O'

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Christhian
Ninguém precisa saber tudo sobre você.

Concordo.

Você não tem que ocultar suas 'desqualificações' só pra agradar alguém ou à um grupo.

Mas não é questão de ocultar para agradar. é por não ver necessidade mesmo, que tais pessoas saibam tais coisas que tu faz, ou pensa e tal.

Simonhead

Hhaha. Talvez outro dia

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
Mas obrigada, o que vale é a intenção

Intençao?
Eu nao quero te dar um aconchego nao viu sua baranga

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Bob Mauley

shuahsuahsuah

=*

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Aliás, a questão do tópico nem é se você mostra ou não o que é, mas sim, se quem está com você tem consciencia de que você não é SÓ aquilo que aparenta ser.

Afinal de contas, ninguém sabe tudo sobre todos.

Will Bejar
Veterano
# ago/11
· votar


Não sei... isso vai depender da capacidade de cada pessoa entender como eu sou na atualidade. Tem coisas que te rotulam pro resto da vida, mas todo mundo fez muita molecagem e tals... além do mais, deveria (no caso de isso acontecer) ser recíproco, tipo, vc tb teria que saber TUDO sobre essas pessoas que possam te julgar pelo seu PASSADO.

E vâmo que vâmo!!!

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


Will Bejar
... tipo, vc tb teria que saber TUDO sobre essas pessoas que possam te julgar pelo seu PASSADO.

Ah, mas ai as pessoas deveriam ter um relatório de revisão igual a carro semi novo ou uma espécie de Manual de Instrução. E isso perderia metade da graça de conhecer e conquistar quem se gosta como, por exemplo, numa relação amorosa. Erros e acertos fazem parte e é de cada um a incumbência de conhecer o outro até onde for possível, desconsiderando detalhes considerados apenas como 'detalhes'. E ninguém se revela assim para o outro num 1º momento, creio eu.

Will Bejar
Veterano
# ago/11
· votar


Simonhead
Ah, mas ai as pessoas deveriam ter um relatório de revisão igual a carro semi novo ou uma espécie de Manual de Instrução. E isso perderia metade da graça de conhecer e conquistar quem se gosta como, por exemplo, numa relação amorosa. Erros e acertos fazem parte e é de cada um a incumbência de conhecer o outro até onde for possível, desconsiderando detalhes considerados apenas como 'detalhes'. E ninguém se revela assim para o outro num 1º momento, creio eu
Mas é isso mesmo que eu quis dizer, meu amigo... as pessoas não entendem (na verdade não entenderão) o que vc É HOJE se souberem alguma coisa ou outra que estão lá no fundinho da nossa consciência. Como disse, se isso acontecesse de fato, acho que deveria ser recíproco... mas sabemos que isso é bem complicado e muito pouco provável. Aposto que cada um aqui tem vergonha ou se arrepende de algo que fez, que certamente mudaria a maneira com a qual as pessoas ao nosso redor nos encaram!!! Então, para mantermos nossa vida em sociedade, podemos até revelar bastante coisa, mas não TUDO. Eu com minha esposa, sou um livro aberto... só que algumas páginas foram arrancadas e umas páginas coladas para melhor leitura.

(essa fedeu!!! kkkkkkkkkkkkkk)

Konrad
Veterano
# ago/11
· votar


Ninguém. Nem minnha mãe. Aliás, muito menos ela.

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


Will Bejar
podemos até revelar bastante coisa, mas não TUDO

Só. É por ai a parada. ; )

Cheap Trick
Veterano
# ago/11
· votar


pra q diabos alguem precisa saber tudo sobre alguem?

Will Bejar
Veterano
# ago/11
· votar


Cheap Trick
pra q diabos alguem precisa saber tudo sobre alguem?
É só um "supositório"...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quantas pessoas voces acham que continuariam com voces mesmo depois de saber tudo sobre voces?