Autor |
Mensagem |
GiulianoB Veterano |
# jan/10
· votar
O prefeito de uma cidade vizinha aqui foi preso com pedra e alguns travestis numa madrugada aí. Quer queimação se filme maior? Muitos alunos da escola em que eu trabalho tão se acabando nas pedras. Isso é foda!
isso que to falando essa de que crack é droga de favelado, de faminto, já era... realmente eles sao os que mais CONSUMIAM pq hoje em dia essa bosta tá em todos os niveis sociais ! acho que a unica saída é pena de morte para quem traficar crack, pq cocaina é brincadeira de criança perto desse troço ai !
|
197873 Veterano |
# jan/10
· votar
hoje em dia essa bosta tá em todos os niveis sociais
Essa é a triste realidade...
|
Prof. Grosélio Veterano |
# ago/10
· votar
Faça como o Dunga, não use craque!
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
Crack, a pedra da morte
Se matasse instantaneamente todos os 'users' seria ótima.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/10
· votar
deixem os drogados se drogarem , o povo concervador é muito chato. xP
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
rhoadsvsvai
Se drogar eles podem a vontade, não vindo assaltar nem matar ninguem pra comprar mais, que morram de overdose.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/10 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar
qew concordo plenamente com vc.
mas ja causando polemica ,se o cara pudesse comprar a droga no posto da esquina , os casos de homicidios financiados pelas drogas iam praticamente zerar, uma hora que ela seria um produto assim como o cigarro , quer dizer , ninguem compra cigarro com traficante , porque com a maconha seria diferente se fosse legal?
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
rhoadsvsvai porque com a maconha seria diferente se fosse legal?
Brow, maconha é uma coisa, crack é outra.
|
Stargazer Veterano |
# ago/10
· votar
rhoadsvsvai ninguem compra cigarro com traficante , porque com a maconha seria diferente se fosse legal?
Talvez pq a maconha seria muito cara se fosse vendida legalmente. Em Amsterdam o preço de 6 ou 3 gramas (não lembro exatamente a quantidade) é 14 euros! Aqui no Brasil acho que um quilo não passa nem de 200 reais.
|
F.BankZ Veterano |
# ago/10
· votar
É nessas horas que penso no sábio que "escreveu" a música que diz o seguinte: "Relaxa no Crack! Relaxa no Crack! Relaxa no Crack! Relaxa no Crack!"
|
LeD_HaleN Veterano |
# ago/10
· votar
eu fumo maconha a 8 anos, tenho uns amigos que entraram no crack, hoje se fuderam.
|
Sansas Veterano |
# ago/10
· votar
O foda eh q qndo se fala em droga o ze povinho acha q eh tudo a mesma porcaria, mas existem drogas e DROGAS
|
# ago/10
· votar
rhoadsvsvai produto assim como o cigarro ,
O problema não é a venda, e sim o mal que o crack causa. Vender maconha na esquina tudo bem, mas crack não. Tem 23 pessoas internadas na casa de recuperação e eles não conseguem sair disso.
|
# ago/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
eu fumo maconha a 8 anos
Maconha voce para de usar quando quizer, e é mais fácil deixar de usar maconha do que o cigarro comum. Não faço apología à droga. Só digo o que vejo todos os dias.
|
guschard Veterano |
# ago/10
· votar
|
elyts Veterano |
# ago/10
· votar
Prof. Grosélio cuidado cara, droga nunca é uma boa opção, ótimo que nunca cheguei a usar alguma droga ilícita, é uma furada...
|
# ago/10
· votar
elyts cuidado cara, droga nunca é uma boa opção,
Eu sei disso. Nunca usei qualquer tipo de droga (nem cigarro comum) Eu abri uma casa de recuperação e lá tem 23 pessoas tentando deixar o crack. Eu acho que só tem que parar a hipocrisia. Não adianta achar 1000 kilos de droga em um carro e colocar fogo. O consumo, a venda, e o uso estão totalmente fora de controle.
|
# ago/10
· votar
Encontrem alguem que faz uso de remédio tarja preta e pede ele para parar.
|
F.BankZ Veterano |
# ago/10
· votar
O cara começa a fumar Crack. 8 dias depois você vai encontrar o mesmo cara de 80kg com 68kg, descalço, sujo, na madrugada e perguntando "aonde fica a biqueira/boca pra mim comprar crack?"
|
Excelion Veterano |
# ago/10
· votar
Que isso brows, crack é da hora.
Da aqueles estalinhos e vc puxa e fica suavera!!
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
|
Excelion Veterano |
# ago/10
· votar
brunohardrocker
Ai da os passinho fica tudo suave os mlk ai rsrsrs!1!
|
elyts Veterano |
# ago/10
· votar
Prof. Grosélio Eu sei disso. Nunca usei qualquer tipo de droga (nem cigarro comum) Eu abri uma casa de recuperação e lá tem 23 pessoas tentando deixar o crack. Eu acho que só tem que parar a hipocrisia. Não adianta achar 1000 kilos de droga em um carro e colocar fogo. O consumo, a venda, e o uso estão totalmente fora de controle.
foi mal cara tinha entendido errado.Quanto a uso e venda desenfreada, é, você tem razão, a fora do controle mesmo! e boa a sua ação, ajudando a quem precisa, um ato adimirável, parabêns (=
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10
· votar
"... Uma pedra no caminho você pode retirar... É preciso saber viver... Crack tô fora"
Robertão owna
|
# ago/10
· votar
elyts
Ontem mataram um menino de 14 anos aqui na cidade, e tudo isso porque ele ficou devendo R$10,00 na boca. E eu não consegui tira-lo da rua antes de isso acontecer. O crack é do capeta mesmo.
|
elyts Veterano |
# ago/10
· votar
Prof. Grosélio poxa cara, 10 reais?! as pessoas tiam a vida de um menino por dez reais...muito sem coração mesmo...
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
Se toda divida nao paga fosse cobrada do modo como os traficantes fazem, existiriam BEM menos caloteiros por aí.
|