Crack, a pedra da morte

Autor Mensagem
GiulianoB
Veterano
# jan/10
· votar


O prefeito de uma cidade vizinha aqui foi preso com pedra e alguns travestis numa madrugada aí. Quer queimação se filme maior?
Muitos alunos da escola em que eu trabalho tão se acabando nas pedras. Isso é foda!



isso que to falando essa de que crack é droga de favelado, de faminto, já era... realmente eles sao os que mais CONSUMIAM pq hoje em dia essa bosta tá em todos os niveis sociais ! acho que a unica saída é pena de morte para quem traficar crack, pq cocaina é brincadeira de criança perto desse troço ai !

197873
Veterano
# jan/10
· votar


hoje em dia essa bosta tá em todos os niveis sociais

Essa é a triste realidade...

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/10
· votar


Faça como o Dunga, não use craque!

qew
Veterano
# ago/10
· votar


Crack, a pedra da morte

Se matasse instantaneamente todos os 'users' seria ótima.

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/10
· votar


deixem os drogados se drogarem , o povo concervador é muito chato. xP

qew
Veterano
# ago/10
· votar


rhoadsvsvai

Se drogar eles podem a vontade, não vindo assaltar nem matar ninguem pra comprar mais, que morram de overdose.

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/10 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


qew
concordo plenamente com vc.

mas ja causando polemica ,se o cara pudesse comprar a droga no posto da esquina , os casos de homicidios financiados pelas drogas iam praticamente zerar, uma hora que ela seria um produto assim como o cigarro , quer dizer , ninguem compra cigarro com traficante , porque com a maconha seria diferente se fosse legal?

qew
Veterano
# ago/10
· votar


rhoadsvsvai
porque com a maconha seria diferente se fosse legal?

Brow, maconha é uma coisa, crack é outra.

Stargazer
Veterano
# ago/10
· votar


rhoadsvsvai
ninguem compra cigarro com traficante , porque com a maconha seria diferente se fosse legal?

Talvez pq a maconha seria muito cara se fosse vendida legalmente. Em Amsterdam o preço de 6 ou 3 gramas (não lembro exatamente a quantidade) é 14 euros! Aqui no Brasil acho que um quilo não passa nem de 200 reais.

F.BankZ
Veterano
# ago/10
· votar


É nessas horas que penso no sábio que "escreveu" a música que diz o seguinte:
"Relaxa no Crack! Relaxa no Crack! Relaxa no Crack! Relaxa no Crack!"

LeD_HaleN
Veterano
# ago/10
· votar


eu fumo maconha a 8 anos, tenho uns amigos que entraram no crack, hoje se fuderam.

Sansas
Veterano
# ago/10
· votar


O foda eh q qndo se fala em droga o ze povinho acha q eh tudo a mesma porcaria, mas existem drogas e DROGAS

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/10
· votar


rhoadsvsvai
produto assim como o cigarro ,

O problema não é a venda, e sim o mal que o crack causa. Vender maconha na esquina tudo bem, mas crack não. Tem 23 pessoas internadas na casa de recuperação e eles não conseguem sair disso.

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


eu fumo maconha a 8 anos

Maconha voce para de usar quando quizer, e é mais fácil deixar de usar maconha do que o cigarro comum. Não faço apología à droga. Só digo o que vejo todos os dias.

guschard
Veterano
# ago/10
· votar




elyts
Veterano
# ago/10
· votar


Prof. Grosélio
cuidado cara, droga nunca é uma boa opção, ótimo que nunca cheguei a usar alguma droga ilícita, é uma furada...

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/10
· votar


elyts
cuidado cara, droga nunca é uma boa opção,

Eu sei disso. Nunca usei qualquer tipo de droga (nem cigarro comum) Eu abri uma casa de recuperação e lá tem 23 pessoas tentando deixar o crack. Eu acho que só tem que parar a hipocrisia. Não adianta achar 1000 kilos de droga em um carro e colocar fogo. O consumo, a venda, e o uso estão totalmente fora de controle.

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/10
· votar


Encontrem alguem que faz uso de remédio tarja preta e pede ele para parar.

F.BankZ
Veterano
# ago/10
· votar


O cara começa a fumar Crack. 8 dias depois você vai encontrar o mesmo cara de 80kg com 68kg, descalço, sujo, na madrugada e perguntando "aonde fica a biqueira/boca pra mim comprar crack?"

Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


Que isso brows, crack é da hora.

Da aqueles estalinhos e vc puxa e fica suavera!!

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar




Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


brunohardrocker

Ai da os passinho fica tudo suave os mlk ai rsrsrs!1!

elyts
Veterano
# ago/10
· votar


Prof. Grosélio
Eu sei disso. Nunca usei qualquer tipo de droga (nem cigarro comum) Eu abri uma casa de recuperação e lá tem 23 pessoas tentando deixar o crack. Eu acho que só tem que parar a hipocrisia. Não adianta achar 1000 kilos de droga em um carro e colocar fogo. O consumo, a venda, e o uso estão totalmente fora de controle.


foi mal cara tinha entendido errado.Quanto a uso e venda desenfreada, é, você tem razão, a fora do controle mesmo! e boa a sua ação, ajudando a quem precisa, um ato adimirável, parabêns (=

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


"... Uma pedra no caminho você pode retirar... É preciso saber viver... Crack tô fora"

Robertão owna

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/10
· votar


elyts

Ontem mataram um menino de 14 anos aqui na cidade, e tudo isso porque ele ficou devendo R$10,00 na boca. E eu não consegui tira-lo da rua antes de isso acontecer.
O crack é do capeta mesmo.

elyts
Veterano
# ago/10
· votar


Prof. Grosélio
poxa cara, 10 reais?! as pessoas tiam a vida de um menino por dez reais...muito sem coração mesmo...

qew
Veterano
# ago/10
· votar


Se toda divida nao paga fosse cobrada do modo como os traficantes fazem, existiriam BEM menos caloteiros por aí.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Crack, a pedra da morte