Meus parabéns ao Lula! - Armas nucleares

Autor Mensagem
Mila Turunen
Veterano
# dez/09
· votar


países que já usaram bombas atômicas devem responder por seus atos, antes de qualquer coisa.

achei muito digno. e nem fã do barbudo eu sou.

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Aced
Deixa de cinismo bananeiro.

Os EUA são uma nação democrática signatária de tratados internacionais. E que qualquer idiota vê que a sua história indica que eles têm tudo para serem responsáveis e não iniciarem um hecatombe nuclear.

Os ditador iraniano nem carece de comentários.

E você vem aqui na cara-de-pau dizer que é preconceito?

Konrad
Veterano
# dez/09 · Editado por: Konrad
· votar


Hhahahah. Agora eu vi! Agora eu vi!

Os valores democráticos e humanitários no Brasil dependem de quem os profere ou justifica! Eles não são absolutos!

Se fosse um presidente "neo-liberal" ( termo que os analfabetos políticos petistas não conhecem direito, tanto é que o aplicam a um partido de centro esquerda) que defendesse a soberania Iraniana.... isso seria imoral! Pois iria contra os valores democráticos e humanos! que nesse caso seriam absolutos pois estariam supostamente sendo infringidos pela oposição de momento!

Nossa. Que mentalidade de merda....

Excelion
Veterano
# dez/09
· votar


Você REALMENTE acha que os Estados Unidos lançariam bomba no Irã?

Isso não é questão de eles são bonzinhos ou mal, isso é questão de usar a cabeça.

O Irã também eu considero muito pouca a chance de sair por aí nukando tudo. O problema é se o Irã puder fazer armas nucleares, sabe Deus quem vai poder comprá-las.

O EUA vende arma pra caralho, mas Bomba Nuclear é uma coisa que eles só mantém entocado. O Irã, como saber?

A Rússia, os EUA, e alguns países europeus terem bombas nucleares não é problema. Primeiro que ocorrer uma Guerra Mundial no cenário altamente regulamentado por centenas de tratados e diplomacias é muito difícil. Segundo porque é difícil, caro, arriscado e possivelmente desnecessário o descarte e desativação de bombas nucleares porque, é quase loucura imaginar uma guerra nuclear entre Europa EUA e Rússia.

E é claro, quanto menos países tendo como fazer nukes melhor.

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


brunoliam
Você realmente que um país democrático, não estando envolvido em uma guerra que polariza o mundo, faria isso de novo?

Não é ponto de vista: é análise de risco.


Democrático até que ponto? democrático o suficiente para ter o "direito" de invadir o país alheio? É isso que você chama de democracia?

E desde quando os EUA não polarizou o mundo? Depois da Guerra Fria, no Governo do George Bush pai os EUA oficializou o combate contra um novo inimigo, o terrorismo. Motivo? Essa imagem do país bonzinho a que muitos costumam cair, RENDE.

Só lembre de uma coisa, só se contrói armas nucleares porque os outros tem armas nucleares. Agora volte na época do 11 de setembro e veja qual foi a reação do povo americano. A mídia inteira tratou logo de estigmatizar toda a raça muçulmana." Isso é coisa de muçulmano".

E mais, no fundamentalismo islão, crê-se que o mal surgiu do ocidente, e quem mais seria o principal representante do Ocidente senão o Tio Sam? Quer ameaça maior que essa para eles? Você acha que os afegãos acharam bom o deslocamento das tropas para o afeganistão, você acha que vai tudo mudar agora?

MajorKong
Eu perguntei o que VOCÊ acha.

E porque só a minha ótica importa? Afinal, os habitantes desses países que eu citei não são tão humanos quanto eu? Eu vivo no lado ocidental, meus costumes são diretamente influenciados pelos EUA, me levando a crer que suas bombas e seu arsenal são inofensivos À MIM.

Qual é, abram o olho... vocês costumam ser mais politicamente corretos quando criticam o Lula, rsrsrs

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong
Os EUA são uma nação democrática signatária de tratados internacionais.

AHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHU, amigo, ainda bem que você foi ser médico.

Zuzza
Veterano
# dez/09
· votar


Barbudo comanda. \o/

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Aced

E porque só a minha ótica importa?


Quero saber se você realmente acredita no que diz ou se está apenas sendo cínico.

Afinal, os habitantes desses países que eu citei não são tão humanos quanto eu? Eu vivo no lado ocidental, meus costumes são diretamente influenciados pelos EUA, me levando a crer que suas bombas e seu arsenal são inofensivos À MIM.

Dificilmente saberemos o que eles realmente acham, pois eles são controlados por ditadores sanguinários, não têm voz.

E pode relativizar à vontade. Mas existe um limite para o certo e o errado. Explodir outros povos por fanatismo religioso não é certo nem aqui nem em Marte.

Konrad
Veterano
# dez/09 · Editado por: Konrad
· votar


Aced
E desde quando os EUA não polarizou o mundo? Depois da Guerra Fria, no Governo do George Bush pai os EUA oficializou o combate contra um novo inimigo, o terrorismo. Motivo? Essa imagem do país bonzinho a que muitos costumam cair, RENDE.

Filho, eu disse que os EUA e a União Soviética polarizaram o mundo...... e eu não caio em imagens e esteriótipos. Os EUA tem um histórico de democracia muito maior do que este histórico de política externa dúbia....

Você sabe quem foi Thomas Jefferson? Ou Thomas Paine?

Além disso, você acha que essa pretensa imagem falsa é justificativa para se apoiar um ditador sanguinário? Que valores você tem?


Só lembre de uma coisa, só se contrói armas nucleares porque os outros tem armas nucleares. Agora volte na época do 11 de setembro e veja qual foi a reação do povo americano. A mídia inteira tratou logo de estigmatizar toda a raça muçulmana." Isso é coisa de muçulmano".

Sinto muito lhe dizer e quebrar seu relativismo barato... mas isto é coisa de muçulmanos..... Teocratas, enriquecidos por circunstáncias de mercado, religiosos fervorosos que por circunstáncias históricas tem acesso a armas de destruição em massa.... E você defende isso? Vai-me dizer que são pacíficos? Que eles têm direito a destruir?

Olha, mulheres são possessões, executa-se gente pois são considerados homossexuais, pessoas são punidas com chicotes....

E você acha que é preciso construir uma imagem contra essa gente?

Só lembre de uma coisa, só se contrói armas nucleares porque os outros tem armas nucleares.

Você acha que Paquistão (onde foi dito " nosso filhos comerão grama, mas teremos bombas") Irã, estão a construir este tipo e armamento apenas porque os outros o tem? Hhaha.

Mais uma vez, destruindo seu relativismo pós-moderno.... muçulmanos não respeitam valores democráticos baseados em princípios universais, como toleráncia e respeito a opinião alhei. Você acha que o objetivo deles é pacífico?

Vai me dizer que você acha que o 11 de setembro foi uma armação americana?

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Aced
Para de repetir o que seu professor fala na aula.

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Os países ricos acham bonito ficarem recebem o Lula como macaquinho de circo, mas, quando ele fala as besteiras anti valores ocidentais típicas de se esperar do tipo de laia dele, ficam todos com cara de cu.

É como aqueles Zina quando foi pego com cocaína.

wild.man
Veterano
# dez/09
· votar


brunoliam

. muçulmanos não respeitam valores democráticos baseados em princípios universais, como toleráncia e respeito a opinião alhei.

Já percebi que você é "mestre" em generalizações...

Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


Excelion
A Rússia, os EUA, e alguns países europeus terem bombas nucleares não é problema. Primeiro que ocorrer uma Guerra Mundial no cenário altamente regulamentado por centenas de tratados e diplomacias é muito difícil. Segundo porque é difícil, caro, arriscado e possivelmente desnecessário o descarte e desativação de bombas nucleares porque, é quase loucura imaginar uma guerra nuclear entre Europa EUA e Rússia.

É isso ai. Além disso são países democráticos. (Tá... a Rússia nem tanto.... ehhehe)

Konrad
Veterano
# dez/09 · Editado por: Konrad
· votar


wild.man
brunoliam

. muçulmanos não respeitam valores democráticos baseados em princípios universais, como toleráncia e respeito a opinião alhei.

Já percebi que você é "mestre" em generalizações...


Nem sou. Sinto muito dizer. Citar meia frase minha é fácil...... Cite os exemplos, discorde e me dê exemplos contrários. Ficarei feliz em mudar de opinião.

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


brunoliam
Cara, não precisa nem falar dos "muçulmanos"

Os esquerdistas falam dos valores e desejos deles como se fossem uma massa homogênia. Como se as desvarios do Mahmoud refletissem o que todos os indivíduos daqueles países pensam. Como se lá não existissem mulheres, ateus, homossexuais, muçulmanos moderados, comunistas, cristãos que não têm vez nem voz.

Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong
brunoliam
Cara, não precisa nem falar dos "muçulmanos"

Os esquerdistas falam dos valores e desejos deles como se fossem uma massa homogênea. Como se os desvarios do Mahmoud refletissem o que todos os indivíduos daqueles países pensam. Como se lá não existissem mulheres, ateus, homossexuais, muçulmanos moderados, comunistas, cristãos que não têm vez nem voz.


Pois é..... Mas o problema é que esse anseio é sufocado tão rápido... e ninguém fala nada pois trata-se de religião..... "a religião deles"

Mas entendo seu ponto...

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


brunoliam

Só acho errado falar de um povo como um todo, principalmente quando existe uma classe opressora que dita os costumes e os valores.

O maior erro dos esquerdistas é tratar as pessoas de forma coletivista, como massas homogênias, ignorando o que elas são de fato no final das contas: indivíduos.

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


Se olharem bem, os dois lados são terroristas

O irã é um estado teocrático sanguinário que apoia e dá abrigo a grupos de terrorismo?

Os EUA, pode até ser um bom país quando bem comandado, mas se por um lunatico como o Bush, a quetão aí fica relativa até agora não explicou a Guerra do Iraque, e porque passou por cima da ONU , foi comprovada que as Ditaduras na America do Sul tem um dedo deles, eles enviaram uma esquadra pro Japão para forçar eles a ser Capitalistas, fazem miséria com os mexicanos, nunca falam da importacia da URSS na 2º Guerra.

Não sou fã do Lula, não apoio o Irã, mas a questão até aonde podemos confiar nos EUA.

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


Se olharem bem, os dois lados são terroristas

O irã é um estado teocrático sanguinário que apoia e dá abrigo a grupos de terrorismo?

Os EUA, pode até ser um bom país quando bem comandado, mas se por um lunatico como o Bush, a quetão aí fica relativa até agora não explicou a Guerra do Iraque, e porque passou por cima da ONU , foi comprovada que as Ditaduras na America do Sul tem um dedo deles, eles enviaram uma esquadra pro Japão para forçar eles a ser Capitalistas, fazem miséria com os mexicanos, nunca falam da importacia da URSS na 2º Guerra.

Não sou fã do Lula, não apoio o Irã, mas a questão até aonde podemos confiar nos EUA.

Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong
brunoliam

Só acho errado falar de um povo como um todo, principalmente quando existe uma classe opressora que dita os costumes e os valores.

O maior erro dos esquerdistas é tratar as pessoas de forma coletivista, como massas homogênias, ignorando o que elas são de fato no final das contas: indivíduos.


Sim... sim! Mas meu ponto paar ser mudado ainda necessita de uma repsota para essa pergunta: Islamismo na forma atual pode aceitar um processo democrático?

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


brunoliam
Islamismo na forma atual pode aceitar um processo democrático?

Tem que ser forçado a aceitar.

As pessoas têm direito à religião que quiserem. Só não têm direito de tentar impor ela a ninguém.

Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


Ian Anderson
Não sou fã do Lula, não apoio o Irã, mas a questão até aonde podemos confiar nos EUA.

Exato. Prefiro confiar em um país que se apóia em tratados e está sujeito a uma ferrenha crítica da própria imprensa (posi há lados bem distintos na imprensa americana), a confiar em um Estado que expulsa a imprensa internaciona e manipula a imprensa interna abertamente.

Machine Gun Man
Veterano
# dez/09 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


brunoliam
muçulmanos não respeitam valores democráticos baseados em princípios universais, como toleráncia e respeito a opinião alheia.

E daí?
Princípios universais? Valores democráticos?
Soa como um update do velho colonizador ocidental. haha
Mas em vez das noções relacionadas à fé, usa a doutrina iluminista.
Não deixa de ser um avanço. haha

Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong
brunoliam
Islamismo na forma atual pode aceitar um processo democrático?

Tem que ser forçado a aceitar.

As pessoas têm direito à religião que quiserem. Só não têm direito de tentar impor ela a ninguém.


Exacto. Mas vá dizer isso a esse povo relativista pós-moderno que acha que eles têm direito a serem como são..... que acham que é direito deles não dar direito a ninguém.... heheh

Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


Machine Gun Man
E daí?
Princípios universais? Valores democráticos?


Rapaz, procure pela lista de universais humanos estudados pela sociologia... são mais de 300... você vai ver que aquilo sobre que falo vai além, e muito, do Iluminismo.

MajorKong
Veterano
# dez/09 · Editado por: MajorKong
· votar


Machine Gun Man
1) Não foi eu quem disse isso.

2) Você deve ser daqueles que, se um povo escraviza, cria castas submissas, arranca os clitoris das mulheres, pratica abertamente a pedofilia e faz sacrifícios humanos, tá tudo ok, pois é só a cultura deles.

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Aced
hahaha tu eh o moleque mais engraçado desse Ot, eh um papagaio dos outros e se acha o intelectual!!

FAZ ME RIR!!

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


Islamismo na forma atual pode aceitar um processo democrático?

Sim, A Indonésia eh o pais com maior numero de islamicos e pelo jeito vive numa boa

Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


Ian Anderson
Islamismo na forma atual pode aceitar um processo democrático?

Sim, A Indonésia eh o pais com maior numero de islamicos e pelo jeito vive numa boa


Hum.... acho que não hein?

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Excelion
Você REALMENTE acha que os Estados Unidos lançariam bomba no Irã?

E o que eles jogaram no Japão foi o que?? biribinha??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meus parabéns ao Lula! - Armas nucleares