Meus parabéns ao Lula! - Armas nucleares

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# dez/09


Quero dar os parabéns por não ter medo de falar, por agir (nesta situação) como um verdadeiro chefe de Estado.

Concordo plenamente com suas palavras. Com suas palavras.

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1170373-7823-LULA+ E+ANGELA+MERKEL+DISCUTEM+A+QUESTAO+DO+IRA,00.html

Ainda bem que o Obama é um cara legal.

Sam Keat
Veterano
# dez/09 · Editado por: Sam Keat
· votar


aonde o mundo vai parar

Bob do recife
Veterano
# dez/09
· votar


e essa gravata do fluminense!

hahahah

TWT ICE
Veterano
# dez/09
· votar


Obama é um cara legal.
pena que não pode ver mulher

highvoltage
Veterano
# dez/09
· votar


É o end do world.

brunohardrocker
Veterano
# dez/09
· votar


Paz e Amor:

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1402312-6091,00-CAO+ CARREGA+GATO+NAS+COSTAS+ENQUANTO+FELINO+LEVA+RATO.html

Bob do recife
Veterano
# dez/09
· votar


caramba..
gostei de ver..

a cara da veia!
hahahahahaha

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


brunohardrocker

Que nada cara, isso é coisa de governo populista que quer acabar com a propriedade privada, agora eles querem reduzir os armamentos do mundo para ver se conseguem estender seus tentáculos sobre ele, na certa estão planejando a invasão aos países vizinhos em pouco tempo.

É o fim da paz na américa latina, e é tudo culpa do Lula!

Excelion
Veterano
# dez/09
· votar


Que nada cara, isso é coisa de governo populista que quer acabar com a propriedade privada, agora eles querem reduzir os armamentos do mundo para ver se conseguem estender seus tentáculos sobre ele, na certa estão planejando a invasão aos países vizinhos em pouco tempo.

É o fim da paz na américa latina, e é tudo culpa do Lula!


Esses pseudo-nazistinhas de merda! Culpa do Lula!

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Essa foi digna de grandes estadistas como Hugo Chavez.

Esse mentecapto adora fazer reuniãozinha com aquele ditador negador do holocausto, que trata seu povo a bala quando ele sai às ruas clamando por democriacia.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


O Barba tá mandando uns discurssos ótimos e bem corajosos desde aquele discursso pro Brasil sediar as Olimpiadas. Atualmente acho que ele está muito bem como Presidente, eu votaria nele nas próximas eleições se ele concorresse, sem a menor dúvida.

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong

Recomendo.

Leitura saudável para pessoas com pensamento "Diogo Mainardi style" como você.

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


Seria bom se ninguém tivesse mesmo as armas nucleares

Paz e amor bixo

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Como sempre, o povo apóia as besteiras ridículas ditas pelo seu messias.

O Irã, uma ditadura sanguinária, tá construindo armas nucleares e a sugestão dele é que o mundo cruzes os dedos e torça pelo melhor. Queria ver ele dizendo isso se morasse em Israel.

Ele prefere ficar tomando chazinho com o ditador e soltar indiretas ridículas contra nações democráticas que o receberam amigavelmente e são signatárias de vários tratados para diminuir o arsenal nuclear.

Qualquer um percebe que o alvo dessas declarações não são os países desenvolvidos, mas a própria massa idiota brasileria, que fica pensando "Oí! Na cara da véia!". Nada além do velho populismo.

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Aced

Recomendo.

Tenho orgulho de ser tudo que a criatura rastejante que escreve esse blog tem aversão.

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Bob esponja do recife

a cara da veia!


Caralho! ahahah
Juro que não tinha lido isso antes de escrever:


a própria massa idiota brasileria, que fica pensando "Oí! Na cara da véia!"

brunohardrocker
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong
Como sempre, o povo apóia as besteiras ridículas ditas pelo seu messias.

Que "povo"? O "povo" que eu conheço clama pelo Brasil ter uma bomba atômica para impor respeito nos países ricos.

O Irã, uma ditadura sanguinária, tá construindo armas nucleares e a sugestão dele é que o mundo cruzes os dedos e torça pelo melhor. Queria ver ele dizendo isso se morasse em Israel.

Até agora não acharam provas.

Ele prefere ficar tomando chazinho com o ditador e soltar indiretas ridículas contra nações democráticas que o receberam amigavelmente e são signatárias de vários tratados para diminuir o arsenal nuclear.

Nações democráticas que tem seus vários interesses, que dão pitaco por aqui quando o Brasil resolve enriquecer urânio, que são cheio das tramóias de espionagem e não conseguem achar armas nucleares no Irã, Iraque, etc. E que possuem arsenais nucleares poderosos.

Qualquer um percebe que o alvo dessas declarações não são os países desenvolvidos, mas a própria massa idiota brasileria, que fica pensando "Oí! Na cara da véia!". Nada além do velho populismo.

Eu também acho esse e praticamente todos os governos brasileiros populistas, aliás, essa política deve se estender à América Latina.
Só dei meu apoio a esta fala do Lula.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/09
· votar


Boa Lula! Falou o que muita gente tava comentando essas semanas atrás... EUA, Russia e demais países que possuem bombas atomicas não tem um pingo de moral de reclamar sobre isso... afinal, o propósito de bomba é o mesmo em todo lugar.

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


The_Fourth_Horseman

É que existe um acordo que foi assinado pela maioria dos paises de não construir a bomba atomica.

soh os Eua e Algunspaises da Europa não tão nesse acordo

Alias em quais acordos internacionais que beneficiaria a o mundo tem a assinatura doas Eua.

8P

Konrad
Veterano
# dez/09 · Editado por: Konrad
· votar


E vocês aplaudem? Já esqueceram que o Irã é um estado teocrático sanguinário que apoia e dá abrigo a grupos de terrorismo? Que seu presidente fraudou um processo eleitoral, instaurou uma ditadura, expulsou a imprensa internacional? Que não quer negociar? Repito, não quer negociar.

Quando é que vocês vão acordar e ver a realidade sem essa capa messiânica que envolve o Lula?

É simplesment ridículo esse anti-americanismo infundado de vocês, nem eu que vivi onze anos na Escócia detesto tanto os americanos.... hehehehe

Chavez e Ahmadinejad são ditadores. A história não vai esquecer disso....

Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


Para refrescar a memória:





Aced
Veterano
# dez/09
· votar


Já esqueceram que o Irã é um estado teocrático sanguinário que apoia e dá abrigo a grupos de terrorismo?

Já esqueceu que quem mais quer impedir que o Irã possua bombas nucleares é o maior produtor e o único que realmente lançou uma bomba em outro país, matando milhares de pessoas em segundos?

Depende muito do ponto de vista, meu amigo.

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Aced

Responda com sinceridade:

Você acha que os EUA são uma ameaça nuclear?

E o Irã?

Konrad
Veterano
# dez/09 · Editado por: Konrad
· votar


The_Fourth_Horseman
EUA, Russia
o propósito de bomba é o mesmo em todo lugar.

Cara, a guerra fria acabou, e não há o que fazer com as bombas. Não é um negócio que você desmonta e vende separadamente no Ebay. Além disso, ambos os países se comprometeram a não mais produzir mais bombas.

Usar isso de argumento para defender esse maluco iraniano só porque nosso Grande Jardineiro da Humanidade falou é forçar demais......

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong
Você acha que os EUA são uma ameaça nuclear?

Pergunte a um iraquiano/Iraniano/Afegão.

E o Irã?

Pergunte a um americano/europeu/judeu.


Depende muito do ponto de vista, meu amigo.

Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


Aced
Já esqueceu que quem mais quer impedir que o Irã possua bombas nucleares é o maior produtor e o único que realmente lançou uma bomba em outro país, matando milhares de pessoas em segundos?

Depende muito do ponto de vista, meu amigo.


Você realmente que um país democrático, não estando envolvido em uma guerra que polariza o mundo, faria isso de novo?

Não é ponto de vista: é análise de risco.

Imagine isso nas mãos de um sujeito que detesta judeus, enforca gays, e nega o Holocausto.

Qual risco é maior?

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Ate que enfim deu uma dentro hein Lula!!

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Aced

Eu perguntei o que VOCÊ acha.

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong

Aliás, só porque os EUA tem cara de bonzinho que têm o direito de ter armas nucleares?

É, aquele Ahmadinejad e feio e barbudo, ele não pode.

Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


Aced
É, aquele Ahmadinejad e feio e barbudo, ele não pode.

Er... não é questão de beleza.....

http://direland.typepad.com/direland/2005/10/shocking_new_ph.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meus parabéns ao Lula! - Armas nucleares