Autor |
Mensagem |
Guilherme 90 Veterano |
# nov/09 · Editado por: Guilherme 90
· votar
Quero ter a sorte de jamais ser alvo de algum marginal filhodaputa que faça algum mal à minha familia e siga nas ruas...
aí sim eu não pensaria duas vezes...
[2]
|
Rapha_krust... Veterano |
# nov/09
· votar
guilherme_90
Já tive sua idade cara...e era tenso o negócio
|
Guilherme 90 Veterano |
# nov/09 · Editado por: Guilherme 90
· votar
Rapha_krust...
Sempre é tenso, quando eu era mais "novo" era no mínimo 1 por dia fi, hauhaEuaeHuaEHuaE o trem é viciante...
Hoje é 3 vezes por semana, haEUhEAUEAHUAEHuaE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Normal, não conheço nenhum homem que nunca bateu uma *******, coisas da raça humana, e até dos animais.
|
Aced Veterano |
# nov/09
· votar
O tópico era sério, daí conseguiram transformar em um debate sobre as gírias de *******.
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
sucesso de topico!!
|
Dogs2 Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarHome vindo desse fórum, associei o título a 5 contra 1
4 contra 1 no caso do Lula...
hahaha, viu? o Lula mais justo que nós
|
lovehatelove_fe Veterano |
# nov/09
· votar
Pseudonimum Acredito na vingança e na justiça com as próprias mãos. O que é muito diferente de ignorância e violência gratuita. "Mexeu comigo, se fodeu".
*.* A vingança se come num prato frio. nhammnhammm
|
Rato Veterano |
# nov/09
· votar
contato de uma empresa me contou q rolou isso em uma das filiais ...
Carinha, nordestino, tinha uma bela esposa e todo dia ia buscá-la no trabalho. Acontece que todos os dias essa sua esposa antes de vê-lo, dava uns pega com outro cara. Alguns "colegas" de trabalho dessa pistoleira decidiram fazer com que o marido pegasse os dois e desse um jeito naquela patifaria toda. Enfim ... fizeram uma ligação anônima para ele e explicaram direitinho a que horas começava o rala e rola. No outro dia ele chegou mais cedo afim de pegar a mulher com o outro. Todos estavam apostos para ver o cara pegando os dois e dando uma surra em ambos. O maridão chegou na empresa, foi exatamente onde lhe indicaram se preparando para o flagra. Viu os dois, guardou o facão, sacou do salame e prestou uma homenagem ...
fez justiça com as próprias mãos
:(
|
Aced Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues
invejosa. Mais sucedido do que muitos seus.
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Aced resgatei teu topico la nos 45 do segundo tempo indo pra segundona.
de nada!
|
Aced Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues
Pra falar merda e inventar briguinha, era melhor ter deixado ele afundar.
Agora arranja outro pra encher, ou vai fazer alguma pregação inteligente, como por exemplo dizer que o homem não veio do macaco.
|
Rato Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues s2 Aced
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Aced vai chorar??
engole o choro!!
|
Aced Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues
ridiculo. Você deve ser insuportável na "vida real".
¬¬
|
Stargazer Veterano |
# nov/09
· votar
É errado fazer justiça com as próprias mãos, pois quando algo acontece com a gente nosso lado emocional é afetado, o que interfere na tomada de decisões, tendenciando nossas escolhas. É por isso que há pessoas especialmente encarregadas de fazer isso.
Se o sistema judiciário penal não funciona da maneira correta, aí já é outro assunto.
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Aced e vc deve ser um bebê chorão!
|
seek n destroy Veterano |
# nov/09
· votar
pensei que o tópico fosse do Prof. Rosélio Araujo
|
Prof. Grosélio Veterano |
# nov/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Aced
.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# nov/09
· votar
seek n destroy pensei que o tópico fosse do Prof. Rosélio Araujo
Não é. Eu editei o que havia postado. Eu acho que lugar de vagabundo é no inferno e não na cadeia. Então dá para saber o que eu penso a respeito.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09
· votar
A justiça oficial não faz porcaria nenhuma mesmo.[2]
Eu acho que fazer justiça com as proprias mãos não é sempre errado. Entendo que não pode ser liberado pq senão vira bagunça, mas muitas vezes funciona melhor que a justiça oficial.
Por exemplo, naquele caso do João Helio, aquele garotinho que foi arrastado no asfalto por uns caras que roubaram o carro dos pais dele, eu lembro que no jornal mostrou uma galera tentando derrubar o portão pra surrar os caras e eu tava torcendo pra que isso acontecesse.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09
· votar
Podiamos seguir o exemplo desse cara:
http://100grana.files.wordpress.com/2009/06/punisher.jpg
|
El_Cabong Veterano |
# nov/09 · Editado por: El_Cabong
· votar
É!! Quando a Justiça oficial não funciona mais; deixou de ser séria; passou a ser branda demais; passou a ser lenta demais; deixou de ser cega para enxergar o interior dos bolsos dos envolvidos...
A Justiça naturalmente sai de cena, e dá lugar à Vingança.
|