Sobre Fazer justiça com as próprias mãos

Autor Mensagem
Aced
Veterano
# nov/09


Tem gente que não entende que o Código de Hammurabi não deve ser seguido ao pé da letra.

Dia desses vi uma reportagem em que uma comunidade massacrou um grupo de piratas que estavam praticando pesca ilegal em áreas proibidas. Não custava avisar as autoridades?

Bom, citem mais casos assim e comentem ou façam provocações para a geração de um debate.

Valeu!

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


vindo desse fórum, associei o título a 5 contra 1

lucas_in
Veterano
# nov/09
· votar


vindo desse fórum, associei o título a 5 contra 1 (2)

Aced
Veterano
# nov/09
· votar


Dogs2

Sua mente que é poluida.

Pseudonimum
Veterano
# nov/09
· votar


Aqui no DF, tá tendo uns ataques àquelas caixinhas da GVT que ficam na rua. Põem fogo, destroem e tudo. Tem uns meses já que colocaram uns seguranças pra vigiar, o dia inteiro.

O motivo dos ataques é... os carros utilizados pela empresa deviam ser comprados pelos próprios empregados. Daí decidiram trocar a frota. Então, os empregados tiveram que tirar do próprio bolso o dinheiro dos novos carros, como já era previsto. Mas demitiram eles logo em seguida. Aí eles continuam pagando as prestações de carros que compraram por obrigação da GVT. A forma deles de protestar foi essa, causando o dano à empresa.

Pois eu acho que eles tão mais do que certos e faria o mesmo. A justiça oficial não faz porcaria nenhuma mesmo.

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


Dia desses vi uma reportagem em que uma comunidade massacrou um grupo de piratas que estavam praticando pesca ilegal em áreas proibidas. Não custava avisar as autoridades?

soh lamento....

MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar


Dogs2

vindo desse fórum, associei o título a 5 contra 1


Nesse caso seria injustiça.

Machine Gun Man
Veterano
# nov/09
· votar


Pseudonimum

Que sacanagem.

Pseudonimum
Veterano
# nov/09
· votar


Nesse sentido, acho que sou meio mafioso. =P Eu não acredito que o Estado tá lá muito preocupado em fazer justiça e quem não reage e espera que alguém venha sabe-se lá de onde fazer justiça só vai se dar mal. Não era pra ser assim, mas infelizmente é. Você fodeu comigo, eu fodi contigo (hmmm), isso é coisa nossa, a gente que se resolva.

Acredito na vingança e na justiça com as próprias mãos. O que é muito diferente de ignorância e violência gratuita. "Mexeu comigo, se fodeu".

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


MajorKong
hmmm, acha um desperdício né

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


Justiça no Brasil não existe, o que existe eh dinheiro. Tem situações em que soh dando um de louco eh que conseguimos resolver justamente.

McBonalds
Veterano
# nov/09
· votar


Nesse sentido, acho que sou meio mafioso. =P Eu não acredito que o Estado tá lá muito preocupado em fazer justiça e quem não reage e espera que alguém venha sabe-se lá de onde fazer justiça só vai se dar mal. Não era pra ser assim, mas infelizmente é. Você fodeu comigo, eu fodi contigo (hmmm), isso é coisa nossa, a gente que se reso (2)

Na outra encarnação eu devo ter sido parente do Al Capone hehehe

Pseudonimum
Veterano
# nov/09
· votar


McBonalds

"Vou lhe fazer uma oferta irrecusável..."

Machine Gun Man
Veterano
# nov/09
· votar


Nesse sentido, acho que sou meio mafioso. =P Eu não acredito que o Estado tá lá muito preocupado em fazer justiça e quem não reage e espera que alguém venha sabe-se lá de onde fazer justiça só vai se dar mal. Não era pra ser assim, mas infelizmente é. Você fodeu comigo, eu fodi contigo (hmmm), isso é coisa nossa, a gente que se resolva.

Acredito na vingança e na justiça com as próprias mãos. O que é muito diferente de ignorância e violência gratuita. "Mexeu comigo, se fodeu".


*medo*

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


Penso que devemos dar uma chance as autoridades, se elas nada fizerem aí resolvemos com as próprias mãos!

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Eu prefiro evitar pensar em justiça e conviver com a injustiça da melhor forma possível.

Pseudonimum
Veterano
# nov/09
· votar


fill.zanchez

É, eu também acho...

Machine Gun Man
Veterano
# nov/09
· votar


brunohardrocker

=*

McBonalds
Veterano
# nov/09
· votar


Pseudonimum

Isso ae. E se recusar, a gente chama um Machine Gun Man pra fazer uma visita.

Aced
Veterano
# nov/09
· votar


Acho que o pessoal aqui esquece que quem criou e mantém o Estado são vocês mesmos!

O Estado foi criado justamente como uma forma de evitar atos imorais em cadeia, por exemplo: Você mata x, daí y que gostava de x mata você, então alguém que gostava de você mata y, só que y é muito importante para z e por aí vai.

Pode parecer loucura, mas era exatamente o que ocorria na idade média, por isso criaram a Pax Dei e a Trégua de Deus, para evitar que essa forma de fazer "justiça" reduzisse.

Sephiro
Veterano
# nov/09
· votar


Pseudonimum
"Vou lhe fazer uma oferta irrecusável..."

Droga, eu ia fazer uma piadinha com essa frase...haha

izzystradlin
Veterano
# nov/09
· votar


tudo é questão de bom senso...

esse dos pescadores não precisava disso..

porém, quero ter a sorte de jamais ser alvo de algum marginal filhodaputa que faça algum mal à minha familia e siga nas ruas...

aí sim eu não pensaria duas vezes...

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


McBonalds
Pseudonimum

o/

GuitarHome
Veterano
# nov/09
· votar


vindo desse fórum, associei o título a 5 contra 1

4 contra 1 no caso do Lula...

JowR
Veterano
# nov/09
· votar


GuitarHome
4,5 contra 1 no caso do Lula...

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


izzystradlin
porém, quero ter a sorte de jamais ser alvo de algum marginal filhodaputa que faça algum mal à minha familia e siga nas ruas...

aí sim eu não pensaria duas vezes...


se alguem fizesse mal a minha familia, mataria o maluco sem do!!

Codinome Jones
Veterano
# nov/09
· votar


Justiça é um assunto hipócrita por si só, pois há um abismo entre a racionalização sobre o assunto do alto da calmaria e vivência a impotencia da 'justiça'..

Rapha_krust...
Veterano
# nov/09
· votar


Bronha, 5 contra 1, tapa no pequeno...dentre outros

Guilherme 90
Veterano
# nov/09
· votar


Eu prefiro evitar pensar em justiça e conviver com a injustiça da melhor forma possível.

Se eu for resolver os trem do meu jeito, posso garantir que boa coisa não sai!

Guilherme 90
Veterano
# nov/09
· votar


Rapha_krust...

Voce é entendido no assunto a ******* em, deve se matar ai em...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre Fazer justiça com as próprias mãos