Autor |
Mensagem |
Aced Veterano |
# nov/09
Tem gente que não entende que o Código de Hammurabi não deve ser seguido ao pé da letra.
Dia desses vi uma reportagem em que uma comunidade massacrou um grupo de piratas que estavam praticando pesca ilegal em áreas proibidas. Não custava avisar as autoridades?
Bom, citem mais casos assim e comentem ou façam provocações para a geração de um debate.
Valeu!
|
Dogs2 Veterano |
# nov/09
· votar
vindo desse fórum, associei o título a 5 contra 1
|
lucas_in Veterano |
# nov/09
· votar
vindo desse fórum, associei o título a 5 contra 1 (2)
|
Aced Veterano |
# nov/09
· votar
Dogs2
Sua mente que é poluida.
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/09
· votar
Aqui no DF, tá tendo uns ataques àquelas caixinhas da GVT que ficam na rua. Põem fogo, destroem e tudo. Tem uns meses já que colocaram uns seguranças pra vigiar, o dia inteiro.
O motivo dos ataques é... os carros utilizados pela empresa deviam ser comprados pelos próprios empregados. Daí decidiram trocar a frota. Então, os empregados tiveram que tirar do próprio bolso o dinheiro dos novos carros, como já era previsto. Mas demitiram eles logo em seguida. Aí eles continuam pagando as prestações de carros que compraram por obrigação da GVT. A forma deles de protestar foi essa, causando o dano à empresa.
Pois eu acho que eles tão mais do que certos e faria o mesmo. A justiça oficial não faz porcaria nenhuma mesmo.
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Dia desses vi uma reportagem em que uma comunidade massacrou um grupo de piratas que estavam praticando pesca ilegal em áreas proibidas. Não custava avisar as autoridades?
soh lamento....
|
MajorKong Veterano |
# nov/09
· votar
Dogs2
Nesse caso seria injustiça.
|
Machine Gun Man Veterano |
# nov/09
· votar
Pseudonimum
Que sacanagem.
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/09
· votar
Nesse sentido, acho que sou meio mafioso. =P Eu não acredito que o Estado tá lá muito preocupado em fazer justiça e quem não reage e espera que alguém venha sabe-se lá de onde fazer justiça só vai se dar mal. Não era pra ser assim, mas infelizmente é. Você fodeu comigo, eu fodi contigo (hmmm), isso é coisa nossa, a gente que se resolva.
Acredito na vingança e na justiça com as próprias mãos. O que é muito diferente de ignorância e violência gratuita. "Mexeu comigo, se fodeu".
|
Dogs2 Veterano |
# nov/09
· votar
MajorKong hmmm, acha um desperdício né
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Justiça no Brasil não existe, o que existe eh dinheiro. Tem situações em que soh dando um de louco eh que conseguimos resolver justamente.
|
McBonalds Veterano |
# nov/09
· votar
Nesse sentido, acho que sou meio mafioso. =P Eu não acredito que o Estado tá lá muito preocupado em fazer justiça e quem não reage e espera que alguém venha sabe-se lá de onde fazer justiça só vai se dar mal. Não era pra ser assim, mas infelizmente é. Você fodeu comigo, eu fodi contigo (hmmm), isso é coisa nossa, a gente que se reso (2)
Na outra encarnação eu devo ter sido parente do Al Capone hehehe
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/09
· votar
McBonalds
"Vou lhe fazer uma oferta irrecusável..."
|
# nov/09
· votar
Nesse sentido, acho que sou meio mafioso. =P Eu não acredito que o Estado tá lá muito preocupado em fazer justiça e quem não reage e espera que alguém venha sabe-se lá de onde fazer justiça só vai se dar mal. Não era pra ser assim, mas infelizmente é. Você fodeu comigo, eu fodi contigo (hmmm), isso é coisa nossa, a gente que se resolva.
Acredito na vingança e na justiça com as próprias mãos. O que é muito diferente de ignorância e violência gratuita. "Mexeu comigo, se fodeu".
*medo*
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
Penso que devemos dar uma chance as autoridades, se elas nada fizerem aí resolvemos com as próprias mãos!
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
Eu prefiro evitar pensar em justiça e conviver com a injustiça da melhor forma possível.
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/09
· votar
fill.zanchez
É, eu também acho...
|
# nov/09
· votar
brunohardrocker
=*
|
McBonalds Veterano |
# nov/09
· votar
Pseudonimum
Isso ae. E se recusar, a gente chama um Machine Gun Man pra fazer uma visita.
|
Aced Veterano |
# nov/09
· votar
Acho que o pessoal aqui esquece que quem criou e mantém o Estado são vocês mesmos!
O Estado foi criado justamente como uma forma de evitar atos imorais em cadeia, por exemplo: Você mata x, daí y que gostava de x mata você, então alguém que gostava de você mata y, só que y é muito importante para z e por aí vai.
Pode parecer loucura, mas era exatamente o que ocorria na idade média, por isso criaram a Pax Dei e a Trégua de Deus, para evitar que essa forma de fazer "justiça" reduzisse.
|
Sephiro Veterano |
# nov/09
· votar
Pseudonimum "Vou lhe fazer uma oferta irrecusável..."
Droga, eu ia fazer uma piadinha com essa frase...haha
|
izzystradlin Veterano |
# nov/09
· votar
tudo é questão de bom senso...
esse dos pescadores não precisava disso..
porém, quero ter a sorte de jamais ser alvo de algum marginal filhodaputa que faça algum mal à minha familia e siga nas ruas...
aí sim eu não pensaria duas vezes...
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
McBonalds Pseudonimum
o/
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
4 contra 1 no caso do Lula...
|
JowR Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarHome 4,5 contra 1 no caso do Lula...
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
izzystradlin porém, quero ter a sorte de jamais ser alvo de algum marginal filhodaputa que faça algum mal à minha familia e siga nas ruas...
aí sim eu não pensaria duas vezes...
se alguem fizesse mal a minha familia, mataria o maluco sem do!!
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/09
· votar
Justiça é um assunto hipócrita por si só, pois há um abismo entre a racionalização sobre o assunto do alto da calmaria e vivência a impotencia da 'justiça'..
|
Rapha_krust... Veterano |
# nov/09
· votar
Bronha, 5 contra 1, tapa no pequeno...dentre outros
|
Guilherme 90 Veterano |
# nov/09
· votar
Eu prefiro evitar pensar em justiça e conviver com a injustiça da melhor forma possível.
Se eu for resolver os trem do meu jeito, posso garantir que boa coisa não sai!
|
Guilherme 90 Veterano |
# nov/09
· votar
Rapha_krust...
Voce é entendido no assunto a ******* em, deve se matar ai em...
|