Lost 6ª Temporada

Autor Mensagem
Leo Zanon
Veterano
# fev/10
· votar


MrSin
E sobre a teoria do inferno, se eles estão mosrtos e no inferno como ainda morrem? e o povo que nem sobreviveu a queda?


O povo que sobreviveu a queda foi para o céu.E na verdade eu me expressei mal, a ilha seria um "purgatório" e quem morre ainda como Juliet ou vai para o céu ou para o inferno.Mas isso foi só uma idéia de uma madrugada com amigos assistindo Lost.Não creio que seja isso mesmo.Foi só uma idéia =D

LeD_HaleN
Veterano
# fev/10 · Editado por: LeD_HaleN
· votar


O povo que sobreviveu a queda foi para o céu.E na verdade eu me expressei mal, a ilha seria um "purgatório" e quem morre ainda como Juliet ou vai para o céu ou para o inferno.Mas isso foi só uma idéia de uma madrugada com amigos assistindo Lost.Não creio que seja isso mesmo.Foi só uma idéia =D

não existe isso, os próprios criadores já afirmaram que isso.

Rodrigo_Iron
Veterano
# fev/10
· votar


Leo Zanon

Teoria 2:Tudo o que aconteceu (após o avião cair) foi um sonho de Jack.Ele acordara na floresta , naquela cena de abertura do episódio piloto, e conseguira um resgate para todos da ilha.

Teoria 3:A todos estão mortos, e a ilha é o inferno.(nessa eu viajei um pouco).


ambas teorias ja foram desmentidas pelos criadores... isso não vai ser, além de que seria um final mto ridículo eu ia fica mto puto

Leo Zanon
Veterano
# fev/10
· votar


LeD_HaleN
Rodrigo_Iron

Eu não sabia que os criadores tinham desmentido essas teorias..=DD

mas postem ae as suas =D

Dogs2
Veterano
# fev/10 · Editado por: Dogs2
· votar


esse primeiro episódio cagou no pau, pra mim
mas teve momentos muito emocionantes

A. Cordeiro
Veterano
# fev/10
· votar


mas postem ae as suas =D

São muitas dúvidas. É impossível dar alguma teoria mesmo já tendo passado as 5 temporadas, pois cada começo de uma desmente uma porrada de teorias refultadas pela galera da outra. Ainda é muito cedo pra qq conclusão, acho que o final será do tipo: "Como é que eu não pensei nisso...?!!", mas tb acho que terá algo que não será resolvido, como que os criadores quisessem que uma parte do final fosse interpretado por nós, típico de filmes e séries desse tipo.

Mas pelo menos nesse 1° cap. tenho que confessar que gostei muito, novas dúvidas, as antigas sendo desvendadas, e aquela do "mostro" ser uma pessoa física foi demais, e aposto que ninguém pensou nisso quando vimos o cara no último cap. da 5° temporada. O ruim é que teremos que assistir pelos próximos 3 ou 4 meses pra chegarmos ao final :( .

LeD_HaleN
Veterano
# fev/10
· votar


Leo Zanon
Acre >>> Ilha

essa é a minha teoria.

Mosrite
Veterano
# fev/10
· votar


muito bom esse episodio duplo.. mas muito confuso tb..

pra mim, o sayid morreu.. é o jacob usando o corpo dele.. já vimos isso antes..

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


Mosrite
pra mim, o sayid morreu.. é o jacob usando o corpo dele.

pensei na mesma coisa

Leo Zanon
Veterano
# fev/10
· votar


Mosrite
pra mim, o sayid morreu.. é o jacob usando o corpo dele.. já vimos isso antes..

È mesmo ehin??? não pensei nisso.

adnz
Veterano
# fev/10 · Editado por: adnz
· votar


Mosrite
Eu também pensei isso.

Mas pra falar a verdade a gente viu o outro cara usando o corpo do Locke, não o Jacob. Não sabemos se o Jacob consegue fazer isso... (pelo que eu lembro ele não fez com ninguém?)

Leo Zanon
Veterano
# fev/10
· votar


Acho que o Jacob usou o corpo do pai do Jack.

Mosrite
Veterano
# fev/10
· votar


Leo Zanon
acho q não hein..

pra mim, todas as aparições/visões são creditadas ao homem de preto ainda sem nome.. jacob ficou todo o tempo "repousando a sombra da estatua", exceto quando aparece nos flashbacks dos losties..

MrSin
Veterano
# fev/10
· votar


Mas o inimigo não usou o corpo da pessoa morta apenas tomou a forma, será que Jacob pode "usar" os corpos dos mortos? Outra coisa oque vcs acham que o inimigo quis dizer quando disse pro Richard que é bom ve-lo livre das correntes?

Mosrite
Veterano
# fev/10
· votar


MrSin
boa pergunta.. acho ele pode tomar forma, assim como pode usar um corpo.. só esperando os outros episódios para ver..

quanto ao Richard, provavelmente ele chegou na ilha com o Black Rock.. livre das correntes, no caso ele poderia ser um prisioneiro ou algo assim..

MrSin
Veterano
# fev/10 · Editado por: MrSin
· votar


Mosrite

É o mais obvio mas eu pensei que talvez a corrente seja uma metáfora para Jacob. Como se Richard estivesse livre daquela devoção, até porque o black rock é um navio negreiro não é?. Mas de todo modo nada é impossível em Lost.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# fev/10
· votar


São muitas dúvidas. É impossível dar alguma teoria mesmo já tendo passado as 5 temporadas, pois cada começo de uma desmente uma porrada de teorias refultadas pela galera da outra
bem isso é realmene verdade, todas as eorias q eu tive sore Lost nunca se confirmaram, mas agora eu teho certeza q matei uma das charadas principais de Lost:

Quem são Jacob e o "Esaú" ou "Man in Black", seja lá como queira chamá-lo.

ambos claramente tem poderes, isso e óbvio, e eu tenho quase certeza de q esses poderes eles têm pq nasceram na ilha, e como já sabemos isso é possível, já q o japinha miles tem o poder de saber os últimos pensamentos dos mortos só pq nasceu lá.

Mas como eles foram os primeiros a nascer lá eles tem esses poderes putaqueparivelmente ignorantes.

Porém isso levaria a questão: E quem então seriam os progenitores deles?
A resposta: Adão e Eva!!!

Não, não os da bíblia, lembram daqueles dois corpos encontrados numa caverna num dos primeiros episódios da 1ª temporada?
Então, eles são os pais.

E qual é mais um indício dessa tese? Não, não foi um chute cagado.
Lembram q junto com os corpos, foram encontradas duas pedras, uma branca, possivelmente representando o bem, ou seja, Jacob; e uma preta(representando o mal, ou seja o inimigo de Jacob).



E ae? O q acharam da minha teoria?

highvoltage
Veterano
# fev/10
· votar


Benjamin_the_Linus
Cara, não lembro nem o que comi ontem, não vou lembrar da 1º temporada :/

Mas quando eu pegar os dvds de volta eu confiro ae :D

Benjamin_the_Linus
Veterano
# fev/10
· votar


highvoltage
hehe, se quiser ver no youtube, acho q é o episódio white rabbit, 5ª episódio da 1ª temporada, centrado no jack.

só não sei em qntos minutos acontece isso xD

Benjamin_the_Linus
Veterano
# fev/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar


MrSin
Mas o inimigo não usou o corpo da pessoa morta apenas tomou a forma, será que Jacob pode "usar" os corpos dos mortos? Outra coisa oque vcs acham que o inimigo quis dizer quando disse pro Richard que é bom ve-lo livre das correntes?
isso eu não sei, mas pelo visto o monstro e o homem de preto são a mesma coisa, e lembra q o barulho do monstro é semelhante ao arrastar de correntes? _hm
aí tem coisa, pelo menos foi oq eu pensei =)

LeD_HaleN
Veterano
# fev/10
· votar


o ep não foi tudo aquilo que eu esperava.

sei lá, tá muuuito apelão, tá igual a fringe.-.

MrSin
Veterano
# fev/10
· votar


Benjamin_the_Linus

Teoria interessante essa sobre "Adão e Eva" e os poderes de quem nasce na ilha. Talvez seja por isso que o Aaron seja "importante". Mas como são "escolhidas" as pessoas que tem poderes ou não? Pq o Ethan e a Charlotte não têm poderes. E como vai ser explicado os poderes do Walt?

Só para constar eu acho que o Sayid que levanta depois de "morto" é o Sayid da outra realidade.

Por isso que Lost é foda nada é certo, cada resposta traz pelo menos uma nova dúvida

Benjamin_the_Linus
Veterano
# fev/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar


MrSin
bem, a charlotte eu não sei se ela nasceu lá, nós sabemos apenas q ela esteve lá, embora seja provável mesmo q tenha nascido, agora o ethan, lembra q ele tinha uma força acima do normal?

Quanto ao Sayid, eu ateh cheguei a pensar q ele fosse o Jacob, mas depois mudei de idéia, to achando q ele é ele mesmo =]

o walt é um mistério realmente, mas talvez seja o caso dos privilégios q a ilha concede a alguns q ela considera especiais, como o Locke etar curado da paralisia, e a rose do câncer.

mas vai saber, esses escritores são uns demônios, os caras sempre inventam algo q ning imaginaria

LeD_HaleN
Veterano
# fev/10
· votar


argumentos de quem não gosta de lost:

-Gosto de lost não, um monte de gente correndo no mato.
ou
-Gosto de lost não, eu não entendo.


o último Episódio de lost vai passar num domingo, AUHHAUUHA
já pra ter toda a atenção possível.

os caras tão apostando mesmo, por esse episódio, eu fiquei meio com medo, não tô botando muita fé não num final bom de lost.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# fev/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar


ah, só pra acrescentar eu tmb tenho outras 2 teorias sobre o Jacob e o "Esaú".
e q eu sinceramente torço pra q não sejam verdade.

Bem, : qndo o Locke falso fala nesse primeiro episódio da série, q o ele tanto almeja é voltar para casa, se ele estiver falando a verdade para Ben, seria isso um indício de q essa "casa" seria outro planeta? tornando assim o "man in black" e Jacob aliens(!) espero q naum mesmo, seria meio tosco.

---------------------------------------------------------------------------------------------

: essa é menos tosca, mas seria meio óbvia. Com todas essas referências à Bíblia, os hieróglifos egípcios q apareciam qndo os números não eram digitados, aquela "cruz" dentro da capa de Hurley tmb é um símbolo egípcio, e todos aqueles símbolos nas paredes do templo, do uro e em outros lugaes a ilha, fora os poderes de ambos, me levam a crer q eles poderiam ser deuses egípcios

Benjamin_the_Linus
Veterano
# fev/10
· votar


UP!
ning mais vê minhas teorias? =(

Tripa-Seca
Veterano
# fev/10
· votar


Benjamin_the_Linus

Sério, de todas as teorias que já vi até hoje, a sua foi a que fez mais sentido.
Principalmente quando você citou das pedras preta e branca, sendo Jacob e o homem de preto.

A. Cordeiro
Veterano
# fev/10
· votar


Benjamin_the_Linus

Gostei da teoria do Adão e Eva. Tem a ver sim, e prova que os caras conseguem mesmo fazer um texto que a resposta está há 5 anos atrás, na 1° temporada. Mas tudo tá confuso ainda, não me arrisco a teorias não. Mas pros lostmaníacos, me respondam: qual o objetivo da "nuvem negra" ou "Esaú" ou ainda "man in black" por exemplo ter atacado e matado pessoas sem o menor envolvimento nessa parte história, como o Mr. Eko? Além de ser "controlado" por Ben todas as vezes que este o chamava nas temporadas anteriores, principalmente pra chacinas? Proteger a ilha? Se ele mesmo disse a Ben agora que quer o contrário do Locke, quer "voltar pra casa"?? Outra: não entendi ainda o que um urso polar aparecido nas primeiras temporadas faz/ou já fez na ilha. As vezes são coisas sem o menor sentido....

Tripa-Seca
Veterano
# fev/10
· votar


A. Cordeiro

O urso polar provavelmente era pra testes da Iniciativa Dharma, e deve ter escapado ou algo do tipo.

A. Cordeiro
Veterano
# fev/10
· votar


Humm....é, mas não sei se vc se lembra, o episódio que apareceu o urso deixou a impressão que não era apenas um urso, e sim um bicho controlado ou possuído, principalmente quando a imagem pegou a parte em que ele olhava...enfim....pode ser isso mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lost 6ª Temporada