Lost 6ª Temporada

Autor Mensagem
Luis Guitar
Veterano
# dez/09
· votar


Eu seguia lost, parei na 3º temporada. Até ai tava muito legal, depois virou novela mexicana, sem pé nem cabeça... é uma pena, pois esperava muito dessa série

Supernatural >>>> all

Loola
Veterano
# dez/09
· votar


Murillo Wendel
=/

Thiagainas
Veterano
# dez/09
· votar


Luis Guitar
Eu seguia lost, parei na 3º temporada. Até ai tava muito legal, depois virou novela mexicana, sem pé nem cabeça... é uma pena, pois esperava muito dessa série

Supernatural >>>> all



cara, vc devia assistir a quarta e a quinta...dai vc ia ver tudo como mudou...eu desisti tb no começo da terceira...soh q eu achei q valerai a pena pelo menos acompanhar ateh o final e descobrir logo qual o motivo q o cara vai dar pra tudo...depois de assistir a quarta e a quinta...eu voltei a fikar viciadissimo nessa porra...eh demais...pra mim de longe a melhor série q tem...depois dela soh House...

supernatural eu não consigo assistir...acho mto boba...


alem do conceito da serie ser diferente, Lost segue um conceito cronologico com cada episodio...não da pra vc pegar a quarta temporada sem ter assistido as outras...no supernatural não...eh totalmente diferente...

MrSin
Veterano
# dez/09
· votar


Luis Guitar

Eu seguia lost, parei na 3º temporada. Até ai tava muito legal, depois virou novela mexicana, sem pé nem cabeça... é uma pena, pois esperava muito dessa série

Realmente o desenrolar da 3ª temporada é chato, mas o ultimo episodio dessa temporada é um dos melhores da série.

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/09
· votar


Realmente o desenrolar da 3ª temporada é chato, mas o ultimo episodio dessa temporada é um dos melhores da série. (2)

Mosrite
Veterano
# dez/09
· votar


http://www.gifmania.co.uk/tv-series/lost/lost-4.gif

muito bom o gif.. mas o que são essas paradas que ficam voando? no piloto isso aparece aos montes e nunca mais foram citados..

Luis Guitar
Veterano
# dez/09
· votar


Thiagainas
MrSin
Ch4p0L1N
Eu comecei assistir a 4º, foi ae que desanimei... Comecei a enjoar demais, eles começaram a tacar muita coisa pra encher linguiça para prolongar a série por causa da audiência das temporadas anteriores. Foi ae que desisti.
Eu assisti todos os episódios do sobrenatural que já sairam, Dexter, assisti Jericho, rome, Miracles, e algumas outras séries. E uma que recomendo é Dexter, muito boa mesmo!!

Leo Zanon
Veterano
# dez/09
· votar


Ch4p0L1N

quanto voce pago pro moderador coloca

Veterano Macho Pacaralho
???

hsuahsashuahsasasasas

Thiagainas
Veterano
# dez/09
· votar


Luis Guitar
porra, na quarta eles não enchem nada de linguiça...na quarta fika mto loko com a volta deles...sem dizer q ela tem poucos episodios alem de tudo...

eu to pensando em assistir tudo de novo pra estar preparado pro começo da sexta q promete demais...

cara quando vc chega nos ultimos ep da quinta...eh simplesmente demais...

Luis Guitar
Veterano
# dez/09
· votar


Thiagainas
É velho, mas como eu disse, perdi o encanto pelo seriado já a algum tempo. =/
Quem sabe um dia, quando terminar a série, eu pegue todos os episódios para ver! =)

Luluzinha.pan
Veterano
# dez/09
· votar


Luis Guitar
ja nao eh a mesma coisa da 1ª temporada concordo com vc

Thiagainas
Veterano
# dez/09
· votar


Luluzinha.pan
Luis Guitar
não eh, isso eh verdade... o impacto q deu, eles perderam muitos fãns...

mas eh o q disseram...na sexta temporada pode ser a melhor historia de seriados...ou a pior...eu tenho medo de os caras cagarem na historia...pq eles criaram muitas coisas, mas tão prometendo resolver todas elas...

soh q teve umas paradas no final da quinta q eu não curti...pena não poder comentar com ninguem aki...spoiler total

Mosrite
Veterano
# dez/09
· votar


Thiagainas
se já passou não é mais spoiler.. conta ai o que nao te agradou..

MrSin
Veterano
# dez/09
· votar


Thiagainas

Aqui é o topico da 6ª temporada, supostamente quem entra no topico já assistiu a 5ª, então compartilha ae.

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/10
· votar


Trailer oficial da 6ª temporada



Nomes dos 9 primeiros episódios já divulgados:

01 "LA X, Parte 1" (Todos)
02 "LA X, Parte 2" (Todos)
03 "What Kate Does" (Kate)
04 "The Substitute" (Locke)
05 "Lighthouse" (Jack)
06 "Sundown" (Sayid)
07 "Dr. Linus" (Ben)
08 "Recon" (Sawyer)
09 "Ab Aeterno" (Richard Alpert)

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


Sam Keat
Dogs2
supernatural é um ac/dc veio

lost tem muito furo
demaisssssssssssssssssssssssss

1 >a barba dos caras naum crescem
2>tem uma fumaça preta que NINGUEM conseguiu explicar o que é
3>aquele gordo o higor se naum me engano (devo estar enganado) eu num sei se ele é louco, ou se lost passa na cabeça dele
4>ben fica amigo e o careca veio fica inimigo
5>num tenho paciencia pra assiti naum

(http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/221768/#6436761)

AAAAH CARA
falou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita merda aí.
1> Não crescem... porque talvez A ILHA não queira que cresça.
E se eu não me engano, já apareceu alguém fazendo a barba...
2> É pra dar mais suspense pra história ¬¬
3> É pra dar mais suspense pra história ¬¬
4> Desde quando? '-' Estão todos só querendo sair da ilha, Ben foi traído e o Locke tem uma fórmula melhor pra sair só que ninguém acredita.
5> Não sabe o que tá perdendo.

Thiagainas
Veterano
# jan/10
· votar


Mosrite
MrSin

então vo mandar heim não leiam quem n ão quiser saber...

%SPOILER%%%%%

então não curti o fato do Locke estar morto de verdade...se a serie matou ele achei uma puta sacanagem isso...sendo ele tipo o "escolhido" da ilha, achei q realmente ele ia voltar a viver...

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/10
· votar


Thiagainas
Se for ver bem, o Locke não passa de um pobre coitado, não conseguiu fazer nada do que queria na vida dele, ficou numa cadeira de rodas, teve o rim roubado (tudo isso pq era troxa o bastante pra continuar acreditando no pai) e quando foi pra ilha achou que tinha se encontrado e foi usado de novo pelo maluquinho lá, foi morto pelo cara que fudeu com ele 390831 vezes, etc.. etc..

JJJ
Veterano
# jan/10
· votar


Estou contando os dias. Pra mim é a melhor série de ficção desde... desde... sei lá, desde sempre.

Leo Zanon
Veterano
# jan/10
· votar


Não vejo a hora de começar a Sexta....Putz...Ultima temporada....Nen acredito...Seis anos esperando o fim....

MrSin
Veterano
# jan/10
· votar


JJJ
28 dias e 6 horas. Eu vejo nesse site: http://www.teoriaslost.com/

obs: Ontem eu assisti o especial de Lost na globo dai eu vi como é ruim a dublagem de Lost. O Locke tem a voz do Pumba, a voz da Clair é a mais irritante possivel além do que é muito esquisito ver o Desmond sem sotaque e sem o "brotha".

Leo Zanon
Veterano
# jan/10
· votar


MrSin

Gosto só da dublagem do Sawyer (Guilherme Briggs).

Thiagainas
Veterano
# jan/10
· votar


Ch4p0L1N
eh concordo plenamente...mas sei lah cara...não foi isso q passou com a historia dele dentro da ilha...a ideia na ilha eh de q tudo acontece por um motivo...e o locke era de certo modo o escolhido...ou vc ta querendo me dizer então q quem manipulou ele não era a ilha e sim akele maluko lah q tomou a forma dele?

Thiagainas
Veterano
# jan/10
· votar


muito esquisito ver o Desmond sem sotaque e sem o "brotha".³³³³

LeD_HaleN
Veterano
# jan/10
· votar


nem

prefiro supernatural
ou heroes que tem menos furos que lost


ou heroes que tem menos furos que lost
ou heroes que tem menos furos que lost


UHAHUAUHAUHAHAUHAHUAHUAUHAHAU

esse entende.

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/10
· votar


Thiagainas
ou vc ta querendo me dizer então q quem manipulou ele não era a ilha e sim akele maluko lah q tomou a forma dele?

nao sei, mas quando o richard foi visitar ele quando era criança parece não ter gostado do que viu, e se ele morreu mesmo, de verdade, a vida dele se resume a fracasso =/

MrSin
Veterano
# jan/10
· votar


Ontem eu estava assistindo na globo o primeiro episódio da 5ª temporada e eu fiquei com uma duvida (não sei se eu deixei passar ou se só não me lembro mesmo da resposta): pq o Faraday fala que o Desmond é especial e que as regras não se aplicam a ele? é por causa daquela explosão na estação cisne e as visões e as viagens que ele fez no tempo na quarta temporada?

espero que entendam.

Mosrite
Veterano
# jan/10 · Editado por: Mosrite
· votar


MrSin
o Faraday fala isso na visão que o Desmond tem quanto já estava fora da ilha a uns 3 anos.. o mesmo Faraday falou que o passado não podia ser alterado, mas ele provavelmente estava errado sobre isso quando avisou o Des para procurar a Eloise e isso funcionou.. mas o fato dele ser especial e que as regras não se aplicam a ele, acredito que seja por que enquanto os losties estão viajando no tempo Desmond segue a sua via sem interferencia.. os flashs das viajens temporais não afetam o presente do Desmond..

JJJ
Veterano
# jan/10
· votar


MrSin
Desmond sem sotaque e sem o "brotha".

Não vi. Como eles traduzem "brotha"? "Mano"? uhauhuahuha

Fahrenheit
Veterano
# jan/10
· votar


Tentei acompanhar Lost, mas foi uma das séries que mais me fez passar raiva.
Não tenho paciência nenhuma pra assistir.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lost 6ª Temporada