Autor |
Mensagem |
Benjamin_the_Linus Veterano |
# jan/10
· votar
Sam Keat 1 >a barba dos caras naum crescem 2>tem uma fumaça preta que NINGUEM conseguiu explicar o que é 3>aquele gordo o higor se naum me engano (devo estar enganado) eu num sei se ele é louco, ou se lost passa na cabeça dele 4>ben fica amigo e o careca veio fica inimigo 5>num tenho paciencia pra assiti naum td isso q vc falou ou nao tem sentido pq jah foi explicado, ou é baboseira pq nao é verdade quem acompanha Lost e presta atenção sabe oq eu to dizendo
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
JJJ O "brotha" é traduzido como "brotha"
Não viu o episódio (2ª ou 3ª temp) em que a escotilha vai explodir tudo e o Desmond fala pro Locke: "Te vejo numa outra vida, brotha!" ?
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# jan/10
· votar
tah chegando tah chegando esse ano promete: metallica 30/1 Lost 02/02 Fórmula 1 com Schumacher novamente!!
tudo de bom õ/
|
Leo Zanon Veterano |
# jan/10
· votar
Benjamin_the_Linus Fórmula 1 com Schumacher novamente!! Podia ser com Senna novamente...=/
|
Mosrite Veterano |
# jan/10
· votar
Leo Zanon Podia ser com Senna novamente...=/
só em flashback..
|
Thiagainas Veterano |
# jan/10
· votar
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1437699-9798,00-VEJA+O+CARTA Z+SOMBRIO+DA+ULTIMA+TEMPORADA+DE+LOST.html
|
MrSin Veterano |
# jan/10
· votar
Agora o discurso do Obama pode atrasar a 6ª temporada: http://www.teoriaslost.com/2010/01/discurso-de-obama-pode-atrasar-prem iere.html
Só faltava essa!
|
Leo Zanon Veterano |
# jan/10
· votar
Só faltava o Obaminha acaba com a nossa alegria
Yes, He Can
|
MrSin Veterano |
# jan/10
· votar
http://1.bp.blogspot.com/_cTou0YgWDu0/S0Kf9ZCbkTI/AAAAAAAAFqI/nxiauhBP W0U/s1600-h/Ceia+LOST.jpg
Mais um cartaz bem legal de Lost.
|
Leo Zanon Veterano |
# jan/10
· votar
MrSin Lockie é deus??? Ben é judas???
|
MrSin Veterano |
# jan/10 · Editado por: MrSin
· votar
Resumo de Lost em 8:15
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
Acabei de assistir a 5ª temporada de Lost, e me deixou com uma puta ansiedade.. Mas esse final do Locke não ser o Locker achei uma merda. Os diretores na 6ª temp. vão ter que dar uma explicação fudida pra isso. E eu quero saber até hoje por que o Richard não envelhece o.o
|
Mosrite Veterano |
# jan/10
· votar
Tripa-Seca Mas esse final do Locke não ser o Locker achei uma merda. Os diretores na 6ª temp. vão ter que dar uma explicação fudida pra isso.
não precisam explicar.. da pra entender que quem está se passando pelo locke é o inimigo do jacob que diz em algum episódio que gostaria muito de matalo.. assim ele convence ben a "matar jacob".. essa é brecha que jacob cita..
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
Mosrite da pra entender que quem está se passando pelo locke é o inimigo do jacob
No começo do penultimo episódio da 5ª temporada o tal inimigo do Jacob fala sobre a vontade de matá-lo, mas eu achei muito sem sentido o cara voltar em espírito no corpo do Locke e matar o Jacob. Lost pode até ser muita brisa com essas viagens no tempo, aparições, fumaça preta.. mas neguinho encarnando no corpo de outro, já viro palhaçada.
|
LFL Veterano |
# jan/10
· votar
Lost Untangled: 5 temporadas em 5 minutos
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
A todos que acompanham e acham que LOST tem alguma baboseira... por exemplo, o richard não envelhece, espírito no corpo do Locke, viagem no tempo,fumaça preta... ISSO TUDO é porque a ILHA quer.
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
highvoltage o richard não envelhece
Isso ae num é por que a ilha quer, o Richard disse pro Locke que foi graças ao Jacob.
|
LFL Veterano |
# jan/10 · Editado por: LFL
· votar
highvoltage espírito no corpo do Locke não literalmente no corpo, porque o corpo do Locke estava no caixão. ou não...não lembro agora =(
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
Tripa-Seca E o Jacob era comandado por quem? (:
LFL é, esse lost é uma embolação do caralho :P tenho que ver tudo de volta...
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
highvoltage E o Jacob era comandado por quem? (:
Usar como resposta: "A ilha quer" pra todas as questões do seriado não soluciona duvida nenhuma, pelo contrário.
|
MrSin Veterano |
# jan/10
· votar
quem está se passando pelo locke é o inimigo do jacob...
Então o inimigo tambem tomou a forma do pai do Jack para influenciar as outras pessoas? E as outras aparições fora da ilha como o Charlie aparecendo pro Hurley tambem foi ele?
|
Mosrite Veterano |
# jan/10 · Editado por: Mosrite
· votar
MrSin Então o inimigo tambem tomou a forma do pai do Jack para influenciar as outras pessoas? E as outras aparições fora da ilha como o Charlie aparecendo pro Hurley tambem foi ele?
as aparições para o hurley eu acho que ele é louco mesmo, teve o charlie, a ana lucia e o amigo louco dele.. quanto ao pai do jack acredito que sim, e todas as outras aparições na ilha como o irmão do eko, e principalmente a filha do ben que aparece dentro do templo..
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
Tripa-Seca claro que não, mas a maioria das coisas, é por isso...
|
MrSin Veterano |
# jan/10
· votar
Mosrite
Mas a filha do Ben aparecendo não tem a ver com o julgamento do monstro? Eu já pensei na possibilidade do monstro ser uma forma do inimigo de Jacob, mas provavelmente eu to viajando.
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
Amanhã *_*!!!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/10
· votar
Quando acaba o seriado?
|
Codinome Jones Veterano |