Mulheres de hoje estão mais dadas?

Autor Mensagem
Dazoo
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock invertido

Eu entendi masturbação _hm

cantVaria
Veterano
# nov/09
· votar


Rod Turtle

imagino que tu estejas brincando...

maggie
Veterana
# nov/09
· votar


Daqui a pouco o Grow manda aquela imagem do
RÁAAAAA! Pegadinha do Malandro!

TASIVA
Veterano
# nov/09
· votar


É porque é indiscutível. Quando dizem que nós somos idiotas nós simplesmente olhamos e concordamos... Não queremos debater e nos defender...

ah ta, claro...
nunca vi isso.



Segundo o texto, um homem se torna idiota pra uma mulher, qdo ele manda um buque de flores no aniversario dela.

eu num acho

r2s2
Veterano
# nov/09
· votar


Antigamente, todos sabem, a mulher procurava alguém de caráter. Um boa pinta vagabundo era dispensável. Era preferível um feio esforçado. Se fosse bonito era bônus.

No futuro as pessoas acreditarão, realmente, que no fim do séc. XX e início do XXI as mulheres só se apaixonam por homens lindos, antropólogos que andam de chicote ou espiões com licença para matar.

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


cantVaria

Ele não está brincando. E digo mais, ele esqueceu de citar que o homem veio do macaco e que o homem jamais pisou na lua.

Rod Turtle
Veterano
# nov/09
· votar


brunohardrocker
E que o slash toca mais que o malmsteen.

r2s2
Veterano
# nov/09
· votar


Mulheres de hoje estão mais dadas?

Acho que as que aparecem mais realmente são mais dadas. Mas, na média, está quase da mesma forma que antes.

lovehatelove_fe
Veterano
# nov/09
· votar


r2s2
No futuro as pessoas acreditarão, realmente, que no fim do séc. XX e início do XXI as mulheres só se apaixonam por homens lindos, antropólogos que andam de chicote ou espiões com licença para matar.

E que as histórias de amor nunca tinham um final feliz.

Eric Clapton
Veterano
# nov/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Rod Turtle
É um absurdo.Onde o mundo vai parar?Isso é fruto de preconceito, que reprimia as mulheres antigamente. Quando as mulheres iam na igreja com seus maridos isso não acontecia, mas agora com o ateísmo ganhando força é isso que acontece. Além disso, tivemos o absurdo da menina da uniban com vestido curtíssimo e se achando vítima.

Isso é devido também ao governo esquerdista do PT, daqui a pouco vai ter até bolsa-camisinha!Mas essa putaria também vinha desde o governo FHC. As emissoras de tv também tem um papel muito importante, a globo mostra cenas de sexo, por mim só existia a record, pois é uma emissora evangélica.

Mas não devemos desrespeitar quem opta por isso, porque afinal, isso é culpa da herança africana.



/post polêmico do ano



Hahuashuashuashuashuashaushas
+1

Era mais ou menos isso que eu tinha previsto!!

/Mãe Dina

cantVaria
Veterano
# nov/09
· votar


brunohardrocker
UHAEuahuehuaehhae

TASIVA

Foi mal. Eu respondi por mim mesmo.

r2s2
Veterano
# nov/09
· votar


Rod Turtle
É um absurdo.Onde o mundo vai parar?Isso é fruto de preconceito, que reprimia as mulheres antigamente. Quando as mulheres iam na igreja com seus maridos isso não acontecia, mas agora com o ateísmo ganhando força é isso que acontece. Além disso, tivemos o absurdo da menina da uniban com vestido curtíssimo e se achando vítima.

Isso é devido também ao governo esquerdista do PT, daqui a pouco vai ter até bolsa-camisinha!Mas essa putaria também vinha desde o governo FHC. As emissoras de tv também tem um papel muito importante, a globo mostra cenas de sexo, por mim só existia a record, pois é uma emissora evangélica.

Mas não devemos desrespeitar quem opta por isso, porque afinal, isso é culpa da herança africana.



/post polêmico do ano


Hahahaha, condensou tudo de polêmico em um só post! Escelente!

r2s2
Veterano
# nov/09
· votar


Rod Turtle
É um absurdo.Onde o mundo vai parar?Isso é fruto de preconceito, que reprimia as mulheres antigamente. Quando as mulheres iam na igreja com seus maridos isso não acontecia, mas agora com o ateísmo ganhando força é isso que acontece. Além disso, tivemos o absurdo da menina da uniban com vestido curtíssimo e se achando vítima.

Isso é devido também ao governo esquerdista do PT, daqui a pouco vai ter até bolsa-camisinha!Mas essa putaria também vinha desde o governo FHC. As emissoras de tv também tem um papel muito importante, a globo mostra cenas de sexo, por mim só existia a record, pois é uma emissora evangélica.

Mas não devemos desrespeitar quem opta por isso, porque afinal, isso é culpa da herança africana.



/post polêmico do ano


Hahahaha, condensou tudo de polêmico em um só post! Escelente!

r2s2
Veterano
# nov/09
· votar


O escelente foi para polemizar tb!

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


cantVaria
Pergunto-lhe uma coisa: Você conhece uma garota e, na 3ª vez que saem rola uma transa. Você acharia essa garota uma vagabunda??

eu não namoraria com ela, com certeza.

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


Pior que concordo com esse texto [2]

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
eu tmb nao namoraria com ela concerteza...

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
cantVaria
Pergunto-lhe uma coisa: Você conhece uma garota e, na 3ª vez que saem rola uma transa. Você acharia essa garota uma vagabunda??

eu não namoraria com ela, com certeza.


Você estuda na Uniban?

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


brunohardrocker
cara que saco, avisa pra sua irmã que não quero nada serio com ela, ja disse.. ela deu no 3º encontro porque quis!!!

_Dio
Veterano
# nov/09
· votar


Mahamaleico Shalom


Aleicoma salam

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues

???

Só perguntei se estuda na Uniban hahahah!

Relax.

R4VEN
Veterano
# nov/09
· votar


Claro...Falar sobre navegações e epicos é muito excitante. E o pior se elas estão mais dadas eles ainda reclamam

Dark Luke
Veterano
# nov/09
· votar


Pior que se você tentar ser romântico com ela, acaba virando amiguinho.

Christina Amaral
Veterano
# nov/09
· votar


Dizem que eu sou uma mulher completamente diferente da maioria...

R4VEN
Veterano
# nov/09
· votar


Ah e daqui a pouco vai surgir alguem dizendo que entende o "espirito feminino". Sera que isso tudo é medo?Isso não seria medo de falhar perante alguem que é inferiorizado?Mulheres não podem apenas se divertir?Mulher não pode beber, ir em festa sozinha, optar por não ter filhos e todo mundo olha torto!

TASIVA
Veterano
# nov/09
· votar


R4VEN
pois é, num pode.

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


Pior que se você tentar ser romântico com ela, acaba virando amiguinho.

Rato
Veterano
# nov/09
· votar


Grow

seu primeiro post deveria ser " não? "

seria muito mais legal seu tópico

=/

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# nov/09
· votar


as mulheres não dão. elas recebem.. recebem a semente do futuro, a mensagem para a eternidade, elas tem o poder de determinar o destino da humanidade escolhendo de quem elas vão receber, aí está o segredo, elas possuem a percepção apurada... Então veio Hittler... tentando selecionar a raça ariana,,, levemente homossexual, tentando consertar o que bilhôes de mulhres deviam fazer, mas não deu certo, então. se o presente está como está, é por causa das mulheres, se o futuro for ruim, é por causa de vcs

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Sinceramente, eu acho melhor que se tenha liberdade demais do que de menos. Quem quer dar, que dê, ora. É provável que a geração que vem por ai tenha mais consciência sobre o sexo do que a nossa, já que vai ser uma assunto debatido, e não um taboo.

Pessoal acha que desejo sexual é ensinado. Que se não tivermos sexo na televisão, não teremos gente fazendo sexo. Hhehehehhe.

Enfim, apenas uma opinião.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mulheres de hoje estão mais dadas?