Mulheres de hoje estão mais dadas?

Autor Mensagem
Kensei
Veterano
# nov/09 · Editado por: Kensei
· votar


Bob esponja do recife
Só uma dúvida, outro dia vc fez um tópico pedindo umas dicas e tal, a galera toda recomendou que vc fizesse natação, e ai, levantou essa bunda magricela da cadeira e entrou na academia?

cantVaria
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues

Eu não perguntei se tu namoraria com ela ou não...

cantVaria
Veterano
# nov/09 · Editado por: cantVaria
· votar


GProtti

Isso nunca aconteceu contigo?? Muitas mulheres se seguram até, pelo menos, o terceiro encontro, pois têm medo de serem taxadas de vagabundas...

Acho que esse é o motivo desse tipo de jogo... Agora imagine se os homens não as julgassem... Tudo seria mais rápido... hehehe

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


Kensei
uaheuhaeuhauehaue

eu fui na nutricionista, ela pediu uns exames, fui fazer hoje. Estou aguardando o resultado para ele me receitar uma dieta para que eu comece a me exercitar.
As dicas foram muito uteis, me ajudaram bastante :)

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


http://i1011.photobucket.com/albums/af238/jacarebanguela/Flagras-do-MS N/ro-cachoro-00-jb.jpg

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife

caramba, gostei de ver, pelo jeito você não é tão irresponsável como eu imaginava... ehehehehe

Cara. Eu não sou irresponsável. Todo mundo comete deslizes na vida.

Eu acordo as 4:40h da manhã de segunda a sexta para trabalhar do outro lado da cidade e pegar trânsito e ônibus e metrô lotado, trabalho o dia inteiro, saio do trampo e faço 1 hora de academia (que fia do lado da faculdade) e de lá vou direto para faculdade que eu pago sozinho com o meu salário de estágiário.

Saio da mesma as 23:00h pra chegar em casa 01:00h da manhã e começar tudo no dia seguinte.

De fim de semana eu faço inglês e curso técnico que também pago com meu dinheiro. A noite eu tiro pra sair porque todo mundo merece.

Saio porque eu gosto, eu bebo também porque eu gosto, mas não vejo isso como irresponsabilidade. Sempre fui prudente no meu comportamento. Se der para descoalr umas róias. Ótimo. Claro, se pintar a oportunidade de rolar algo a mais, PRESERVATIVO! SEMPRE! E no domingo eu tiro o dia para estudar, mexer no meu violão e assistir jogo de futebol.

No meu caso, pode ter sido uma falha, ou simplesmente eu usei a parada mas como eu e a garota estavamos bêbados não percebemos e a mesntruação dela atrasou. Foi só uma suspeita. Creio que de fato eu usei preservativo.

Mas não tenho atitudes irresponsáveis. Coordeno sozinho uma equipe de 4 funcionários. Minha mãe não tem empregada e está ocm problema de coluna, sendo assim, no sábado depois que eu saio do curso de manhã, eu vou para casa ajudá-las nas tarefas domésticas e não tenho vergonha de dizer, ajudo a lavar o quintal, ajudo a lavar o banheiro, passo minha roupa e lavos as roupas na máquina. Só saio pra balada quando a tarefa estiver completa.

Sendo assim, no caso se ela estivesse grávida, eu tenho uma poupança que eu guardo para emergência e assumiria o piá de boa. Assumiria na boa, assumiria também as despesas.

Mosrite
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel

cara, você é o highlander..

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
Valeu pelos conselhos, mano. Você tá certo.
No momento estou meio desiludido, mas tenho que melhorar. Inclusive estava pensando em criar um topico (nao se lamentando, mas criando uma boa discussão) sobre a ideia "muita areia pro meu caminhãozinho".
Minha aparecencia não coopera muito mesmo. Sou magrelo, alto, corcunda, desingolçado (é assim que escreve? :P), adoro computador, caseiro, etc.
Porém, eu já recebi vários elogios sobre inteligencia, perspicacia, qualidades interiores, carater. Acho que tenho, realmente, que valorizar mais esses aspectos.

Valeu ai =D



Então cara, aparência se dá um jeito. Caráter NÃO!!!

Se divirta mano, você é novo pra caraio, quando você tiver seus 30 anos e estiver com boa afeição (pelo qual você se julga um sherek) você irá se arrpender pelo tempo perdido se lamentando.

Cara, eu estou com um sério problema de saúde. Sério mesmo. Problemas com aneurisma.

Eu estava me deprimindo com isso. Mas algumas pessoas me ajudaram a levantar meu ânimo apenas com algumas palavras e um pouco de divertimento.

Eu não posso fazer de mim um coitado.

Tenho condições de ficar em pé e isso é o suficiente!

Você deve ter muitas qualidades e as reforce para você mesmo e a mostre para os outros.

Foi como eu disse. Muitas mulheres desejam caras inteligentes, engraçados e decontraídos. Não precisa ser um cavalheiro. Apenas educado. Pra ficar bonito, existe cirurgia plástica!

Seja educado com elas e com as amigas dela que você só tem a ganhar.

Nem todas as mulheres só querem homem bombados e que tenham muito dinheiro!

Mulheres gostam de homens corajosos e sinceros e humildes. Pense nisso!

=)

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Loola
Quanto é a consulta para conselhos?
hahaha
que diversão esse tópico.



Aceito Visa e Mastercard!

huhauehuahsuheu

Loola
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
hauuheuhehauehuhu

Dressaaa
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel

cara, você é o highlander.. [2]

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
calma mano, eu tava só brincando! :P

[/medo]

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
cara, você é o highlander.. (3)

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
pow mano..
realmente, voce tem bons conselhos...

boa sorte ai... se Deus quiser vc vai ficar bom ^^

e é isso ai, vou deixar de pensar assim... vc tem razão!

valeu =D

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


e lá vou direto para faculdade que eu pago sozinho com o meu salário de estágiário.
De fim de semana eu faço inglês e curso técnico que também pago com meu dinheiro
Sendo assim, no caso se ela estivesse grávida, eu tenho uma poupança que eu guardo para emergência e assumiria o piá de boa.

PQP!!!

Tudo isso com salario de estagiario?!?!?!?

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Lucas Borlini

Já trabalhei como efetivo. E sinceramente, como estágiário eu não ganho muito mal.

A poupança eu tenho desde os 15 anos ^^

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# nov/09
· votar


Lucas Borlini

Ok. Toda regra tem excesão.

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
calma mano, eu tava só brincando! :P

[/medo]


Eu sei man... relax!!!

=)

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Dressaaa
Carlos_Souza_Jr
Mosrite
cara, você é o highlander..


Ahh não é ser Highlander, é costume mesmo. Eu acho que essa rotina não é exclusividade minha. Principalmente quem mora em São Paulo.

EU meio que estou acostumado. Comecei a trabalhar informalmente ainda com 14 anos. Estou na luta desde cedo.

Então se existe uma coisa que eu não tenho é preguiça.

Eu acho que todo esforço não é em vão, desde acordar cedo até ajudar a mãe com as tarefas de casa. Soi o filho mais velho.

Aliás, algo que não mencionei, mas que faço por prazer (e muito bem feito modéstia a parte) é cozinhar!

Geralmente eu que faço os almoços de domingo lá em casa. ^^

Quando se faz aquilo que gosta, você encontra tempo pra tudo!

GProtti
Veterano
# nov/09
· votar


Sou magrelo, alto, corcunda, desingolçado (é assim que escreve? :P), adoro computador, caseiro, etc.
Ah, entendi... É revolta. hahahah

GProtti
Veterano
# nov/09
· votar


Isso nunca aconteceu contigo?? Muitas mulheres se seguram até, pelo menos, o terceiro encontro, pois têm medo de serem taxadas de vagabundas..
Algumas vezes e eu me fiz essa pergunta que disse: "Que tipo de joguinho é esse? Qual o objetivo de fingir que não quer logo de cara?"

Cheap Trick
Veterano
# nov/09
· votar


nao li o topico todo por preguiça. mas puta maneira ultrapassada de ver as coisas em...

historia de um colega meu:

"joao estava ficando com uma guria, uma guria de 18 anos, rodada ja, pois a cidade é pequena quase todo mundo pegou todo mundo.
esse joao deve ter mais de 25 anos. comecou a ficar com a guria, e foi perguntar para os ditos "amigos" o que achavam da guria.
os amigos meteram o pau, falando que ela ja tinha dado pra 2 caras, que a banca inteira ja tinha ficado com ela, etc etc...

detalhe que: as minas desses amigos, namoradas, ja rodaram a banca tbm, sao tao rodadas se nao pior que a mina do joao. porem eles namoram com elas mesmo que entre tapas e beijos. e ainda se sentem no direito de falar merda da mina dos outros.

joao ficou bravo, e nao quer mais saber da mina, ou se quer saber quer pegar escondido pra nao ser zuado."

quer dizer que homem pode pegar varias e mulher tem que ser de um só?

mulher dos outros é ***** mas a minha é santa.

pensamento ridiculo...

ai os caras namoram com uma virgem, achando essa é fmz, bla bla bla.

a mina nao curtiu 1/10 do que as que tem alta km, ai é toda enrustida, e o cara bobao acredita que ela é santa...
mas no fundo ela olha pro negao do outro lado da rua, e fica imaginando se a pic** dele e tao boa quanto a do namorado.

ja a de alta km, olha pro negao e pensa, ja vi negao, japones, alemao.
sao até bons, mas em casa eu tenho um que me da tudo o que eu preciso...

**posiçao de lutador de box**

Dressaaa
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel

Tbm já tive todos os meus dias completos, e digo que é mil vezes melhor do que ter muito tempo livre. Eu fico muito triste quando fico parada em casa, a gente se sente inutil.

Mas seria bom pra você descansar mais, não sei qual a origem dos teus problemas de saúde mas quem corre tanto é pouco provável que esteja bem.

Descansar não é exatamente sentar na frente da TV, ou dormir. Não falo de corpo, falo de mente, entendes? É bom relaxar, esquecer tudo e ficar um tempo só com seus sentimentos, acredite.

=D

Cheap Trick
Veterano
# nov/09
· votar


Isso nunca aconteceu contigo?? Muitas mulheres se seguram até, pelo menos, o terceiro encontro, pois têm medo de serem taxadas de vagabundas..
Algumas vezes e eu me fiz essa pergunta que disse: "Que tipo de joguinho é esse? Qual o objetivo de fingir que não quer logo de cara?"


o objetivo do jogo, nao é fingir que nao quer, e sim analisar se realmente vale a pena. ninguem finge q nao quer...

GProtti
Veterano
# nov/09
· votar


o objetivo do jogo
Que jogo, cara?! Vamos todo mundo ser feliz e ter prazer.

Cheap Trick
Veterano
# nov/09
· votar


Que jogo, cara?! Vamos todo mundo ser feliz e ter prazer.

concordo. porem por causa de 90% dos caras que ficam achando que se a mina da ela e vagaba, nao da pra só ser feliz e ter prazer...

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Dressaaa

Claro!!!

Estou precisando de férias! Estou há bastante tempo sem férias.

Eu gosto muito de viajar!!! Muito mesmo!

O médico disse para eu controlar mais os meus horários e encontrar intervalos para descansar. Mas tem hora que não dá!

Quem trabalha e estuda sabe é foda.

Mas o Natal está chegando e isso muda muito o meu ânimo! Eu praticamente me transformo. Parece que eu volto a ser criança e isso é muito bom.

Eu não gosto de perder esse espírito de criança as vezes. Ser adulto demais é chato demais!!!

GProtti
Veterano
# nov/09
· votar


concordo. porem por causa de 90% dos caras que ficam achando que se a mina da ela e vagaba, nao da pra só ser feliz e ter prazer...
:/
Morte a esses alunos da Uniban.

Cheap Trick
Veterano
# nov/09
· votar


Morte a esses alunos da Uniban.

aeuiaehaueheu
=D

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
Aliás, algo que não mencionei, mas que faço por prazer (e muito bem feito modéstia a parte) é cozinhar!

Geralmente eu que faço os almoços de domingo lá em casa. ^^

Quando se faz aquilo que gosta, você encontra tempo pra tudo!


Quer casar comigo?

:-****

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mulheres de hoje estão mais dadas?