Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Carlos_Souza_Jr Quer casar comigo?
:-****
Você tem dotes? o.O
/esperandopiadinha
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel Claro!!!
Estou precisando de férias! Estou há bastante tempo sem férias.
Eu gosto muito de viajar!!! Muito mesmo!
O médico disse para eu controlar mais os meus horários e encontrar intervalos para descansar. Mas tem hora que não dá!
Quem trabalha e estuda sabe é foda.
Descobri alguém que passa pela mesma situação minha.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Carlos_Souza_Jr
Minha mãe que fala que é bom ser independente, principalmente de tarefas que dependem de mulher ou de empregada.
Eu acho que se eu for morar sozinho eu me viraria bem!
não gosto de ficar dependendo dos outros!!
XD
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel Carlos_Souza_Jr
Mas tipo, caras... isso é impressionante!!
Eu nunca vi uma bolsa estagio com mais de R$ 700,00, a minha por exemplo é de 500.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel
Agora, cara.
Eu te admiro, se a sua jornada semanal for realmente o que vc escreveu então vc é uma pessoa exemplar.
Serio, ler a sua jornada me fez abrir os olhos pra muita coisa.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09
· votar
Quem trabalha e estuda sabe é foda.
Sei, é foda.
Mas o meu pecado capital é a preguiça e quem é preguiçoso mesmo sabe que isso é uma tremenda desgraça.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
brunohardrocker
Mas você deve ser igual a mim. Terminou a correria, ficou duas semanas de férias, já sente falta da agitação e do trabalho.
(eui pelo menos sou assim)
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# nov/09
· votar
Há.Murillo Wendel Você tem dotes? o.O
/esperandopiadinha
23 e grosso.
suhsahusauhhusauhsa
/kidbengala /aproveitando a deixa
Minha mãe que fala que é bom ser independente, principalmente de tarefas que dependem de mulher ou de empregada.
Eu acho que se eu for morar sozinho eu me viraria bem!
não gosto de ficar dependendo dos outros!!
XD
É eu me viro com ovo e tomate e comendo fora hehehe
Lucas Borlini Mas tipo, caras... isso é impressionante!!
Eu nunca vi uma bolsa estagio com mais de R$ 700,00, a minha por exemplo é de 500.
A melhor bolsa de estágio que vi na minha época era de R$ 1100 mais benef´cios. E eu comecei com R$ 190,00 suhashausauh
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Lucas Borlini Mas tipo, caras... isso é impressionante!!
Cara, com toda humildade. Eu ganho bem (para um estágiário).
Eu sou estágirio que coordena outros 4 estágiários. E como eu sou Analista de Risco Financeiro isso valoriza um pouco.
|
Dressaaa Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel
Como te falei, sei bem como é. Me formei na metade do ano e moro sozinha. Agora sem aulas deu uma aliviada, mas ainda tá tenso porque to trabalhando por fora tbm. Ano que vem vai piorar de novo, porque vou voltar a estudar.
A melhor coisa que eu fiz esse ano foi trocar a musculação pela arte marcial. O aikido é uma arte calma e relaxante, corpo e mente.
Sugiro pra você procurar algo assim também =D
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Lucas Borlini Agora, cara.
Eu te admiro, se a sua jornada semanal for realmente o que vc escreveu então vc é uma pessoa exemplar.
Serio, ler a sua jornada me fez abrir os olhos pra muita coisa.
Mas mano, isso não é uma opção.
Eu conheço gente que faz muito mais e anda não reclama!
Depende do seu costume. A criação também influencia.
Meu pai desde cedo me incentivou a ter as minhas coisas. Ele nunca me deixou faltar nada, mas sempre me dizia, se você quer, estude, trabalhe e compre!
Hoje eu vejo que ele fez da melhor forma para me criar.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Carlos_Souza_Jr Você tem dotes? o.O
/esperandopiadinha
23 e grosso.
suhsahusauhhusauhsa
/kidbengala /aproveitando a deixa
Nussa... Não quero casar com você não!!! =X
É eu me viro com ovo e tomate e comendo fora hehehe
hahahah...Cara, eu sei fazer muitos pratos bacanas!! Desde lasanha até feijoada e pizzas e churrascos.
Só não manjo fazer doces e sobremesas. (hheheh..só sei fazer comida de macho!)
=D
|
conandrade Veterano |
# nov/09
· votar
Lucas Borlini Mas o meu pecado capital é a preguiça e quem é preguiçoso mesmo sabe que isso é uma tremenda desgraça.
Tamo junto parcêro na luta contra a preguiça! MACP = Movimento Ativo Contra a Preguiça
Faça parte vc tb do MACP! --
Bob Esfiha da Esponja Velho... tem MUITA mulher por aí que curte homens românticos cara. Não falo dessa melação cafona, como a Julia disse, que os apaixonados passam - e que é bom DEMAIS de estar. Falo da relação de casal que homens e mulheres cultivavam na utopia que vc carrega na cachola, sacou?
Coisas como mimos... coisas que fazem ela se sentir diferenciada, é SEMPRE bom. Ser feio sinceramente não significa NAAADDDDAAAA. Um dos camaradas que mais pega mulher gata que conheci na vida, é mega feio... mas tem uma lábia absurda pra chegar junto.
Vc, cultivando essa idéia de que mulher que vale a pena, é a mulher que não transa, vai acabar fazendo com que vc veja as mulheres como inimigas... e aí meu camarada, pra vc conhecer a que vc procura vai ser trezentas mil vezes mais complicado.
Sei lá... tenta dançar conforme a música. Tenta moldar essa tua mentalidade 'antiga' com o tempo em que vc vive.
Tem todo tipo de malucas por aí pra todo mundo!
Ligue agora e peça o seu! 011 1406 e adquira vc tb! Se vc for um dos primeiros 10 a ligar....
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Dressaaa Sugiro pra você procurar algo assim também =D
É que eu não tenho tempo mesmo.
Mas eu gosto de água. Algo relacionado a natação seria muito bom. Tipo uma hidroterapia.
Eu já fiz natação! E tenho muita vontade de voltar a fazer!
|
Dressaaa Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel
Hidro seria uma óóótima, natação acaba sendo que nem musculação, apesar de ser na agua o esforço é muito semelhante, e o cansaço corporal é ainda maior.
Massagem tbm deve ser muito bom =D
Quando arrumar um tempo vá cuidar mais do seu bem-estar.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Dressaaa Quando arrumar um tempo vá cuidar mais do seu bem-estar.
_o>
|
Kensei Veterano |
# nov/09 · Editado por: Kensei
· votar
Murillo Wendel Muito bom hein velho, tá inspirando a mulecada.
PS: O maluco não é o highlander, é o Wolverine
|
Kensei Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel Então cara, aparência se dá um jeito. Caráter NÃO!!!
Moderadores, STICK nessa porra
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Kensei Muito bom hein velho, tá inspirando a mulecada.
hahaha... Eu só não gosto de acomodações. Reclamar por reclamar.
Eu reclamo um pouco, mas as vezes nós temos que aceitar certas coisas do jeito que são.
As pessoas são muito orgulhosas e subestimam tudo, inclusive a inteligencia alheia. Não cedem um momento. Não sabem recuar.
Eu acho que as vezes deviam pensar:
"Tá! Não concorda? Pelo menos aceita!"
Isso não é tirania.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Kensei Então cara, aparência se dá um jeito. Caráter NÃO!!!
Moderadores, STICK nessa porra
hehe.. e não é verdade?
|
Kensei Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel A mais pura verdade, tão cristalina quanto a água que os monges usavam para fazer cerveja em 1374. Bebemoremos!
|
-GUS- Veterano |
# nov/09
· votar
conandrade
Faça parte vc tb do MACP!
to drento
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09
· votar
conandrade Tamo junto parcêro na luta contra a preguiça! MACP = Movimento Ativo Contra a Preguiça
Faça parte vc tb do MACP!
E da-lhe terapia anti-preguiça.
Mal n° um do preguiçoso:
"Eu planejo, mas não faço".
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Kensei A mais pura verdade, tão cristalina quanto a água que os monges usavam para fazer cerveja em 1374. Bebemoremos!
huahuheuheu, lembrei da propaganda!!!
=)
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel Eu sou estágirio que coordena outros 4 estágiários. E como eu sou Analista de Risco Financeiro isso valoriza um pouco.
Eu tenho curso de AutoCad e sei inglês..... sera que ajuda?
Mas mano, isso não é uma opção.
Eu conheço gente que faz muito mais e anda não reclama!
Depende do seu costume. A criação também influencia.
Meu pai desde cedo me incentivou a ter as minhas coisas. Ele nunca me deixou faltar nada, mas sempre me dizia, se você quer, estude, trabalhe e compre!
Hoje eu vejo que ele fez da melhor forma para me criar.
Cara, mas eu sou muito preguiçoso, não tenho iniciativa. Se eu não fizer as coisas por opção, ou sem uma inspiração eu não faço nada. Foi por isso que eu disse que seu texto me abriu os olhos, quando li logo pensei "putz, olha como o meu tempo é mal aproveitado, eu tenho disponibilidade pra fazer tanto quanto ele (senão mais) e não faço nem a metade". Somando isso ao pensamento "que futuro eu quero/vou dar pra minha namorada?".
Isso foi minha inspiração, agora tenho que manter essa vontade e correr atras pra realizar esses planos (minha cabeça esta a mil, e olha que eu sou muito lerdo).
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Lucas Borlini
Mas isso é costume cara. Para combater a preguiça você tem que estar motivado!
Pode ser a motivação mais ridícula do mundo, mas ela tem funcionar! Se não você não consegue ganhar da preguiça.
E vou ser sincero. Eu ODEIO acordar cedo! Mas fazer o que?
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel Cara, a minha grande motivação é a minha namorada. Desde que eu comecei a namorar com ela eu mudei muito cara, ela me faz muito bem.
Mas mesmo assim eu fico me ferrando, eu fico tipo "vou fazer isso, isso e isso..." e não faço nada, só planejo, ai quando olho pra tras eu penso "PQP, pq eu não fiz nada?!?!?!?"
Agora quanto a criação, a minha foi igual a sua, mas não surtiu muito efeito. Eu preciso de uma experiencia minha, pra crescimento proprio.
|
Dressaaa Veterano |
# nov/09
· votar
Bom, minha opinião sobre o tópico.
Sexo é uma necessidade humana, mulher ou homem, é um instinto de reprodução. Uns conseguem controlar mais outros menos.
O que ocorria é que antigamente a mulher era necessariamente do lar e da família, logo a mulher buscava alguém que pudesse lhe dar uma vida tranquila, para formar uma boa família. O que ocorre hoje é que a mulher descobriu que não nasceu somente para isso, descobriu que também pode ser cientista, mecânica, programadora, e independente. Que ela pode escolher o que quer para sua vida.
E isso não tem nada a ver com vocês homens, nós estamos vencendo um tipo de preconceito que foi imposto no passado. E eu particularmente acho que vocês homens deveriam procurar vencer seus preconceitos para evoluir também, se vocês querem continuar a espécie.
A maioria dos homens ainda recriminam outros homens que cuidam dos filhos e da casa enquanto a mulher trabalha fora, recriminam a mulher que não quer se casar, recriminam a mulher que controla menos sua líbido, recriminam o homem dançarino e muitas muitas outras coisas.
Na minha opinião o que foi comentado nesse tópico é preconceito. Somos iguais pois estamos aqui para um propósito comum, e somos diferentes pois cada um escolhe como vai atingir esse propósito.
Agora falando de todos os seres humanos, preconceito nasce da nossa forma de crer que agimos da forma certa, e recriminamos quem age de forma diferente. E ele cresce porque pessoas tendem a se unir a pessoas com ações semelhantes.
Acho que se a gente se preocupasse mais com o bem comum, e com o nosso propósito saberiamos lidar com as diferenças.
PS: Quando falo A mulher, O homem estou falando da maioria. Em todas as épocas vai existir exceções, e minha intenção não é generalizar.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Lucas Borlini
Cara, é errando que se aprende.
Já errei demais nessa vida, e olha que eu tenho 21 anos. Mas aprendi com isso tudo.
Eu acho qu está tudo certo contigo brother. É só você se empenhar mais. Sentir satisfação em ver as coisas realizadas. Começar e terminar. Pirincipalmente isso: "Começou? Termine!" Vai até o fim. Caso contrário, isso gera decepção e desmotivação.
Sinta prazer em ver e imaginar as coisas realizadas que a preguiça desaparece!!
=)
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Lucas Borlini
Bom.. to indo nessa brother... Hoje eu tenho seminário para apresentar hoje
/medo
PS. Sei lá...se eu puder ajudar em algo me avise!!!
=D
|