Mulheres de hoje estão mais dadas?

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# nov/09


Mulheres

Desde os primórdios até hoje em dia, o homem ainda faz o que o macaco fazia. Ou pelo menos acreditamos nisso. Nada mais falso. O que ocorre hoje é inverso do que ocorria em outros tempos. Refiro-me exclusivamente aos relacionamentos amorosos de nossa época.

Antigamente, todos sabem, a mulher procurava alguém de caráter. Um boa pinta vagabundo era dispensável. Era preferível um feio esforçado. Se fosse bonito era bônus. Mas hoje as mulheres mudaram. Elas não querem ter filhos. Elas não querem casar. As mulheres não querem relacionamentos sérios. Mulheres querem sexo. PONTO. Elas argumentam que é isso que os homens querem. Dizem que apenas igualaram vontades e agora se sentem na obrigação de se portarem iguais ao mais vagabundo dos homens. As mulheres acham que os homens são putos por natureza e agora se sentem no direito de igualar cafajestagens.

Coisa mais boba. Mulheres que não achem você imbecil depois do envio de um buquê de flores no aniversário dela são raras. Romantismo barato não ganha coração. Um órgão copular avantajado faz mais sucesso que Camões ao pé do ouvido.

Elas estão safadas. Elas estão sem vergonha. Elas estão descartáveis. Aliás, as mulheres não estão... não estão nem aí para nós, homens. Mulheres estão, sim, tornando-se autosuficientes em relação ao sexo. Quando não conseguem resolver o apetite voraz, a libido fulminante, decidem recorrem a uma amiga. Daí a popularidade do bissexualismo. Aliás, bissexualismo deixou de ser orientação sexual para virar opção sexual. Mas isso é outro assunto.

Este texto é provocador mesmo. Está aqui intrínseco uma vontade de chamar a atenção e salvar de tais agruras mulheres que ainda não nutram tais pensamentos. Donzelas, uni-vos! Não queremos moças castiças, queremos apenas aquela velha fórmula: esposa na vida, puta na cama. Não se enganem. Nem todo bruxo é macumbeiro. Nem todo brasileiro é xoxoteiro.

highvoltage
Veterano
# nov/09
· votar


Briga briga briga...

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Elas estão sem vergonha.


Ser vergonhammmm


/Silvio Santos

_Dio
Veterano
# nov/09
· votar


a minha não... e a sua?


/xO

lula_molusco
Veterano
# nov/09
· votar


Elas não querem ter filhos. Elas não querem casar. As mulheres não querem relacionamentos sérios. Mulheres querem sexo. PONTO.

São homens?

JowR
Veterano
# nov/09
· votar


Mulheres de hoje estão mais dadas?

Ia ser bem melhor se elas dessem mesmo.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# nov/09
· votar


Tudo culpa do HAARP, estão manipulando as mentes delas.

cantVaria
Veterano
# nov/09 · Editado por: cantVaria
· votar


Mulheres

Desde os primórdios até hoje em dia, o homem ainda faz o que o macaco fazia. Ou pelo menos acreditamos nisso. Nada mais falso. O que ocorre hoje é inverso do que ocorria em outros tempos. Refiro-me exclusivamente aos relacionamentos amorosos de nossa época.

Antigamente, todos sabem, a mulher procurava alguém de caráter. Um boa pinta vagabundo era dispensável. Era preferível um feio esforçado. Se fosse bonito era bônus. Mas hoje as mulheres mudaram. Elas não querem ter filhos. Elas não querem casar. As mulheres não querem relacionamentos sérios. Mulheres querem sexo. PONTO. Elas argumentam que é isso que os homens querem. Dizem que apenas igualaram vontades e agora se sentem na obrigação de se portarem iguais ao mais vagabundo dos homens. As mulheres acham que os homens são putos por natureza e agora se sentem no direito de igualar cafajestagens.

Coisa mais boba. Mulheres que não achem você imbecil depois do envio de um buquê de flores no aniversário dela são raras. Romantismo barato não ganha coração. Um órgão copular avantajado faz mais sucesso que Camões ao pé do ouvido.

Elas estão safadas. Elas estão sem vergonha. Elas estão descartáveis. Aliás, as mulheres não estão... não estão nem aí para nós, homens. Mulheres estão, sim, tornando-se autosuficientes em relação ao sexo. Quando não conseguem resolver o apetite voraz, a libido fulminante, decidem recorrem a uma amiga. Daí a popularidade do bissexualismo. Aliás, bissexualismo deixou de ser orientação sexual para virar opção sexual. Mas isso é outro assunto.



O texto só faz menções generalizadas... Quem escreveu esqueceu-se que assim como nem toda mulher gosta somente de bens materiais assim como nem todo homem só gosta de comer mulher e vazar... E ainda parece que foi escrito pelo "FEIO ESFORÇADO" citado em seu segundo parágrafo.

Mulheres estão, sim, tornando-se autosuficientes em relação ao sexo.

E ainda tem homem que acha isso ruim...

Kamus23
Veterano
# nov/09
· votar


É bom isso...
Se todas as mulheres fossem assim...

Se esta com vontade de transar, pega e transa, não vai ser mais ou menos ***** por causa disso
Transar faz parte da vida

Tenho pena e raiva daquelas mulheres que estao com o pensamento no seculo passado, que acha que tem que haver sentimento para transar...

Nois homens estamos atualizados, e sabemos diferenciar uma transa casual com uma que rola sentimento...

Mesmo que comigo é sempre casual, que é otimo por sinal

Mulheres largem de ser tolas, se esta coçando, pede para algum homem coçar (De preferencia pede para eu coçar)

Eric Clapton
Veterano
# nov/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Previsões dos próximos posts:

* Vão envolver a razão da existência do ser humano;
* Algo relacionado a preconceitos;
* Vai ter briga entre um ateu e um crente fervoroso;
* Vão questionar se usar mini saia na faculdade é atentado ao pudor
* A culpa é do PT;
* A culpa é do PSDB;
* Rede Globo x Rede Record;
* Pseudos-Moralistas;
* Pseudos-Não-Moralistas;
* Pseudos-Nazistinhas de Merda;
* Esquerdistas;
* Direitistas;
* Racistas;
* Comunistas;

Gui
Veterano
# nov/09
· votar


pior é que eu concordo com o texto todo!!!!

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar



Mulheres estão, sim, tornando-se autosuficientes em relação ao sexo.

E ainda tem homem que acha isso ruim...


É pra achar bom?

cantVaria
Veterano
# nov/09
· votar


**Pseudo-sexuais

¬¬

Mosrite
Veterano
# nov/09
· votar


Mulheres que não achem você imbecil depois do envio de um buquê de flores no aniversário dela são raras.

ahuahuaaa.. a minha diria: "poderia me ter pago isso em cerveja"

cantVaria
Veterano
# nov/09 · Editado por: cantVaria
· votar


Headstock invertido

Ué. Isso significa que quando elas querem sexo elas procuram quem as possa se satisfazer... Elas se tornarem autosuficientes não quer dizer que elas vão ficar em casa se masturbando... Significa que elas estão se adequando ao sexo casual.

Então eu acho que isso é bom, sim. Imagine só... Tu só transar com uma mina depois de meses pq ela não quer liberar pq não conhece a tua família, não sabe se tu vai largá-la e outros sentimentalismos...
Hoje em dia tá melhor... Elas botam a capa no amigão do cara e metem lá dentro.

TASIVA
Veterano
# nov/09
· votar


engraçado, ninguém discute o quanto idiota estão os homens hoje em dia

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Cada vez mais "machas".

cantVaria
Veterano
# nov/09
· votar


TASIVA

É porque é indiscutível. Quando dizem que nós somos idiotas nós simplesmente olhamos e concordamos... Não queremos debater e nos defender...
=D

russobass
Veterano
# nov/09
· votar


Mulheres de hoje estão mais dadas?

bão bão bão mesmo não ta.

Seria bom se "Todas as mulheres hoje em dia estão mais dadas".

lovehatelove_fe
Veterano
# nov/09 · Editado por: lovehatelove_fe
· votar


Romantismo barato não ganha coração.
Não ganha mesmo não... pra mim o cara tem que ser mais que isso.

E não concordo com nada do que você falou. Se a menina gostou do cara, ela vai namorar sim... com certeza vai... assim como se o cara gostou da menina.. por mais pegador que ele seja, ele vai namorar. Tem pessoas que são mais seletivas pra namoro... e preferem namorar com um cara que ela realmente gosta (a probabilidade do relacionamento durar é muita).. e tem menina que namora com qualquer cara mais ou menos que aparecer por comodidade... se ela prefere ficar solteira.. isso não indica que ela é puta e só quer saber de dar...
existem casos, e casos...

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


cantVaria
Ah, se é assim sim, auto-sufucientes entendi como lésbicas :)

qew
Veterano
# nov/09
· votar


TASIVA
engraçado, ninguém discute o quanto idiota estão os homens hoje em dia

Segundo o texto, um homem se torna idiota pra uma mulher, qdo ele manda um buque de flores no aniversario dela.

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


Tenho pena e raiva daquelas mulheres que estao com o pensamento no seculo passado, que acha que tem que haver sentimento para transar...

Eu tenho pena de você, que acha que todo mundo tem que sair dando a bcta soh porque tem uma, se a mulher quer dar soh se sentir algo pelo homem, eu acho isso louvavel!! Ta certo mesmo, tem que haver intimidade com o parceiro pra haver sexo, vc usa uma cueca e uma calça exatamente pra não expor sua genitalia pra todo mundo, porque isso eh algo intimo seu, algo intimo merece ser compartilhado com alguem que merece sua intimidade. Pensa que merda seria você se apaixonar por uma mina que metade dos seus amigos ja comeu....mulher tem que se dar o valor mesmo e transar quando houver sentimento, eu não quero que a mãe dos meus filhos seja uma vagabunda que deu pra metade do bairro ja....alias, acho que ninguem quer!

Rod Turtle
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
É um absurdo.Onde o mundo vai parar?Isso é fruto de preconceito, que reprimia as mulheres antigamente. Quando as mulheres iam na igreja com seus maridos isso não acontecia, mas agora com o ateísmo ganhando força é isso que acontece. Além disso, tivemos o absurdo da menina da uniban com vestido curtíssimo e se achando vítima.

Isso é devido também ao governo esquerdista do PT, daqui a pouco vai ter até bolsa-camisinha!Mas essa putaria também vinha desde o governo FHC. As emissoras de tv também tem um papel muito importante, a globo mostra cenas de sexo, por mim só existia a record, pois é uma emissora evangélica.

Mas não devemos desrespeitar quem opta por isso, porque afinal, isso é culpa da herança africana.



/post polêmico do ano

maggie
Veterana
# nov/09
· votar


velha fórmula: esposa na vida, puta na cama.

O ser humano não muda, mesmo.

lovehatelove_fe
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
a sua previsão é bem abrangente... hehehe

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Eu gosto é de mulheres decididas, pena que não gostam de mim.

Julia.
Veterano
# nov/09
· votar


Grow
Eu te acho um cara sensato, mas eu não acreditei no que eu li nesse texto.

lovehatelove_fe
Veterano
# nov/09
· votar


Isso é devido também ao governo esquerdista do PT, daqui a pouco vai ter até bolsa-camisinha!Mas essa putaria também vinha desde o governo FHC. As emissoras de tv também tem um papel muito importante, a globo mostra cenas de sexo, por mim só existia a record, pois é uma emissora evangélica.


uahauhauaha, gzuiz... existem pessoas que me fazem rir muito.

cantVaria
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
mulher tem que se dar o valor mesmo e transar quando houver sentimento, eu não quero que a mãe dos meus filhos seja uma vagabunda que deu pra metade do bairro ja....alias, acho que ninguem quer!

Pergunto-lhe uma coisa: Você conhece uma garota e, na 3ª vez que saem rola uma transa. Você acharia essa garota uma vagabunda??

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mulheres de hoje estão mais dadas?