Mulheres de hoje estão mais dadas?

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# nov/09
· votar


Eu te acho um cara sensato, mas eu não acreditei no que eu li nesse texto.

=O

Grow
Veterano
# nov/09
· votar


Natural todas as mulheres se doerem com o texto, mas eu achei que tinha deixado claro no final pra não generalizarem.

yield
Veterano
# nov/09
· votar


Esse texto pode ser explicado através do que Durkheim chamou de fato social. Que ao dissetar sobre as mudanças da mulher contemporânea frente à representação da moral cristã, o autor nada mais faz do que expressar um pensamento anterior a ele, impregnado na sua consciência através dos costumes antepassados. Não é algo racional, concluído após a análise pormenorizada da questão. Remete ao vínculo entre pureza e castidade, amor e desejo sexual. As origens desse conceito moral não vêm ao caso agora
E tenho dito.

Su Sukita
Veterano
# nov/09
· votar


Grow
Natural todas as mulheres se doerem com o texto, mas eu achei que tinha deixado claro no final pra não generalizarem.

Eu não me incomodei com o texto e até concordo com você. É o que mais vemos por aí. Mas infelizmente é disso que a maioria dos homens gosta. Mulheres mais respeitosas não tem valor ou são chamadas de caretas.

Acho que vou morrer solteira, rs.

Fernando Frehley
Veterano
# nov/09 · Editado por: Fernando Frehley
· votar


Eu não me incomodei com o texto e até concordo com você. É o que mais vemos por aí. Mas infelizmente é disso que a maioria dos homens gosta. Mulheres mais respeitosas não tem valor ou são chamadas de caretas.

Acho que vou morrer solteira, rs.

a famosa mulher "pra casar"..
Pior que tem verdade nisso mesmo,o cara sai a noite na esperança de afoga o molecão,duvido alguem fala que eu to errado e que vai pra balada arrumar namorada. É fato,tu num ia quere uma menina que deu pra meio mundo pra chama de "meu amor" mas na hora que o bicho ta parecendo uma pedra,nós chamamos de meu amor e damo beijo na boca eauhehuaeh

Christina Amaral
Veterano
# nov/09
· votar


Natural todas as mulheres se doerem com o texto, mas eu achei que tinha deixado claro no final pra não generalizarem.

Eu não me incomodei com o texto(2)
A maioria das mulheres estão assim mesmo. Daí quando você, mulher, se mostra diferente, acaba sendo zuada, chama de careta, deixada de lado por muitos...

Kensei
Veterano
# nov/09
· votar


Rod Turtle

/post polêmico do ano


Sensacional dude. Se fosse prova da UNICAMP sua vaga tava garantida;

Su Sukita
Veterano
# nov/09 · Editado por: Su Sukita
· votar


Christina Amaral
A maioria das mulheres estão assim mesmo. Daí quando você, mulher, se mostra diferente, acaba sendo zuada, chama de careta, deixada de lado por muitos...

Exato.

qew
Veterano
# nov/09
· votar


porra, fiz um texo enorme sobre minha opinião e na hora de enviar deu erro

Put@quep@riu

Ian Anderson
Veterano
# nov/09
· votar


Mulheres mais respeitosas não tem valor ou são chamadas de caretas.

Prefiro mais as respeitosas

Ian Anderson
Veterano
# nov/09
· votar


qew
quando isso acontece eh f0d@

conandrade
Veterano
# nov/09
· votar


É... "...sei lá. A vida é uma grande ilusão!" lol

Tenho uma mentalidade meio "antiga" pra esse assunto. Acho que mulher que faz isso com frequência, se engana achando que está se satisfazendo de alguma forma. A líbido vai embora... mas os desejos e vontades - que é o que move uma mulher - continuam lá. E tem muita mulher burra por aí que acha que isso se resolve transando.

Muitas vezes, as mulheres usam do sexo pra tentar 'fisgar' alguem. Daí se sentem usadas qndo não 'fisgam'. Outras, fazem só por fazer e dizem "ah tranquilo... mais um... menos um, tanto faz..." e parecem não sentir nada (que nem homem). Outras, por reputação mesmo. Outras, são malucas. E por aí vai...

Todas as mulheres que conheço que me falam sobre isso, dizem se sentir meio usadas, quando não dá em nada (quase sempre). Falo de amigas e 'tias'. Entre aspas mesmo... é só pra conotar mulheres mais velhas.

Eu definitivamente acredito que homem é uma coisa e mulher é outra bem diferente. Acho esse papo de "direitos iguais" uma imbecilidade cega.

Sou o tipo de cara que gosta de dar valor; de mostrar o "quê" dela que me atrai (e o por que); gosto de levar pra cá e pra lá de mãos dadas, de comprar um chocolatinho de bobeira... um vinho e talz. Sou romântico mesmo e não abro mão disso... puxo cadeira, abro porta... acho que a idéia é fazer a mulher se sentir privilegiada mesmo.

Pegar por pegar pra mim, é coisa de vez enquando e de situações na hora... de momento. Tipo... estou em um lugar, tem alguem dando condição... nesse caso, 'tá pra jogo' e é brincadeira mesmo. Mas aí é uma coisa mais 'esportiva'... como se fosse uma 'atividade' pra se fazer numa festa ou coisa parecida. Não diz nada... é como se servisse só pra fazer alguma coisa durante a festa.

A idéia de pegar 2+ numa noite nunca foi de encontro as minhas vontades. Gosto de escolher a dedo, 'batalhar' e se funcionar, ficar aquele período todo só com ela, conhecendo e talz.

Gosto qndo a mulher chega em mim tambem. É mó tesão isso... mas todas as vezes que aconteceu, foi um lance 'esportivo' tb; sem valor algum. Não quis dizer nada além de "ah... vc é gatinho, quero te experimentar". Isso pra mim não significa nada... até pq me passa a sensação de que ela faria isso com todos que ela achasse 'gatinho'. Não dá nem pra tentar gostar de uma mulher assim...

Enfim...

Acho ridiculo esse lance de que não existe mulher que valha a pena. É uma generalização hoje em dia mas não é uma regra. Aqui no fórum mesmo, a gente vê que não é bem assim com as meninas. Já fui muito desiludido com esse lance de achar que mulher nenhuma vale a pena... mas atualmente não to podendo reclamar não, graças a deus.

Acho que, se vc se dá valor, vai encontrar alguem que se dê ao valor tambem.

Agora... achar mulher que valha a pena numa boite é muito dificil...

Clauber guns
Veterano
# nov/09
· votar


Bah, que tosquisse, há casos e casos.
Há garotas que são mais dadas e há garotas que repudiam esse tipo de coisa.
Sempre foi assim, não entendo qual o motivo do texto, isso é natural, se você for procurar antigamente já existiam as piriguetes da vida assim como as castas.
Depende muito de onde você procura determinado tipo de mulher, você não vai pra uma balada procurando o amor da sua vida, e também não vai a igreja procurando sexo casual, isso é obvio, o ambiente que você se relaciona com elas reflete no tua visão sobre isso.
Pergunte pra alguém que mora na região do Oriente Médio se tem tantas garotas assim dando a torto e a direito por lá, é certo que não tem, assim como se você procurar meninas certinhas na noite de amsterdam ou Las Vegas vai ser bem dificil de encontrar

Pra mim não mudaram em absolutamente nada.

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
Sinceramente, eu acho melhor que se tenha liberdade demais do que de menos. Quem quer dar, que dê, ora. É provável que a geração que vem por ai tenha mais consciência sobre o sexo do que a nossa, já que vai ser uma assunto debatido, e não um taboo.

Na verdade tá tudo muito distorcido. Trocam liberdade por libertinagem ou no outro lado moralidade por privação da liberdade.

Crazy Batera
Veterano
# nov/09 · Editado por: Crazy Batera
· votar


Sinceramente, eu acho melhor que se tenha liberdade demais do que de menos.

Eu primo pelo bom senso! E das ****** eu passo longe.


edit: E quanto ao texto. Grow já disse que não está generalizando. Logo não há pq discutir se há casos e casos. Mas que é uma tendencia, e lamentável, isto é. Fato.

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


brunohardrocker
Na verdade tá tudo muito distorcido. Trocam liberdade por libertinagem ou no outro lado moralidade por privação da liberdade.

Por isso que eu disse que estamos em uma era de extremos e que, talvez, a próxima geração tenha uma ideia melhor e mais clara dos conceitos.

/esperançaquenãoseconfirmará

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Crazy Batera
Eu primo pelo bom senso! E das ****** eu passo longe.

Hein? ehheheh

Crazy Batera
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
acrescenta um "meu" antes de "pelo bom senso", e tudo se resolve. Pq lá vem os malditos casos e casos, e opinioes e váriaveis, e norte sul, leste oeste, plug and play, macho femea, bla bla bla mimimi

ehheheh

Horcruxes
Veterano
# nov/09
· votar


Bom, o que eu sei é que o texto não se aplica a mim. Mas não tiro a razão dele, em alguns casos.
Sou do tipo romântica, quero um cara que mande flores, escreva poemas, faça mimos... pequenos sinais de que se importa com o simples fato de eu estar por perto. Não concordo com essa história de sexo casual, acho vazio demais.

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Clauber guns
Pergunte pra alguém que mora na região do Oriente Médio se tem tantas garotas assim dando a torto e a direito por lá, é certo que não tem, assim como se você procurar meninas certinhas na noite de amsterdam ou Las Vegas vai ser bem dificil de encontrar


Por isso prefiro uma sociedade intermediária, provavelmente no oriente médio, se uma garota simplesmente transar antes de se casar, toma 80 chibatadas, sem falar de a familia escolher um marido para ela. Provavelmente Amsterdan não seja um puteiro, mas supondo que fosse, eu não me daria bem, visto que almejo me relacionar pelo resto da vida com uma mulher responsável, independente, inteligente, e que a gente seja capaz de tomar decisões sérias e de comum acordo. Uma mulher "da vida" não seria assim.

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
Por isso que eu disse que estamos em uma era de extremos e que, talvez, a próxima geração tenha uma ideia melhor e mais clara dos conceitos.


Espero que sim.

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Crazy Batera
brunoliam
acrescenta um "meu" antes de "pelo bom senso", e tudo se resolve. Pq lá vem os malditos casos e casos, e opinioes e váriaveis, e norte sul, leste oeste, plug and play, macho femea, bla bla bla mimimi

ehheheh


Capisco. É isso ai, bom senso. Como disse Descartes, é a coisa mais bem partilhada do mundo: todos acham que têm bastante. Hhehehehehe

Clauber guns
Veterano
# nov/09
· votar


brunohardrocker
Por isso prefiro uma sociedade intermediária, provavelmente no oriente médio, se uma garota simplesmente transar antes de se casar, toma 80 chibatadas, sem falar de a familia escolher um marido para ela. Provavelmente Amsterdan não seja um puteiro, mas supondo que fosse, eu não me daria bem, visto que almejo me relacionar pelo resto da vida com uma mulher responsável, independente, inteligente, e que a gente seja capaz de tomar decisões sérias e de comum acordo. Uma mulher "da vida" não seria assim.

De Fato.
Mas isso é uma utópia

Uma sociedade intermediária, não existi, não existiu, nem existirá, no passado as mulheres eram censuradas ao extremo, hoje elas tem mais liberdade mas com isso mais libertinagem também (apesar de eu achar que isso sempre existiu, hoje está mais exposto), e se a tendência é piorar no futuro estarão todas "dadas".

acho que as mulheres mais reservadas que são assim por opção gostam disso, assim como as mais modernuxos gostam do seu estilo de vida.

O importante é estar feliz com si próprio =D

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Clauber guns

Mas existem muitas mulheres interessantes por aí hehe.


ps: mas eu não pego =(

lovehatelove_fe
Veterano
# nov/09
· votar


brunohardrocker
Trocam liberdade por libertinagem ou no outro lado moralidade por privação da liberdade.

+1

maggie
Veterana
# nov/09
· votar


Trocam liberdade por libertinagem ou no outro lado moralidade por privação da liberdade.

Que moralista.
É uma questão social. Aos homens sempre foi "normal" trair, por exemplo. Já as mulheres...

O cara que fica com mil meninas é fodão. A menina é galinha.


Não defendo o oba-oba, mas falso moralismo é demais.

Crazy Batera
Veterano
# nov/09
· votar


maggie
É uma questão social.
Sou anti-social! =#

O cara que fica com mil meninas é fodão.
Nem acho!

A menina é galinha.
Eu acho!

maggie
Veterana
# nov/09
· votar


Crazy Batera
Estou falando de modo geral.
=)

Crazy Batera
Veterano
# nov/09
· votar


maggie
Assim sim! =)

lovehatelove_fe
Veterano
# nov/09 · Editado por: lovehatelove_fe
· votar


maggie
Aos homens sempre foi "normal" trair, por exemplo. Já as mulheres...

Pra mim tudo é uma sem-vergonisse só... se escolheram por namorar sério... que sejão dignos de sua palavra... se não, pra que ficar pagando de bom moço/moça?

Eu concordo com o que o cara disse... temos que ter moral, mas não a ponto de nos privar de fazermos o que queremos por causa do falso moralismo dos outros... e temos que ser livres, mas não a ponto de nos entregarmos a libertinagem só para dar falsa impressão de que não ligamos para os nossos sentimento, quando na verdade ligamos.

Não defendo o oba-oba, mas falso moralismo é demais. (2)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mulheres de hoje estão mais dadas?