Autor |
Mensagem |
Zandor Veterano |
# nov/09
· votar
O que é que existia antes de eu nascer? Não sei não quero saber e tenho raiva de quem sabe. Toda a verdade tá aqui no meu livro mágico que eu escrevi. Minha fé é inquebrantável. Fim.
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/09
· votar
White G3 Seu Deus foi pendurado numa cruz.
Leblues Piada sem graça é o depoimento do Facchini, o que eu disse foi só uma resposta à altura.
|
White G3 Veterano |
# nov/09
· votar
Excelion Por sinal, inferno, outra criação sábia. "Seja cristão, reze e pague o dízimo ou anos de sofrimento em algum plano aí..."
Não vou nem lhe dar uma resposta. Só sei que não sabes de nada.
Um sinal é a tua ignorancia ao falar que Cristão reza...
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/09
· votar
Jesus Cristo foi quem então?? Pode ter sido uma pessoa normal, pode nem ter existido... Quem sabe? A bíblia? HA HA HA!
|
Excelion Veterano |
# nov/09
· votar
Jesus Cristo foi quem então??
Um judeu aí. SE é que existiu. O safado morreu e ninguém acha nenhum rastro dele. Nem o CSI resolve esse caso.
Mas a real pergunta é:
Que importância isso tem na minha vida?
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Scrutinizer Seu Deus foi pendurado numa cruz.
por vc!
|
White G3 Veterano |
# nov/09
· votar
Excelion Scrutinizer
O diabo existe pra vcs?
|
Excelion Veterano |
# nov/09 · Editado por: Excelion
· votar
O diabo existe pra vcs?
Como diz nosso grande Zeca Pagodinho:
Nunca vi, nem comi (ui!) eu só ouço falar.
|
Zandor Veterano |
# nov/09
· votar
O diabo existe e tá provado, tá aqui no meu livro mágico e no meu livro mágico tá escrito que o meu livro mágico contem a verdade sobre tudo portanto tenho fé nisso
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Scrutinizer Excelion ate a tua ciência comprova a existência dele...... o fato eh, como um ser humano humilde e pobre teve tanta repercussão na historia? como um judeu comum dividiu a historia? vc comprova todos os dias a existência de Deus e Jesus Cristo quando vc coloca na sua prova a data assim oh: 2009.... 2009 anos depois de Jesus Cristo, sabia??
|
Zandor Veterano |
# nov/09
· votar
vc comprova todos os dias a existência de Deus e Jesus Cristo quando vc coloca na sua prova a data assim oh: 2009.... 2009 anos depois de Jesus Cristo, sabia??
Isso só comprova que um papa decidiu que esse era o jeito certo de medir as datas, quer dizer então que todo dia que tem páscoa tá comprovada a existencia do coelhinho da páscoa porque passa propaganda do coelhinho da páscoa na TV?
|
White G3 Veterano |
# nov/09
· votar
Excelion
Na boa cara.
Será que essas coisas que aconteçem na igreja e na umbanda é tudo teatro?
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Zandor Isso só comprova que um papa decidiu que esse era o jeito certo de medir as datas, quer dizer então que todo dia que tem páscoa tá comprovada a existencia do coelhinho da páscoa porque passa propaganda do coelhinho da páscoa na TV?
que papa?
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues Ah é? Então mostre as provas.
As idéias tiveram repercussão, algumas idéias que nem sequer são dele... Sobre os anos... Não é à toa que dizem que o cristianismo é a maior mentira do mundo...
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Sobre os anos... Não é à toa que dizem que o cristianismo é a maior mentira do mundo... Scrutinizer
e vc acha que eh facil sustentar uma mentira por 2009 anos??
eh a tua opinião contra 2009 anos de existência!
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
3 da manhã e os caras nessa... acordem! Ou melhor, durmam!
|
Zandor Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues
Gregório XIII
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/09
· votar
Headstock invertido Não posso! Eles estão errados! http://xkcd.com/386/
|
Zandor Veterano |
# nov/09
· votar
eh a tua opinião contra 2009 anos de existência!
vs 5000 anos de zoroastrismo que por ser uma mentira mais velha é mais verdadeira que o cristianismo
Cada um pode acreditar no que quiser quando não tem nada concreto em que acreditar, mas aí dizer "Essa é a minha fé e tá comprovada cientificamente" já é demais
Boa noite senhores
|
Excelion Veterano |
· votar
Leblues
O Anno Domini tá errado.
Mesmo se Jesus existiu mesmo, os cálculos que o monge louco fez, dão errado de acordo com o seu livro mágico.
Se ele realmente existiu seria uns 4 ou 8 anos antes do que esse monge aí calculou.
Ou seja total fail. Mas é padrão e eu so feliz com esse calendário.
E esse calendário entrou em vigor a partir da Bíblia, ou seja, se um lunático escreveu sobre Jesus, e depois leram acreditando que era verdade...
Fonte: Wikipédia... Sabia da história mais ou menos, mas é bom recapitular =D
|
Excelion Veterano |
# nov/09
· votar
3 da manhã e os caras nessa... acordem! Ou melhor, durmam!
Aqui é 9 da noite, chovendo, sem nada pra fazer... Isso ou matar meus neurônios com meus amigos...
E eu me entupi de Starbucks hoje...
E isso tá engraçado.
|
White G3 Veterano |
# nov/09
· votar
Vou dormir!
Só digo que eu já fui desses ai,que não dá bola pra essas coisas de Deus. Mas,um dia precisei de ajuda,e a única pessoa que foi capaz e me ajudar foi Deus.
Então,Boa Noite!
|
Excelion Veterano |
# nov/09
· votar
Mas,um dia precisei de ajuda,e a única pessoa que foi capaz e me ajudar foi Deus.
Placebo.
E se é feliz acreditando em Deus, continue.
Só não fale que é uma crença com fundamentos!
Boa noite ai!
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Zandor ele instituiu a partir do ano de 1582...... ate la muita coisa ja tinha acontecido, inclusive ja existiam outros calendarios romanos que eram contados antes mesmo de Cristo e tiveram uma mudança apos sua existência.
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Zandor Essa é a minha fé e tá comprovada cientificamente" já é demais Essa é a minha fé e tá comprovada cientificamente" já é demais não distorça o que eu disse, disse que a existência de Jesus esta comprovada .
|
BokuWa Veterano |
# nov/09
· votar
Claro! Por que agora estamos todos convencidos e convertidos.
|
Zandor Veterano |
# nov/09
· votar
Tá talvez voce não tenha dito isso mas tem muita gente que adora fazer isso
White G3 Tem certeza que não foi o coelhinho da páscoa, o papai noel, etc?
Agora dessa vez sim boa noite
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Zandor rsrs ok mas não eh o meu caso!
tenha uma boa noite!!
|
Facchini Veterano |
# nov/09
· votar
Exatamente como eu já disse. Não adianta dar meu testemunho aqui! Já disse tanto, que desanimei. Mas eu sempre peço a Deus pra que toquem seus corações minimamente. Espero que um dia abram os olhos de seus corações, boa noite.
|
Excelion Veterano |
· votar
Tá, já trollei demais aqui, já perdeu a graça.
hehe
PS: O calendário gregoriano é uma coisa. o Anno Domini é outra, Anno Domini foi criado por um monge louco que calculou errado quando o seu "judeu maravilha" supostamente renasceu das cinzas (Durante a ressureição, o foguete preso em suas costas carregado com um tipo raro de pólvora se transfere com energia elétrica proveniente da cruz... e em pleno ar se transforma em Jesus Cristo, uma dádiva dos cristãos!), o Gregoriano usou o Anno Domini pra marcar anos e foi criado por pessoas respeitáveis.
hihi reflitam e se matem.
|