Autor |
Mensagem |
BokuWa Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues ate a tua ciência comprova a existência dele...... o fato eh, como um ser humano humilde e pobre teve tanta repercussão na historia? como um judeu comum dividiu a historia? vc comprova todos os dias a existência de Deus e Jesus Cristo quando vc coloca na sua prova a data assim oh: 2009.... 2009 anos depois de Jesus Cristo, sabia??
Certo, então o calendário Maia prova o que? O Chines? E os tantos outros...
|
Facchini Veterano |
# nov/09
· votar
Piada sem graça é o depoimento do Facchini, o que eu disse foi só uma resposta à altura.
Nossa mas se soubesse a coisa que tá falando! Ah, se soubesse mano!
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
BokuWa Certo, então o calendário Maia prova o que? O Chines? E os tantos outros...
cite 5 pessoas que vc conhece que segum o calendario maia!!
|
yield Veterano |
# nov/09 · Editado por: yield
· votar
Esse tópico é assustador. A massa em si é de uma ignorância assustadora, mas normalmente a gente nem toma conhecimento do que a massa escreve. Ouvir já não choca tanto quanto ler. Talvez porque aqui eles tem mais tempo pra pensar e você consegue perceber o esforço feito por alguns para alcançar alguma coerência. É um pouco divertido no começo
|
adnz Veterano |
# nov/09
· votar
yield você é um idiota Deus é o senhor
|
Morgenstern Veterano |
# nov/09
· votar
Scrutinizer
Razão na bíblia? Sério mesmo?
Disse que era fé . Interpretação de texto é bom, sabia ?
Peraí, todos aqui sabemos de nossa ignorância, mas é um mal querer encontrar todas as respostas? Você realmente quis dizer isso?
Eu quis dizer que há coisas que simplesmente nunca saberemos mesmo com toda nossa curiosidade. E mesmo assim a humanidade não se contem ...
Eu adoraria ver esses cálculos...
Tem outros calculos tambem , no livro The genetic Code Issac Asimov calculou que existem 8 x 1027 possíveis combinações diferentes de proteínas semelhantes à insulina. Se fosse produzida uma dessas proteínas a cada segundo, teríamos que aguardar mais de 10 bilhões de vezes a suposta idade do universo.
Leia tambem sobre a lei de Borel !
humano imperfeito, já sabia o que ia acontecer e sabia que ia haver o "mal", logo, ele quis que fosse assim.
Deus criou o homen perfeito e criou tambem o livre arbitrio , E cmoo sabemos Deus não interfere em nossas escolhas. Deus disse ao homen que ele podia comer de qualquer arvore , mas a curiosidade (que não é pecado) falou mais alto pois a serpente disse que eles seriam como Deus , conhecedores do bem e do mal ... Essa sim foi a raiz de todo o mal !!
Então em que ponto você acredita que deus veio e meteu o dedo?
Particularmente eu acredito no Criacionismo Biblico , E não acredito que o homen e o macaco vieram de ancestrais em comun. Deus criou a evolução como um mecanismo inteligente e remoto para a adaptação dos seres ... Ja disse , acaso não existe ...
Então... Quem criou deus? (Qualquer resposta a essa pergunta provavelmente pode servir para "Que criou a origem do universo")
Ta vendo , olha vc querendo achar mais respostas ... kkkk Como dizem "Não é as respostas que movem o mundo e sim as perguntas" E o mesmo que perguntar : "Como que o universo é infinito ?" São perguntas de travar o cerebro que nen a CIENCIA , nen a fé podem responder ...
Agora , sou totalmente contra o Criacionismo ser ensinado na escola ... Deus não precisa que ele seja incucado na mente da pessoa desde a escola ...
Veja bem, além de ser praticamente impossível representar todas as variáveis que podiam existir na superfície terrestre há bilhões de anos atrás
Então pq existem varios livros dizendo como a terra se formou , como a lua e outros corpos se formaram ? Suas composições basicas e eventos cataclismiscos ?
O problema é que muitas coisas são baseadas em evidencias ... é evidencia aqui e ali ...
Exemplo ... Quem veio primeiro o ovo ou a galinha ?
Os evolucionistas dizem que em certo periodo os repteis e as aves (que descendiam de um ancestral comun) seguiram caminhos diferentes .. Mais nunca foi encontrado um transitorio que realmente ligasse as duas classes ... Ai entra a evidencia ...
Mais cada um pensa o que quiser , essa é a essencia do livre arbitrio . Só espero que Deus vos abençoe e tenha misericordia.
|
Devil Boy Veterano |
# nov/09 · Editado por: Devil Boy
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Fui criado por Deus.
Mas como isso e possivel, amigo? Deus nao existe!
Ele e apenas um mito inventado por civilizacoes primitivas para explicar a existencia das coisas em termos que as pessoas daquela epoca, com toda sua ignorancia, fossem capazes de entender; e continua existindo ate hoje em nossa cultura porque a maior parte das pessoas ainda necessita de muletas morais e emocionais para se sentirem bem com suas acoes e consigo mesmas.
|
Izzy Dragon Veterano |
# nov/09
· votar
Já que postaram video do Mr Deity aqui... vou postar um legendado
|
toty Veterano |
# nov/09
· votar
Desculpe, respeito quem acredita ou não em DEUS, mas acho essa discução ridicula, pq como já foi dito algumas paginas atrás, uma hora nós ficaremos sabendo, então pra que ficarem tentanto mudar a crença ou não crenças das pessoas?
|
MajorKong Veterano |
# nov/09
· votar
Muito bom esse Mr. Deity.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
O que adianta saber se foi Deus que criou ou não o ser humano?
Agora é tarde demais! A merda já está feita e o ser humano já existe!
Certamente quem criou o ser humano não tinha certificado ISO 9001 de qualidade.
|
Konrad Veterano |
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar
toty Desculpe, respeito quem acredita ou não em DEUS, mas acho essa discução ridicula, pq como já foi dito algumas paginas atrás, uma hora nós ficaremos sabendo, então pra que ficarem tentanto mudar a crença ou não crenças das pessoas?
Pois no ínterim, muita gente sofre e paga pelos atos inconsequentes de gente religiosa, sem contar todas as consequências que essa crença tem na vida prática de todos nós.
Aleém disso, não é uma questão de mudar a crença, é uma questão de deixá-la onde ela deve estar, em foro íntimo. Se não fosse gente que combate isso, estaríamos até hoje morrendo de gripe, acreditando que a Terra é o centro do Universo e que fogueiras são a melhor forma de se resolver desavenças. Hehhehehe
|
Danza Macabra Veterano |
# nov/09
· votar
Uma coisa que eu não consigo entender é como as pessoas conseguem acreditar em deus. Sempre que eu jogo algum jogo em grupo, tipo poker, quando eu perco, eu fico propositalmente blasfemando, e meus amigos sempre ficam falando que eu vou morrer, que vai cair um raio na minha cabeça, estas coisas sem noção, que eu não entendo como realmente uma pessoa pode acreditar nisso.
|
BokuWa Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues
A utilização de outros calendários foi abolida pela força, imposição cultural européia, mas isso não exclui o fato de eles terem sido para um povo a forma de marcar o tempo, calendário é a mesma coisa que escala de temperatura(C,F,K), media de pressão(Pa ou mm de Hg), são apenas convenções que facilitam a vida. Nem mesmo há uma data para o nascimento do judeu-zumbi e a unica coisa que "prova" a existencia dele é a biblia, nada mais. Mas vai, se está feliz com a sua crença maravilha, agora por favor, vamos prestar a atenção nas afirmações.
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Danza Macabra Uma coisa que eu não consigo entender é como as pessoas conseguem acreditar em deus.
e não entra na minha cabeça como as pessoas podem não acreditar em Deus, olhe ao seu redor, olhe tudo que existe, a natureza, os seres vivos, tudo perfeito no seu devido lugar pra haver equilibrio, o sol na distância certa da terra, a temperatura certa para haver vida no nosso planeta, o funcionamento do corpo humano, a magia da reprodução, a capacidade do ser humano de pensar, ter sentimentos etc..tudo perfeito, e o que esta ruim hoje em dia eh resultado do erro humano.... eu não consigo acreditar que tudo que existe foi acaso de uma explosão, que um ancestral dotado de pouca inteligência com o tempo evoluiu para um ser totalmente independente capaz de criar coisas como o avião, o telefone, internet etc...
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
BokuWa são apenas convenções que facilitam a vida. Nem mesmo há uma data para o nascimento do judeu-zumbi e a unica coisa que "prova" a existencia dele é a biblia,
vc dizendo isso eh a mesma coisa que dizer que a unica coisa que prova a existência de Alexandre O Grande eh teu livro de historia.
|
maggie Veterana |
# nov/09
· votar
Leblues udo perfeito no seu devido lugar pra haver equilibrio
Not.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
Devil Boy Ele e apenas um mito inventado por civilizacoes primitivas para explicar a existencia das coisas em termos que as pessoas daquela epoca, com toda sua ignorancia, fossem capazes de entender; e continua existindo ate hoje em nossa cultura porque a maior parte das pessoas ainda necessita de muletas morais e emocionais para se sentirem bem com suas acoes e consigo mesmas.
Não. Eu estou certo e você está errado.
|
-Dan Veterano
 |
# nov/09
· votar
Eu sou ignorantista.
Simplesmente assumo que nao sei de onde viemos, quem nos criou, quem criou o criar. Também não sei para onde vamos e, no fim das contas, acho uma baita pretensão saber.
|
Danza Macabra Veterano |
# nov/09
· votar
-Dan Eu sou ignorantista.
Simplesmente assumo que nao sei de onde viemos, quem nos criou, quem criou o criar. Também não sei para onde vamos e, no fim das contas, acho uma baita pretensão saber.
Já inventaram um termo pra isto e se chama Agnosticismo.
|
Dark Luke Veterano |
# nov/09
· votar
Deus é o Papai Noel dos adultos.
rsrs
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues tudo perfeito
a natureza
Então, é isso...
o sol na distância certa da terra, a temperatura certa para haver vida no nosso planeta
E quantos outros planetas/astros com a "distância errada"...
e o que esta ruim hoje em dia eh resultado do erro humano....
Feito a imagem e semelhança de seu "criador", tsc...
|
Danza Macabra Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues eu não consigo acreditar que tudo que existe foi acaso de uma explosão, que um ancestral dotado de pouca inteligência com o tempo evoluiu para um ser totalmente independente capaz de criar coisas como o avião, o telefone, internet etc...
Eu consigo, quer que eu te ensine?
|
-Dan Veterano
 |
# nov/09
· votar
Danza Macabra Já inventaram um termo pra isto e se chama Agnosticismo.
Esse é o termo chique e fresco, para as pessoas se sentirem importantes.
Ignorantissismo é mais bacana.
|
Danza Macabra Veterano |
# nov/09
· votar
-Dan Esse é o termo chique e fresco, para as pessoas se sentirem importantes.
Ignorantissismo é mais bacana.
Não vejo nada de chique ou fresco no termo "agnóstico". No mais, se você acha certo inventar um outro termo que signifique a mesma coisa que um já existente, só pra ser diferente, posso lhe dizer que este teu termo novo ai combina muito com você.
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
james_the_bronson E quantos outros planetas/astros com a "distância errada"...
porque distãncia errada, vc precisa de Marte pra sua sobrevivência?? Eu preciso do Sol pra minha!!
Feito a imagem e semelhança de seu "criador", tsc...
teu filho sera feito a tua imagem e semelhança ( a não ser que tua mulher tenha pulado a cerca), e ele não tera a sua mentalidade, seus sentimentos e muitas vezes nem o teu carater, vc pode ter alguem a tua imagem e semelhança e esse alguem ser um drogado.
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Danza Macabra quero!!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/09
· votar
A mediocridade intelectual dos dois lados desse debate dá sono.
|
-Dan Veterano
 |
# nov/09
· votar
Danza Macabra Não vejo nada de chique ou fresco no termo "agnóstico". No mais, se você acha certo inventar um outro termo que signifique a mesma coisa que um já existente, só pra ser diferente, posso lhe dizer que este teu termo novo ai combina muito com você.
Ahh. A incrivel capacidade dos users de ficaram irritadinhos. Fascinante.
|
Danza Macabra Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues teu filho sera feito a tua imagem e semelhança
No máximo máximo, 50% da imagem e semelhança dele.
|