Eu não sou evolução do macaco. Fui criado por Deus.

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


cantVaria

Se tornou um Lobisomem.

Leblues
Veterano
# nov/09 · Editado por: Leblues
· votar


Aced
The Root Of All Evil
Bizet

olhem soh.... se não são meus fãs primatas!!!! Cada dia fico mais popular, obrigado galera!

*manda beijos e abraços e agradece o publico*

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


Nossa, o energúmeno fica feliz por ter sua ignorância reconhecida.
É pior do que eu pensava.

Aced
Veterano
# nov/09
· votar


The Root Of All Evil

Tinha que ser filho de pastor, né não?

-Toolbar-
Veterano
# nov/09
· votar


É só criar um tópico sobre religião que em menos de 1 dia já tem 10 páginas.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


Aced
Tinha que ser filho de pastor, né não?

Faz sentido, pastores estão bem acostumado a lidar com marginais sem educação.
Não que ânes seja um.

Dark Luke
Veterano
# nov/09
· votar


The Root Of All Evil
Ow, fica de boa aí que já já ele cata uma pokebola pra capturar a gente. Porque sabe né, só pokemons evoluem.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


Dark Luke
Porque sabe né, só pokemons evoluem.

auhaua Ele deve achar que a natureza é como o intelecto dele.

McBonalds
Veterano
# nov/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Eu não sou evolução do macaco. Fui criado por Deus.

Você foi criado por algum veterano entediado para atormentar os OTenses =P

Tiaguh
Veterano
# nov/09 · Editado por: Tiaguh
· votar


Eu não acredito na evolução pq quem cre em evolução automaticamente acredita no Big Bang, o q eu sempre achei um absurdo. prefiro acreditar q fui criado por Deus pois faz mais sentido.

adnz
Veterano
# nov/09
· votar


Tiaguh
Muito lógico, cara. Não entendo como esse pessoal pode acreditar no Big Bang.

Christina Amaral
Veterano
# nov/09
· votar


Lembrei desta música quando vi o tópico:



MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


Pra saber se o Homem é mais evoluído é necessário saber o que é evolução e pra que serve esta evolução. Se a função da evolução for procriar, estamos perdendo feia pros insetos e para muitas células cancerosas.

E não, nós não somos apenas parente dos macacos...




Abs

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


MauricioBahia
Pra saber se o Homem é mais evoluído é necessário saber o que é evolução e pra que serve esta evolução.

Saber o que é é necessário, saber pra que serve não é.

As pessoas tendem a confundir o significado biológico de evolução com o significado normal que a palavra tem, e acham que evolução é sempre para algo melhor, mas não é necessariamente verdade.

Evolução nada mais é do que uma mudança de características em uma população, de uma geração para a outra.
Evolução não necessariamente resulta num ganho ou numa vantagem, no entanto, como a vida é cruel, a natureza nunca vai permitir que uma característica que seja desvantajosa se mantenha ou se espalhe.

Hipoteticamente, dizer que o homem é mais evoluido que uma bactéria não quer dizer que o homem é superior a uma bactéria, apenas quer dizer que em relação ao primeiro ser vivo originado, o homem sofreu mais modificações.

Sacou a diferença?

Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar


eu fui criado pela pura natureza

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


Evolução

Eu acho que o melhor termo é adaptação.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


Lucas Borlini
Eu acho que o melhor termo é adaptação.

De jeito nenhum!

MauricioBahia
Moderador
# nov/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


The Root Of All Evil: Sacou a diferença?

Sakê!

Abs

Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09
· votar


The Root Of All Evil
As pessoas tendem a confundir o significado biológico de evolução com o significado normal que a palavra tem, e acham que evolução é sempre para algo melhor, mas não é necessariamente verdade.

Evolução nada mais é do que uma mudança de características em uma população, de uma geração para a outra.
Evolução não necessariamente resulta num ganho ou numa vantagem, no entanto, como a vida é cruel, a natureza nunca vai permitir que uma característica que seja desvantajosa se mantenha ou se espalhe.

Hipoteticamente, dizer que o homem é mais evoluido que uma bactéria não quer dizer que o homem é superior a uma bactéria, apenas quer dizer que em relação ao primeiro ser vivo originado, o homem sofreu mais modificações.

Sacou a diferença?

td bem, mas de acordo com a seleção natural de darwin, só os mais preparados/adaptados/resistentes/chame-do-q-quiser sobreviveriam a um longo prazo
então no fundo seria uma evoluçõ mesmo, algo melhor, não?

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


Benjamin_the_Linus
então no fundo seria uma evoluçõ mesmo, algo melhor, não?


Não necessariamente.
A evolução pode ser neutra, por exemplo, e este tipo é o mais comum que acontece.
E de vez em quando, com mudanças ambientais, algo que normalmente era "pior" pode passar a ser "melhor" e este organismo passa a ter vantagens.

Mas mesmo que fosse o que você está falando, seria uma característica indireta da Evolução, causada por ela, mas não seria de fato o que a Evolução é, ou a definição de evolução, ou o que se estuda em evolução.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09
· votar


The Root Of All Evil
uma coisa "q não me desce" na teoria da evolução é q tudo q fica meio improvável de acontecer é explicado pelo q tempo q se passou, q por ser "MUUUUIIIIIIITOOOOOO grande" tornaria qualquer acontecimento provável.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09
· votar


e outra tb são esses fósseis malucos q são encontrados, sempre dão um jeitinho de dizer:

"ah, por ter tal característica comum aos peixes em sua estrutura óssea, e tb apresentar essa característica dos anfíbios, este é o(ou um dos) elo(s) de ligação entre as os peixes e os anfíbios

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


Benjamin_the_Linus

Você tem que vivenciar isso pra ver como é verdade cara!

Se tu passasse um mês num laboratório, partindo de uma cultura só de bactérias e deixasse ela só lá no meio de cultura, tu ia ver o tanto de diferença que ia surgir da cultura inicial.
1 Mês! Isso não é nada pro tempo que a vida existe na terra.

E dependendo se você adicionar fatores, como radiação e tudo mais, você aumenta ainda mais as modificações...

Dai se você imaginar um lugar onde tá todo mundo competindo e acontece uma modificação destas e este serpassa a levar uma vantagem mínima que seja, como ele vai conseguir se dividir mais...

Bem, tava começando a me empolgar aqui, só pra concluir, se tu fosse no laboratório e visse um fenômeno que tem uma probabilidade menor que 10 elevado a -6 de acontecer mais de uma vez, de um dia pro outro, num mesmo potinho de bactérias, tu ia passar a ver o peso que o tempo tem!

Leblues
Veterano
# nov/09 · Editado por: Leblues
· votar


HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAH
Eu dou risada largado desses bando de nerds virgens que ficam atacando com frases de filosofos pre feitas, usando palavras que julgam ser de dificil pronuncia achando que estão abalando, soh porque outro nerd vota positivo!

ps: nossa estou abismado com o nivel de intelectualidade de vcs, vcs são muito acima da media, puta merda... vcs estão fazendo o que nesse forum??!! deveriam estar ministrando palestras e educando pessoas desprovidas de intelectualidade que nem eu!!

HAHAHHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHH

BokuWa
Veterano
# nov/09
· votar


Pokebola vai!

yield
Veterano
# nov/09
· votar


são o tipo de nerd que abaixariam a cabeça se trombassem comigo na rua!!
FAZ ME RIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


nossa como você é mau! Vamos juntar nossas turminhas no recreio e acabar com o sexto ano!

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


BokuWa


po, que bolas, vai!


hummm meninão selvagem!!!!!!!!!!!!

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


yield
nossa como você é mau! Vamos juntar nossas turminhas no recreio e acabar com o sexto ano!

não, vamos ler um livro do Nietzsche e fingir que somos intelectuais!!

yield
Veterano
# nov/09
· votar


não, vamos ler um livro do Nietzsche e fingir que somos intelectuais!!


A cultura ofende a massa, que ao se sentir excluída do meio acadêmico ou mesmo da capacidade de raciocínio mais profundo, volta-se contra o conhecimento em si como forma de elevar-se. Reconhecer a mediocridade é uma ferida aberta e dolorosa na soberba.

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


yield
A cultura ofende a massa, que ao se sentir excluída do meio acadêmico ou mesmo da capacidade de raciocínio mais profundo, volta-se contra o conhecimento em si como forma de elevar-se. Reconhecer a mediocridade é uma ferida aberta e dolorosa na soberba.

o que eh cultura pra você pode não ser pra mim, cultura não eh algo designado por você, existem inumeros niveis e formas de amplia-la, cada um absorve o que acha necessario para seu desenvolvimento mental, fisico e espiritual. Metade das coisas que escuto aqui não se aplicam a mim, assim como coisas minhas não se aplicariam a você, se todos tivessemos o mesmo gosto para o aprendizado e soubessemos a mesma coisa, o mundo seria uma bosta em puro tedio!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu não sou evolução do macaco. Fui criado por Deus.