Tópico sobre bicicletas

Autor Mensagem
Kensei
Veterano
# nov/09
· votar


And the meek shall inherit the earth
Nossa dude, bela ladeira hein??? Dá pra pegar 50 muito rápido, quase nem precisa pedalar. Daí eu pergunto, qual a necessidade desse cara fazer isso? Pq ele queria ir mais rápido?

Ian Anderson
Veterano
# nov/09 · Editado por: Ian Anderson
· votar


And the meek shall inherit the earth

Tenho uam sundown toda caquetica (fora de uso)?:

Uma caloi winter, eh boa bonita e barata, mas apos um ano jah ta toda fu (precisando trocar cabos (freio tahj bagaceiro e não tenho mais as marchas, e algumas peças enferrujadas)

Tava pensando em vender elas e comprar uma Tracker

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/09
· votar


Eu tenho uma caloi 24v elite pro, toda alívio. Já fiz algumas trilhas, pequenas viagens e algumas loucuras menores. Hoje em dia estou usando uma sundown tabajara porque eu deixo ela perto do trem e vou para o trampo. Mas queria pedalar mais, dar uns drops e coisa e tal...


Tenho uma híbrida montada num quadro de Gary Turner (cromo-molibdênio). Já fiz alguns passeios cicloturísticos com ela, tenho pedalado basicamente nos finais de semana.


^ Essa é true ^

Sedank
Veterano
# nov/09
· votar


Eu tenho um Sundown Metal Fox 18 marchas (modelo antigo) na cor vermelha.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/09
· votar


Acabei de voltar do trabalho na dobrável. Preciso comprar uma pedivela nova. A que veio nela é de aço e não aceita outras coroas. Queria colocar uma coroa de uns 48t (a que veio é de 43t), e montar uma roda com um cubo Sturmey-Archer SRC3 (marchas internas).

Ian Anderson
Veterano
# nov/09
· votar


qual a vantagem desse cubo com marcha interna

qew
Veterano
# nov/09
· votar


Rapaz, falando nisso, to com vontade de comprar uma bike...

Qual a melhor Bike hoje em dia, quando se fala em custo x beneficio?

Quem falar Cort, vai levar ban.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/09
· votar


Ian Anderson
As marchas ficam dentro do cubo, o que isola as partes do ambiente. Assim a manutenção é bastante reduzida. Você também pode trocar de marchas sem estar pedalando. Há desvantagens também, como eficiência mecânica reduzida.

qew
Depende da faixa de preço e o tipo de terreno que você quer percorrer.

Kensei
Veterano
# nov/09
· votar


And the meek shall inherit the earth
OLha esse vídeo, que comédia



And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/09
· votar


Kensei
uhaiuhaiua

Já tinha visto. Pior que a maioria do que ele zoa é verdade.

Kensei
Veterano
# nov/09
· votar


And the meek shall inherit the earth
Muito comédia, agora tem esse que é sensacional tb, um prorama de pegadinhas na frança



Ian Anderson
Veterano
# nov/09
· votar


Quem falar Cort, vai levar ban.

sahuahsuahsuashuahsuashusahuasha

Pede pro Seiji Tagima fazer uma pra vc (que eu lembre da história dele, o cara fazia de tudo um pouco antes de ser luthier)

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/09
· votar


Kensei
Esse não conhecia. Muito bom.

paranauê
Veterano
# nov/09
· votar


Kensei

Hahahah muito bons os dois vídeos!

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/09
· votar


Indo fazer a prova da Unicamp na dobrável. Espero poder deixá-la dentro da sala de aula.

qew
Veterano
# nov/09
· votar


And the meek shall inherit the earth
Depende da faixa de preço e o tipo de terreno que você quer percorrer.


Quero uma pra ir pra academia, e outra pra deixar na casa de praia...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/09
· votar


qew
http://www.submarino.com.br/produto/28/21348294/bicicleta+transporte+c aloi+barraforte+aro+26+azul+metalico?menuId=201365

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/09
· votar


Nossa, tem uma subida meio treta lá na UNIP, onde foi o local da minha prova. Fiz 10km com média de pedalada 100+rpm. Quando cheguei estava mortíssimo. Até cheguei a vomitar o almoço. E não durmo desde às 16:00 de ontem :(

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


And the meek shall inherit the earth
gay

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/09
· votar


Estou vendo de importar um quadro desses com um amigo meu.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/09
· votar


Eae maninhos \o/! Ontem fui numa loja top de bicicletas aqui da minha cidade e mandei montarem uma pra mim, cor preta fosca, com suspenção, 18 marchas, sem adesivos da marca, aro preto (26), aço. A bicicleta deve estar ficando bem massa, eles falaram que ainda hoje a bicicleta já estaria pronta. Ficou R$307,00 não sei se o preço ta caro ou barato, todo mundo que eu conheço, fala que a loja só usa produto de qualidade. Acho que vou gostar da bike, o cara deixou eu andar em uma bicicleta igual a essa que só não tinha suspensão e eu adorei! Quando a bicicleta chegar eu tiro fotos!

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


LeondelFefon

Vc mandou montar uma bicicleta e tudo saiu R$307,00... achei barato

aonde eh isso

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/09
· votar


Ian Anderson
Araçatuba/SP, loja: Roda Livre. Na verdade eles vendem bicicletas de marca, bicicletas feitas por eles e você pode pedir pra eles montarem uma pra você. Eles tem as peças e tudo, ai você escolhe as peças que você achar melhor. Ai eles montam a bicicleta de acordo com o que você pediu e com as peças que você pediu.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jan/10
· votar


http://omploader.org/vMzU5Zw

Bike nova:

Caloi 10 das antigas singlespeed, quadro tamanho 59 (c-t).

Minow
Veterano
# jul/10 · Editado por: Minow
· votar


Up.

Então, tou querendo comprar uma bicicleta nova. A minha velha é uma MTB bem fudida, já tem muitos anos e tá bem velha.
Tou querendo comprar uma de estrada, eu ia gastar uma grana legal numa Trek, mas como eu não vou competir e só vou usar pra dar umas voltas na lagoa, até por morar em uma cidade que não é lá muito segura, acho que vou gastar menos dinheiro e comprar uma Caloi 10.
Alguém tem alguma coisa pra me falar sobre ela? Alguma opção melhor por essa grana (uns mil lulinhas)?

Edit: eu li o tópico inteiro. Parece que vou ter que mudar algumas coisas pra bicicleta ficar legal. Alguma opção melhor, até uns 1500? Na verdade não tenho restrição de preço (usando o bom senso), dependendo da opção, se for valer muito mais a pena...

And the meek shall inherit the earth
Você tem uma das novas. O que acha dela? Alguma coisa a reclamar? Vale a pena usar ela toda original ou trocar alguma coisa já de cara? Quero a bike pra ficar uns bons anos com ela.

Outra coisa, eu vou usar pra subir uma ladeira fudida (fudida mesmo), é relax subir com as 12 marchas ou vai ficar muito pesado?

Gratz

jimmy vandrake
Veterano
# jul/10
· votar


Comprei uma para o aniversário do meu filho. Marca Fischer, modelo speed boy, 18 marchas, suspensão dianteira e traseira e freio a disco. Super legal, R$391,00. Ontem fui andar com ele aqui perto de casa.

Excelion
Veterano
# jul/10
· votar


jimmy vandrake

Comprei uma para o aniversário do meu filho. Marca Fischer, modelo speed boy, 18 marchas, suspensão dianteira e traseira e freio a disco. Super legal, R$391,00. Ontem fui andar com ele aqui perto de casa.

Fiquei de fato meio deprimido por não ter filho =(

Ian Anderson
Veterano
# jul/10
· votar


Comprei uma para o aniversário do meu filho. Marca Fischer, modelo speed boy, 18 marchas, suspensão dianteira e traseira e freio a disco. Super legal, R$391,00. Ontem fui andar com ele aqui perto de casa.

Fiquei feliz de não ter um filho, por enquanto

Minow
Veterano
# jul/10
· votar


Se eu tivesse um filho eu ia fazer ele cortar a madeira e construir a bicicleta, pra ele entender o valor do trabalho.



Tou olhando bicicletas desde que postei aqui.
Já vi que vou morrer numa grana bem maior do que tinha imaginado...

Kensei
Veterano
# jul/10
· votar


Minow
É, a caloi 10 é meio complicada, vou dar uma dica, a Sundown tá com bikes legais, grupos bacanas e com preços melhores. Dê uma olhada no modelo ".Columbus"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico sobre bicicletas