Tipos de Bicicletas

    Autor Mensagem
    leo brolly
    Veterano
    # nov/10


    ola, gente qero comprar uma bike nova, a que eu tenho é bem simples: http://www.escoladebicicleta.com.br/bicicletaurbanasimples.jpg

    eu ando muito de bike uns 15km por dia com meus amigos ai uso ela e estou querendo comprar outra então, chopper. bmx ou mountain bike?? por mim

    CHOPPER: sao as mais lokas so que tem que ter muito cuidado e nao vou poder ir para longe com ela
    BMX: boa para manobras tudo mas eu nao faço isso, minha parada é velocidade e sair para longe
    MOUNTAIN BIKE: boa para faxer trilhas e vem com amortecedores ja.

    não entendo muito mas se puderem me ajudar ficarei grato

    Dogs2
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    boa para faxer

    emo

    Galattico
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Galattico
    · votar


    Cara compra um Speed.
    ja que voce anda bastante elas sao boas, sao leves e muito rapidas mais sao estranhas.

    tipo essa
    http://gearjunkie.com/images/2498.jpg

    e a caloi 10.

    leo brolly
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    speed eu nao curto muito

    Galattico
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ja pensou em comprar uma barra circular e "tunnar" ela?
    fica massa.

    aki uma simples mais legal.
    http://2.bp.blogspot.com/_BuzxEhjqu6c/SbL5u_CuIQI/AAAAAAAAAiw/RWYopCsI vLI/s400/Barra+circ..jpg

    suco de laranja
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    acho que a caloi 10 só vale a pena se for usada.

    eu tenho speed e MTB, já tive BMX e já andei numas estilo chopper só pra tirar uma onda...

    15 km por dia é MTB, até porque chopper é bem desconfortável. E com a mountain facilita subir/descer de calçadas, tem mais marchas que uma speed pra subidas íngremes, além de ser mais confortável (tenha sempre certeza de comprar uma bike pro seu tamanho).

    a MTB também é mais versátil, se vc quiser botar rodas 700 nela depois, pra fazer uma bike urbana (como o pessoal chama as bikes de commute), é facilmente adaptavel.

    além disso a MTB vc enche o pneu no posto, enquanto speed é mais complicado por causa da válvula presta e da calibragem.

    acho que é a primeira vez que realmente ajudo alguém no fórum :)

    suco de laranja
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    só não compre bike de aço, compre de alumínio.
    você vai me agradecer depois. principalmente se morar em prédio, ou costumar carregar a bike, e pular obstáculos..

    tem umas de alumínio mais simples, por preços razoáveis. recomendo comprar usada.

    Sedank
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    A minha é essa, só que vermelha...

    Amo ela.

    leo brolly
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    muito obrigado a todos, pricipalmente vc suco de laranja, é, eu tava pensando em pega MTB pq tem suspensao traseira ai na frente eu pponho uma mais legal depois

    Galattico
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    a que eu uso e uma dessa. so que azul e sem a cestinha
    http://image.shopping.uol.com.br/200x200/product/00/01/87/40/1874053.j pg

    eu realmente Odeio ela... varias veses ja pensei em dar ela para um mendigo e falar que roubaram, mais deve valer uns 30. ja que esta sem freios e com os aros extremamente tortos.

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Tive uma muito especial. Amarelinha, feia pra caralho.. mas foi nela que aprendi a andar de bike e tomei meu primeiro tombo.

    Esqueci ela na padaria da rua de cima. De boa!

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Bom, achei minha bike na padaria. Nunca comprei uma, desde que achei só usei essa. Ela fica aqui na rua de cima, bem legal!

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    GuitarHome
    CARALHO, MAN ! Qual a placa?

    Dogs2
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock
    "Caloi da Barbie"

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Dogs2
    Pelo menos você avisa que vai trollar. Muito mau! UHAUSOHAU

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tipos de Bicicletas