Retrógrados da Uniban

Autor Mensagem
MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
Concordo em tudo no seu post, exceto o que ela não poderia ser obrigada a sair.

A Unifuq aí é um ambiente privado. Pra permanecer lá, ela teria que estar de acordo com a regra proposta. É como entrar num casamento de sunga. As pessoas teriam dereito de expulsar, pois o casamento é delas. Isso não significa que ela tenha cometido algo moralmente errado ou um crime.

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


MajorKong
brunoliam
Concordo em tudo no seu post, exceto o que ela não poderia ser obrigada a sair.

A Unifuq aí é um ambiente privado. Pra permanecer lá, ela teria que estar de acordo com a regra proposta. É como entrar num casamento de sunga. As pessoas teriam dereito de expulsar, pois o casamento é delas. Isso não significa que ela tenha cometido algo moralmente errado ou um crime.


De fato. Fiquei com preguiça de me estender nesse ponto. Por isso que disse que o problema é bem maior.... está na raiz dessa gente estúpida.

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Aliás, alguns argumentos nesse tópico me lembram como meu bisavô trataria do caso.

PS: ele não era liberal... ehhehe

TASIVA
Veterano
# nov/09 · Editado por: TASIVA
· votar


gente...mas o vestido da garota nem era tão curto o.O
com certeza o buraco é mais embaixo

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


TASIVA
gente...mas o vestido da garota nem era tão curto o.O
com certeza o buraco é mais embaixo


Com certeza. Tem ciúmes ou algum tipo de rixa entre mulheres no meio.

TASIVA
Veterano
# nov/09 · Editado por: TASIVA
· votar


brunoliam

exatamente


eu hein...já fui pra festa de familia com vestido mais curto que o dela,mas folgadinho no corpo também...todo mundo elogiou e disse que tava lindo =D

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


o bang é que aqui se discute demais coisas banais

se for criado um topico "2+2=4?" vai ter a galera que defende o sim e a galera que defende o não, e lá vão 10 paginas pra provar que dois mais dois não são quatro

MajorKong
Veterano
# nov/09 · Editado por: MajorKong
· votar


Headstock invertido

Uma turba enfurecida por uma coisa banal é uma coisa banal?

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock invertido
o bang é que aqui se discute demais coisas banais

se for criado um topico "2+2=4?" vai ter a galera que defende o sim e a galera que defende o não, e lá vão 10 paginas pra provar que dois mais dois não são quatro


É simples: Só não comentar, reservando sua paciéncia àquilo que for de seu interesse.

TASIVA
brunoliam

exatamente

eu hein...já fui pra festa de familia com vestido mais curto que o dela,mas folgadinho no corpo também...todo mundo elogiou e disse que tava lindo =D


Não tenho dúvidas que estava. ;)

Mas dizendo isso por aqui, alguns podem dizer que sua família é degenerada. Hhiihihih

TASIVA
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
como se eu ligasse pra isso uhauahuhaua

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Muita polêmica.

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
É simples: Só não comentar, reservando sua paciéncia àquilo que for de seu interesse.

eu disse que achava ruim? eu me divirto rindo das discussões, é cada pérola que aparece aqui e ali :)

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock invertido
brunoliam
É simples: Só não comentar, reservando sua paciéncia àquilo que for de seu interesse.

eu disse que achava ruim? eu me divirto rindo das discussões, é cada pérola que aparece aqui e ali :)


Então está tudo em casa. =)

TASIVA
brunoliam
como se eu ligasse pra isso uhauahuhaua


Pois é, né?

Christina Amaral
Veterano
# nov/09
· votar


Na TV pode...

Grow
Veterano
# nov/09
· votar


hipócristas
eu tava treinando o portunhol?

Bizet
Veterano
# nov/09
· votar


o bang é que aqui se discute demais coisas banais

O que seria um assunto não-banal e por quê?

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


O que seria um assunto não-banal?

sei lá, algo mais importante que uma guria querendo aparecer

Bizet
Veterano
# nov/09
· votar


sei lá, algo mais importante que uma guria querendo aparecer

Mas a discussão maior tava em torno de como os outros estudantes agiram, não da guria.

McBonalds
Veterano
# nov/09
· votar


Não dou duas semanas para essa menina largar a faculdade e virar dançarina de algum grupo de forró ou de funk.

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


ok, só acho que ela colheu o que plantou

é como pedir pra tomar um tiro na cabeça mas que não seja fatal
quer uma coisa mas sabe que pode levar mais do que quer

vc acha mesmo que ela saiu de casa com aquela roupa achando que tava normal como qualquer outra e que ninguem ia perceber?

Bizet
Veterano
# nov/09 · Editado por: Bizet
· votar


vc acha mesmo que ela saiu de casa com aquela roupa achando que tava normal como qualquer outra e que ninguem ia perceber?

Não, eu acho que ela saiu de casa pensando que os outros olhariam e cochichariam "nossa, que gostosa". Não que iam se juntar e ficar gritando que ela é puta.

TASIVA
Veterano
# nov/09
· votar


ok, só acho que ela colheu o que plantou
nossa...quer dizer que se ela sai com um vestido daqueles ela simplesmente merece ser ameaçada de estupro e de linxamento, além de ser chamada de puta, claro

hahahaha i can't believe this shit.....

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


Não, eu acho que ela saiu de casa pensando que os outros olhariam e cochichariam "nossa, que gostosa". Não que iam se juntar e ficar gritando que ela é puta.

pois é, não to defendendo lado nenhum, concordo com os que dizem que cada um se veste como quer, e concordo tambem que tem que ter bom senso, saber pesar as ações com as consequencias, confiar na ideia de que as coisas são perfeitas é absurdo

subir tranquilamente num morro carioca sem perigo é uma ideia utopica, devia ser o correto, mas nem por isso eu ignoro como as coisas são e vou lá subir

(e tambem pq não to no rio hehe ;D)

Konrad
Veterano
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar


Headstock invertido
ok, só acho que ela colheu o que plantou

é como pedir pra tomar um tiro na cabeça mas que não seja fatal


Como se exagera......

james_the_bronson
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock invertido

Os caras do Manowar usam roupas bem mais curtas :] ...

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


james_the_bronson
AUHuahuHAUhau mas eles estão acima das leis da terra ;]

james_the_bronson
Veterano
# nov/09
· votar


Noffa!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/09
· votar


A Uniban é uma merda msmo! Em São Bernardo, quem diz que passou na Uniban já é motivo de piada. Essa escola só tem retardado, aquela turma do fundão que passava nas coxa na escola, ou que repetiram milhares de vezes.

ghostbastard
Veterano
# nov/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock


claro, é a faculdade de quem já foi banido. O que vc espera de uma sala onde estudam Renato, estúpido e OmegaRitz?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/09
· votar


ghostbastard
auhauhuahuahuhaha verdade. Mas eu discordo em partes. Acho que nem a Uniban caeitaria o estupido por lá =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Retrógrados da Uniban