É racista. Mas porque?

Autor Mensagem
MajorKong
Veterano
# out/09
· votar

Minow
Você também tem direito de não ter argumentos e de não ter noção nada de porra nenhuma.

Bem-vindo à democracia.

Minow
Veterano
# out/09 · Editado por: Minow
· votar

Fuggz
Eu li e achei idiota. Eu acho que você tem muito o que aprender ainda, antes de querer pagar de alguém que fala como se fosse o detentor da verdade absoluta.

MajorKong
É verdade, todos temos esse direito. Você o usa muito bem, diga-se de passagem. (:
Já eu prefiro falar apenas sobre o que posso argumentar com propriedade e estudar pra ter conhecimento e um mínimo de bom senso.

Henry Gale
Veterano
# out/09
· votar

Minow
é verdade, não há só a questão racial/de cor

é louvavel da sua parte admitir q vc tem preconceito
aliás, acho q mais feio q o preconceito é o orgulho

MajorKong
Veterano
# out/09
· votar

Fuggz
Amigo, voce deve sim

Não devo.

Tudo que você falou já foi discutido nesse tópico. Não adianta vir com sentimentalismos.

Fuggz
Veterano
# out/09 · Editado por: Fuggz
· votar

eu ainda tenho muito oque aprender? eu estou pegando o problema pela raiz, analisando do começo. deve SIM amigo, eu, voce, todos nos!
se voce acha que nao deve, continue se cercando com os muros, constrindo muralhas! só lembre que elas acabam quando voce sai da sua casa/apto/condominio. É a nova solução no brasil moderno, fizemos a cagada e agora o carro blindado é a solução!

Minow, sou aberto a discussoes, nao me acho dono da verdade, estou argumentando com agressividade porque vi pessoas muito IGNORANTES neste topico. Porque voce achou oque escrevi idiota?

Henry Gale
Veterano
# out/09
· votar

MajorKong
cara, na verdade o problema maior é o capitalismo
ele q cria a maior das diferenças

MajorKong
Veterano
# out/09
· votar

Fuggz
deve SIM amigo, eu, voce, todos nos!

Não é repetindo que você vai tornar verdade.

MajorKong
Veterano
# out/09
· votar

Henry Gale

hahahah

É melhor não entrar nesse tema.

Marcosrcf
Veterano
# out/09
· votar

############################################

Alguém tem o número de alunos que entraram por cota e quantos deles se formaram?

############################################

Fuggz
Veterano
· votar

MajorKong, parabens, é porcausa de pessoas como você que o brasil nao anda..continue enfrentando a marginalização no seu dia-a-dia como um problema recente que se instalou duma hora pra outra e do qual voce nao tem parte nenhuma, é assim que ela vai sumir! :D

Henry Gale
Veterano
# out/09
· votar

MajorKong
Henry Gale

hahahah

É melhor não entrar nesse tema.

pq naum ??

MajorKong
Veterano
# out/09
· votar

Fuggz

Dá pra parar de coitadismo e formar algum argumento coerente?

Marcosrcf
Veterano
# out/09
· votar

Fuggz
Porque que eu devo, se eu nunca tive um escravo?
Explica.

Henry Gale
Veterano
# out/09
· votar

ah vou dormir
bom papo pra vcs

;**

Fuggz
Veterano
# out/09
· votar

Voce e quem nao sabe pensar, te dei VARIOS argumentos que fazem sentido. COITADISMO, queria ver voce sendo escravo durante quatro seculos e depois deixado a deriva da sociedade pra me falar disso

Minow
Veterano
# out/09
· votar

Fuggz
Porque voce achou oque escrevi idiota?

Porque é simplista, meio que tentar tapar o sol com uma peneira.
Ninguém tem mais direito que ninguém. Uns são menos afortunados, é verdade. Mas quem quer, consegue chegar lá.
O problema é esse não-me-toque que algumas pessoas tem, baseado no histórico de uma etnia.

Fuggz
Veterano
# out/09
· votar

Porque independentemente de quem criou o problema, ele está cruelmente ai e precisa ser resolvido, e a responsabilidade é nossa, tendo tido escravos ou nao.

Fuggz
Veterano
· votar

é simplista?! voce viu a analise que eu fiz?

EDIT: é claro que uma etnia que sofreu tanto como a etnia afro-brasileira nao "tem o mesmo direito todo mundo, e tudo igual". Acho que temque haver um processo fortissimo de reparacao ai. Acho que voce nao ta entendendo o quanto ela sofreu.

MajorKong
Veterano
# out/09
· votar

Fuggz
queria ver voce sendo escravo durante quatro seculos

Eu seria conhecido como o homem mais velho do mundo.

Você tem que parar de pensar de forma coletivista e entender que, no final das contas, é o indivíduo que está em questão. Nenhum negro hoje é escravo e nenhum branco dono de escravos. Muitos desses negros têm sangue de barões do café e vice versa.

Minow
Veterano
# out/09
· votar

Fuggz
COITADISMO, queria ver voce sendo escravo durante quatro seculos e depois deixado a deriva da sociedade pra me falar disso

Ah, velho. Por favor, né?
"Get your shit and move on."
Você fala como se fosse um sobrevivente de Soweto.

é simplista?! voce viu a analise que eu fiz?

Aquela análise simplista ali na outra página? Vi sim.

Marcosrcf
Veterano
# out/09
· votar

Fuggz
Então, se se bisavô matou alguém, você também é culpado, e seu avô, seu pai e você também?

Cara, é de responsabilidade de todo mundo essa bucha sim, mas não vai ser enfiando gente por causa da cor ou situação social em faculdade que o problema vai ser resolvido.
Pra você desenvolver algo que preste durante um curso numa faculdade, você precisa ter base.

O ideal seria melhorar a educação, do primário ao colegial e se depender de mim, dificultar ainda mais de TODOS entrarem na faculdade, assim o nível também subiria.

Fuggz
Veterano
· votar

cara, nao! voce nao ta vendo direito! o "individuo" é ferrado velho, ele é completamente fudido por causa dum processo historico lá de tras que acabou com ele ate a atualidade!

EDIT: minow, se é simplista, faz melhor e me convence

MajorKong
Veterano
# out/09
· votar

Fuggz

cara, nao! voce nao ta vendo direito! o "individuo" é ferrado velho, ele é completamente fudido por causa dum processo historico lá de tras!

De novo: não estou negando que a situação do negro tem explicação histórica, mas sim as "soluções" propostas para o problema.

Machine Gun Man
Veterano
# out/09
· votar

Nossa.. sistema de cotas e capitalismo no mesmo tópico.
Deus nos ajude.

Marcosrcf
Veterano
# out/09
· votar

Machine Gun Man
Melhor nem falar do Slash e do Malmsteen então...

Fuggz
Veterano
# out/09
· votar

porque nao? voce tá me falando o seguinte entao: "Tá, ele é fudido, ficou na merda, mas e dai? oque eu tenho com isso? porque um negro (pensando na forma individual) temque ter mais chances que eu de passar?" e tá errado cara!

MajorKong
Veterano
# out/09
· votar

Os puritanos e outros protestantes foram perseguidos e exterminados durante séculos. Tiveram que fugir para os EUA e lá prosperaram.

E aí... os Europeus têm uma dívida histórica com a América?

Fuggz
Veterano
# out/09
· votar

cara, olha a profundidade de coisas que voce tá comparando..perseguição religiosa com quatro seculos de escravidao brutal tendo em mente que o escravo era 'meramente um objeto'

Marcosrcf
Veterano
# out/09
· votar

Fuggz
porque um negro (pensando na forma individual) temque ter mais chances que eu de passar?" e tá errado cara!

Porque você tem que entrar na faculdade porque estudou, não porque é negro, branco, amarelo, azul, verde....

O ideal seria melhorar a educação, do primário ao colegial e se depender de mim, dificultar ainda mais de TODOS entrarem na faculdade, assim o nível também subiria.

Marcosrcf
Veterano
# out/09
· votar

Fuggz
E você acha que Os puritanos e outros protestantes eram tratados com chá e pão de ló?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a É racista. Mas porque?