Por que tem que haver um deus no final do túnel?

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# out/09
· votar


brunohardrocker
Aced

Esse fórum é laico, deve estar livre de manifestações religiosas. Edite seus posts ou será denunciado.


Na verdade ele deve tolerar e todas as opiniões, e não fomentar nenhuma.

Se quer ironizar, ironize direito. =)

Rato
Veterano
# out/09
· votar


Quando voltei a frequentar a igreja, minha vida mudou muito. Muito para melhor.
Depois que perdi meu pai, foi lá que me acolheram e foi na palavra de Deus que busquei forças para superar todos os momentos difícieis da minha vida.

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


brunoliam

Estou ironizando aqueles que não sabem realmente o que é laicismo. Por exemplo, se opor a manifestações religiosas como comemoração num jogo de futebol.

Aced
Veterano
# out/09
· votar


brunohardrocker

Jamais infiel!

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


brunohardrocker
brunoliam

Estou ironizando aqueles que não sabem realmente o que é laicismo. Por exemplo, se opor a manifestações religiosas como comemoração num jogo de futebol.


Entendi.

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


Aced

Não adianta nada mesmo. Se eu denunciar ninguém me atende, esse fórum tem vínculos com o Vaticano.

LeandroP
Moderador
# out/09 · Editado por: LeandroP
· votar


[editei]

Ian Anderson
Veterano
# out/09
· votar


A questão não eh ter uma religião, mas sim ter algo para acreditar para sair das coisas nas horas mais dificeis. o Ser Humano nunca se utiliza de seu maximo potencial por exemplo:

em geral
o nosso corpo soh utiliza 10% da força dos musculo
o nosso corpo soh utiliza 20% da capadade do cerebro

ps: não lembro direito dos % mas se não me engano eh entorno disso

Provavelmente nosso corpo não utiliza o maximo potencial de seu "estado de espirito"/moral para sair das piores horas (e há um estudo da fisica que comprova que "como a nossa vontade influecia nos resultados de uma busca favoravelmente") teoricamente nos poderiamos passar pos objetos solidos, mas teriamos que ter um estado de espirito muito alto para conseguir isso...(jah que atualmente a fisica diz que entre um atomo e outro há uma distancia "consideravelmente grande")

em resumo seria o caso. de vc pular o um muro, onde do seu lado ele eh mais baixo que do visinho, para pega uma goiaba o cachorro dele se soltar, e vc sir na pernada ... o muro agora eh mais alto, e teria que ter algum apoi para alcança-lo e vc tira "uma força sobre humana" para alcançar seu objetivo...e depois se pergunta como eu fiz isso.

Guguminator
Veterano
# out/09
· votar


em resumo seria o caso. de vc pular o um muro, onde do seu lado ele eh mais baixo que do visinho, para pega uma goiaba o cachorro dele se soltar, e vc sir na pernada ... o muro agora eh mais alto, e teria que ter algum apoi para alcança-lo e vc tira "uma força sobre humana" para alcançar seu objetivo...e depois se pergunta como eu fiz isso.

O pior é que já aconteceu isso comigo, só que não era uma goiaba

DarkMakerX
Veterano
# out/09
· votar


Por que tem que haver um deus no final do túnel?

Por que não pode haver um Deus no final do túnel?

Aced
Veterano
# out/09
· votar


Guguminator

O pior é que já aconteceu isso comigo, só que não era uma goiaba


Laranjas?

adnz
Veterano
# out/09 · Editado por: adnz
· votar


em resumo seria o caso. de vc pular o um muro, onde do seu lado ele eh mais baixo que do visinho, para pega uma goiaba o cachorro dele se soltar, e vc sir na pernada ... o muro agora eh mais alto, e teria que ter algum apoi para alcança-lo e vc tira "uma força sobre humana" para alcançar seu objetivo...e depois se pergunta como eu fiz isso.

q

Rato
Veterano
# out/09
· votar


Usain Bolt por exemplo se imagina fugindo de um pit bull quando corre daquele jeito.

Quando alguém se aproxima ele imagina um tigre, segundo essa teoria q oIan Anderson postou.

MajorKong
Veterano
# out/09
· votar


Ian Anderson

o nosso corpo soh utiliza 10% da força dos musculo
o nosso corpo soh utiliza 20% da capadade do cerebro

ps: não lembro direito dos % mas se não me engano eh entorno disso


Isso é besteira. É medido em quê?
Pura lenda urbana. Falta de compreensãod e fisiologia humana.

MajorKong
Veterano
# out/09
· votar


Ian Anderson
(e há um estudo da fisica que comprova que "como a nossa vontade influecia nos resultados de uma busca favoravelmente") teoricamente nos poderiamos passar pos objetos solidos, mas teriamos que ter um estado de espirito muito alto para conseguir isso...(jah que atualmente a fisica diz que entre um atomo e outro há uma distancia "consideravelmente grande")

Putz.

MajorKong
Veterano
# out/09
· votar


Rato

Usain Bolt por exemplo se imagina fugindo de um pit bull quando corre
daquele jeito.


o fato é que o pitbull não existe. heheeh

Aced
Veterano
# out/09
· votar


MajorKong

o fato é que o pitbull não existe.


Tá nas dorgas mano?

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# out/09
· votar


Por que tem que haver um deus no final do túnel?

Acho que o homem ainda tem muito a caminhar para chegar em uma conclusão. Enquanto não existe resposta às perguntas, uma das formas usadas vai ser a religião. Apesar de estar ciente das cagadas que a Igreja Católica fez no passado, sou católico. Estou cagando e andando pros erros da igreja, o que vale pra mim é a essencia da crença, os reais valores, e a partir daí eu tiro minhas próprias conclusões. A igreja errou no passado, e nada mudará isso, mas não me fixo a esses erros ou ao que o padre está falando (aliás, tem muito padre e outros membros da igreja que falam muita besteira).
Também acredito que seja possível que o universo venha do big bang, aliás, até acredito, mas o que havia antes do big bang, e a pequena probabilidade de como tudo ocorreu desde então, me fazem acreditar que há algo por trás de tudo isso, que não é apenas uma incrível coincidência pra chegarmos a um planeta Terra como o de hoje.

GProtti
Veterano
# out/09
· votar


Parece que vocês não se cansam de me ler dizendo:
Vocês levam esse papo de Jesus muito a sério.

GProtti
Veterano
# out/09
· votar


Se o cabra existiu, já tá morto e não incomoda mais ninguém. A vida é essa, vai trabalhar, cambada!

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


GProtti

Mas se ele não existiu, está bem vivo, porque suas idéias e sua história é discutida até os dias de hoje (com muitas controvérsias, claro).

Bem, vamos deixar os mortos enterrarem seus mortos.

Excelion
Veterano
# out/09 · Editado por: Excelion
· votar


Cada um acredita no que quiser. Ou, como eu, não acredita em nada. Ninguém é forçado, apenas escolhe e pronto.

É tão simples mas rende páginas, e páginas de merda sendo escrita; Causa inúmeras guerras mundo afora...

...Eu não entendo.

Scrutinizer
Veterano
# out/09
· votar


Simples... É difícil dizer simplesmente "eu não sei".
E de certa forma, deus surgiu pela lógica.
Apesar das diversas formas que existem dele ou de um conjunto, eu acho que o padrão é que deus é a causa de tudo, que é desconhecida. Mas como precisamos criar hipóteses sobre qualquer coisa, deus não é tão má alternativa nesse caso.

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Por que tem que haver um deus no final do túnel?

Porque Deus está em todas as coisas.

adnz
Veterano
# out/09
· votar


LeandroP
Por qual motivo deus está em todas as coisas? o.o

Excelion
Veterano
# out/09
· votar


adnz

Porque ele é um amigo imaginário.

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


adnz

Porque tudo é criação dele, inclusive o túnel.

(20 páginas garantida - ot em pleno fununciamento durante a semana)

kiki
Moderador
# out/09 · Editado por: kiki
· votar


brunohardrocker
era isso que eu temia que acontecesse. quando a discussão tava só entre nós até que tava rendendo...

fica pra outro dia, em outro contexto.

edit:
brunohardrocker
21 anos, Cidade do Vaticano

o cara mora no vaticano e ainda vem querer discutir...
tsc tsc

adnz
Veterano
# out/09
· votar


LeandroP
Supondo que deus tenha criado tudo e que ele de algum modo garantiu que pudesse estar em todas as partes. Por qual motivo ele fez isso?

Eu tenho uma idéia de que talvez o universo tenha "se criado" para observar a si mesmo, assim as nossas consciências nada mais são do que janelas para o universo (substitua universo por deus, se quiseres).

O que você acha?

Crazy Batera
Veterano
# out/09
· votar


adnz
E cadê a teoria dos alienígenas terem nos criado??

se não estou enganado, foi vc. _hmm

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que tem que haver um deus no final do túnel?