Por que tem que haver um deus no final do túnel?

Autor Mensagem
Benjamin_the_Linus
Veterano
# out/09
· votar


Aced
Quanto à contradição... você disse algo mais ou menos do tipo:

Todo Raimundo é feio.

E depois disse:

" Não disse que todo raimundo é feio, mas a maioria é."

pela última vez, q parte da palavra "hipérbole" vc não entendeu?!

é como dizer: "Eu já ouvi esta história há 1000 anos atrás!"
E eu nem sei ainda oq estou discutindo com vc, perdedo meu tempo hmpf.

Bem vou ler aquele livro q eu ganho mais

P.S o meu 1º post foi editado para as criancinhas "intenderem"

Aced
Veterano
# out/09
· votar


Benjamin_the_Linus
pela última vez, q parte da palavra "hipérbole" vc não entendeu?!

Na verdade, sua intenção não era de criar uma figura de linguagem pra tornar seu texto mais firulado, era clara e unicamente, ofender uma profissão tão importante quanto a do professor. Então cala a boca.

Bem vou ler aquele livro q eu ganho mais

Vai, lê um pouco dos livros do Paulo Freire e do Cristovam Buarque pra ver se você aprende a respeitar mais os professores.

Aced
Veterano
# out/09 · Editado por: Aced
· votar


Benjamin_the_Linus

Ah, e se é pra dar lição de português:

Eu já ouvi esta história 1000 anos atrás

Olha o pleonasmo, hein.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# out/09
· votar


Aced
pela última vez, q parte da palavra "hipérbole" vc não entendeu?!

Na verdade, sua intenção não era de criar uma figura de linguagem pra tornar seu texto mais firulado, era clara e unicamente, ofender uma profissão tão importante quanto a do professor.

ah vc lê mentes então?

Então cala a boca.
Me Obriga

Vai, lê um pouco dos livros do Paulo Freire e do Cristovam Buarque pra ver se você aprende a respeitar mais os professores.
acho q na minha classe, se tem alguém q dá alguma atenção para oq os professores falam esse sou eu, e aliás vc naum sabe nada da minha vida.

Eu até mesmo já pensei em prestar matemática na USP, por causa do meu professor desta matéria e q é gente fina pra caramba.
Mas apesar disso ele é meio exibido sim, oq as vezes me irrita, mas talvez se não fosse por isso, ele nem conseguiria o respeito dos alunos.
Mas naum retiro oq eu disse ao bruoliam: ele é exibido e ponto, e naum foi só por este post não.
tiveram varios outros em tópicos sobre "criacionismo X evolucionismo"

essa afirmação categórica: "mas é óbvio q é o evolucionismo e não o criacionismo" ou ainda pior "como q numa epoca dessa as pessoas ainda acreditem em um Deus".

agora o q ne deixa curioso é pq vc se intrometeu no assunto?
alguma "birra" cmg? pq já não é a primeira vez q a troco de nada vc vem perturbar meus posts, como da 1ª vez vc naum se saiu muito bem, agora qer "dar o troco" ahahahahah.

E por fim, para q fique bem claro:
A maioria dos professores se exibe sim, os poucos q não o fazem, infelizmente acabam não angariando o respeito e consideração merecidos.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# out/09 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar


Aced
Ah, e se é pra dar lição de português:

Eu já ouvi esta história há 1000 anos atrás

Olha o pleonasmo, hein.

hauhauhau qem não sabe q vc acabou de descobrir isso aki ó:
http://www.brasilescola.com/gramatica/a-ou-ha.htm
procurou no google rapidinho e achou ;)

mas mesmo assim vlw, ateh q de algo nossa conversa foi útil, já q vou prestar fuvest esse ano

Aced
Veterano
# out/09 · Editado por: Aced
· votar


Benjamin_the_Linus

Me Obriga

Me obriga a te obrigar.

acho q na minha classe, se tem alguém q dá alguma atenção para oq os professores falam esse sou eu, e aliás vc naum sabe nada da minha vida.

Mas por mais sábio que você seja isso não te dá o direito de fazer uma generalização ( ainda tão absurda) quanto essa
Nem você da minha vida sabe.



Eu até mesmo já pensei em prestar matemática na USP, por causa do meu professor desta matéria e q é gente fina pra caramba.
Mas apesar disso ele é meio exibido sim, oq as vezes me irrita, mas talvez se não fosse por isso, ele nem conseguiria o respeito dos alunos.


Aí é um caso pessoal do cara. Conheço bons professores, que tem uma didática incrível, ganham bem ( nos padrões dos professores) tendo, um deles, 29 anos de idade e ainda dão palestras. E mesmo assim, não exibem nada disso.

Mas naum retiro oq eu disse ao bruoliam: ele é exibido e ponto, e naum foi só por este post não.
tiveram varios outros em tópicos sobre "criacionismo X evolucionismo"

essa afirmação categórica: "mas é óbvio q é o evolucionismo e não o criacionismo" ou ainda pior "como q numa epoca dessa as pessoas ainda acreditem em um Deus".


Até aí , eu só vi a exposição da opinião dele, aliás, pra mim ele não está dizendo "não siga o evolucionismo". Problema dele se for exibido, você não pode marcar todos os professores como tal, não é mesmo?

agora o q ne deixa curioso é pq vc se intrometeu no assunto?
alguma "birra" cmg? pq já não é a primeira vez q a troco de nada vc vem perturbar meus posts, como da 1ª vez vc naum se saiu muito bem, agora qer "dar o troco" ahahahahah


Me "intrometi"? Puxa amiguinho, acho que você se esqueceu do significado de fórum público. Além do mais, eu só me intrometi por causa da sua afirmação, depois desmentida, sua de dizer que todos os professores são exibidos e só assim são notados. Achei um verdadeiro absurdo e vim aqui e expus o porque.

E sinceramente, eu não lembro ( se é que eu discuti com você antes) de ter me saído mal em discussão alguma aqui, aliás, eu sempre exponho meus argumentos com clareza, e não sou medíocre pra guardar máguas de alguém que eu nunca vi nem a cara, portanto fique tranquilo.

E por fim, para q fique bem claro:
A maioria dos professores se exibe sim, os poucos q não o fazem, infelizmente acabam não angariando o respeito e consideração merecidos.


Mais uma vez equivocado. Não é a maioria que se exibe, conheço professores exibidos, mas acho que os bons professores são empolgados. Acho que você está fazendo um falso julgamento.


Benjamin_the_Linus

Eu estudei. Só isso. Medíocre essa sua colocação, hein? Eu não posso saber mais que você, agora só porque sei mais de gramatica foi porque eu dei uma pesquisadinha no google?

É sujeito, de fato você é o rei da argumentação.

Edit: Boa sorte na Fuvest!

Benjamin_the_Linus
Veterano
# out/09
· votar


Aced
td bem cara, mas vc continua insistindo na mesma tecla, eu já editei meu post, já expliquei o lance da hipérbole, oq mais vc qer?

E sinceramente, eu não lembro ( se é que eu discuti com você antes) de ter me saído mal em discussão alguma aqui, aliás, eu sempre exponho meus argumentos com clareza, e não sou medíocre pra guardar máguas de alguém que eu nunca vi nem a cara, portanto fique tranquilo.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/216650/

e agora vamos para de desvirtuar de vez, eu vou fazer a minha parte, e eu + boa parte do pessoal do fórum deseja q vc faça o mesmo

para continuar o assunto do tópico:
creio q as pessoas tem essa "necessidade espiritual" exatamente pq fomos acredito q fomos criados por Deus, e portanto ele colocou esse desejo em nossos corações.

porém ultimamente me parece q essa "necessidade" está se tornando cada vez mais escassa entre as pessoas

Aced
Veterano
# out/09 · Editado por: Aced
· votar


Benjamin_the_Linus

Ah, aquilo foi uma brincadeira, você tinha todo o direito de revidar, aliás todo mundo faz esse tipo de brincadeira aqui, não se sinra ofendido ;)

e agora vamos para de desvirtuar de vez, eu vou fazer a minha parte, e eu + boa parte do pessoal do fórum deseja q vc faça o mesmo

Sim, mas quem começou a desvirtuar o tópico não fui eu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que tem que haver um deus no final do túnel?