Por que tem que haver um deus no final do túnel?

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# out/09
· votar


Em momento algum o cristianismo prega que a vida aqui na terra é ou pode ser um paraíso.



Só isso já é ruim o bastante :P ...

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


A realidade é ruim o bastante.

Aced
Veterano
# out/09 · Editado por: Aced
· votar


Por que tem que haver um deus no final do túnel?

Porque sim. E quem não crê em Deus estará vivendo num verdadeiro mar de tormentas.

Se todas as pessoas aceitassem Jesus como a única verdade ( e ele o é, de fato), o nosso mundo já estaria bem melhor e bem mais organizado. Tudo que e tem de errado nesse mundo é culpa dos ateus e dos descrentes, dos adoradores de outras figuras e de outras coisas que não estejam relacionadas a Cristo.

Esse tópico só existe porque Deus deixa, e Deus é misericordioso, mas você não deve se aproveitar das chances que ele dá a você. Apenas se converta e aceite a palavra como todos os humanos deveriam, sem questionamentos, pois estes o levarão para os caminhos da perdição.

Crazy Batera
Veterano
# out/09 · Editado por: Crazy Batera
· votar


Se todas as pessoas aceitassem Jesus como a única verdade ( e ele o é, de fato)

É por estas e outras que tudo descamba!
Mesmo sendo ironia. O que eu acredito.

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


Aced

Você é uma ovelha, e a você só resta o pasto.

Eu sou um super-homem, livre da moral cristã, não me limito através de valores que pregam a bondade, a piedade, a misericórdia e a compaixão.

Você faz parte da populaça, e eu sou superior pois vivo trancado num quarto em frente ao pc. Sou da elite, não me misturo com gentalha.

Eu vou pra valhala pois caminho pela floresta negra, e não pela estrada pavimentada de vocês.

Aced
Veterano
# out/09
· votar


brunohardrocker

Eu sou um super-homem, livre da moral cristã, não me limito através de valores que pregam a bondade, a piedade, a misericórdia e a compaixão.

Pelo menos eu visto lã, e não uma cueca vermelha por cima da roupa.

=]

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


Aced

Você veste lã, enquanto seu pastor veste terno e gravata. Eu tenho super poderes, não sinto frio.

maggie
Veterana
# out/09
· votar


Tudo que e tem de errado nesse mundo é culpa dos ateus e dos descrentes, dos adoradores de outras figuras e de outras coisas que não estejam relacionadas a Cristo.

Cruzadas, Inquisição.. tudo culpa dos ateus né?

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Tudo bem, agnósticos e ateus têm aversão à doutrinas e regras de conduta.

Que idiotice.

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


maggie

Ele tá querendo nos converter. Lembre-se do que o nosso lider disse: "A religião é o ópio do povo!"

Vamos combater esses infelizes a exemplo do que fizeram na China!

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


brunoliam

Idiotice mesmo, quem disse isso nunca viu um ateu chato discutindo religião.

maggie
Veterana
# out/09
· votar


brunohardrocker
Você que está sendo radical.

Eu não quero converter ninguém, só que essa afirmação dele não tem sentido, e muito menos dizer que "agnósticos e ateus têm aversão à doutrinas e regras de conduta" só porque tem ateus chatos (e COMO TEM).

Mila Turunen
Veterano
# out/09
· votar


maggie
só porque tem ateus chatos
oi. :]

Guguminator
Veterano
# out/09
· votar


Qual a diferença entre um missionário e um ateu tentando convencer alguém que não existe deus?

Mila Turunen
Veterano
# out/09
· votar


Guguminator
o ateu tem razão.

*tuduntz*



ok, nenhuma. =(

Konrad
Veterano
# out/09 · Editado por: Konrad
· votar


brunohardrocker
brunoliam

Idiotice mesmo, quem disse isso nunca viu um ateu chato discutindo religião.


Mas hein?

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


maggie
"agnósticos e ateus têm aversão à doutrinas e regras de conduta" só porque tem ateus chatos

Logo depois desse post eu fiz uma ressalva. Meu erro foi não ter editado...

E, os comentários do Aced e os meus, nessa página, são irônicos.

Mostram a chatice dor religiosos fanáticos e céticos chatos.

maggie
Veterana
# out/09
· votar


Mila Turunen
à toa
=D

brunohardrocker
Eu percebi.
=D

adnz
Veterano
# out/09
· votar


Aced
Tomara que tenha sido sarcasmo!

Aced
Veterano
# out/09
· votar


brunohardrocker
Eu tenho super poderes, não sinto frio

já dizia um certo tncv

maggie
Cruzadas, Inquisição.. tudo culpa dos ateus né?

Sim. Se as pessoas aceitassem Deus logo de cara não precisariam se encontrar com ele.

Konrad
Veterano
# out/09 · Editado por: Konrad
· votar


O que eu acho curioso, pitoresco mesmo, é que por mais chato que um religioso seja, ele sempre pode falar mal dos ditos ateus, agnósticos, céticos; todos toleram, como toleram aquele tio ou primo chato.

Agora, se um ateu/agnóstico/cético menciona religião, lhe é dito para não se intrometer nesses assuntos que não lhes dizem respeito.

Realmente, se for para discutir assim, é melhor não se discutir coisa alguma. É como jogar futebol com regras distintas para cada time: um pode usar as mãos e 14 jogadores, o outro, uma perna e sete jogadores.

maggie
Veterana
# out/09
· votar


Aced
Sim. Se as pessoas aceitassem Deus logo de cara não precisariam se encontrar com ele.

Tá de brinks néaaaaam?

Crazy Batera
Veterano
# out/09
· votar


maggie
Tá de brinks néaaaaam?


Só um cego não vê!! =P

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


maggie
Aced
Sim. Se as pessoas aceitassem Deus logo de cara não precisariam se encontrar com ele.

Tá de brinks néaaaaam?

Crazy Batera
maggie
Tá de brinks néaaaaam?


Só um cego não vê!! =P


Não. Quando se trata de besteiras proferidas por religiosos, é sempre melhor perguntar.

/negativado.

brunohardrocker
Veterano
# out/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar


brunoliam

Quanto a isso você tem razão. Sempre existe uma força da maioria na cabeça das pessoas, e dificuldade em aceitar o diferente.
Não só em religião, como também em política, sexualidade e mais um monte de coisas.

Mas ainda tenho minhas dúvidas quanto a isso:
por mais chato que um religioso seja, ele sempre pode falar mal dos ditos ateus, agnósticos, céticos; todos toleram,

Aced
Veterano
# out/09
· votar


brunoliam

Eu uso O Verbo para justificar a minha crença. E você, ateu, de que armas dispõe? Da ciência falha? Dos conhecimentos mundanos? É claro que contra os argumentos divinos não se há réplica!

Ian Anderson
Veterano
# out/09 · Editado por: Ian Anderson
· votar


Mila Turunen
já que tah indo buscar, me traz uma pipoca familia e uma e uma garafa de coca. vlw

8D

Crazy Batera
Veterano
# out/09 · Editado por: Crazy Batera
· votar


Ah, que se foda!!

Até pareço novato no fórum querendo discutir sobre religião. ¬¬

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


Aced

Esse fórum é laico, deve estar livre de manifestações religiosas. Edite seus posts ou será denunciado.

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


brunohardrocker
Mas ainda tenho minhas dúvidas quanto a isso:
por mais chato que um religioso seja, ele sempre pode falar mal dos ditos ateus, agnósticos, céticos; todos toleram,


Ligue o rádio, a televisão... e etc. Não precisa nem ser canal católico ou protestante. Ninguém dá a cara à tapa para criticar a religião, e sempre se vê um religioso com toleráncia.

Aced
brunoliam

Eu uso O Verbo para justificar a minha crença.


Eu uso o verbo para ganhar a vida: Ensino línguas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que tem que haver um deus no final do túnel?