Autor |
Mensagem |
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Eu tenho uma gravação dela dizendo que é propriedade exclusiva minha. Pior que é verdade. "/
|
Minow Veterano |
# jul/09
· votar
maggie Vamos trocar figurinhas?
|
mum Veterano |
# jul/09
· votar
Minow Nao adianta ter só a gravação... tem que ter a escritura tb hahahhahaha
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jul/09
· votar
maggie
mas eu te conheci pessoalmente hahaha bebi com vc, cantei e brinquei com vc bem mais legal hahaha
|
Jutta Veterano |
# mar/12
· votar
Oba tópico em off ninguém mais vai voltar para ver e continuar isso...
Já tive algumas redes sociais, durante esse tempo sai umas 3 vezes porque não vejo mais nenhuma rede social como uma forma de complementar ou ampliar os ciclo de amizades (Se ja pessoalmente é uma merda que dira virtualmente, sem falar que a muito tempo perdi o interesse ) ou seja nunca começam e nunca terminam. É cada vez mais limitado a forma que se tem de adicionar gente nova, principalmente se referindo ao caráter que cada um mostra dentro e fora, chega a ser ridiculo. Não vou mentir uso sim, mas hoje como meio de estudo ou profissional agora sim consigo usar isso para uma coisa realmente util.
|
-Dan Veterano
|
# mar/12
· votar
Eu não espero conhecer ninguém por redes sociais.
eu tentava fazer isso na época do icq.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
Mila Turunen Não faço a mínima questão de fazer novas amizades. Conheci quatro ou cinco pessoas na faculdade, e isso porque houve trabalho em grupo. As que conheço já me broxam o suficiente.
Foda *.*
Pena que eu devo ser uma das que te broxava, visto que fui abandonado ='(
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
eu sou antissocial
|
tambourine man Veterano |
# mar/12
· votar
não sou antissocial, sou antissociedade
maldita reforma orttográfica
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
tambourine man não sou antissocial, sou antissociedade
eu sou as duas coisas
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
Manipulo a sociedade traçando planos maquiavélicos ao meu favor.
|
elyts Veterano |
# mar/12
· votar
Jutta veei, eu uso redes sociais para se comunicar com quem ja conheco velho, pois a praticidade é incrivel, conhecer gente nova não é uma regra, muito pelo contrário...
|
NanaItachi Veterano |
# mar/12
· votar
Desde quando redes sociais é pra fazer amizade? 90% das pessoas que se add nem se conhecem e é só pra fingir que tem amigos e são super populares. Ou te acharam feio e não quiseram te add
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/12
· votar
Continuo tão anti social quanto antes, a diferença é que tenho mais controle sobre o meu "agir feito um babaca", o que é importantíssimo. Agir feito um babaca sem ter consciência disso é muito constrangedor.
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# mar/12
· votar
a diferença é que tenho mais controle sobre o meu "agir feito um babaca"+escutar as histórias dos outros com um sorriso = Socializar
|
elyts Veterano |
# mar/12
· votar
NanaItachi a irmã de um colega meu adicionava os amigos deles, para preencher a lista de amigos dela...
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
não sou antissocial, sou antissociedade
eu sou as duas coisas 2
|
Jutta Veterano |
# mar/12
· votar
Bom eu não me referi a exatamente ou formar amigos desconhecidos dentro de uma rede, mas principalmente juntar gente conhecida também com gente conhecida que mostra ser outra coisa dentro e fora... Já virei a cara para não sei quantos.
|