Pessoas Anti-sociais em redes de relacionamento

Autor Mensagem
Christina Amaral
Veterano
# jul/09
· votar


Não sei os outros... Mas eu não uso orkut pra conhecer pessoas. Uso pra falar com quem já conheço.
Tabom, tabom.. Já conheci pessoalmente uma pessoa que conheci no orkut e não me arrependo. Mas sei lá... Não sei me relacinar mesmo =\

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# jul/09
· votar


sei lá, um dia tinha gay me queixando no orkut, nem respondi, mas dependendo da feiura deve ser a mesma coisa pras mulheres...

cara vc n está sozinho tb me lenho nisso

mum
Veterano
# jul/09
· votar


Christina Amaral
Não basta o MSN? Skype, o que for?

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jul/09
· votar


mum
Hoje eu estava tentando entender porque tantas pessoas andam desinteressadas em fazer novas amizades por redes sociais.

vc diz isso como se fosse algo ruim ou errado... cada um age da maneira que bem entender... vc é uma pessoa "aberta" (sem malicias), que gosta de explorar muitos horizontes

assim como tem pessoas mais reservadas que nao fazem questao de mostrar pra todo mundo que tem 800 amigos no Orkut... um exemplo de pessoa assim: EU, tanto que nem uso Orkut, apenas tenho um fantasma la pra qnd tem algo importante que so acho no Orkut (como uma comunidade de pessoas discutindo processos seletivos para trainee de grandes empresas, interessante pra caramba), mas é mt raro eu usar...

apenas respeite a decisao de cada um meu chapa!! nao te aceitar como amigo no Orkut (ou qualquer outra rede) nao quer dizer que aquela pessoa seja chata, antipatica ou qualquer outro adjetivo ruim que possamos dar

abraço

Christina Amaral
Veterano
# jul/09
· votar


mum
Não uso...

maggie
Veterana
# jul/09
· votar


Já cansei de ver perfis SÓ ADD QUEM CONHEÇO. Porra, que mal existe em conhecer pessoas novas, que de repente tenham mesma afinidade, criar contatos, networking, conhecer gente nova, abrir horizontes... Sou muito visionário? Algum antipático virtual ai explica?

Estar no Orkut, MySpace ou qualquer outro não obriga ninguém a aceitar pedidos de amizades. Tem gente lá que só quer encontrar os amigos [amigos MESMO] e manter contato.

Cada um tem a sua opinião.

Claro que em muitos casos é só pra fazer ** doce mesmo...
:)

mum
Veterano
# jul/09
· votar


Ibanez GSA 270dx
maggie
Não acho ruim ou errado, cada um tem sua opinião. Só queria ouvir os argumentos.

adnz
Veterano
# jul/09
· votar


mum
Argumento: nem todas as pessoas são iguais.
Argumento: nem todas as pessoas querem aceitar estranhos no seu Orkut (hah).
Argumento: se estranhos forem aceitados nos Orkuts, eles podem ser pedófilos/pervertidos/tarados querendo olhar as fotos para homenageá-las em um futuro próximo.
Argumento: redes de relacionamento não são lugares apropriados para criar relacionamentos virtuais, uma vez que vão ser relacionamentos fracos e sem sentido.

TWT ICE
Veterano
# jul/09
· votar


mum
se ela não te aceitou, não te achou bonito
espero ter ajudado

maggie
Veterana
# jul/09
· votar


Tem gente que cria fakes só pra acessar o Orkut e entrar nos perfis alheios... Outos criam multis só pra se auto-elogiar nos tópicos aqui [é mais comum do que vocês imaginam].

Tem louco pra todos os gostos.

adnz
Veterano
# jul/09
· votar


maggie
Outos criam multis só pra se auto-elogiar nos tópicos aqui [é mais comum do que vocês imaginam].

Sério? Quem será que faz isso?

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# jul/09
· votar


adnz
não sei

adnz
Veterano
# jul/09
· votar


Mister_Fatal_huhha = maggie

maggie
Veterana
# jul/09
· votar


adnz
Mister_Fatal_huhha = maggie

Not.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jul/09
· votar


Olha eu mesma sou uma anti social em redes de relacionamento, odeio msn, sou super rude no fórum hahaha e dificilmente respondo coisas no orkut, so pra quem eu conheço!!!

Eu vou ser sincera que tenho uma certa preguiça de ficar escrevendo além do que conhecer pessoas pessoalmente olhando OLHO NO OLHO pra mim faz muito mais sentido...

Internet e sociabilizar pra mim é igual celular, só uso pra dar recado...
legal mesmo é estar frente a frente e saber a verdadeira reação da pessoa...

Já pessoalmente eu sou a pessoa mais sociável do mundo!!!

Kaíque
Veterano
# jul/09
· votar


Internet e sociabilizar pra mim é igual celular, só uso pra dar recado...

sempre achei isso o certo, mas não faço. hahaha

MajorKong
Veterano
# jul/09
· votar


Essa porra de amizade virtual é balela. Ficar de blablablá com um cara que tu não sabe nada sobre ele ou com uma menina que vai te custar seis meses e umas passagens de avião pra pegar é sem futuro.

Por isso que eu gosto do OT, que não precisa ficar trocando amenidades.

TaylorBass
Veterano
# jul/09
· votar


Eu adiciono algumas pessoas q eu não conheço pessoalmente.. adicionei vários do OT já tb, não me importo muito. Na real, tenho poucos amigos mesmo, mas não vejo problema em bater um papo pela net com "desconhecidos"..

Pseudonimum
Veterano
# jul/09
· votar


Essa porra de amizade virtual é balela. Ficar de blablablá com um cara que tu não sabe nada sobre ele ou com uma menina que vai te custar seis meses e umas passagens de avião pra pegar é sem futuro.

Acho que isso aí já é negar um fenômeno que se dá. :P

cocomaluko
Veterano
# jul/09
· votar


esse negocio de orkut eh caotico, as pessoas julgam as outras pelo profile e tal...sendo q na real a historia eh outra.

no meu caso por exemplo, sou um cara considerado bonito ateh, de todos os meus amigos eu sou oq faz mais sucesso na balada, mesmo sendo timido, mais por ''sorte'' mesmo.

e no orkut, eu tenho poucos fotos e poucos amigos, sou um ninguem lah, e alguns amigos meus, tem 10000 fotos e 10000 amigos, e fazem ''sucesso'' no orkut, e sendo q na real eh outra historia.

mesmo assim eu soh de boa, naum ligo se uma pessoa me adicionar e trocar uma ideia.

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


mum
eu me considero completamente anti-social, porém, se eu entro em uma rede de relacionamentos é poruque quero me relacionar com outras pessoas, isso é óbvio. chega a ser ridiculo imaginar uma pessoa que faz um orkut, por exemplo não adiciona ninguem, faz um msn e bloqueia todo mundo, eticetera, se só conversa com quem já conhece, pra quem diabos entra nas redes? é tão mais facil ligar pros amigos, ir na casa deles, oras...

independente a isso, pode parecer uma idiotoce extrema, mas é verdade, eu converso mais, muito mais, com os amigos que fiz pela internet do que com meus amigos de infancia daqui da cidade.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jul/09
· votar


eu já acho diferente
pra mim sem nexo é ficar dia todo fazendo amigos na net e nao fazer amigos na vida real...
amigos de net vao pra vida...

Marcosrcf
Veterano
# jul/09
· votar


Laura Pausini a cantora
E porque um amigo 'de net' não pode se tornar amigo na vida real?

Grande parte dos meus amigos conheci na internet...

-Dan
Veterano
# jul/09
· votar


Eu só uso pra manter contato com quem eu conheço e no máximo adquirir novos contatos com afinidades parecidas as minhas.

Nao add ninguem que me mande um oi que não seja gostosinha.

mum
Veterano
# jul/09 · Editado por: mum
· votar


MajorKong
Cara, e se fosse uma pessoa da sua cidade? SP por exemplo é enoooorme, tem muita gente pra conhecer que curte as mesmas coisas que você, mas nao conhece a balada que vc vai, vice versa... nao necessariamente a pessoa precisa morar a 2000km de distancia. Não citei específicamente quando abri o tópico, mas eu falava de pessoas que estao na minha cidade, e devem morar a no maximo 30 km da minha casa.

Laura Pausini a cantora
Como o Marcosrcf disse, já conheci muita gente pela internet que mantenho contato há anos. Teve gente aqui do fórum que eu conheci por aqui, adicionei e fui pra casa dele que fica a 300km da minha casa. Converso com ele todos os dias. E eu não sou gay.

Ah, fora o próprio, que me adicionou no msn, começamos a trocar idéia, e hoje temos uma banda. E isso faz uns 6 ou 7 anos.

Headstock invertido
É isso ae rapá. E não é nem questão de conversar mais ou menos com gente da internet. O legal da parada é voce conhecer alguém na internet por uma rede de amizade ou comunidade, onde você descobre que a pessoa tem algo em comum com vc, música, gostos culinários, sei la, e no fim você acaba conhecendo a pessoa em carne e osso que vira uma amiga de vida real.


adnz
Argumento: redes de relacionamento não são lugares apropriados para criar relacionamentos virtuais, uma vez que vão ser relacionamentos fracos e sem sentido.
E onde seria o lugar apropriado? o chat do terra? hahahaha

Christina Amaral
Veterano
# jul/09
· votar


Headstock invertido
se só conversa com quem já conhece, pra quem diabos entra nas redes? é tão mais facil ligar pros amigos, ir na casa deles, oras...

Nem sempre...

Julia.
Veterano
# jul/09
· votar


- Quem escreve "So AdD KeM CoNhEçU" no profile, adiciona qualquer um e tem dois perfis LoOoTaDuUuSssS kkk lol.
- Quem bloqueia álbum é só mulher gostosa.
- A maioria das pessoas que sai adicionando gente dizendo que quer conhecer pessoas novas, só quer mesmo aumentar o número de amigos.
- Não confie em pessoas que tem o profile com mais de 3 cores.
- Invasão de miguxas no profile = tome cuidado. Muito cuidado.

Eu sou preconceituosa mesmo. Dane-se.

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


Julia.
- Quem bloqueia álbum é só mulher gostosa.

Vero.

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


mum

mim aDd Aih MiGuXxO!!!1111 =~~~~

Humangous
Veterano
# jul/09
· votar


Acho o Orkut uma das coisas mais paias que já inventaram...mas respeito que curte...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoas Anti-sociais em redes de relacionamento